Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

460 - Até os Sacerdotes Podem Vencer no Jogo!

Bladelight e Mad God começaram a partida. Era desnecessário dizer que Bladelight era um jogador formidável. Seu título como o Tanker principal da Asskickers United não era apenas para mostrar.

A Asskickers United tinha apenas 60.000 jogadores. Apesar de não poderem ser comparados com a Angel Corps, Alliance of Mages e Divine Protectors, eles tinham talentos mais do que suficientes para compensar isso.

 

A partir do momento do lançamento do jogo, as guildas tiveram que procurar e recrutar talentos sem parar, na tentativa de aumentar lentamente o número de especialistas ao seu lado. No entanto, graças ao conhecimento do futuro de Nie Yan, a Asskickers United conseguiu reunir um grande número de especialistas em um curto período de tempo e forneceu o melhor ambiente e condições para o seu desenvolvimento. Era por isso que a Asskickers United tinha tantos jogadores poderosos, algo que outras guildas nunca sonhariam alcançar.

 

Além de Bladelight e Smoke Stub, Monochrome, Edgeless, Lustboy, Young Seven e os outros não eram mais fracos do que Mad God. Além disso, eles resistiram a muito mais provações e dificuldades.

 

"Com Bladelight subindo, Mad God já perdeu" Declarou Monochrome confiante.

 

"Sim! A partida acaba antes mesmo de começar. Ele nem vai contar como aperitivo!”

 

Normalmente, nesses tipos de disputas, se ambos os lados estivessem em condições de igualdade, um Berserker teria dificuldade em aproveitar a vantagem. Os lutadores eram simplesmente muito Tankers. Somente seus escudos tinham uma enorme influência, com os melhores geralmente tendo taxas de bloqueio de pelo menos 30%. Eles poderiam reduzir muito os danos recebidos ou até mesmo negá-los completamente.

 

Um alto Klang soou no ar quando Bladelight atacou com um Shield Bash, empurrando Mad God vários passos para trás. Ele imediatamente avançou e continuou seu ataque.

 

Mad God não tinha como revidar. Toda vez que ele tentava usar uma habilidade, Bladelight o interromperia.

 

“O timing de Bladelight é ainda melhor que o meu” Comentou Smoke Stub. Todos tinham algo em que eram bons. Quando se tratava de timing, Bladelight era o vencedor. Afinal de contas, para um lutador que tankava chefes regularmente, o timing era importante.

 

Mad God foi forçado a defensiva desde o início. Era uma disputa unilateral. Bladelight permaneceu firme como uma pedra, nem apressando nem hesitando seus golpes. Ele estava dominando, não dando ao oponente qualquer chance de retaliar.

 

A exibição de habilidade de Bladelight e Smoke Stub deixou a multidão de olhos arregalados e espantados. A Asskickers United realmente uma qualquer.

 

De repente, uma comoção surgiu quando a multidão se dividiu em dois.

 

"Nirvana Flame está aqui!"

 

"O líder da guilda Asskickers United!"

 

Depois de chegar à praça, Nie Yan foi recebido por um mar de jogadores. Ele não conseguia nem ver o que estava acontecendo no palco. Enquanto avançava, a multidão naturalmente abria caminho para ele. Os jogadores próximos todos olharam para ele com reverência, fazendo dele o ponto focal de atenção.

 

Este era o Nirvana Flame que mostrou aquele ataque deslumbrante na Floresta da Forja!

 

Este era o Nirvana Flame que massacrou Bloodlust Blades durante o cerco da Fortaleza Cripps!

 

Nirvana Flame era uma Lenda que estava no auge da glória, uma figura envolta em mistério.

 

O atmosfera da praça chegou ao clímax com a aparição de Nie Yan.

 

"Ei Nirvana Flame!"

 

"Nirvana Flame, adicione-me à Asskickers United!" {{( Nie Li: Vai nessa filhão, deve ser assim mesmo que se entra na guilda...)}}

 

“Como foi sua missão, Nirvana Flame?!”

 

Independentemente de saber se esses jogadores conheciam Nie Yan pessoalmente, todos o saudavam com entusiasmo.

 

Nie Yan simplesmente sorriu e acenou com a cabeça enquanto se aproximava de Smoke Stub. Ele chegou a tempo de ver o final da luta. Bladelight atingiu Mad God com outro Shield Bash, fazendo-o voar do palco e colidir com o chão.

 

A multidão explodiu em alegria.

 

"Bladelight é tão incrível!"

 

"Uau! Mad God realmente foi feito de saco de pancadas!”

 

Nie Yan e Bladelight trocaram olhares e sorriram um para o outro. {{(Ghin: Louca yao isso é amor de verdade! kkkkkkk / NEET: Nie Yan é mais atencioso ao browmance do que a namorada)}}

 

Na borda da arena, Depraved rapidamente levantou-se. O Nirvana Flame, seu principal alvo, finalmente chegou!

 

Mad God reviveu pouco depois. As duas derrotas consecutivas deixaram-no de péssimo humor.

 

“Você perdeu de novo. Desta vez, quero suas caneleiras” Disse Smoke Stub. Mad God deu outro grande suspiro.

 

“Eu admito a minha derrota, mas você usou um Lutador contra mim. Foi obviamente um confronto injusto!” Mad God protestou. Ele também acreditava que Smoke Stub e Bladelight eram os únicos fortes do grupo. O resto provavelmente não eram uma ameaça.

 

Do grupo, apenas Smoke Stub e Bladelight se mostraram aos holofotes. Quanto aos outros, ninguém realmente sabia muito sobre eles.

 

A multidão imediatamente irrompeu em zombarias.

 

"Que sujeitinho! Não pode nem aceitar uma perda. Eu acho que a Angel Corps está cheia de perdedores!” {{(NEET: Calem a boca, se não gostaram vão lá e façam melhor. Muito fácil zombar de um lutador derrotado estando na segurança das arquibancadas ¬¬)}}

 

"Certo! Ele já perdeu duas vezes seguidas! Quer desafiar Nirvana Flame? Volte daqui a uns cem anos!”

 

Smoke Stub estreitou os olhos, depois abriu um sorriso. “Tudo bem, você quer outra chance? Excluindo o Nirvana Flame, você pode escolher qualquer um dos seis restantes para lutar em seguida. Isso inclui os dois Sacerdotes. Assim como antes, um equipamento está em jogo. Que tal isso?” {{(Ghin: Esse cara é muito trouxa, vai cair de novo / NEET: Deixa o tro… cara ser feliz XD)}}

 

A multidão entrou em alvoroço. Ninguém ficou surpreso com Smoke Stub e Bladelight batendo em Mad God. No entanto, eles ainda reconheciam a força do Mad God. Ele era apenas um pouco mais fraco que esses dois. Para Smoke Stub fazer tal proposta, mesmo sabendo que dos seis jogadores restantes, havia dois Sacerdotes Young Seven e Painted Muslin, era mais que arriscar.

 

Um Sacerdote e um Guerreiro em um PvPing? Não havia nenhum desafio nisso, especialmente sendo Mad God era um Guerreiro de topo. {{(Nie Li: Eu sempre usei healers em mmorpgs e tenho o orgulho de dizer que me destacava no pvp mesmo contra as classes dps)}}

 

No entanto, mesmo Smoke Stub tendo falado essas palavras tão cheias de confiança, todos estavam um pouco céticos. Poderiam esses dois Sacerdotes ser realmente tão incríveis?

 

As palavras de Smoke Stub estavam cheias de arrogância. Até nossos Sacerdotes podem derrotar alguém como você!

 

Até mesmo Mad God ficou perplexo dessa vez. Ele se virou para o parceiro à margem. Depraved franziu as sobrancelhas. Ele estava tentando decidir se Smoke Stub estava simplesmente tagarelando ou se havia alguma verdade em suas palavras.

 

Vendo Mad God hesitando, a multidão começou a protestar.

 

"Do que você tem medo? Se você é fraco, volte para o Império Satreen. Calore não é um lugar onde a Angel Corps possa correr por aí desenfreada!

 

“Você é covarde demais para lutar contra um Sacerdote. A Angel Corps é realmente uma desgraça”

 

 

Essas palavras foram extremamente desagradáveis ​​aos ouvidos de Mad God.

 

Smoke Stub estava muito familiarizado com a força de Young Seven e Painted Muslin. A lógica comum dos Sacerdotes não podia ser aplicada a eles. Suas habilidades de PvP não deveriam ser subestimadas. Durante as partidas de treinamento contra Smoke Stub e os outros, eles ganhavam pelo menos 30% das vezes. Suas chances de vencer Mad God eram de pelo menos 60%, talvez mais. Além disso, Mad God estava em um estado mental terrível agora, depois de perder duas vezes seguidas e receber as provocações e vaias da multidão. Sob essas circunstâncias, Young Seven e Painted Muslin tinham uma chance muito grande de vencer. Foi por isso que Smoke Stub se atreveu a fazer uma proposta tão escandalosa.

 

Depraved franziu a testa. Esta era uma situação de perder ou perder. No entanto, se o Mad God não subisse, aqueles a serem envergonhados não seriam somente ele!

 

Não havia recuo!

 

「Mad God, faça isso. Vá com tudo! Você não pode perder, não importa o quê!」Depraved disse. Esta situação era diferente da última. O próximo adversário de Mad God era um Sacerdote. Não importa como olhasse, era impossível perder! Depraved olhou para Nie Yan do outro lado do palco. O chefe final acabara de chegar. Este era o alvo deles!

 

“Porra, eu vou pegar qualquer um de vocês! Estou pronto a qualquer momento!” Mad God olhou com raiva para os seis, um dos quais ele lutaria em seguida.

 

Smoke Stub olhou para Young Seven e os outros. “Qual de vocês quer subir? Ele ainda tem mais uma peça de equipamento Sub-Lendário. Se vencermos mais uma vez, teremos pego tudo”

 

Os jogadores próximos que ouviram as palavras de Smoke Stub sentiram suas cabeças girando. Em suas mentes, Smoke Stub era um tipo sério e sem bobeiras. Nenhum deles esperava que ele também pudesse ser tão traiçoeiro e astuto. {{(Ghin: Más influências! / NEET: Sim, muito malignas / Nie Li: Acho que fui eu que ensinei isso para o Yan...)}} Desde o início, seu objetivo era os equipamentos de Mad God. Passo a passo, ele atraiu o outro lado para sua armadilha. Poderia ser realmente que, no final, Mad God perderia todo os equipamentos Sub-Lendários em seu corpo?

 

"Eu irei. Já passou bastante tempo desde que me diverti” Declarou Young Seven despreocupadamente.

 

Young Seven saltou para o palco para o choque da multidão. Ele orgulhosamente ficou lá de pé com suas imaculadas roupas brancas e cajado.

 

“Puta merda! Eu não estou ficando louco, certo? Asskickers United está realmente mandando um Sacerdote subir?”

 

“Oh uau! A Asskickers United está realmente planejando que um dos seus Sacerdotes enfrente um Guerreiro!”

 

Aos olhos dos jogadores, os Sacerdotes não eram nada além de curandeiros molengas. Eles raramente venciam outras classes de mesmo nível simplesmente porque não eram especializados em PvP, mas sim em apoio e cura. Alguns podiam até ter habilidades de controle de multidões, mas essas eram usadas ​​apenas para autoproteção.

 

Young Seven manteve um perfil razoavelmente baixo, raramente se mostrando em público. A maioria da multidão não estava familiarizada com ele. No entanto, houve alguns jogadores que o reconheceram.

 

"Esse é o Young Seven, o melhor Sacerdote da Asskickers United!"

 

"Não importa o quão forte seja um Sacerdote, eles podem vencer um Guerreiro?"

 

"Quem sabe! Tenho certeza de que o Smoke Stub não o deixaria subir se não estivesse confiante”

 

Algumas pessoas começaram a desenterrar vídeos de Young Seven. Estes eram todos vitórias brilhantes, onde ele saia vitorioso no 1 contra 3, 1 contra 5, e até mesmo um cenário 1 contra 6. Esses eram vídeos internos da Asskickers United e geralmente não vazavam para o público.

 

Até os Sacerdotes poderiam vencer no jogo!

 

É claro que os jogadores mostrados nos vídeos não poderiam ser comparados a Mad God.

 

"Meu Deus. Isso é realmente um Sacerdote?” Um jogador esfregou os olhos. Se até mesmo um Sacerdote pudesse ser tão forte, como os jogadores comuns deveriam viver?

 

Quando os vídeos foram passados, a multidão lentamente começou a ganhar mais confiança em Young Seven. Se ele pudesse vencer Mad God, isso seria épico!

 

Vendo Young Seven subir no palco, Nie Yan sorriu fracamente. O que o fez se sentir mais orgulhoso foi o fato de a Asskickers United ter três Sacerdotes de primeira linha, Young Seven, Painted Muslin e Black Heaven. Todos os três tinham o potencial de se tornarem Arcebispos. Outras guildas teriam sorte se tivessem um só.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.