Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

456 - O Grande General Breakspear

Nie Yan planejava fazer com que muitos Artesãos famosos colaborassem juntos. Cada cidade tinha organizações de estilo mercenário. Os jogadores da guilda dos Artesãos poderiam registrar, receber e completar tarefas gratuitamente e manter as recompensas obtidas para si mesmos. A guilda dos Artesãos poderia emitir vários pedidos de trabalho diversificados e não cobrar uma taxa intermediária.

O primeiro passo era unificar os Artesãos na Asskickers United e transformá-los em uma grande comunidade de Artesãos. Eventualmente, a notícia sobre quão incríveis eram seus benefícios se espalharia, incentivando os Artesãos por todo o Império Viridiano a começarem a se unir a Asskickers United.

A Asskickers United já era conhecida por tratar generosamente os Artesãos, tanto que os Artesãos comuns competiam constantemente uns com os outros por uma vaga na guilda. No entanto, aqueles com capacidade real eram poucos e distantes entre si. Eram precisamente esses jogadores que Nie Yan queria atrair usando os irresistíveis benefícios da guilda dos Artesãos. Claro que por enquanto isso não passava de uma possibilidade. O âmago da questão ficaria a cargo de Guo Huai e sua equipe administrativa. {{(NEET: Obviamente! Para que mais servem os Minions se não para tornar real suas epifanias enquanto você relaxa e bebe um vinho!?)}}

Nie Yan ligou para Guo Huai e explicou sua ideia.

「Não é uma má ideia. Eu definitivamente posso ver isso valendo a pena, especialmente sendo nós os pioneiros」

「Quantas Artesãos de alto escalão temos na guilda atualmente?」Nie Yan perguntou. Ele só tinha uma compreensão aproximada da situação da guilda. Ele não se incomodou em prestar atenção aos pequenos detalhes. Isso foi deixado para Guo Huai. {{(NEET: Viking, Dan Eater, tamo junto >3)}}

「Temos 39 Alquimistas Avançados, 15 Funileiros Avançados, 31 Engenheiros Avançados, 6 Encantadores Avançados… Contando com todos, temos cerca de 200 Artesãos Avançados」 Guo Huai respondeu depois de puxar os dados.

Cada profissão melhora em ritmos diferentes, com Encantadores e Mestre rúnicos sendo os mais lentos, Alquimistas são os segundos mais lentos. Dos 36 Alquimistas Avançados de Calore, 21 pertenciam à Loja de Poções Noite Estrelada, com mais 18 sendo recrutados de outras cidades.

Cerca de 200 Artesãos Avançados, este número era apenas uma gota no oceano em comparação com todos os Artesãos existentes no Império Viridiano.

「Houve alguém que alcançou a classificação  de Mestre?」Nie Yan perguntou. A classificação de Mestre era um grande divisor de águas. Mais tarde, os Artesãos Avançados poderiam ser encontrados em todos os lugares. No entanto, poucos conseguiriam se tornar Mestres, menos de 1 em mil. Quem se tornasse um Artesão Avançado, seria aceito em qualquer guilda e encontraria trabalho decente. Contudo, ao se tornar um Artesão Mestre, sua fama alcançaria todos os lugares.

「Ainda não, mas seis pessoas na Loja de Poções Noite Estrelada estão mostrando avanços promissores. Parece que Quiet Nannan será o primeiro entre eles a ter sucesso depois de aprender a receita de Poção Sempre Inverno que você pegou. Eu prevejo que ele irá subir de classificação  nos próximos 10 ou mais dias. Quanto aos outros, provavelmente levará um mês ou mais dentro de uma estimativa conservadora” Disse Guo Huai. Tornar-se um Mestre era um obstáculo incrivelmente difícil.

Nie Yan lembrou que a situação não era muito diferente da linha do tempo anterior. 「Quando Quiet Nannan se tornar um Alquimista Mestre, anuncie publicamente e use o momento para promover a guilda dos Artesãos」

「Entendido」Guo Huai assentiu.

Nie Yan ficou na Fortaleza Hilton durante todo o dia. Ele alugou um quarto na pousada para deixar as três crianças se lavar e comprar roupas novas. Inesperadamente, ele percebeu que a lealdade das crianças por ele aumentou ainda mais.

No segundo dia, Nie Yan recebeu a notícia de que o Grande General Breakspear havia retornado. Ele passou pelas ruas movimentadas e se dirigiu para a residência do Grande General.

Nie Yan avistou inúmeros grupos de soldados ao longo do caminho. Eles estavam totalmente equipados, todos vestidos com os mesmos conjuntos de armaduras regulamentadas pelo exército.

A atmosfera na Fortaleza Hilton era muito mais pesada que antes. Parece que Ignatius passou suas palavras para o administrador. Assim, Nie Yan tinha uma coisa a menos para se preocupar. Se em cinco dias monstros do submundo invadissem  a Fortaleza Hilton como ele previu, isso contaria como uma profecia bem sucedida.

Quanto a saber se a Fortaleza Hilton poderia anunciar este desastre, isso ainda estava no ar.

A residência do Grande General Breakspear era uma casa de pedra branca de dois andares. Parecia bastante elegante, cercada por paredes grossas e um jardim exuberante na frente, cheio de plantas de todos os tipos. Nie Yan se aproximou do portão.

Depois de se identificar, Nie Yan foi escoltado por um criado para se encontrar com o Grande General Breakspear. Um homem corpulento e alguns centímetros mais alto que Nie Yan. Ele era cheio de músculos e parecia um gigante.

Ele era um Guerreiro Lendário de Nível 220. Assim como Deus da Guerra Kelo, ele era um Bárbaro.

O Grande General Breakspear não estava usando sua armadura, optando por uma túnica maior e mais confortável.

"É uma honra conhecê-lo Grande General Breakspear" Nie Yan cumprimentou respeitosamente. Breakspear era uma existência inacessível para jogadores comuns. Se não fosse pelos títulos de Devil Slayer e Grand Scholar, tal encontro seria impossível.

"Igualmente" Breakspear cumprimentou de volta com um sorriso gentil.

O olhar de Nie Yan não pôde deixar de se desviar para o braço esquerdo de Breakspear. Parecia murcho como o de um cadáver ressecado.

"Você está curioso?" Breakspear riu.

"Sim"

“É uma maldição mortal que recebi do Necromante Legendário Nadago. Com o tempo, vai lentamente me consumir até eu me tornar nada mais que um cadáver ambulante” Explicou Breakspear. Seu tom era casual como se estivesse falando sobre o tempo.

"Existe alguma maneira de acabar com a maldição?" Nie Yan perguntou. Ele tinha o pressentimento de que a maldição de Breakspear estava de alguma forma relacionada com os pedaços quebrados do Cajado de Maldições de Nadago em sua posse.

“A única maneira é usar um dos pertences de Nadago, com o seu cajado, como um meio para desfazer a maldição. No entanto, Nadago desapareceu a mais de mil anos” Respondeu Breakspear.

A mente de Nie Yan tremeu. Isso não significa que o Breakspear também era uma existência que viveu mais de mil anos atrás?

"Eu acredito que posso ajudá-lo a acabar com a maldição" Nie Yan declarou, tirando o Cajado de Maldições de Nadago de sua bolsa.

Os olhos de Breakspear se arregalaram em rara surpresa. Seu olhar imediatamente caiu sobre o cajado quebrado nas mãos de Nie Yan.

“É o Cajado de Maldições de Nadago! Como você conseguiu isso?” Breakspear exclamou em choque. "Por que está quebrado desse jeito?" {{(NEET: Porque não quebrou de outro jeito)}}

“Nadago foi selado por alguém. Por um golpe de sorte, consegui matá-lo em seu estado enfraquecido. Este foi o meu espólio da batalha” Explicou Nie Yan, omitindo intencionalmente os detalhes específicos do evento.

Mesmo assim, Breakspear não era desconhecedor do poder assustador de Nadago. Mesmo em um estado selado, uma simples maldição poderia transformar Nie Yan em um cadáver.

“Você matou Nadago? Isso faz de você um Herói do Império Viridiano! Vou me certificar de informar o Conselho de Anciãos sobre suas conquistas” Declarou Breakspear. Com um acenando de sua mão, Nie Yan se iluminou com um brilho radiante.

Nie Yan checou seu nível. Ele havia pulado diretamente para o Nível 72! A quantidade de experiência que ele acabou de receber foi nada menos do que assustadora! {{(Ghin: Não lembro o nível dele antes? / NEET: 64, pelo que me lembro)}}

Além da recompensa de experiência, o posto de exército de Nie Yan subiu três níveis, passando de Comandante de 10 Homens para Comandante de 10 mil Homens. Acima disso, apenas o General e o Grande General.

A recompensa por matar o Necromante Legendário Nadago era incrível!

Nie Yan verificou seus status. Sua Vida atingira mais de 6.200 pontos. Sua Defesa, Poder de Ataque e outros status também aumentaram consideravelmente.

Os bônus de status para Comandante de 10 mil Homens eram de Ataque + 20%, Defesa + 25% e Vida+ 30%.

Esses bônus de status seriam ainda maiores depois de se tornar um General e um Grande General. Nie Yan lembrou que a vida de um Guerreiro Nível 93 subia para mais de 12 mil pontos depois de se tornar um Comandante de 10 mil Homens na linha do tempo anterior. Ele se tornou um tanque além da crença. Mesmo que ele ficasse parado sem reagir, levaria anos para um Ladrão de igual nível matá-lo. {{(NEET: Nie Yan: Ladrão/Mago/Tanker… Protagonista)}}

Ladrões eram uma classe relativamente fraca. Era absurdamente difícil para um Ladrão adquirir muita vida. Para um Ladrão ter tanta vida quanto Nie Yan era algo inimaginável.

Nível 72… Nie Yan estava chegando cada vez mais perto de alcançar o Nível 100. Quando o momento chegasse ele poderia aceitar a missão de Avanço de Classe para se tornar um Dançarino das Sombras.

"Nirvana Flame, você está disposto a me ajudar a acabar com essa maldição, me dando o cajado?" Perguntou Breakspear.

"Claro que estou disposto!" Nie Yan disse. Ele entregou o Cajado das Maldições de Nadago para Breakspear.

O Grande General Breakspear soltou um profundo grunhido, esmagando o crânio do cajado em pedaços e esfregando-os no braço esquerdo. O crânio se transformou em uma energia escura que penetrava em seu braço. Lentamente, a cor da sua pele voltou a adquirir uma coloração saudável. No entanto, seus músculos ainda estavam atrofiados. Levaria tempo para eles se recuperarem.

Breakspear soltou um suspiro de alívio, depois soltou uma risada profunda. “Eu finalmente me livrei dessa incômoda maldição depois de tanto tempo. Obrigado, Nirvana Flame”

"É uma honra poder ajudá-lo a acabar com a maldição que o incomodava há tanto tempo" Nie Yan riu.

“Palavras não podem expressar minha gratidão a você. Este é o ovo de um Dragão de Asas Negras. Eu inicialmente planejei chocar e criá-lo sozinho. Contudo, acredito ser uma recompensa adequada para alguém como você” Breakspear tirou um ovo preto do tamanho de uma bola de basquete. Estava coberto de runas e cintilava com um brilho de ônix que dava uma tonalidade escura a toda a sala.