Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

465 - A Quinta Propriedade de Personagem

Nie Yan não tinha ideia de quanto tempo levaria a missão de avanço de classe Dançarino Luminoso. Se ficasse ausente por muito tempo, não poderia viajar para o Submundo, o que significa que Asskickers United sofreria um duro golpe financeiro. Isso realmente não era uma decisão fácil de tomar.

Nie Yan sentiu-se profundamente em conflito. Passar nessa missão significaria sempre perder a oportunidade de se tornar um Dançarino Luminoso, um arrependimento que poderia segui-lo por toda a vida.

Ele estava paralisado pela indecisão.

Depois de lutar internamente por um longo tempo, Nie Yan resolveu desistir de se tornar um Dançarino Luminoso. O desenvolvimento da Asskickers United era simplesmente importante demais em comparação com seus assuntos pessoais.

"Sacerdote Anisen... Minhas mais profundas desculpas, mas eu vou ter que recusar educadamente!" Nie Yan disse com os dentes cerrados.

Chocado com a recusa, Anisen parou o ritual.

“Jovem, você realmente não está disposto a herdar a glória de Deus? Esta é uma oportunidade suprema, única na vida! Você vai se tornar um Lendário Dançarino Luminoso, a existência mais próxima de Deus” Anisen disse com um olhar de desapontamento. Nunca imaginou que Nie Yan recusaria!

“Sacerdote Anisen, seria uma grande honra viajar para o passado antigo, seguir os passos Divinos e receber sua herança! No entanto, eu sou um líder de guilda. Eu tenho muitas pessoas que dependem de mim no momento. Eu não posso simplesmente abandoná-los em seu tempo de necessidade para o meu próprio ganho egoísta! Limites são nossos caminhos. Assim como também nossas almas!” {{(NEET: Quem é você e o que fez com o Maligno Yan? ¬¬)}}Nie Yan disse com uma convicção inabalável.

A expressão preocupada de Anisen relaxou em um sorriso gentil. “Então é assim. Está tudo bem. Sinta-se livre para me procurar quando tiver tempo. Sua disposição de sacrificar seu próprio crescimento por sua guilda é verdadeiramente admirável. As portas do Templo da Luz sempre estarão abertas para você”

Com um olhar atordoado, Nie Yan soltou um suspiro de alívio. A missão de Dançarino Luminoso não desapareceu. Lhe foi concedida a chance de tentá-la mais tarde. Caso perdesse para sempre a oportunidade de se tornar um Dançarino Luminoso, definitivamente carregaria profundos arrependimentos em seu coração. Agora, no entanto, ele poderia viajar junto com Anisen para outro mundo após resolver todos os assuntos urgentes da guilda.

"Obrigado por me dar esta oportunidade, Sacerdote Anisen" Nie Yan disse em um tom agradecido.

Anisen riu. "Vá, que a força esteja com você" {{(NEET: “Faça ou não faça. Não existe a tentativa”)}}

Nie Yan se despediu de Anisen e estava prestes a sair, quando percebeu que 'Altruísta' foi adicionado à sua página de personagem. {{(NEET: Não concordo muito, mas dessa vez ele fez por merecer… o que não justifica todas as outras ¬¬)}}

Nie Yan não esperava ser recompensado por estar disposto a deixar passar a oportunidade de se tornar um Dançarino Luminoso por causa de sua guilda. Altruísmo era a vontade de se sacrificar pelo bem dos outros.

Bravo, Justo, Benevolente, Sincero e Altruísta...  Nie Yan sentiu como se tivesse visto essas palavras em algum lugar antes. {{(NEET: Está no “Livro das Virtudes Para Crianças”, contém fábulas de todo o mundo e cada uma trata de uma virtude, incluindo as mencionadas. Recomendo a leitura)}}

Além das informações com as quais já estava familiarizado, Nie Yan não conseguia se lembrar de nenhuma pista, mesmo depois de queimar seus neurônios pensando. No entanto, estava certo de ter visto essas palavras em algum lugar antes em sua vida passada. Muitas de suas memórias se mantinham enterradas, ao menos até que algo as desenterre.

Nie Yan só poderia deixar esse mistério de lado por enquanto.

Nie Yan deixou o Templo da Luz. O Nível 100 não estava muito longe. Provavelmente era melhor dedicar os próximos dias ao nivelamento. Depois disso, teria que retornar ao Submundo e realizar sua terceira troca. Fazer uso do Dark Portal para ganhar algum ouro seria benéfico para o crescimento da Asskickers United.

...

Nisode

Ultimamente, as coisas na cidade estavam bastante agitadas. A guerra acirrada entre a War God Tribe e a Família Tuoba se tornara uma grande dor de cabeça para todos os jogadores, incluindo aqueles que não eram afiliados a nenhuma das guildas. Debatiam sobre a guerra todos os dias.

Os 300 mil jogadores do lado das cinco guildas da Família Tuoba estavam sitiando as várias Fortalezas da War God Tribe. Com os grandes avanços que conseguiram logo no começo, eles acreditavam que poderiam terminar a guerra em pouco tempo. Quando invadissem a War God Tribe, a Asskickers United não teriam como salvar a situação despachando suas forças para Nisode. Afinal, a Asskickers United já estava tendo problemas para cuidar de si mesma. Com a Alliance of Mages e Divine Protectorsobservando como tigres nos bastidores, esperando pela oportunidade de atacá-los, eles ousariam arriscar?

Com tudo isso em mente, Tuoba Hongye ordenou que suas cinco guildas lançassem um ataque total contra as Fortalezas da War God Tribe. Assim quando parecia que uma Fortaleza estava prestes a cair, os jogadores da War God Tribe repentinamente revidaram com um espírito renovado, não hesitando em jogar suas vidas fora para derrotar o inimigo de novo e de novo. Ele não conseguia entender como a covarde e turbulenta War God Tribe de repente se tornou tão cheia de espírito.

A guerra entrou instantaneamente em um impasse.

Vendo que nenhum progresso estava sendo feito em nenhum dos cercos, Tuoba Honge estava se sentindo inquieto. Poderia a Asskickers United ter enviado reforços? Esse não deveria ser o caso. Estava apenas se sentindo um pouco paranóico, vendo inimigos em todos os lugares.

Tuoba Hongye assistiu ao vídeo do cerco Fortaleza Cripps. Os jogadores da Asskickers United eram realmente assustadores. Cada um deles poderia ser descrito como um soldado com a força de dez. Se Asskickers United realmente entrasse nessa guerra, o resultado se tornaria difícil de prever. {{(NEET: Difícil nada, cês tavam ferrados cara ò.ó_|_)}}

Tuoba Hongye também monitorou o progresso da guerra através das livestreams dos vários campos de batalha. Com a ajuda de escadas de cerco, suas tropas escalaram as muralhas das Fortalezas inúmeras vezes, apenas para serem derrubados todas as vezes. Quem sabe quantos corpos já haviam se acumulado nas bordas daquelas paredes?

Para Tuoba Hongye, isso realmente parecia uma provação dolorosamente longa.

...

Em uma residência privada em Nisode. Em uma sala cheia de todos os tipos de decoração, exalando um tipo especial de elegância, um jogador em roupas civis tomava chá tranquilamente. Ele era o atual chefe da Família Tuoba, Tuoba Hongye.

Ele estava monitorando ativamente o progresso da guerra enquanto também esperava por alguém.

Depois de um tempo, um jovem de armadura branca prateada entrou no salão. Era Tuoba Time.

"Sente-se" Tuoba Hongye disse em um tom digno.

O Tuoba Time sentou-se calmamente no assento em frente a Tuoba Hongye, aceitando o chá oferecido a ele.

"Como vai a guerra em Nisode?" Perguntou Tuoba Time.

“Em três dias, as Fortalezas da War God Tribe cairão” Declarou Tuoba Hongye com confiança.

"Oh, realmente?" Tuoba Time respondeu em um tom indiferente.

“Você realmente tem certeza de que quer passar por isso? Pense nas conseqüências. Você sabe que não há como voltar atrás. Entre nós, apenas um será o vencedor” O alertou Tuoba Hongye. Um brilho implacável passou por seus olhos.

Tuoba Time simplesmente riu. “Você ficou velho e senil. Antigamente, você nunca usaria essas palavras para me ameaçar”

Tuoba Hongye ficou brevemente chocado. Tuoba Time realmente havia atingido um ponto dolorido. Sua ameaça realmente eram apenas palavras vazias. Depois de se desentender com o Grupo Financeiro Century, sofrer ataques de todos os lados e tendo sua posição de chefe sendo cobiçada por dois outros membros da família, ele realmente esgotara todos os seus recursos. E mesmo depois de usar todos os seus truques, ainda não conseguiu vencer esta batalha perdida. Ele realmente envelhecera, não possuindo mais a ousadia que ele tinha em sua juventude e se permitindo ser colocado na defensiva.

Agora a situação já estava fora de seu controle. Suas ações na Família Tuoba haviam encolhido consideravelmente e sua posição corria o risco de ser assumida. O sobrinho ao qual ele nunca prestara atenção subitamente se tornara um cavalo negro, comprando rapidamente uma grande quantidade das ações da Família Tuoba e até formando uma aliança com Tuoba Fengyuan. Tuoba Hongye enfrentou inimigos de ambas os lados. Entretando, mesmo ele não conseguia entender como o Tuoba Time convenceu Tuoba Fengyuan a desistir da luta para se tornar o chefe da família.

Tuoba Hongye estava em uma corda bamba. Se o seu investimento em Nisode fosse pelo ralo, perderia sua posição como chefe da família.

Tuoba Hongye originalmente não planejava tomar qualquer ação contra a War God Tribe. No entanto, ele não era cego. Havia claramente o dedo da Família Nie por trás das compras da Tuoba Time das ações da Família Tuoba. A War God Tribe pertencia à Família Nie. Era como somar 2 + 2, somente um idiota não iria perceber que eles estavam juntos naquilo. Em vez de esperar para ser engolido, a melhor atitude seria eliminar a War God Tribe antes que os planos de Tuoba Time pudessem ser concretizados.

Tuoba Hongye ainda tinha esse impulso apesar de sua velhice. Sabia que era uma situação de lutar ou morrer, uma vez que foi ele quem começou esta guerra. Por isso estava atacando as Fortalezas da War God Tribe como se sua vida dependesse disso.

Quanto ao resultado final, teria que esperar alguns dias para ver. No entanto, sua paciência estava sendo esgotada.

Tuoba Time sorriu. "Você está cansado. É hora de pendurar o casaco e deixar a geração mais jovem assumir”

Tuoba Time levantou-se e saiu. A única razão pela qual veio aqui foi para dizer essas palavras para Tuoba Hongye. Esta foi sua declaração oficial de guerra. O vencedor se tornaria o chefe da Família Tuoba. O perdedor desapareceria para sempre na obscuridade.

Vendo a saída Tuoba Time, os olhos de Tuoba Hongye brilharam com uma luz fria. ‘Você quer tirar o meu trono? Não será assim tão fácil! Não celebre tão rápido sua vitória!’ {{(NEET: Game Of Thrones)}}

Ninguém fazia ideia de quando a guerra terminaria. Todos estavam discutindo isso, pois sabiam que o resultado dessa guerra determinaria o destino de Nisode.

Pelo suporte da Asskickers United a War God Tribe contra a já estabelecida Família Tuoba, quem venceria ainda era uma incógnita.

Checando a situação em Nisode de vez em quando, Nie Yan encontrou um mapa do Nível 90 que continha Goblins Negros e começou a atacá-los sem se segurar.

Se quisesse atingir o Nível 100, independentemente de quão rápido ele subisse de nível, ainda levaria pelo menos dois a três meses. Sem mencionar que ainda tinha que viajar de volta ao Submundo durante este tempo. Isso levaria muito tempo.

Os dias passaram um após o outro em relativa paz. Para os jogadores da Asskickers United, isso era uma felicidade absoluta. Eles poderiam finalmente dedicar-se totalmente ao nivelamento. Era crucial que aproveitassem esse tempo o máximo possível. As feridas que sofreram com o cerco da Fortaleza Cripps levariam muito tempo para cicatrizar.