Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

464 - Dançarino Luminoso

“Lembre-se de dizer ao Soaring Angel para entregar essas cinco peças de equipamento Sub-Lendário” Nie Yan disse com uma expressão indiferente. “Oh, mais uma coisa. Eu estarei fazendo uma visita ao Império Satreen no futuro próximo. E vou ter certeza de devolver o favor em espécie”

A multidão tremeu. Esta foi a declaração de guerra da Asskickers United a Angel Corps.

A distância entre os Impérios Satreen e Viridiano era grande demais. Com uma única viagem por ponto de transferência custando várias centenas de ouro, provavelmente não haveria uma guerra em grande escala ocorrendo até que as Montarias Voadoras fossem mais difundidas. Apenas as elites de ambos os lados estavam lutando por agora. Quanto ao resultado, os jogadores esperavam ansiosamente para ver. Esses confrontos entre os principais especialistas sempre eram estimulantes!

Observando tudo, do salão da guilda da sede da Angel Corps, Soaring Angel bateu com o punho na mesa. Com os dentes cerrados, ele cuspiu ”Nirvana Flame, você ainda está comemorando depois de conseguir uma vitória barata. Se você se atreve a vir para Cidade do Rei Orc, vou esmagá-lo como uma formiga!” {{(NEET: Realmente iria me divertir ver isso acontecer, mas não pelas mãos de um engomadinho como você ¬¬)}}

Essa perda não significava nada para a Angel Corps. A maior parte de sua atenção estava concentrada em capturar cidades e unificar o Império Satreen. Eles estavam ocupados demais para se incomodar com qualquer outra coisa. {{(NEET: Então por que foram até lá encher o saco?)}} Além disso, o Império Viridiano estava muito longe. Se fosse mais perto, com sua força atual, eles poderiam facilmente engolir a Asskickers Unidos inteira.

‘Montarias Voadoras!’ Duas palavras apareceram na mente de Soaring Angel.

Quem quer que tivesse mais Montarias Voadoras controlaria os céus. {{(NEET: Acredito que não é uma questão de quantidade, mas sim de qualidade)}}

A arena improvisada na praça central de Calore foi lentamente desmantelada. Mad God e Depraved sombriamente teleportados de volta para o Império Satreen. Portanto, este assunto chegou ao fim por enquanto.

Porém, a discussão sobre essas partidas PvP continuaria naturalmente por um longo tempo. No entanto, Mad God e Depraved se tornaram claramente motivo de risos. Vieram arrogantemente para Calore, apenas para partir espancados e humilhados.

Havia muita discussão em curso em torno da força de Nie Yan também. Quanto ao quão forte ele era, eles só podiam adivinhar. Desde sua primeira aparição, ele nunca perdeu uma vez. Todos esperavam que outra existência divina capaz de enfrentá-lo finalmente emergisse.

Nie Yan retornou para a Fortaleza Cripps com Smoke Stub e os outros.

Depois de experimentar uma guerra, a Fortaleza Cripps tornou-se ainda mais florescente do que antes. Em vez de destruir a Fortaleza, as chamas da guerra estimularam ainda mais seu desenvolvimento. Quando os comerciantes procuravam estabelecer seus negócios, a primeira coisa que procuravam era a segurança. Se eles comprassem um terreno em uma Fortaleza e se instalassem, só para ver seu comércio queimar durante uma guerra, seus investimentos não seriam desperdiçados?

A Asskickers United provou que podia manter a Fortaleza Cripps mesmo contra um inimigo esmagadoramente superior. Poderia haver uma garantia melhor do que isso? Como tal demonstração, era natural os comerciantes terem a Fortaleza Cripps como sua primeira escolha. Além da segurança, outro fator importante foi o potencial. Com um grande número de mapas de Nível 60-80 em torno da Fortaleza, sua prosperidade era garantida. Sem mencionar que a Asskickers United pretendia transformá-la em um ponto central, gastando enormes somas de ouro para construir pontos de transferência e conectá-la a outras Fortalezas. Com esses pontos de transferência, viajar de uma Fortaleza a outra se tornaria muito mais conveniente.

Nie Yan sentiu-se satisfeito com a visão movimentada da Fortaleza Cripps. Parecia que Guo Huai e sua equipe tinham gerenciado adequadamente esse lugar enquanto esteve fora. {{(NEET: Sempre me sinto assim quando apareço na guilda depois de semanas sem dar as caras. Ter Minions competentes e mesmo outro nível >3)}}

Nie Yan entrou no salão da guilda Asskickers United. Guo Huai e sua equipe estavam preenchidos com o trabalho.

"Como está a War God Tribe?" Nie Yan perguntou. Guo Huai não veio correndo para informar sobre a War God Tribe como da última vez. Então, ele só podia concluir que eles estavam indo bem.

“Eu não sei o que você disse a eles, mas eles estão lutando como feras selvagens. As cinco guildas da Família Tuoba não conseguem retalhar. Eles devem ser capazes de resistir por pelo menos cinco ou seis dias a mais” Relatou Guo Huai. A situação em Nisode estava estável por enquanto.

Parecia que a provocação de Nie Yan naquela hora realmente havia acendido o fogo em seus corações. Afinal, nenhum deles queria ser chamado de lixo e ser menosprezado pelos outros. Com os líderes das organizações de jogos transmitindo as ordens, seus subordinados naturalmente dariam tudo de si. A unidade da War God Tribe disparou instantaneamente. Embora a War God Tribe não pudesse vencer a Familia Tuoba, contanto que eles pudessem resistir por mais alguns dias, a Asskickers United estaria em uma posição melhor para ajudar.

Depois de cinco ou seis dias, Nie Yan poderia despachar um grupo de jogadores para apoiar a War God Tribe. As Catapultas de Gelo Blindado também estariam prontas para a guerra. Naquela hora, eles poderiam lançar uma ofensiva contra a Família Tuoba.

Nie Yan se importava muito com a War God Tribe. Era o patrimônio da Família Nie. Ele absolutamente não podia permitir que a Família Tuoba a destruísse.

Depois de confirmar que a War God Tribe não estava em perigo imediato, Nie Yan lidou com alguns outros assuntos da guilda, então teleportou de volta para Calore. Já era hora dele visitar o Templo da Luz.

O Templo da Luz estava localizado no Distrito Oeste de Calore. Grandes cerimônias religiosas eram frequentemente realizadas neste local. Toda semana, os NPCs se reuniam em massa para orar e ouvir os sermões. Além disso, uma grande peregrinação seria realizada todos os anos, com os enfermos vindo de todas as partes para receber a cura do resplendor caloroso da luz sagrada.

Enquanto Nie Yan caminhava pela rua, ele olhou para o grande edifício construído de pedra branca acinzentada envolta em um leve brilho.

Na frente do prédio havia uma praça aberta com uma grande estátua de um anjo usando uma armadura de batalha branca. Sua aparência era vívida e realista, até a última pena em suas asas. Esta era a figura mais famosa do Templo da Luz, o Arcanjo Tallod. Ele estava permanentemente estacionado nas portas do inferno, guardando a paz da humanidade.

A expressão digna da estátua de Tallod enchia todos que a viam com um senso de respeito e reverência.

Nie Yan passou pela estátua e se aproximou do Templo da Luz. Um guarda de armadura de prata branca o impediu de entrar. “Estranho, por favor, deixe este lugar. Aqueles que não são afiliados ao templo não estão autorizados a entrar”

Nie Yan olhou para o nome do guarda.

“Senhor Gerard, estou procurando pelo Sacerdote Anisen. Eu obtive um item maligno e gostaria de tê-lo examinado” Nie Yan respeitosamente disse. Todos no templo tinham um status extremamente alto. Isso porque a maioria da nobreza em Calore era seguidora do Templo da Luz.

"Se você deseja purificar um item maligno, terá que esperar até o final de semana para entrar no templo"

Parecia que Nie Yan não poderia purificar a Gema Maligna hoje. O fim de semana estava a dois dias de distância. Ele só podia esperar até então.

Nie Yan estava prestes a sair, quando um velho barbudo, de cabelos grisalhos e de túnicas brancas se aproximou.

“Grand Scholar, o que te trouxe a este santuário sagrado?” O velho perguntou.

Nie Yan olhou para o nome dele. Era o Sacerdote Anisen, a pessoa que ele estava procurando! {{(NEET: Que coincidência >3)}} Ele ficou um pouco surpreso com a sua sorte.

Anisen viu a expressão pensativa no rosto de Nie Yan e sorriu levemente. “Não se surpreenda, senhor Nirvana Flame. Fui informado pela Divindade da sua chegada. Ela é onisciente e onipotente” {{(Ghin: Nessa hora você já ajoelha e começa a pedir perdão pelos pecados de ter escravos e de sacrificar o Lil’ Goldin e os Paladinos / NEET: Nem se dê ao trabalho, só sacrificar Lil’ Goldin já é algo sem perdão u_u)}}

Nie Yan não levou as palavras de Anisen sobre a Divindade a sério e tirou diretamente a Gema Maligna da sua bolsa. A Gema Maligna emitiu um miasma negro corrosivo.

Anisen olhou para o item e disse em tom de gratidão: “Essa é a Gema Maligna. Originária do distante Abismo Negro. Absorve a energia dos mortos-vivos e pode escravizar a mente de seu dono, concedendo-lhes simultaneamente imortalidade. Mesmo se for morto, ele ressuscitará. Por esta razão, o Templo da Luz nunca poderia exterminar completamente a Legião Bloodshadow. Senhor Nirvana Flame, você resolveu uma grande dor de cabeça para nós. Por favor, deixe me purificar isso”

“Claro, Sacerdote Anisen” Nie Yan entregou a preciosa Gema Maligna para Anisen.

Anisen sorriu. "Senhor Nirvana Flame, por favor, siga-me" E juntos, os dois entraram no Templo da Luz.

Depois de entrar, o miasma que sai da Gema Maligna foi instantaneamente suprimido e sua densa coloração enegrecida enfraqueceu.

Nie Yan seguiu Anisen para um salão. Estava cheio de uma irradiação sem limites e transbordando de poder sagrado.

Nie Yan sentiu a luz quente passar por ele e limpá-lo de todas as impurezas. {{(NEET: Nenhuma Luz de uma Divindade menor vai limpar o sangue de Lil’ Gold das suas mãos ò.ó)}}

Esse era o poder da luz.

Anisen levou o Gema Maligna a um pilar de pedra branca, enquanto segurava um livro grosso que pulsava em um brilho radiante.

Quando Anisen abriu o livro na primeira página, o poder sagrado saiu. Nie Yan viu rabiscos parecidos com girinos se entrelaçando na página. Elas eram bizarras e elegantes. Esta era a Sagrada Escritura do Templo da Luz. Ela possuía um poder Divino inimaginável.

Quando Anisen entoou uma sílaba enigmática após a outra, a Sagrada Escritura ficou ainda mais deslumbrante, seu brilho o envolveu completamente. A Gema Maligna em sua mão começou a se desintegrar lentamente antes de finalmente explodir e desaparecer no ar. Não havia nem mesmo o menor dos fragmentos deixado para trás.

Com a Gema Maligna purificada, Nie Yan se perguntou como a recompensa para se tornar um Dançarino Luminoso seria desencadeada. Era uma missão? Ele iria receber algum tipo de item?

Quanto a exatamente como o Smiling completou o avanço de classe para Dançarino Luminoso na linha do tempo anterior, Nie Yan não sabia. Smiling definitivamente não revelaria esse tipo de segredo para o público normal.

Como a Gema Maligna já estava purificada, Anisen definitivamente lhe daria uma recompensa. Nie Yan esperou ansioso. {{(NEET: Por favor, quebre a cara >-<)}}

Depois de um tempo, Anisen terminou de cantar. Ele acenou com a mão e um raio de luz calida brilhou sobre Nie Yan.

Nie Yan sentiu um poder formidável entrando lentamente em seu corpo.

“Luz e Sombra são uma coexistência. Jovem, você gostaria de entrar em um mundo diferente e buscar um poder Divino do passado distante? Você será transportado para um antigo campo de batalha. Lá você obterá a bênção Divina. Dentro da roda do tempo, prove seu valor sobrevivendo ao Caos” o tom baixo e sonoro de Anisen guiou Nie Yan em um estado de sonho.

Esta era a missão de avanço da classe para Dançarino Luminoso?