Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

469 - Terra Amaldiçoada

"Quem sabe! Você sabe que o chefe tem o hábito de aparecer nos lugares mais aleatórios. Ele nunca diz a ninguém para onde está indo também. Hermit, vamos voltar e ajudá-lo! Vamos acabar com os bastardos da Alliance of Mages!” Gritou Horny Potter Squatter. Com Nie Yan aqui, o que eles tinham a temer?

Depois de matar o Guerreiro, Nie Yan atacou um Mago Arcano que estava nas proximidades.

O coração do Mago Arcano gelou. Ele levantou seu cajado e lançou a habilidade Slow, apenas para ver o Nie Yan desaparecer bem na frente de seus olhos.

"Porra, não era para Slow ser uma habilidade de lançamento instantânea?" O Mago Arcano amaldiçoou. Falando logicamente, as habilidades instantâneas não devem ser capazes de desviar. No entanto, Nie Yan previu suas ações antes do tempo. Na linha do tempo anterior, isso se tornou prática comum. Muitos jogadores de Nível 100+ poderiam fazer isso. Mas isso ainda era inconcebível no presente.

O Mago Arcano sentiu algo errado no momento em que Nie Yan desapareceu. Ele se virou para fugir, mas já era tarde demais.

‘Cutthroat!’

Sangue jorrou no ar quando um raio vermelho de luz atravessou a garganta do Mago Arcano. Seu corpo ficou flácido e ele caiu no chão, morto.

Esse tipo de Mago não era nada para Nie Yan.

Em um piscar de olhos, Nie Yan derrubou três jogadores seguidos, assustando todos os outros inimigos. Ele era como um Deus da Morte ambulante, drenando de seus inimigos a vontade de lutar.

Nie Yan enfrentou pouca ou nenhuma resistência. Mesmo quando era alvo de magias de controle de multidões, ele facilmente se esquivava.

A moral da Alliance of Mages foi completamente esmagada. Eles perderam toda a vontade de lutar, um contraste gritante com a um momento atrás, quando eles estavam perseguindo os jogadores em fuga da Asskickers United com alegria. Qualquer tentativa de retorno foi recebida com a lâmina fria de Nie Yan.

Quando Nie Yan cantou um encantamento, o corpo maciço de Lil’ Gold surgiu diante dos olhos de todos. A enorme criatura os presenteou com a assustadora visão de seus dentes em um apavorante sorriso reptiliano, antes de abriu a boca e cuspiu um jato de chamas queimando um jogador após o outro. {{(NEET: Vai Lil’ Goldin!!!!)}}

Cerca de cinco minutos depois, todos os jogadores do lado da Alliance of Mages foram eliminados. Apenas dez ou mais jogadores da Asskickers United e oito do Sapphire Shrine permaneceram em pé no campo de batalha.

"Onde estão os outros?" Perguntou Horny Potter Squatter.

"Eles estão todos voltando do cemitério" Respondeu Happy Hermit. Seu lado sofreu pesadas perdas.

A praça estava cheia de cadáveres de jogadores da Alliance of Mages e da Divine Protectors.

Os jogadores neutros que assistiam do lado de fora ficaram atordoados. Eles acreditavam que essa batalha continuaria por pelo menos mais duas ou três horas. Ninguém esperava que Nie Yan aparecesse de repente. O resultado final foi uma grande surpresa para todos.

Nenhum dos jogadores da Alliance of Mages e da Divine Protectors se atreveu a voltar para seus cadáveres. Não fazia sentido reviver apenas para morrer de novo.

A visão de Nie Yan, junto com seu Dragão Dourado, cercada por pilhas de cadáveres, era realmente impressionante.

Nie Yan mais uma vez deixou uma profunda impressão no coração de todos com essa demonstração assustadora de poder.

Horny Potter Squatter, Happy Hermit e o resto do grupo foram cumprimentar Nie Yan.

"Chefe, quando você chegou aqui?" Horny Potter Squatter perguntou animadamente. Ele só tinha visto Nie Yan em reuniões da guilda. Esta era a primeira vez que conversavam cara a cara!

Nie Yan assentiu em reconhecimento. Estava familiarizado com seus rostos e sabia que eram da Asskickers United, mas não sabia seus nomes.

Horny Potter Squatter? Happy Hermit? Nie Yan mergulhou em pensamentos profundos. Esses dois nomes pareciam um pouco familiares para ele, mas não conseguia lembrar onde já os tinha ouvido antes.

“Estou aqui para fazer uma missão. Todos os jogadores já reviveram?” Nie Yan olhou para os jogadores da Asskickers United na praça se levantando. Apenas os cadáveres dos jogadores da Alliance of Mages e da Divine Protectors permaneciam no chão.

"Ainda estamos sentindo falta de dois" Respondeu Happy Hermit. Se não fosse a chegada a tempo de Nie Yan, eles teriam sofrido uma derrota desastrosa.

Depois de um tempo, os cadáveres no chão gradualmente desapareceram. Os jogadores da Alliance of Mages e da Divine Protectors tinham todos revividos no cemitério. Depois disso, retornaram para suas respectivas cidades de origem.

Sabendo que Nie Yan estava por perto, nenhum deles se atreveu a causar mais problemas.

Lutar era proibido em cemitérios, caso contrário, Horny Potter Squatter e Happy Hermit levariam jogadores para esperar por eles. Cada um deles foi morto duas ou três vezes. Eles naturalmente não estavam felizes. Felizmente, só se perdia 20% de experiência ao reviver em seu cadáver. Já os jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors perderam um nível inteiro por reviverem no cemitério.

Horny Potter Squatter, Happy Hermit e o resto limparam o campo de batalha.

“Divida o saque entre vocês. Você não precisa levá-los ao tesouro da guilda. Apenas certifiquem-se de dar um pouco mais aos irmãos que morreram” Instruiu Nie Yan. Aquela batalha havia sido um grande golpe para estes jogadores.

“Mhm, entendido! Obrigado, chefe!” Horny Potter Squatter assentiu. Depois de agradecer aos jogadores da Sapphire Shrine que chegaram para socorrer, eles se reagruparam e se prepararam para executar as Minas Subterrâneas.

"Vou me despedir" Disse Nie Yan. Então chamou Lil’ Gold de volta e seguiu para a Cidade Dourada.

Vendo Nie Yan recuar, os jogadores ao redor ficaram perplexos. O Mad Rogue só apareceu por cinco minutos, mas foi o suficiente para reverter o curso da batalha. Uma luta originalmente perdida tinha sido virada por sua cabeça. A Alliance of Mages e os Divine Protectors foram completamente eliminados. A visão de seus cadáveres espalhados por toda parte os deixou profundamente chocados. Eles sentiram um profundo sentimento de reverência em relação a Nie Yan.

Uma existência que poderia desafiar os céus.

Vendo o Nie Yan entrar na Cidade Dourada, Happy Hermit se virou para Horny Potter Squatter em surpresa. “Monstros de Nível 90 não aparecem na camada superior da Cidade Dourada?” A Cidade Dourada era dividida em duas regiões. A camada inferior era a famosa masmorra de Nível 60, Minas Subterrâneas. Como a camada superior tinha apenas monstros de Nível 90, nenhum jogador se atrevia a entrar nela. Por que Nie Yan estava indo naquela direção? Será que ele era capaz de matar monstros de Nível 90? {{(NEET: Protagonismo filho, ele pode)}}

“Sim, não há erro. Não julgue o chefe com o senso comum. Monstros de Nível 90 realmente podem ser moleza para ele” Squatter Potter Horny disse. Ele já havia visto Sun usar um método estranho para matar uma Elite do Nível 90. Naquela época, quando o vídeo foi lançado, todos começaram a tratar o Sun como um Deus. Quem pensaria que um jovem como o Sun poderia ser tão habilidoso? Se o Sun conseguia fazer isso, Nie Yan definitivamente poderia fazer muito mais.

Explorar sozinho um mapa do Nível 90, Happy Hermit não pôde deixar de sonhar acordado. Ele também era um Ladrão. Naturalmente queria ser uma existência que poderia desafiar os céus no nível de Sun e Nie Yan. Nie Yan era seu objetivo final.

...

Cidade Labareda, sede da Guilda Penumbra Empire.

Eternal Sin trouxe todos os seus subordinados para a Cidade Labareda e adquiriu cinco guildas locais para formar a Penumbra Empire. Esta guilda subiu rapidamente ao poder e capturou mais de dez fortalezas. Ao contrário de outras guildas, a Penumbra Empire não exigia o investimento de nenhum grupo financeiro. Muitos de seus membros já eram extremamente ricos. Por exemplo, o fundador, Eternal Sin, o Ladrão número um da guilda, Candy e alguns outros tinham fundos que rivalizavam com o Grupo Financeiro Century.

O Grupo Financeiro Century os abordou em várias ocasiões, apenas para ser afastado todas as vezes.

Eternal Sin recebeu um vídeo da recente batalha de Nie Yan na Cidade Dourada, onde massacrou os jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors. Depois de assistir ao vídeo, ele se virou para o Candy. “Quem pensaria que aquele Ladrão que encontramos se tornaria o líder da guilda Asskickers United? Sua habilidade é realmente muito assustadora. Se você fosse contra ele, acredita que poderia vencer?”

Candy pensou por um momento, depois sorriu amargamente: “Dez por cento ou menos de chance disso acontecer. Quais são seus pensamentos? Devemos nos aliar à Alliance of Mages e aos Divine Protectors ou a Asskickers United?. Temos que escolher um lado se não quisermos acabar sendo engolidos”

"É muito difícil dizer agora. Atualmente, as duas maiores potências são a Asskickers United e a Alliance of Mages. Nossa Penumbra Empire e a God Executioner Sword da Cidade Lunar só recentemente subiram ao poder. Ainda temos tempo, que tal adiarmos essa decisão por enquanto?” Eternal Sin sorriu misteriosamente. Ele naturalmente tinha seus próprios planos.

...

Nie Yan entrou na Cidade Dourada. O castelo escuro cheirava a sangue. Cada parede e pilar foi construído com tijolos de ouro. Embutidos em cada um deles havia pérolas gigantes da noite que emitiam um brilho sinistro e estranhamente cativante.

Nie Yan ativou a Habilidade Search da Pedra Sagrada. A Pedra Sagrada emitiu um brilho deslumbrante e transmitiu algumas informações para sua mente. Ele conseguiu confirmar que uma peça do Conjunto Abak o Tirano estava localizado na Cidade Dourada.

Quando Nie Yan atravessou o grande e espaçoso salão, foi como se tivesse sido subitamente transportado para o passado. As paredes e os pilares estavam manchados de sujeira, resultado de séculos de negligência.

Uma notificação apareceu em voz alta.

[Você entrou na Terra Amaldiçoada da Mina de Escravos de Igrin. Seus status foram reduzidas em 10%] {{(NEET: Grandes merdas >p)}}

Nie Yan sentiu uma parte de sua força sumir e foi tomado por uma leve tontura. Felizmente, seus status eram poderosos o suficiente para resistir. Mesmo tendo perdido 10%, o impacto não foi muito grande. Se um jogador comum se deparasse com esse tipo de maldição, não ousaria continuar seguindo em frente.

Vários gigantes de três metros de altura apareceram à frente. Sua pele era vermelha escura e carregavam martelos de metal gigantes. Eles estavam patrulhando na frente de uma porta.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.