Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

485 - Rubi da Chama Escarlate!

Tradução: Luffy | Revisão: NEET | QC: Atrocittus, Ghin

Depois de categorizar os livros de habilidades, Nie Yan olhou para a pilha com habilidades de Ladrão. Ele tinha aprendido muitas habilidades em sua vida passada, então ele não estava tão entusiasmado quanto Tang Yao. Mas três livros de habilidades em particular ainda chamavam sua atenção. Todos os três eram habilidades de controle de multidões. A primeira era Counter. Permitia que o jogador evitasse o ataque de um oponente e retaliasse com um ataque de cotovelo incapacitante. A segunda era Flicker Strike, um ataque de colisão que paralisa o alvo. A terceira e última habilidade era Backbreaker, um ataque que atinge as costas do alvo e inflige o efeito de status de paralisia.

Duas paralisia e um atordoamento, eram habilidades de controle de multidões bastante decentes. Nie Yan, por acaso, precisava de algumas habilidades de controle de multidão.

Os Ladrões não tinham forças absolutas, ao contrário dos Guerreiros e Magos. Guerreiros e Magos dependiam de equipamentos. Um Guerreiro ou Mago de alto nível com equipamentos de alta qualidade poderia esmagar facilmente um oponente de nível mais baixo com equipamentos ruins. Apenas uma pequena minoria que era habilidosa ou tinha boa sorte poderia reverter a maré. Enquanto isso, os Ladrões contavam com instinto, técnica e habilidades. Instinto e técnica complementadas por habilidades. Um Ladrão habilidoso poderia facilmente derrotar um oponente várias vezes mais forte que eles. Ladrões que não tinham conhecimento ou técnica, e não podiam usar suas habilidades adequadamente, não importava o quão bom seu equipamento fosse, seriam inúteis.

Com essas habilidades, enquanto Nie Yan as dominasse, mesmo que estivesse nu, ele ainda poderia esmagar qualquer outro Ladrão de igual nível. 

Depois de aprender essas três habilidades, Nie Yan contactou Guo Huai e mandou algumas pessoas distribuírem os livros de habilidades restantes.

Quando os membros mais bem classificados da Asskickers United tivessem escolhido, os livros de habilidades mais comuns seriam disponibilizados no tesouro da guilda.

Tudo o que restou foram os pergaminhos, receitas, gemas e outros itens diversos. Nie Yan olhou as receitas. Havia mais de 150 no total, a maioria dos quais eram rank Avançado, Mestre ou Grande Mestre. Havia também receitas para Encantadores e Funileiros.

“Há 15 Receitas de Poções de Vida Avançada e sete Receitas de Poção de Mana Avançada” Relatou Tang Yao. Poções de Vida e Mana Avançada eram extremamente raras nesta fase do jogo. À medida que os marcadores de Mana e de Vida de jogadores aumentavam, também aumentava a demanda por poções mais altas.

Ao nivelar normalmente moendo monstros no deserto, a maioria dos jogadores não podia usar poções tão caras. A única exceção foi durante a execução de masmorras. Poções de Vida e Mana Avançada permitiriam que eles continuassem lutando por mais tempo e assim, aumentassem a taxa de sobrevivência da equipe. Por essa razão, Poções de Vida e Mana Avançada estavam em alta demanda, independentemente do seu custo.

Além das Receitas de Poções de Vida e Mana Avançada, Nie Yan também viu muitas outras boas receitas, como uma Receita de Antídoto Mestre, Receita de Poção de Resistência ao Fogo Mestre, Receita de Poção de Resistência ao Gelo Mestre e assim por diante.

Nie Yan chamou Bird.

Quando Bird entrou na oficina, ele foi surpreendido pelas montanhas brilhantes de pilhagem. Nie Yan não poderia ter roubado uma loja NPC, certo? De onde veio tudo isso?

"Chefe, o que você precisa?" Bird perguntou. Seu olhar caiu na mão de Nie Yan. Ele era um Alquimista Avançado e estava a apenas um passo de alcançar o posto de Mestre. Ele naturalmente reconheceu o que Nie Yan estava segurando. Seu coração tremeu. Pela a altura da pilha, tinha que haver pelo menos 100 receitas!

"Pegue essas receitas e distribua-as" Disse Nie Yan.

Bird aceitou cautelosamente as receitas. Vendo seus nomes, Receita de Poção de Vida Avançada, Receita de Poção de Mana Avançada, Receita de Poção de Resistência ao Fogo Avançada, Receita de Poção de Resistência ao Gelo Avançada, Receita de Antídoto Mestre… ele sentiu sua cabeça girar. ‘Pela Divindade, são tantas receitas! De onde todas elas vieram?’

“Como está a Loja de Poções Noite Estrelada? Nós já temos algum Alquimista Mestre?” Nie Yan perguntou. Ele geralmente não se envolvia com os assuntos da Loja de Poções Noite Estrelada. Quanto às finanças, Guo Huai tinha pessoas para monitorá-las regularmente. Ele confiava em Bird. Quando eles se conheceram, Bird era um Alquimista sem dinheiro chutado para o meio da rua pela Dark Hero. Ele ajudou Bird a se reerguer e depositou sua fé nele. Desde então, Bird trabalhou muito para retribuir essa gentileza.

“Quiet Nannan acabou de se tornar um Alquimista Mestre ontem. Também estamos prestes a chegar a 60 Alquimistas Avançados em breve. Com estas receitas, tenho certeza que teremos ainda mais Alquimistas Avançados e Mestres em breve!” Relatou Bird. Se Nie Yan não tivesse encontrado receitas antes, a Loja de Poções Noite Estrelada definitivamente não teria tantos Alquimistas Avançados agora. O impacto de Nie Yan no crescimento da Loja de Poções Noite Estrelada era claro como o dia. As receitas desta vez eram numerosas e todas elas eram de alto nível. Era desnecessário dizer que seria uma grande ajuda para eles.

"Vai. Use essas receitas para nutrir mais Alquimistas Avançados e Mestres. Não as desperdice” Nie Yan riu.

Esses Alquimistas já eram talentosos para começar. Com Nie Yan fornecendo-lhes uma grande quantidade de receitas de alto nível e o suprimento constante de materiais da Asskickers United, não era surpresa que eles tivessem melhorado tão rapidamente.

Além da indústria da Alquimia, a Asskickers United também estava se expandindo rapidamente para outras indústrias. A recém-criada Guilda de Artesãos reuniu jogadores de todas as profissões que trabalhavam sob o mesmo teto. Estava florescendo atualmente com atividade.

Bird pegou as receitas e as distribuiu para os Alquimistas na Loja de Poções Noite Estrelada. Com essas receitas indo para as pessoas certas, a Loja de Poções Noite Estrelada voltaria a sofrer um período de crescimento maciço, afastando-se rapidamente dos Alquimistas de outras guildas. As receitas restantes para outras profissões também seriam bem aproveitadas.

Depois de se livrar das receitas, Nie Yan olhou para os pergaminhos. Havia todos os tipos de pergaminhos, Vínculo das Sombras, Iluminação Radiante, Impacto Flamejante, Proteção Divina, Vinhas Torcidas, Julgamento Final, e assim por diante. Havia mais de 170 pergaminhos no total.

"Pegue alguns desses pergaminhos para você" Disse Nie Yan. Ele nunca foi mesquinho com seus próprios amigos.

"Tudo bem" Tang Yao assentiu. Ele pegou 30 pergaminhos que achava que seriam úteis para ele mesmo.

Nie Yan também pegou 50 pergaminhos para si mesmo. Ele só levou dois tipos. Os primeiros eram pergaminhos tipo armadilha, como Vínculo das Sombras, Vinhas Torcidas e assim por diante. O outro era pergaminhos mágicos de efeito em área. Esses itens eram todos de uso único.

Nie Yan de repente pensou em Shadow Killer. Com estes pergaminhos, da próxima vez que eles se encontrarem, Shadow Killer definitivamente não teria um bom momento. Não só Shadow Killer, mas qualquer um em quem ele planejasse usar esses pergaminhos não teria qualquer esperança de fugir.

“Dê os pergaminhos restantes para Bladelight e os outros. Provavelmente será útil para eles durante a execução de masmorras” Pediu Nie Yan. Ainda havia mais de 90 pergaminhos restantes. Este muitos pergaminhos definitivamente gerariam uma quantidade razoável de lucro no mercado. No entanto, eles não estavam sem dinheiro. Era melhor dar esses pergaminhos para a Equipe de Elite da guilda.

Depois de lidar com os pergaminhos, tudo o que restou foram as gemas e ferramentas mágicas. Havia cerca de 200 á 300 gemas. No entanto, apenas algumas delas eram raras. Nie Yan olhou em volta. Da montanha de gemas, ele tirou seis gemas radiantes. Ele poderia usá-las para atualizar seus itens especiais. Assim que ele estava verificando as gemas restantes, Tang Yao gritou de entusiasmo: “Nie Yan, dê uma olhada nisso! O que eles são?"

Dois colares brancos estavam nas mãos de Tang Yao. Eles eram finamente trabalhados e com um olhar, podia-se dizer que eram obra de um Mestre. Pendurados nos colares havia pingentes de prata na forma de uma lua crescente. Sob a luz das lâmpadas mágicas da oficina, eles brilhavam radiantemente.

“Um tem Dedos Ágeis +3. O outro tem Atração +1. Que tipo de estatísticas são essas? Esses dois colares têm o mesmo nome, mas suas estatísticas são diferentes” Disse Tang Yao, confuso. Esses tipos de itens eram bem raros. Esta era a primeira vez que as viu.

“Elas são estatísticas da profissão de artesanato. Deixe-me dar uma olhada” Pediu Nie Yan. Ele pegou os dois colares das mãos de Tang Yao. Vendo os nomes, seu coração tremeu. Eles eram Colares de Prata Mágica, um dos itens da receita de Paget!

“Ah, então era um item da profissão de artesanato. Por isso nunca vi nada parecido antes!” Disse Tang Yao. Ele passava os dias e noites nivelando para evitar que os outros o alcançassem, então teve pouco contato com itens da profissão de artesanato. Por isso ele não tinha conhecimento do assunto.

Nie Yan lembrou as palavras de Paget durante o tempo em que ele estava atualizando seus Itens Especiais. Tudo o que ele precisava fazer era combinar Safira da Fantasia Azul, Rubi da Chama Escarlate, Esmeralda da Vida e Colar de Prata Mágica dentro da Caixa de Pandora, e ele teria um Colar do Desejo.

Estes dois Colares de Prata Mágica poderiam aumentar as estatísticas de um artesão.

‘Safira da Fantasia Azul, Rubi da Chama Escarlate e Esmeralda da Vida?’ O coração de Nie Yan tremeu. Ele freneticamente começou a procurar através da montanha de gemas.

"O que você está fazendo?" Tang Yao perguntou confuso.

“Ajude-me a procurar. Avise-me se você encontrar uma Safira da Fantasia Azul, um Rubi da Chama Escarlate ou uma Esmeralda da Vida” Pediu Nie Yan. Com tantas gemas empilhadas com seus brilhos deslumbrantes, tentar encontrar algumas específicas não era fácil.

Vários minutos depois, o olhar de Nie Yan se fixou em uma certa gema na pilha. Era vermelho brilhante, quase como se houvesse um fogo queimando no centro.

O coração de Nie Yan tremeu. Ele pegou a gema e verificou suas propriedades. Com certeza, era um Rubi da Chama Escarlate!

Nie Yan deixou o Rubi da Chama Escarlate de lado e continuou procurando. Desde que ele encontrou esta gema na pilha, talvez ele pudesse encontrar a Safira da Fantasia Azul e a Esmeralda da Vida também!