Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

474 - Três vidas por três vidas

Mesmo que Nie Yan estivesse sob os efeitos de Shadow Bind, não se resignaria ao destino tão facilmente.

Embora as habilidades ativas de Nie Yan não estivessem disponíveis no momento, ele ainda tinha suas habilidades passivas!

A aparição de Shadow Killer foi repentina, mas Nie Yan ainda conseguiu reagir a tempo.

Assim que o Smothering Strike estava prestes a atingi-lo, Nie Yan ativou instintivamente a Death Immunity. Esta foi uma de suas recompensas por avançar para Grande Ladrão. Isso o deixou imune a todo controle de multidões por dois segundos. Muitos Grandes Ladrões possuíam habilidades similares, mas a maioria deles não era tão boa quanto a sua Death Immunity.

「Bang!」

A adaga da Shadow Killer apunhalou a nuca de Nie Yan.

−806

A adaga de Shadow Killer estava coberta de veneno altamente tóxico. A pele de Nie Yan começou a virar um tom pálido de verde. Este era um veneno paralisante. Ele sentiu seus membros lentamente ficando dormentes. Felizmente, ele tinha a Esfera Desintoxicante nele, o que aumentou sua resistência a veneno. A propagação do veneno diminuiu significativamente e seus efeitos foram bastante reduzidos.{{(Atrocittus: Esse protagonismo às vezes cansa… Ele tem que sofrer também! / NEET: Meu humor que já não tá bom só piora com essa… ¬¬)}}

Esse tipo de veneno era extremamente raro. Uma garrafa geralmente seria vendida por pelo menos vários milhares em moedas de ouro. Primeiro o Pergaminho de Ligação das Sombras, agora o veneno de paralisia. Shadow Killer tinha realmente vindo para matar Nie Yan.

Shadow Killer ficou chocado de surpresa. Nie Yan não ficou atordoado! De repente, um pensamento passou pela sua cabeça. Era a Death Immunity.

‘Que velocidade de reação roubada!’

A duração da Death Immunity de dois segundos era muito menor que a de Shadow Bind. Mesmo que Nie Yan evitasse ficar atordoado, e daí? Shadow Killer estava confiante em matá-lo mesmo assim!

Embora a Death Immunity pudesse impedir Nie Yan de ser atordoado pelo Smothering Strike, não foi possível remover os efeitos de Shadow Bind. Poderia bloquear as habilidades de controle de multidões, mas não poderia remover as que já estavam em vigor. Aproveitando-se do estado imobilizado de seu alvo, Shadow Killer apunhalou a parte de trás da cabeça de Nie Yan com Heavy Pierce. Esta era uma habilidade de fuga. Também tinha um efeito incapacitante que impedia o alvo de usar habilidades ativas e fugir.

Se fosse atingido pela Heavy Pierce, essa seria, basicamente, uma sentença de morte para Nie Yan. Nos vários segundos em que ele seria desabilitado, Shadow Killer poderia facilmente derrotá-lo.

Numa troca entre Ladrões, até a menor lacuna poderia significar a diferença entre a vida e a morte!

Nie Yan tinha lutado muito por esses dois segundos proporcionados pela Death Immunity. Ele naturalmente não deixaria esse tempo ser desperdiçado. Esta era sua única chance de salvação!

Com todas as suas habilidades ativas acinzentadas, Nie Yan não poderia escapar. Seus quatro Forjadores Demoníacos e Lil’ Gold estavam a mais de 20 metros de distância. Eles não poderiam vir em seu socorro a tempo também. Suas habilidades de imunidade de controle de multidão também eram limitadas. Se ele tentasse trocar ataques com Shadow Killer, ele definitivamente perderia no final. Aos olhos de uma pessoa comum, o resultado dessa batalha já era uma conclusão óbvia.

A partir do momento em que a batalha começou, Nie Yan estava perdendo. Nesse tipo de situação, fazer uma virada era extremamente difícil.

Neste momento, Nie Yan ordenou Lil’ Gold para explodir tanto ele quanto Shadow Killer com Dragon Breath.

Dragon Breath era uma magia com um pequeno efeito em área com danos extremamente altos. Adicione isso ao poder mágico já assustadoramente alto de Lil’ Gold, e isso poderia praticamente matar qualquer um. Além disso, esse ataque não distinguia entre inimigo ou aliado. Mesmo Nie Yan seria queimado em um carvão.

Chamas quentes e abrasadoras riscavam o ar, levando um poder incrivelmente destrutivo.

Shadow Killer notou o Dragon Breath vindo na direção deles. Seu coração tremeu. Ele havia testemunhado essas chamas acabar com vários jogadores. Mesmo ele não era arrogante o suficiente para pensar que poderia sobreviver a esse ataque.

Se o Shadow Killer desconsiderasse tudo e seguisse com seu Heavy Pierce, ele seria engolfado pelo Dragon Breath. Neste momento crucial, ele escolheu se retirar.

Se ele fosse um passo mais lento, o único a morrer não seria Nie Yan, mas ele.

Será que ele é imune ao Dragon Breath? Shadow Killer ficou intrigado.

Assim que o Dragon Breath estava prestes a engoli-lo, Shadow Killer ativou Gale Step e fugiu do alcance de ataque de Lil’ Gold.

No momento seguinte, o Dragon Breath engolfou Nie Yan enquanto as chamas subiam no ar. De pé no inferno, labaredas de fogo dançavam ao redor dele. Era como se houvesse uma leve camada de luz em torno dele, isolando e protegendo-o das chamas.

Vendo essa cena, Shadow Killer instantaneamente percebeu que Nie Yan tinha ativado o Adjudicator of God. Ele não esperava que Nie Yan usasse um método tão imprudente para forçá-lo a recuar. No entanto, funcionou.

Nie Yan se protegeu do Dragon Breath com a barreira de imunidade mágica do Adjudicator of God.

Os efeitos de Shadow Bind finalmente acabaram. Nie Yan ainda era afetado pelo veneno de paralisia. Ele ficou nas chamas olhando para Shadow Killer cuja silhueta estava meio escondida na escuridão. Seus olhos eram como um falcão, olhando para Nie Yan.

Nie Yan usou Detoxify do Mármore de Desintoxicação para se curar do veneno de paralisia.

Só agora Nie Yan estava livre de todos os efeitos de status. Ele finalmente estava de volta com força total. Todas as suas habilidades ativas estavam disponíveis para ele novamente.

As chamas que cercavam Nie Yan lentamente se dissiparam.

Nie Yan havia escapado das garras da morte com o Adjudicator of God.

Nie Yan trancou os olhos em Shadow Killer. Com ambos os lados capazes de usar suas habilidades ativas, as chances de Shadow Kill de matá-lo foram reduzidas a quase zero.

Essa era a segunda troca deles. A tentativa de matar Nie Yan de Shadow Killer falhou novamente.

“Você é muito mais forte do que eu imaginava originalmente. Eu admito que não sou seu rival no PvP. No entanto, da próxima vez, não vou permitir que você escape tão facilmente”, disse Shadow Killer. Ele não tinha intenção de parar suas tentativas de matar Nie Yan. Assassinato e combate direto eram diferentes. Ele continuaria tentando até que ele conseguisse. Mesmo que ele não pudesse matar Nie Yan, não seria fácil matá-lo também.

“Eu não vou deixar você ir embora da próxima vez também. A pessoa que fez o contrato, quanto pagaram a você? Eu vou dobrar”, disse Nie Yan. Ser alvo de Shadow Killer era realmente uma dor de cabeça. Mesmo o menor deslize pode significar sua vida. Até mesmo os especialistas mais qualificados tinham dias ruins. Era impossível para ele nunca se atrapalhar.

Shadow Killer riu friamente. “Não é uma questão de dinheiro. Mesmo que ninguém tivesse me oferecido dinheiro, eu ainda teria vindo atrás de você.”

Nie Yan ficou em silêncio. Shadow Killer não estava tentando assassiná-lo apenas pelo dinheiro. Na linha do tempo anterior, Shadow Killer assassinou jogadores famosos um após o outro. As pessoas que caíram em sua lâmina eram todas as existências ilustres que estavam no auge. Assassinos eram conhecidos por serem teimosos e irracionais. Shadow Killer assassina para testar seus limites. Ele gostava desse tipo de estímulo e excitação.

Esses tipos de pessoas eram os mais difíceis de lidar!

"Se nossas posições fossem trocadas, eu só precisaria de uma tentativa”, Nie Yan declarou com um sorriso. O pensamento de Shadow Killer continuar a persegui-lo no futuro deu-lhe uma enorme dor de cabeça. Sucesso ou falha era irrelevante. Então, ele decidiu tentar resolvê-lo de uma vez por todas.

Shadow Killer zombou. Ele não podia deixar de sentir que Nie Yan estava sendo muito vaidoso. A única razão pela qual suas duas tentativas de assassinato de Nie Yan falharam foi que os Ladrões tinham muitas habilidades de fuga. Em uma batalha entre Ladrões especialistas, se a diferença de força não fosse muito grande, seria extremamente difícil para eles se matarem. A única outra opção era ser como Shadow Killer, esperando emboscar o oponente quando menos esperassem. Só então houve uma chance de sucesso. Enquanto permanecesse vigilante, mesmo se fosse encurralado pelos quatro Forjadores Demoníacos e o Dragão Dourado, ele ainda poderia facilmente escapar.

“Que tal uma aposta?” Nie Yan propôs. “Nós dois temos uma tentativa de assassinar o outro. Quem fizer o trabalho primeiro ganha. Se ambos falharmos, isso ainda vai contar como sua vitória.”

Shadow Killer levantou uma sobrancelha. Ele queria ver como Nie Yan iria matá-lo. Impulsionado pela sua arrogância, ele perguntou: “Essa aposta parece interessante. O que está em jogo?”

“Eu não pensei sobre isso ainda. Podemos ir com o que você quiser”, disse Nie Yan. Ele realmente não sabia o que oferecer. Ele só queria acabar com esse assunto.

Shadow Killer pensou por um momento. “Se você vencer, prometo parar de vir atrás de você e pode pedir minha ajuda para matar três pessoas. Se eu ganhar, você terá que me deixar te matar três vezes.”

“Eu vejo três vidas por três vidas. Parece justo”, Nie Yan riu. Ele não pôde deixar de lembrar sua aposta anterior com o King of the World. No entanto, os dois eram diferentes. Ele entendia a personalidade de King of the World, um homem que sempre era fiel à sua palavra. Tal pessoa poderia ser confiável como um subordinado. No entanto, Shadow Killer era um assassino sem nenhum escrúpulo. Ele não seria facilmente subjugado como o King of the World. Este resultado já foi bom o suficiente.

Nie Yan aceitou a aposta.

“Tudo bem, está resolvido”, disse Shadow Killer. Seus olhos se iluminaram com um brilho febril. Este era um jogo emocionante.

Sua aposta foi feita através do sistema e entraria em vigor imediatamente. Não havia limite de tempo.

“Eu vou esperar você vir e me assassinar,” Shadow Killer disse antes de se fundir na escuridão, desaparecendo sem deixar vestígios.

Nie Yan não conseguia sentir a localização de Shadow Killer. Esta era uma habilidade furtiva poderosa semelhante ao Void Shroud!

Shadow Killer cometeu um erro grave tratando ele como um ladrão comum. Nie Yan tinha pelo menos sete ou oito métodos para matar Shadow Killer, deixando-o sem espaço para desculpas! {{(Atrocittus: Mais um Ladrão enganado pelo Lerdo Yan… / NEET: Eu vou dormir depois dessa -.-)}}

Depois que Shadow Killer desapareceu, Nie Yan estreitou os olhos. Ele entrou em contato com Guo Huai. 「Eu quero que os Cem Ladrões sigam Shadow Killer. Relate seus movimentos de volta para mim.」

「Shadow Killer? Compreendo!」Guo Huai assentiu. Ele imediatamente designou os Cem Ladrões para essa tarefa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.