Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

478 - A Capa da Ruína de Abak

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: Luffy, NEET

O som fraco de passos ressoou da entrada da tesouraria. Igrin o Escravo da Mina finalmente tinha entrado!

Nie Yan abria ansiosamente o baú, a barra de progresso ia se enchendo pouco a pouco. Já estava em 60%.

Igrin procurava por vestígios de Nie Yan em todos os cômodos. Ele repetidamente brandiu as armas em seus seis braços, cortando e esmagando as paredes e pilhas de ouro. Os sons assustadores ecoaram pelo corredor, causando arrepios na espinha de Nie Yan.

“Vamos! Vá mais rápido!” Nie Yan murmurou. Se Igrin o encontrasse, sua oportunidade de obter o que quer que estivesse dentro do baú Sub-Legendário iria pelo ralo. 

[70%... 72%... 75%...]

 

Igrin estava chegando cada vez mais perto da localização de Nie Yan. Estava há apenas a alguns quartos no máximo. De repente, com um estalo, o baú se abriu! 

[Sucesso!]

 

Nie Yan apressadamente enfiou a mão dentro e tirou uma capa cinza prateada. Era o item que procurava, A Capa da Ruína de Abak!

Nie Yan não teve tempo para examinar as propriedades desta capa. Ele guardou-a em sua bolsa e depois continuou a procurar dentro do baú e tirou um ovo. Era do tamanho de uma bacia de água, completamente enegrecido e brilhava como uma gema preciosa.

A mente de Nie Yan tremeu. Este era um ovo de estimação! 

Normalmente, as criaturas que saíam dos ovos tinham uma possibilidade muito alta de ser uma montaria voadora. Nie Yan não tinha ideia do que nasceria desse ovo.

Nie Yan guardou o ovo de estimação em sua bolsa. Ele vasculhou o baú um pouco mais, mas não encontrou mais nada.

Foi neste momento que Igrin irrompeu pela porta. Ao avistar Nie Yan, brandiu sua foice e cortou em direção a ele.

Tendo obtido o que queria, Nie Yan naturalmente não perdeu mais tempo. Sem pensar duas vezes, esmagou o Pergaminho de Transferência Desconhecido em sua mão e desapareceu com um flash de luz.

Quando Igrin cortou com sua foice, Nie Yan já tinha ido embora. 

Nie Yan surgiu dentro de uma floresta em um oásis no deserto. Ele procurou uma área segura, depois tirou um pergaminho de retorno. Após cantar um encantamento, chegou à Calore. Estava finalmente em segurança.

Nie Yan checou seus espólios, tirando o Capa da Ruína de Abak de sua sacola. Ele já tinha visto a sua aparência a partir das imagens no Vislumbre da Escuridão. Tinha uma aura escura e sombria e era muito leve em suas mãos, quase como se não estivesse ali. Por fim, examinou suas estatísticas.

Capa da Ruína do Abak (Lendário): Não equipável

 

Requisitos: 1.500 Força, 1.200 Destreza, Nível 180

 

Descrição: Este item só pode ser usado pelo dono do Vislumbre da Escuridão. É apenas equipável quando o proprietário recolher o conjunto completo. Abak gostava de força. Somente os poderosos podem se tornar tiranos. Eliminando todos os traidores!

 

Propriedades: Defesa +522, Evasão +20, Camuflagem +300, Força +700, Destreza +320, Todos os status +100, 50% de chance de absorver 20% do dano recebido, 20% de chance de absorver 50% do dano recebido.

 

Status de conclusão do conjunto 3 / 8

 

Este item é automaticamente vinculado ao proprietário do Volume I do Livro da Ordem. Não pode ser negociado ou dropado.

 

As propriedades da Capa da Ruína de Abak eram bastante impressionantes. Era totalmente merecedora de fazer parte de um conjunto Lendário Nível 180. Se conseguisse completar o Conjunto de Abak o Tirano, definitivamente se tornaria incomparável.

Mesmo que Nie Yan não pudesse equipar a peça por enquanto, ainda lhe dava algo para trabalhar. Já podia imaginar o quão doce seria se equipar ao conjunto quando alcançasse o Nível 180.

Quando Nie Yan chegou ao Nível 180 na linha do tempo anterior, ele ainda estava preso como um Grande Ladrão, sem esperança de avançar para um Dançarino das Sombras. O equipamento que usava era de Nível 160 de Grau Ouro Negro que passou três meses inteiros moendo masmorras sem parar para obter. Em seu círculo de amigos, qualquer um que obtivesse um equipamento Sub-Lendário ou Lendário se tornaria objeto de inveja. Naquela época, o equipamento Sub-Lendário era considerado divino, para não falar em equipamentos de Nível Lendário. Quanto aos Conjuntos Lendários, eles eram basicamente mitos.

Nie Yan já havia obtido três peças do Conjunto de Abak o Tirano, Luvas de Contenção de Abak, Adaga Sanguinária de Abak e Capa da Ruína de Abak. Das oito peças do conjunto,  já possuía três. Ele podia se ver tendo o conjunto completo antes mesmo do Nível 180.

O objetivo de Nie Yan era chegar ao Nível 180, equipar o Conjunto de Abak o Tirano e voar pelos céus no seu Dragão de Asas Negras. Se pudesse realmente conseguir isso, se tornaria indiscutível mente o jogador número um. 

Nie Yan foi até a Loja de Poções Noite Estrelada e encontrou uma oficina vazia. Então pegou o ovo e cuidadosamente inspecionou para descobrir que tipo de criatura estava dentro. No entanto, não encontrou nenhuma pista. Pelo visto teria que ir a um avaliador de animais de estimação ou esperar pacientemente que o ovo eclodisse.

Nie Yan vestiu o Manto do Caminhante das Sombras e dirigiu-se para a praça central de Calore. O avaliador de animais de estimação ficava naquela região.

A praça central estava cheia de atividade. Muitos jogadores estavam gritando pedidos para formar equipes. Aqueles que conseguiam partiam para nivelar ou percorrer masmorras.

Quando Nie Yan atravessou a multidão, o som de gritos tocou em seus ouvidos. Entre eles, um soou um pouco familiar.

“Procurando por um Mago Arcano para correr o Pântano Negro! Deve ser o Nível 60-65 com pelo menos 1.200 de poder mágico”

Olhando para a fonte da voz, Nie Yan avistou vários rostos familiares. Era Zhai Hao e os outros. Havia 15 pessoas em seu grupo no total. Cinco meninas, várias das quais estavam na mesma classe que ele na Alta Huahai e mais outros três caras, chamados de Mo Tao, Mo An e Mo Yan. Vendo esses três, sua expressão escureceu.

Em sua vida passada, Nie Yan estava em uma equipe junto com Mo Tao, Mo An e Mo Yan. Ele havia os conhecido através de Zhai Hao. Esses três eram irmãos.  Suas personalidades eram esnobes e indelicadas. Naquela época, Nie Yan, Zhai Hao e Li Rui eram muito piores que eles, o equipamento deles também ruins, então freqüentemente sofriam abusos durante execução de masmorras. Mo Tao, Mo An e Mo Yan também eram muito mal-humorados, frequentemente fazendo todo tipo de palavrões vulgares. Depois de algum tempo, Nie Yan, Zhai Hao e Li Rui finalmente se cansaram e se retiraram da equipe. Mais tarde, eles ouviram que os três se juntaram à Victorious Return. A partir de então, o grupo de Nie Yan não teve mais contato com eles. Havia rumores de que eles tinham a responsabilidade de administrar uma fortaleza, recebendo generosos salários todos os meses. É claro que essa posição estava longe do alcance de Nie Yan, Zhai Hao ou Li Rui naquela época. O trio Mo não podia nem se dignar a associar-se a eles. De fato, durante os tempos em que eles ocasionalmente se encontravam, as faces dos três estavam cheias de desdém.

Nie Yan não queria ver Mo Tao, Mo An ou Mo Yan. No entanto, ele se sentiu obrigado a se encontrar com Zhai Hao, Li Rui e os outros, especialmente porque não havia ido a escola por um tempo. Zhai Hao sabia que Nie Yan estava a mundos dele, então fez questão de não ser um incômodo. Nesse ritmo, se Nie Yan não tomasse a iniciativa de estender a mão, correria o risco de perder esses velhos amigos de sua vida passada.

Nie Yan não esqueceria aqueles que o ajudaram ao longo do caminho. Mesmo que sua posição fosse muito diferente nesta vida, não fingiria desconhecer Zhai Hao, Li Rui e os outros.

“Se nós vamos percorrer o Pântano Negro, que tal pegarmos alguns Antídotos? Alguém quer pagar a conta?” Perguntou Zhai Hao. Reunir um número suficiente de pessoas era apenas uma das muitas dificuldades que enfrentariam tentando percorrer o Pântano Negro

“Obviamente, são vocês que vão pagando a conta. Entre Mo An, Mo Yan e eu, dois de nós são de Nível 65 e um é de Nível 64. Com nossos equipamentos, já podemos começar a percorrer as Minas Subterrâneas na Cidade Dourada. Estamos apenas marcando com vocês para dar uma ajuda a Zhai Hao” Declarou Mo Tao em tom desdenhoso. 

“Já estamos aqui há 30 malditos minutos. Caralho dos infernos, por que ainda não fomos embora?” Mo An xingou depois de verificar a hora.

Mo Tao e Mo An tinham a mesma idade que Zhai Hao e o resto. Os dois eram primos paternos. Eles também participavam da Alta Huahai. No entanto,  eram da classe 1, a chamada classe de elite com a maior média de notas. A maioria dos alunos daquela turma estava bem cheios de si. Mais recentemente, eles ficaram bastante irritados com os alunos da Classe 3, especificamente Nie Yan, que apareceu do nada e roubou o holofote.

Quanto a Mo Yan, ela era dois anos mais nova. Sua aparência era boa. Ela tinha pele clara e um rosto bonito. Ela era apenas um pouco pequena. Como Mo Tao e Mo An, ela era uma Maga.

“Se a irmã Yingyu não estivesse aqui, já teríamos ido embora” Disse Mo Yan em tom de brincadeira.

Zhai Hao ponderou por um momento antes de cerrar os dentes. “Tudo bem, eu vou pagar pelos antídotos”.

「Estamos até pagando a conta dos Antídotos, e eles também recebem a preferência em todos os equipamentos de Mago. Basicamente, não estamos conseguindo nada disso」Li Rui sussurrou para Zhai Hao em tom descontente.

「Não importa se estamos recebendo algo fora disso ou não. Sem pessoas suficientes, não podemos nem percorrer o Pântano Negro. Se eles saírem, onde vamos encontrar Magos com dano suficiente?」Zhai Hao respondeu. Ele também estava se sentindo impotente. Eles precisavam de pessoas para carregá-los através do Pântano Negro, para que pudessem obter experiência suficiente para percorrer sozinhos. Não havia outra escolha. Eles só podiam suplicar ao trio do Mo por ajuda.

Embora Zhai Hao, Li Rui e os outros estivessem familiarizados com Nie Yan, eles não saíram por aí se gabando. Eles nunca revelaram sua estreita relação com Nie Yan para os outros. Sua verdadeira identidade era um assunto conhecido apenas por algumas pessoas.

“Não podemos simplesmente deixar Zhai Hao pagar a conta dos Antídotos. Vamos ajudá-lo e pagar também” Sugeriu uma garota adorável, alta e bonita.

“Não brinque, Yingyu. Como poderíamos deixar vocês meninas pagarem? Isso seria vergonhoso” Zhai Hao rapidamente recusou.

Ouvindo as palavras de Yingyu, Mo Tao e Mo An ficaram um tanto envergonhados.

“Vocês não conhecem o Nirvana Flame? Só ele vir aqui. Isso não resolveria tudo?” Mo Tao mudou de assunto. 

“Certo? Se vocês têm conexões assim, por que não as usam?” Mo An desdenhou. Ele ouviu uma vez Li Rui e Zhai Hao falar sobre como conheciam o Nirvana Flame. Claro, que não acreditava nisso nem um pouco. Se eles eram amigos do Nirvana Flame, ele era amigo de Soaring Angel. Essa afirmação era ridícula.