Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

486 - Fragmentos de Partituras do Bardo Ambulante

Tradução: Luffy | Revisão: NEET | QC: Atrocittus, Ghin

"Eu encontrei dois Rubis da Chama Escarlate aqui!" Tang Yao gritou quando ele tirou duas gemas da pilha. “Isso aumenta o dano de fogo, não é ruim. Para que você precisa disso, afinal?”

"Para criar um item!" Nie Yan disse. Ele continuou procurando e acabou encontrando dois de um total de cinco Rubis da Chama Escarlate. O mais provável é que os mapas que eles exploraram tivessem uma taxa de drop maior para os Rubis da Chama Escarlate. Não admira que eles encontraram tantos!

“Criar? Que tipo de item você está criando?” Tang Yao perguntou surpreso. Esta era sua primeira vez ouvindo que as gemas poderiam ser usadas para criação de itens. As gemas não deveriam ser exclusivamente para atualizar ou acoplar em itens?

“Um Colar do Desejo! Preciso de uma Safira da Fantasia Azul, um Rubi da Chama Escarlate, uma Esmeralda da Vida e um Colar de Prata Mágica”

“Colar do Desejo, hein? O que isso faz?"

"Aumenta a rank de qualquer profissão de artesanato em um" Respondeu Nie Yan. Um Colar do Desejo era um tesouro inestimável.

“Droga, isso é incrível. Onde você conseguiu a receita?” Tang Yao perguntou. Mesmo que fosse completamente ignorante sobre as profissões de artesanato, ainda entendia o valor desse Colar do Desejo.

"Do Mestre Joalheiro Paget"

Como essa informação veio de uma fonte confiável como o Mestre Joalheiro Paget, então era seguro. No início, Tang Yao só casualmente procurou através da pilha de gemas, mas agora ele estava fazendo isso a sério.

Com cerca de 300 gemas na pilha, encontrar algumas específicas não era fácil. As gemas tinham que ser inspecionadas individualmente, uma vez que algumas compartilhavam aparências surpreendentemente semelhantes. Nie Yan e Tang Yao só podiam vasculhar lentamente pela pilha.

Enquanto Nie Yan vasculhava a pilha de gemas, uma gema de cor azul chamou sua atenção. Era translúcida, sem a menor imperfeição e emitia um brilho ofuscante.

‘Essa é a Safira da Fantasia Azul?’ O coração de Nie Yan disparou e ele imediatamente agarrou a gema. Enquanto ele examinava a gema, seu rosto escureceu em decepção. Esta jóia era chamada de Safira da Miragem Azul. Era apenas um nome ligeiramente diferente, mas era um mundo de diferença!

Neste momento, Tang Yao se virou para Nie Yan com uma gema um pouco maior que a Safira da Miragem Azul na mão dele. "É isso?"

Nie Yan olhou para a gema. “Sim, é isso! Obrigado! Eu sempre posso contar com a sua sorte!” 

"Hehe" Tang Yao esfregou o nariz. “O que estamos procurando agora? Algum tipo de esmeralda?”

"Sim, uma Esmeralda da Vida"

“Se encontrarmos uma Esmeralda da Vida, estaremos prontos! Poderemos desfrutar de poções de mestres!” Exclamou Tang Yao.  Poções geralmente não tinham requisitos de nível. Quanto mais alto o rank, mais potente é o efeito. Se eles pudessem usar poções de nível Mestre e Grande Mestre, nivelar e percorrer masmorras se tornaria uma coisa fácil. Tomemos por exemplo Poções de Resistência ao Fogo Mestre e Grande Mestre. Nesta fase do jogo, os jogadores que se aventurassem profundamente em mapas com uma alta concentração de monstros de fogo poderiam, na melhor das hipóteses, se proteger com Poções de Resistência ao Fogo Avançada. Isso apenas os protegeria um pouco contra danos causados ​​por fogo. No entanto, se esses mesmos jogadores bebessem uma Poção de Resistência ao Fogo Mestre ou Grande Mestre, eles seriam muito resistentes ou completamente imunes ao dano de fogo! Eles poderiam explorar qualquer mapa de elemento de fogo no Nível 100 como quem vai a um piquenique!

Aproveitar-se de poções de alto rank para atravessar obstáculos sem dificuldades nesta fase do jogo seria definitivamente gratificante.

Nie Yan e Tang Yao continuaram olhando. Depois de percorrer toda a pilha de gema uma a uma, não conseguiram encontrar uma única Esmeralda da Vida.

"Droga, nenhuma aqui..." Tang Yao disse. Pelo jeito havia usado toda a sua sorte antes.

Eles encontraram Rubi da Chama Escarlate e uma Safira da Fantasia Azul. Mas sem uma Esmeralda da Vida, criar o Colar do Desejo era impossível.

"Esqueça isso, vamos torcer para que nossa sorte seja melhor da próxima vez"  Disse Nie Yan. A Esmeralda da Vida provavelmente era particularmente rara.

“Vamos perguntar se alguém na guilda tem isso” Sugeriu Tang Yao. Ele postou um pedido no chat da guilda para Safiras da Fantasia Azul e Esmeraldas da Vida.

Nie Yan pensou por um momento antes de postar o mesmo pedido no União dos Assassinos. A recompensa era de 30 mil moedas de ouro por gema.

"Parece que ninguém na guilda tem uma Esmeralda da Vida, mas todo mundo vai manter isso em mente a partir de agora" Disse Tang Yao.

Os dois estavam desanimados.

As gemas na mesa eram bastante variadas. Muitas eram gemas raras que Nie Yan nunca tinha visto antes. Se ao menos fossem algo como a Rubi da Chama Escarlate, a Safira da Fantasia Azul e a Esmeralda da Vida e pudessem ser usados ​​na criação de outros itens especiais, usá-los agora seria um grande desperdício.

“Acho que você deve guardar essas gemas no seu armazenamento pessoal. Você sabe, apenas no caso” Tang Yao disse.

“Certo” Nie Yan assentiu. Parece que Tang Yao compartilhou o mesmo pensamento que ele.

Nie Yan guardou as gemas em sua bolsa. Mais tarde, as depositária em seu armazenamento pessoal.

Apenas a pilha de ferramentas mágicas especiais permaneceu na mesa. Cada uma delas tinha uma habilidade peculiar e incomum. Ele teria que examiná-las cuidadosamente.

“Nie Yan, olhe! É um Anel Rastejante!” Tang Yao exclamou depois de cavar um anel da pilha.

"Muito bom, fique com ele" Disse Nie Yan. O Anel Rastejante era definitivamente um bom item.

"Impressionante! Eu sempre quis um Anel Rastejante! Eu tenho verificado Casas de Leilões diariamente, mas ninguém nunca lista um à venda. Agora eu finalmente tenho um!” Tang Yao mal podia conter sua alegria. Com um Anel Rastejante, poderia copiar o método de Nie Yan de matar monstros muito acima do seu nível. Esta raridade realmente não era fácil de encontrar.

Nie Yan olhou para os itens especiais. Nenhum deles era tão bom quanto os dele agora. Ele desviou sua atenção para outro lugar, especificamente para o que parecia ser pedaços de papel. Havia cerca de 30 no total, todos muito danificados.

“O que são estes?” Tang Yao, curiosamente, pegou uma das sobras e leu a descrição em voz alta, “Um Fragmento das Partituras de Blimer o Bardo Ambulante. O pobre bardo foi atacado por animais selvagens enquanto viajava pela Cordilheira Dolan. Com a ajuda de um caçador, ele felizmente escapou com sua vida. No entanto, suas partituras foram perdidas e rasgadas em inúmeros pedaços. Se alguém as encontrar, por favor devolva-as a  Blimer o Bardo Ambulante”

"É um Fragmento das Partituras de Blimer?" Nie Yan perguntou.

“Parece que sim, por quê? É importante ou algo assim?” Tang Yao não achava que Nie Yan ficaria tão excitado.

Nie Yan examinou o fragmento. Era de fato um Fragmento da Partitura!

"Ótimo! Temos 36 no total!” Nie Yan disse depois de contar todos os fragmentos. Ele se lembrou da missão relacionada às Partituras de Blimer. Era bastante fácil. Os jogadores poderiam encontrar Fragmentos das partituras de Blimer o Bardo Ambulante de monstros ou baús na Cordilheira Dolan. Retornar um fragmento para Blimer acionaria uma missão chamada "Problemas de Blimer", que incumbia o jogador de encontrar mais fragmentos. De acordo com os fóruns, entregar um fragmento daria uma recompensa muito boa, entregar um segundo daria uma recompensa ainda melhor, e a cada seis fragmentos recompensaria um giro em uma Roda do Destino! 

Na linha do tempo anterior, quando esta missão se tornou de conhecimento público, jogadores de todo o mundo começaram a procurar por fragmentos de partituras. Quando a notícia chegou aos ouvidos de Heaven Breaker, ele começou a obrigar os outros a vender seus fragmentos. Ele obteve um total de 25 fragmentos, com sua recompensa final sendo um equipamento Sub-Lendário. As recompensas anteriores também foram muito boas. Elas incluíram, entre outras coisas, experiência, ouro e gemas.

Jogadores comuns que nivelavam na Cordilheira Dolan só podiam abrir um ou dois baús de tesouro no máximo. Obter um ou dois pedaços de partituras já era impressionante. Como na linha do tempo anterior, mesmo com sua vasta riqueza e recursos, Heaven Breaker adquiriu apenas 25 fragmentos da partitura.

Nie Yan e Tang Yao obtiveram sem querer 36 fragmentos. Eles tinham limpado praticamente todos os baús da Cordilheira Dolan, então esse tipo de conquista não foi muito surpreendente.

Nie Yan lembrou que os jogadores haviam retornado pelo menos 100 fragmentos de partituras para Blimer na linha do tempo anterior.

"Hã? Por que isso é ótimo? Diga-me!” Tang Yao também ficou animado.

Nie Yan explicou a missão de Blimer.

"Vamos, vamos recolher nossa recompensa!" Exclamou Tang Yao. Como eles poderiam deixar passar esta oportunidade?

"Quem vai girar na missão?" Nie Yan perguntou. Ele não se importava muito com as recompensas da experiência. No máximo, ele iria subir de nível uma ou duas vezes. Seria ótimo se eles recebessem alguns itens raros, no entanto.

“Eu acho que deveria ser você. Minha sorte é muito boa com drops, mas é péssima com coisas como recompensas de missões” Respondeu Tang Yao.  Ele acreditava seriamente nas habilidades de abertura de baú de Nie Yan. A sorte de Nie Yan era maior que a dele. A sorte era uma estatística escondida, mas os jogadores ainda podiam descobrir através de formas indiretas.

“Tudo bem, eu vou girar na missão” Nie Yan poderia aumentar sua sorte em momentos específicos com a Caixa de Pandora. Ele poderia receber recompensas adicionais ao girar a roda na missão.

Nie Yan e Tang Yao examinaram o restante da pilhagem. Eles não tinham ideia de como muitos desses itens eram usados. De qualquer forma, como saíram dos baús, não podiam ser inúteis. Nie Yan planejava guardá-los no tesouro da guilda, oferecendo uma recompensa àqueles que conseguissem descobrir seu uso.

Depois de arrumar tudo, Nie Yan e Tang Yao deixaram a Loja de Poções Noite Estrelada. Eles visitaram seus depósitos pessoais e partiram para a residência de Blimer o Bardo Ambulante.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.