Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

483 - Caçada Aérea ao Tesouro

Tradução: Ghin | Revisão: NEET | QC: Luffy

Nie Yan normalmente não prestaria atenção a pequenos insultos de um grupo de ninguéns, mas o desdém e arrogância na voz de Destroyer o incomodava. Foi por isso que sugeriu a Tang Yao que exibisse a Águia do Trovão Infernal de maneira tão chamativa. Além disso, com o pássaro aparecendo nas tabelas de classificação das montarias voadoras, todos supunham que pertencia a ele. 

A Águia do Trovão Infernal circulou no céu. Quanto mais ela batia suas asas gigantescas, mais alto voava.

Nie Yan e Tang Yao voavam em cima da Águia do Trovão Infernal, montanhas, florestas e rios passando por eles enquanto o vento assobiava em seus ouvidos. As montarias voadoras eram 10 vezes mais rápidas que as montarias comuns.

"Ei, você quer me acompanhar para pegar algumas coisas?" Com a Águia do Trovão Infernal, Nie Yan poderia explorar lugares fora do alcance de jogadores comuns e obter os tesouros escondidos lá.

"O que estamos procurando?" Perguntou Tang Yao depois de alimentar a Águia do Trovão Infernal com outro pedaço de carne.

"Você vai saber daqui a pouco" Nie Yan sorriu misteriosamente. Já que eles eram os únicos jogadores com uma montaria voadora agora, não podia deixar essa oportunidade ser desperdiçada.

A curiosidade de Tang Yao foi imediatamente despertada.

"Voe para o leste" Pediu Nie Yan.

"Tudo bem"

Após cerca de 10 minutos de vôo, Nie Yan e Tang Yao alcançaram o topo de uma planície de montanha.

“E-ei, isso já parece uma zona de Nível 120!” Disse Tang Yao. Ele tinha visto o mapa do território de Calore, então ele sabia que esta região estava cheia de monstros de alto nível. E ainda estava completamente inexplorada nesta fase do jogo. Os jogadores do Nível 60-70 não tinham como chegar aqui. O perigo era simplesmente grande demais. Qualquer encontro aleatório com monstros poderia ser fatal. Quanto ao tipo de mistérios que este lugar continha, não fazia ideia.

O coração de Tang Yao estava cheio de apreensão.

Nie Yan estava bastante familiarizado com os mapas por aqui. Na linha do tempo anterior, quando estava no Nível 100, se enfiou aqui por cinco meses de moagem sem parar. Conhecia essa região como as palmas das suas mãos, ele sabia onde todos os melhores drops estavam, que lugares continham baús de tesouro...

"Vamos descer" Instruiu Nie Yan. Vendo a paisagem familiar, ele não pôde deixar de ficar excitado.

“Espere, estamos realmente indo para lá? É muito perigoso!” Disse Tang Yao.

Apesar de suas próprias dúvidas, Tang Yao decidiu confiar em Nie Yan. Ele deu as ordens para descer. A Águia do Trovão Infernal voou ao redor do céu antes de descer lentamente em altitude até pairar a cerca de 50 metros acima do solo.

“Aqui deve estar bom. Fique aqui e espere pelo meu comando. Nie Yan disparou uma linha na plumagem da Águia do Trovão Infernal, depois saltou. Ele caiu cerca de 10 metros antes de parar.

Suspenso no ar pela linha da teia, Nie Yan examinou o topo da floresta abaixo. Em pouco tempo, ele avistou um baú de tesouro através de um espaço entre as árvores.

Esta área continha 35 locais que geram baús aleatoriamente. Apenas na primeira limpeza do mapa todos os 35 locais continham baús.

Nie Yan conhecia todos os 35 locais. No entanto, havia muitos lugares onde sua memória era um pouco confusa. Ele só podia confiar em instruções gerais para encontrá-los.

"Eu vou descer, venha me pegar daqui a pouco" Pediu Nie Yan.

"E-espera!" Tang Yao mal conseguiu dizer uma palavra antes de Nie Yan romper a linha de teia e cair na floresta.

Nie Yan caiu rapidamente. Quando ele ajustou sua posição no ar, ele ativou a Joia Featherfall. Sua descida diminuiu e pousou gentilmente em cima de um galho gigante.

Nie Yan olhou para o chão da floresta abaixo. De tempos em tempos, monstros passavam abaixo de si. Depois de procurar um pouco, viu um baú de ouro descansando contra um tronco de árvore a cerca de 10 metros de distância.

Numerosos Gnolls portando martelo percorriam a área. Eles eram monstros temíveis de Nível 120.

Nie Yan pulou aterrissando suavemente no chão, então se aproximou invisível do baú e começou a abri-lo.

[Abrindo o baú do tesouro… Progresso: 3%… 15%…]

Um momento depois, o baú se abriu com um estalo. Nie Yan remexeu dentro e pegou uma adaga e um livro de habilidades.

A adaga era uma arma Nível 120 Grau Ouro com mais de 1.200 pontos de poder de ataque. Era chamada Assassina de Gnoll. Os equipamentos de Nível 100+ eram completamente diferentes dos equipamentos de Nível 90. Quanto ao livro de habilidades, era para a habilidade mágica, Fast Flash.

"Ótimo!" Nie Yan exclamou. Esses dois itens eram bastante valiosos. Ele os colocou em sua bolsa.

Em seguida, escalou até o topo de uma árvore e chamou Tang Yao.「Certo, venha me buscar」

Vendo Nie Yan balançando as mãos na copa das árvores, Tang Yao ordenou que a Águia do Trovão Infernal descesse. Estava chegando cada vez mais perto, 30 metros, 20 metros...

A presença da Águia do Trovão Infernal alertou os Gnolls. Eles rapidamente se reuniram. Contudo, não eram monstros com ataques de longo alcance, por tanto, nada puderam fazer além de olhar e balançar seus martelos ameaçadoramente.

Nie Yan saltou 10 metros no ar com seu Anel Saltador e atirou uma linha de teia nas garras da Águia do Trovão Infernal.

Dando um puxão, ele se ergueu no ar e pousou com segurança em cima das costas da Águia do Trovão Infernal, agarrando firmemente sua plumagem.

"Consegui! Sucesso!” Nie Yan riu

Tang Yao deu um suspiro de alívio. Nie Yan realmente havia lhe dado um susto pulando de cabeça em um mapa do Nível 120. Dito isso, ele nunca esperou que Nie Yan retornasse tão rapidamente.

"O que você conseguiu?" Perguntou Tang Yao.

“Abri um baú de ouro e consegui dois itens”

“Que tipo de itens? Deixe-me ver” Tang Yao ficou chocado. Nie Yan realmente abriu um baú em tão pouco tempo?

Nie Yan mostrou os dois itens para Tang Yao.

A adaga de Grau Ouro de Nível 120 e o Livro de habilidades Fast Flash eram extremamente valiosos. Os olhos de Tang Yao se arregalaram de surpresa. "Impressionante! Você nunca deixa de me surpreender. Nós realmente ficamos ricos!” Ele imediatamente entendeu a utilidade das viagens aéreas.

Nie Yan era o único que conseguia pensar em tal método. Com a Joia Featherfall, ele poderia descer com segurança até o chão. Ao mesmo tempo, com o Anel Saltador e o Anel Fiandeira de Seda, ele poderia voltar para a Águia do Trovão Infernal com até 20 metros de distância. Isso lhes poupava muitos problemas, especialmente por ter que lidar com monstros assustadores como os Gnolls Nível 120.

"Vamos, vamos para o próximo local"

A Águia do Trovão Infernal era extremamente rápida. Assim, o tempo de viagem foi reduzido significativamente. Nie Yan poderia rapidamente ir de um local a outro. E assim começou a caça frenética aos baús.

Depois de quase cinco horas, Nie Yan vasculhou os mapas nas proximidades e abriu um total de 160 baús. 2 Ouro Negro, 60 Ouro, 28 Prata e o restante era Bronze ou Grau Branco. Quando abriu o último baú de ouro, ele de repente ouviu o jingle claro de uma notificação.

[Baú aberto com sucesso! Você obteve 3 pontos em proficiência na habilidade. O Lockpicking Especialista subiu para Avançado]

O Lockpicking Especialista havia finalmente avançado de nível! Isso foi graças ao fato de que todos os baús ao redor estavam acima do Nível 100. Ele ganhou um pouco de proficiência adicional por abri-los.

Nie Yan estava exultante. Com o Lockpicking Especialista chegando ao Avançado, ele poderia estimar a caça em mapas de níveis ainda mais altos. Abrir qualquer baú abaixo do Nível 160 não seria um problema para ele.

Depois de mais alguns dias caçando baús desta maneira, Nie Yan poderia até receber o título de Treasure Hunter!

"Vamos, vamos para mapas de níveis ainda mais altos" Nie Yan declarou animado. Estava bastante familiarizado com os mapas do Nível 180. Ele lembrava claramente dos locais que geravam pelo menos 60 baús. Também poderia procurar por baús enquanto estivesse pendurado abaixo da Águia do Trovão Infernal. Ele planejava passar alguns dias abrindo tudo o que pudesse encontrar. E depois quando os baús aparecessem novamente, ele poderia abri-los outra vez. Com uma velocidade de abertura de baús tão assustadora, sentiu que estava chegando cada vez mais perto do título Treasure Hunter.

A colheita de Nie Yan foi boa. Obteve mais de 30 equipamentos de Nível 100+ e uma grande quantidade de materiais. Ele guardou tudo em sua bolsa. Com isso, quando os jogadores da Asskickers United alcançarem o Nível 100, eles não precisariam se preocupar em encontrar equipamentos.

Nie Yan lembrou da sua vida passada que de como os jogadores poderiam passar de dois a três dias moendo monstros de Nivel 100+ sem ver sequer dropar uma única peça de equipamento de grau branco ou bronze. Nestes vários mapas grandes, havia apenas cerca de 100-200 locais que geravam baús. Sem mencionar que o tempo de aparição desses baús era aleatório, às vezes demorando até duas semanas para aparecer. Além disso, esses locais que geravam baús eram frequentemente acampados por outros jogadores. Mesmo se um baú aparecer, os itens dentro não cairiam nas mãos de jogadores comuns. Era por isso que o equipamento Nível 100+ era tão escasso na linha do tempo anterior.

Como Nie Yan costumava trabalhar em um local por meses a fio, ele acabava ficando extremamente familiarizado com esses mapas. Cada canto e recanto ainda estava fresco em sua mente. Visitando novamente, ele não pôde deixar de sentir nostalgia.

Depois de abrir outro baú, Nie Yan recebeu uma surpresa agradável. Ele obteve um Cristal da Vida. Sua sorte era muito boa.  Tudo o que precisava era de mais um. A obtenção dos outros cristais seria relativamente fácil. Com todos os cristais recolhidos, finalmente teria uma montaria voadora, o Dragão de Asas Negras!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.