Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

454 - Loja de Couros Ignatius

Cerca de 10 minutos depois, Nie Yan chegou em um canto bastante remoto da Fortaleza Hilton.

Havia alguns edifícios arruinados espalhados ao redor, oscilando à beira do colapso. As ruas e caminhos eram extremamente estreitos e o cheiro de esgoto era forte no ar. Esta área era claramente uma favela.

Quando uma rajada de vento passou, um odor fétido capaz de fazer as pessoas vomitarem tomou o nariz de Nie Yan. Esse era o cheiro de cadáveres apodrecendo.

Nie Yan olhou em volta e avistou vários residentes NPCs em roupas surradas, esfolando pilhas de cadáveres de monstros fora de suas casas. Eles estavam cobertos de sangue e sujeira.

Seguindo o mapa do Médico Blevins, Nie Yan passou por muitos caminhos estreitos e becos antes de chegar em frente a um antigo barraco decadente, com uma placa em péssimo estado que dizia Loja de Couros Ignatius.

‘Encontrei!’ Nie Yan sorriu animado.

Nie Yan verificou sua bolsa. Ele tinha mais de 20 mil moedas de ouro a sua disposição, o suficiente para comprar o que o levara até ali.

Nie Yan entrou na loja. O interior era pequeno e apertado, com couros de monstro espalhados por toda parte, empilhadas no alto das mesas e prateleiras ou pendurados nas paredes. Parado à frente, no centro da sala, havia um pequeno espaço aberto com um balcão de madeira. O dono da loja, um homem baixo e de armadura de couro cinza, tinha o rosto murcho e abatido que lembrava um carvalho retorcido. Ele olhou para o novo cliente, seus olhos redondos piscando com uma luz forte.

Este velho era Ignatius. {{(NEET: Não me diga o/ / Ghin: cara eu não podia imaginar)}}

“Estranhos não são permitidos aqui. Por favor, saia” Ignatius o enxotou com um olhar hostil.

Provavelmente devido à influência dos títulos de Nie Yan, Ignatius apenas levantou um pouco a voz. Nie Yan tinha ouvido falar de pessoas sendo expulsas grosseiramente porta à fora da loja na linha do tempo anterior.

“Senhor, fui apresentado a esta loja pelo Médico Blevins. Aqui está sua carta de recomendação” Explicou Nie Yan.

A expressão de Ignatius suavizou depois de olhar para a carta.

"Eu gostaria de comprar alguns couros e projetos de alfaiataria" acrescentou Nie Yan.

“Grand Scholar, foi você quem usou Great Prophecy agora?” perguntou Ignatius, ignorando as palavras de Nie Yan.

"Sim, foi" Nie Yan confirmou. O pilar de luz de sua ativação da Great Prophecy atraiu a atenção de todos os NPCs da Fortaleza Hilton.

“Então posso perguntar o que você profetizou?” Ignatius perguntou. Como uma das habilidades mais misteriosas, a Great Prophecy possuía um poder inimaginável.

"Um desastre que se aproxima" Nie Yan respondeu. De repente, ele lembrou que Ignatius era amigo de muitos dos Grandes Generais. Talvez ele também estivesse familiarizado com o administrador da Fortaleza Hilton?

“Oh, Grand Scholar. Você seria tão gentil a ponto de explicar mais?” O tom de Ignatius tornou-se visivelmente mais educado. Seus olhos estavam cheios de preocupação e dúvida.

“A Fortaleza Hilton está em perigo de ser destruída. Mas isso é irrelevante, que tal seguir em frente? Eu não acho que é apropriado para nós permanecermos neste assunto” Nie Yan disse, sentindo a mudança no humor de Ignatius.

A maioria dos NPCs possuía apenas inteligência básica, tornando-os apenas capazes de dar e receber missões, juntamente com alguns diálogos simples. NPCs de alto nível como Ignatius eram um pouco mais inteligentes. Eles poderiam pensar por si mesmos até certo ponto, equilibrando prós e contras. No entanto, eles ainda estavam muito longe de um ser um humano real.

"..." Ignatius ficou um pouco atordoado. Ele nunca esperou que Nie Yan terminasse tão abruptamente a discussão.

"Novamente, eu gostaria de comprar alguns couros de monstros e projetos de alfaiataria" Nie Yan repetiu olhando em volta para os couros na sala.

"Tudo bem..." Ignatius disse de uma maneira indiferente. Ele ainda parecia estar preocupado com as palavras anteriores de Nie Yan.

Nie Yan não parecia se importar enquanto folheava o catálogo da loja, vagarosamente percorrendo a lista de couros e outros materiais de artesanato à venda. Cada item tinha uma classificação de qualidade grau 7 ou superior.

Os couros foram divididos em diferentes graus: Baixo, Médio, Alto, Super e Lendário. Os couros de alta qualidade e abaixo eram bastante abundantes, os couros grau Super eram muito mais raros e os couros Lendários eram basicamente impossíveis de encontrar. Couros Lendários poderiam ser usados ​​para fabricar armaduras de couro de igual qualidade.

É claro que não apenas qualquer um poderia lidar com materiais de alta qualidade. Os couros grau Super só poderiam ser trabalhados por Alfaiates Mestre ou acima.

Haviam bastantes Alfaiates avançados a vista agora, mas ainda não Alfaiates Mestre.

Nie Yan olhou para todos os couros listados para venda. Todos eles eram de alto grau ou inferiores. Ele não viu um único grau Super ou Lendário.

Nie Yan virou para a parte de trás para conferir os projetos de alfaiataria. Eles também não eram nada de especial, sendo o mais alto para os Alfaiates Avançados. Na verdade, não eram muito mais do que várias dúzias. No entanto, embora raro, não era como se nunca estivessem disponíveis. Pelo menos 5 ou 6 poderiam colocados em Leilão em Calore todos os dias.

Parece que Ignatius estava escondendo-os.

Nie Yan de repente teve uma ideia brilhante. "Isso é tudo? Acho que eu vim até aqui por nada…” Ele soltou um suspiro desapontado e se virou para sair.

Ignatius ficou mudo. Assim que Nie Yan estava prestes a sair pela porta, ele gritou apressadamente: “Espere, senhor! Eu esqueci que ainda tenho muitos itens armazenados. Tenho certeza que você vai querer dar uma olhada! A qualidade definitivamente se adequada ao seu gosto!”

“Oh? Realmente?” Nie Yan parou seus passos. Ele olhou apaticamente para Ignatius, aparentemente sem interesse de voltar.

Ignatius correu para o depósito na parte de trás e rapidamente voltou segurando uma grande pilha de couros e projetos em seus braços, que prontamente colocou no balcão.

O catálogo da loja foi repentinamente renovado. Mais de 30 couros grau Super e até 2 couros grau Lendário foram adicionados. O mais barato deles custava 3 mil moedas de ouro, enquanto os mais caros iam para mais de 20 mil moedas de ouro. 60 novos Projetos de Alfaiataria foram listados para venda também. A maioria deles era Mestre, mas havia alguns Grão-Mestre e até mesmo Grande Sábio também. Seus preços também variavam em vários milhares.

Estas eram coisas que normalmente não podiam ser compradas, mesmo que se tivesse dinheiro.

Nie Yan fez uma estimativa aproximada em sua cabeça. Se ele quisesse pegar tudo, custaria pelo menos 30 mil moedas de ouro! E ele estava com pouco dinheiro!

No entanto, esta oportunidade não podia ser ignorada. Mesmo que tivesse que desistir de um braço e uma perna, ele tinha que comprar tudo!

“Senhor Grand Scholar! Se você estiver disposto a me contar tudo sobre a profecia, a partir de agora você receberá um desconto de 50% em tudo que eu vendo na minha loja!” Ignatius declarou. Dada a sua posição estimada, ele poderia se dar ao luxo de ser irracional. Fora os Grandes Generais, todo mundo estava abaixo dele. No entanto, Nie Yan tinha o destino da Fortaleza Hilton em suas mãos, deixando Ignatius sem escolha a não ser abaixar sua cabeça. Ele tinha que saber que tipo de desastre estava prestes a acontecer em sua casa.

"Eu não tenho tempo para visitar este lugar todos os dias" Disse Nie Yan com indiferença.

Vendo que Nie Yan ainda não estava se mexendo, Ignatius acrescentou: "Qualquer um que venha aqui em seu lugar também receberá um desconto de 50%!"

Nie Yan entendeu que esta foi a oferta final de Ignatius. Empurrar mais ainda seria cruzar a linha. De qualquer forma, tudo acabou se movendo ao seu favor. Ele não precisaria mais pedir ao Grande General Breakspear para transmitir sua mensagem.

Todos os bens de repente tiveram seus preços reduzidos pela metade. Ele comprou tudo por cerca de 15 mil moedas de ouro. E não pensou nem duas vezes ao arrebatar tudo. Com esses itens, poderia desenvolver pelo menos 1 ou talvez até 2 Grande Mestres Alfaiates dentro de alguns meses, assim como fabricar muitas armaduras de couro Sub Lendário e Lendário.

Claro, fazer tudo isso levaria muito tempo.

"Ignatius, senhor, você está familiarizado com o administrador da Fortaleza Hilton?" Nie Yan perguntou.

"De fato estou" Ignatius assentiu.

"Então você pode me prometer que vai tomar muito cuidado em passar tudo o que estou prestes a lhe dizer a ele?" Nie Yan solenemente perguntou.

"Claro!" Ignatius respondeu com uma expressão resoluta.

“Você notou como o Monte Anfrit recentemente começou a se tornar ativo novamente, certo? Bem, ele está prestes a entrar em erupção, o que expulsará incontáveis ​​monstros de suas casas no submundo até a superfície. Isso significa um grande desastre para os habitantes da Fortaleza Hilton. Se esses monstros não forem repelidos, esse lugar provavelmente vai cair em ruínas” Alertou Nie Yan.

“Mas o Monte. Anfrit entrou em erupção antes, cerca de 20 anos atrás. Naquela época, isso só criou um leve distúrbio. Você está exagerando, com certeza” Disse Ignatius em dúvida.

"Você está questionando os resultados da minha Great Prophecy?" Nie Yan perguntou em um tom severo.

“Nãn-não, claro que não! Senhor, por favor, perdoe minha ignorância!” Ignatius respondeu com medo. A Great Prophecy era uma habilidade que adivinhava o futuro comunicando-se diretamente com a vontade de Deus! A última coisa que queria fazer era cometer blasfêmia.

“O desastre chegará em cinco dias. Um interminável mar de monstros surgirá do Submundo e mergulhará a Fortaleza Hilton no completo Caos. Esta é a adivinhação da minha Great Prophecy. Quer acredite em mim ou não, você descobrirá daqui a cinco dias. No entanto, a essa altura já pode ser tarde demais” Declarou Nie Yan. Ele dissera tudo o que precisava ser dito. O que acontecesse depois estava fora de seu controle.

O rosto de Ignatius empalideceu com o aviso ameaçador de Nie Yan.

“Passe minhas palavras ao administrador. Espero que a Fortaleza Hilton possa sobreviver a esse desastre” Nie Yan disse em voz baixa. Tendo terminado o seu negócio, ele partiu.

Depois de sair da loja, Nie Yan começou a caminhar em direção ao mercado de escravos.

Vendo a saída de Nie Yan, Ignatius ficou parado em absoluto silêncio por um longo tempo. Finalmente, ele correu em direção ao escritório do administrador no coração da Fortaleza Hilton.