Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

471 - Atualização da Espada de Zennarde

Passando pelo corredor, Nie Yan subiu uma larga escada em espiral que levava aos andares superiores do castelo da Cidade Dourada.

Depois de subir três andares, Nie Yan entrou em um corredor vigiado por Forjadores de Nível 90. Felizmente, as patrulhas eram feitas individualmente.

Vendo a aproximação de um deles, Nie Yan cautelosamente se esgueirou por trás do Forjador e o golpeou na nuca com Smothering Strike, seguindo com Backstab e Eviscerate. O Forjador estava prestes a se recuperar do atordoamento, quando Nie Yan o circundou e atacou com um Concussive Blow e Cutthroat. Depois disso, ele rapidamente recuou, retrocedendo enquanto permitia que o dano de sangramento o matasse lentamente.

Nie Yan estava lidando com apenas algumas centenas de danos a cada acerto, maior deles chegando apenas a 600. No entanto, o dano de sangramento que ele infligiu estava acumulando consideravelmente, o suficiente para matar o Forjador.

Nie Yan atravessou o corredor de 600 metros de comprimento, matando cerca de 30 Forjadores em seu caminho, e entrou em um corredor escuro. Por toda parte havia enormes estátuas douradas representando demônios, monstros animalescos e outras criaturas malévolas. Abaixo deles, silhuetas altas e pesadas poderiam ocasionalmente ser vistas patrulhando ao redor.

No outro extremo do corredor, no topo de um lance de escadas, havia uma estátua de um gigante de seis braços, vestindo uma armadura dourada. Tinha cinco metros de altura e lembrava uma figura santa. Cada mão empunhava uma arma diferente, um martelo, uma foice, uma enxada, um bastão, um machado grande e um mangual.

O coração de Nie Yan tremeu. Este era o Mineiro Escravo Igrin!

Normalmente, Mineiro Escravo Igrin era apenas uma estátua. No entanto, assim que um jogador se aproximasse o suficiente, ele despertaria e se transformaria em um poderoso Lorde do Nível 90.

Pelo menos 200 jogadores do Nível 80 eram necessários para derrubar o Mineiro Escravo Igrin. Um lutador com bastante vida, defesa e resistência também era uma obrigação.

Nie Yan examinou seus arredores. Cerca de 30 Forjadores estavam vagando no corredor. Esses Ferreiros eram muito mais altos do que os anteriores e suas aparências eram ainda mais malévolas.

Nie Yan inspecionou um dos Forjadores com Transcendent Insight.

Forjador Demoníaco (Elite): Nível 90

Vida: 50.000 / 50.000

 

Lidar com os Forjadores Demoníacos seria incrivelmente complicado. Nie Yan se perguntou se era possível passar por eles. Não alertar essas elites seria sua melhor aposta.

Nie Yan se escondeu atrás das estátuas, usando-as como cobertura enquanto avançava furtivamente.

De volta ao corredor, seis Ladrões seguiam o rastro de Nie Yan. De vez em quando, eles encontravam o cadáver de um Forjador no chão. Quanto mais eles viam, mais sentiam apreensão em seus corações.

「Sky Felled, todos esses cadáveres são obra do Nirvana Flame? Isso é muito assustador! Ele está limpando esses monstros enquanto tudo o que estamos fazemos é seguir o rastro dele. No entanto, nem sequer vimos a sua sombra!」Eles estavam todos jogando na mesma classe Ladrão, sem sombra de dúvida. Então, por que parecia que Nirvana Flame estava em outro plano de existência? {{(NEET: Porque ele é o protagonista)}}

「Vamos nos apressar e alcançá-lo primeiro. Não somos páreo para o Nirvana Flame, isso é claro. Daqui a pouco, Blazing chegará com reforços. O líder da guilda quer que aproveitemos esta oportunidade para emboscar o Nirvana Flame. Talvez tenhamos sorte e realmente o matemos. Lembrem-se, não revelem suas identidades. Se forem descoberto, apenas digam que pertencem à Alliance of Mages. Estas são as ordens diretas do líder da guilda」Advertiu Sky Felled. Eles haviam se retirado temporariamente de sua guilda e ocultavam suas aparências com capas negras, tudo para impedir que suas identidades fossem expostas.

O número de pessoas que não gostavam de Nie Yan era demais para listar. Deixando de lado seu equipamento, cada mínima peça era cobiçada por todos os Ladrões, Alliance of Mages, Divine Protectors e Angel Corps haviam colocado uma recompensa de 30 mil moedas de ouro por sua cabeça. Esse tipo de recompensa era suficiente para mover inúmeros corações. Muitos jogadores queriam assassinar Nie Yan. Mas como raramente aparecia em público, quase nunca havia uma oportunidade. Desta vez as circunstâncias foram diferentes. Todos tinham visto Nie Yan entrar na Cidade Dourada sozinho. Algumas pessoas ousadas naturalmente tentariam testar sua sorte.

Seu grupo tinha escondido suas identidades precisamente porque não podiam se dar ao luxo de provocar a Asskickers United, cujo poder poderia facilmente esmagar sua guilda.

Eles foram guiados pela ganância no começo. Depois de seguir o rastro de Nie Yan por um tempo, seus nervos tomaram conta e pediram ajuda do lado de fora.

O que o Sky Felled não sabia era que depois deles ainda mais jogadores entraram na Cidade Dourada, todos os quais eram Ladrões. Alliance of Mages, Divine Protectors também vieram.

Todos esses Ladrões só tinham um alvo, Nie Yan!

Nenhum deles sabia o motivo que levou Nie Yan a entrar na Cidade Dourada. Eles estavam todos esperando o momento perfeito para atacar, quando ele estivesse distraído lutando contra monstros ou lhe ocorresse algum tipo de perigo.

Nie Yan ainda estava se esgueirando pelo corredor. Olhando para frente, viu várias sombras se movendo ao redor. Pelo visto havia alguns Forjadores Demoníacos. Passar por eles seria complicado. Como tinham habilidades variadas, mesmo rastejar pelas paredes ou teto não lhe dava passagem segura.

“Dane-se!” Nie Yan rangeu os dentes. Ele recuou em um canto isolado e convocou Lil’ Gold e o Paladino Lemonte Rank 10. Pegando sua Balestra de Cavalaria, ele atirou alguns parafusos no chão e lentamente atraiu um Forjador Demoníaco com os sons. {{(NEET: Seu filho de uma mãe ausente, se fizer o que estou pensando que vai fazer… ¬¬)}}

“Não deve ser um problema lidar com ao menos um deles...” Nie Yan circulou atrás do Forjador Demoníaco e acertou sua nuca com Smothering Strike.

「Bang!」

Lil’ Gold explodiu o Forjador Demoníaco com Dragon Breath. O Paladino Lemonte ativou a Indomitable Will e rapidamente avançou.

Sob o ataque combinado de Nie Yan, Lil’ Gold e o Paladino Lemonte, a vida do Forjador Demoníaco caiu rapidamente. Quando se recuperou do atordoamento, tentou gritar e chamar seus companheiros.

‘Concussive Blow!’

Nie Yan atingiu o Forjador Demoníaco na cabeça e atordoou-o novamente.

‘Undead Rite!’

Os Forjadores Demoníacos eram criaturas das trevas, portanto, Nie Yan poderia assumir o controle deles com essa habilidade.

Undead Rite falhou!

Undead Rite falhou!

 

Quando o Forjador Demoníaco se recuperou, esmagou seu martelo em Lil’ Gold, forçando-o a recuar alguns passos.

−3.273

Felizmente, a vida e a defesa de Lil’ Gold eram bastante altas. Um animal de estimação comum jamais sobreviveria a um único golpe do Forjador Demoníaco.

Nie Yan usou o Undead Rite novamente.

Undead Rite falhou!

 

O Forjador Demoníaco tentou chamar novamente seus companheiros. Nie Yan já estava tendo dificuldade para lidar com apenas um. Não conseguia e nem queria se imaginar lidando com dois ou mais.

Assim sendo, ele apressadamente levantou a perna e deu um chute rápido no estômago do Forjador Demoníaco, forçando-o a engasgar as palavras em sua garganta.

Lil’ Gold explodiu o Forjador Demoníaco com vários Dragon Breaths seguidos, fazendo com que uma sequência de valores de dano flutuasse acima de sua cabeça.

O Paladino Lemonte atingiu o Forjador Demoníaco com a Purification, queimando-o com a purificadora luz sagrada.

O Forjador Demoníaco repetidamente bateu em Lil’ Gold com seu martelo. Enquanto isso, Nie Yan tinha o Paladino Lemonte cuidando da cura na retaguarda, restaurando continuamente a vida de Lil’ Gold. Sempre que o Forjador Demoníaco tentava chamar seus companheiros, Nie Yan interrompia-o com um chute. A habilidade Kick tinha um tempo de cooldown razoavelmente curto.

Um tempo depois, o Forjador Demoníaco  finalmente desabou no chão.

Vendo Lil’ Gold com apenas 20% de vida restante, Nie Yan deu um suspiro de alívio. {{(NEET: Nie Yan, Nie Yan, quem não te conhece que te compre)}}

Neste momento, a Espada de Zennarde de repente se iluminou com um brilho ofuscante. Uma energia poderosa irrompeu como se algo fosse liberado. O coração de Nie Yan tremeu. Ele rapidamente verificou as estatísticas da Espada de Zennarde.

Espada selada de Zennarde (Lendário Divino)

 

Nightmare Curse of the Dead: Reduz as estatísticas do jogador em 30%. (Efeito diminuído pela Benção de Bárbaro Kelowitz)

 

Descrição: Uma arma nobre criada por Kallander e preenchida pelo poder mágico sombrio do Rei Dragão Zennarde. Não conseguir subjugar a energia maligna dentro da Espada de Zennarde resultará em uma reação fatal. Seis Selos Divinos foram colocados nesta espada pelo Deus da Guerra Kelo. (Selos: 5/6)

 

Propriedades: Ataque 812–830, Crítico +50, 20% de chance de causar 500% de Dano Crítico, Ignorar Nível +15, Ignora Armadura

 

Hell Execution: Chance de matar instantaneamente um inimigo quando a sua vida estiver abaixo dos 20%. A taxa de sucesso é determinada pela diferença de nível e defesa. Custo de Energia: 50. Cooldown: 3 segundos.

 

Apocalyptic Extinction (Júnior): Pode infligir ao inimigo 5 tipos de Maldições: Exaustão Rank 3, Paralisia Rank 3, Incômodo Físico Rank 3, Medo Rank 3 e Corrosão Rank 3. Duração: 5 minutos. Cooldown: 1 hora.

 

Restrições: Nenhuma

 

Criador: Kallander

 

Suas estatísticas melhoraram muito, especialmente o poder de ataque. Agora era comparável à de uma arma de Nível 90 Ouro Negro. A penalidade de status do Nightmare Curse of the Dead foi reduzida de 50% para 30%, Hell Execution e Apocalyptic Extinction também receberam um upgrade.

Depois de tanto tempo, um dos selos da Espada de Zennarde foi finalmente aberto. Nie Yan não pôde deixar de imaginar como seria sua forma final.

As chamas negras em torno da Espada de Zennarde ficaram ainda mais ferozes. As chamas pulsando e se agitando eram verdadeiramente impressionantes de se ver.

Nie Yan recolheu o espólio que o Forjador Demoníaco dropou no chão. Então voltou para o canto para se recuperar. Ele tinha o Paladino Lamonte continuamente conjurando Heal enquanto aplicava bandagens de combate em de Lil’ Gold. Desta forma, em pouco tempo, Lil’ Gold recuperou a vida.