Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

453 - Grand Prophecy

Os moradores da Fortaleza Hilton falavam mais e mais sobre assuntos relacionados ao Monte Anfrit a cada dia. Até mesmo a pepita de Ouro Carmesim Negro veio daquele vulcão.

Depois de pensar no que acabou de acontecer, Nie Yan começou a desconfiar daquela situação. Apenas um momento atrás, ele tinha visto claramente que Collins era apenas um NPC de Nível 20. Como poderia um menino tão fraco atravessar tantos mapas perigosos para chegar ao Monte Anfrit? Isso parecia ser um mistério que ele nunca chegaria ao fundo. {{(NEET: Não chega porque não quer. Só procurar o garoto e perguntar.)}}

Embora Collins parecesse ser apenas uma criança, seus olhos refletiam uma forte determinação em sobreviver.

“ Anfrit, Monte Anfrit...” Nie Yan murmurou para si mesmo. O que no mundo havia esquecido?

A mente de Nie Yan estavam estava em completo Caos. Simplesmente não conseguia se livrar da sensação de que se esquecera de algo importante. No entanto, nada lhe vinha à mente.

Nie Yan se esforçou para lembrar tudo o que sabia sobre a Fortaleza Hilton. De repente, lembrou-se que quando os jogadores começaram a chegar, após a invasão dos monstros do Submundo e o drástico declínio da população NPC, eles receberam uma notificação do sistema pedindo que participassem na defesa da Fortaleza.

「Um inferno de fogo advindo das profundezas da terra, anunciou o começo de um desastre. Hordas de monstros escapam do Submundo e invadem a superfície. A Fortaleza Hilton, que outrora fora o grandioso bastião do Império Viridiano, encontra-se em ruínas desoladas. Aventureiros corajosos, expulsem os invasores e recuperem esta terra sagrada de heróis! Que as almas caídas encontrem a paz. Que suas vontades nunca sejam esquecidas...」

Um inferno de fogo, o começo de um desastre... Certo! Um desastre! Uma lâmpada acendeu na cabeça de Nie Yan enquanto lembranças a muito esquecidas ressurgiam mais uma vez. O inferno de fogo estava se referindo à erupção do Monte Anfrit, que enviou monstros fugindo de suas casas no Submundo como lava afluir em todos os lugares. Depois de chegar à superfície, eles imediatamente invadiram a Fortaleza Hilton. Este ataque foi muito mais violento do que os do passado. A batalha que se seguiu durou cinco dias e resultou em perdas catastróficas. Se não fosse por reforços do resto do Império Viridiano chegando a tempo, a Fortaleza teria caído completamente.

A erupção do Monte Anfrit era o presságio de um desastre iminente.

Se a Fortaleza Hilton for avisada com antecedência, muitas vidas poderiam ser salvas.

Nie Yan era um Grand Scholar. Na história dos impérios Viridiano e Satreen, aqueles com este título eram considerados pessoas com grande conhecimento, sabedoria e visão. Tendo recebido a bênção de Deus, eles possuíam poderes especiais fora do reino da imaginação de uma pessoa comum. Eles eram existências elevadas. Acima deles havia Grand Prophet. Se um Grand Scholar ajudar os Impérios Viridiano ou Satreen a evitar com sucesso desastres várias vezes, eles ascenderiam e se tornariam Grand Prophet. {{(NEET: Bom, pensando bem, acho que o título de “Sincero” realmente cabe a você, afinal, nunca escondeu de seus leitores seus motivos obscuros para cada ato “Benevolente” >3)}}

Um Grand Prophet era ainda mais célebre do que um Grand Scholar. Seu status nos Templos dos Impérios Viridiano e Satreen perdia apenas para existências Lendárias como Karsi.

Nie Yan seria intocável tanto no Império Viridiano quanto no Satreen, caso se tornasse um Grand Prophet.

Ele já possuía o título de Grand Scholar. Quando realizasse três profecias bem sucedidas, poderia se tornar um Grand Prophet.

Para sua primeira profecia, Nie Yan poderia prever o desastre que aconteceria com a Fortaleza Hilton!

Nie Yan não estava realmente prevendo nada. Já conhecia muitos dos principais eventos que aconteceriam. Tudo o que tinha que fazer era avisar o líder da Fortaleza Hilton antes disso.

Esta profecia era garantida de ser bem sucedida.

Nie Yan olhou através de sua janela de habilidades e encontrou a habilidade Great Prophecy. Entrando em um beco isolado, ele se preparou para adivinhar o futuro.

Ele queria usar a Great Prophecy para confirmar seu palpite.

Uma bola de luz se formou lentamente nas palmas de suas mãos, tornando-se cada vez mais brilhante.

Um pilar de luz desceu do céu, ligando o céu e a terra. Enquanto se banhava no esplendor, Nie Yan recebeu uma notificação do sistema.

[Um inferno de fogo tinge o céu carmesim. O desastre chegará em cinco dias]

O pilar de luz podia até ser visto de Calore. Todos começaram a conversar animadamente sobre esse estranho fenômeno.

Depois de receber a adivinhação, Nie Yan deixou seu lugar e desapareceu no beco.

Uma adivinhação tão vaga seria normalmente impossível decifrar. Entretanto, dada a informação que já conhecia, só confirmava suas suspeitas! A Fortaleza Hilton seria atacada por monstros do Submundo em cinco dias!

Nie Yan precisava informar o administrador da Fortaleza Hilton sobre esta ameaça iminente.

O administrador da Fortaleza Hilton era um Grande General que raramente se mostrava. Entrar em contato com ele exige um método especial. Nie Yan de repente teve uma ideia. Ele poderia tentar pedir ao Grande General Breakspear.

Como um Grand Scholar, sua palavra tinha muito peso. Quando o administrador da Fortaleza Hilton acreditasse nele, essa seria uma profecia bem sucedida.

Pensando nisso, Nie Yan estava cheio de confiança. {{(NEET: Estou dividida entre o desejo de que você quebre a cara e o de que a Fortaleza Hilton fique inteira)}}

Em pouco tempo, Nie Yan chegou no lado sul da Fortaleza Hilton. O local era preenchido por fileiras e mais fileiras de grandes tendas cercadas por muros altos. Do lado de fora do quartel, do outro lado da rua principal, havia um grande edifício branco. Este era o Hospital.

Nie Yan entrou no edifício branco. Ele passou de sala em sala, cada uma cheia de um grande número de feridos e doentes e a equipe médica tratando-os, até encontrar um rosto familiar. Era o Médico Blevins, o velho que conheceu no Lago Rando!

Blevins estava enfaixando um paciente ferido. Depois de ver Nie Yan, seus olhos se arregalaram de surpresa. "Senhor, seja bem-vindo ao nosso humilde Hospital"

Durante sua primeira reunião, Nie Yan não era nada além de um jogador comum de baixo nível, sem nenhum status. Quem teria esperado que as coisas fossem tão diferentes na próxima vez que se encontrassem? Um Grande Ladrão, Grand Scholar e Devil Slayer, o status de Nie Yan estava agora muito acima do seu. O Médico Blevins não se atreveu a mostrar o menor indício de desrespeito.

"Olá, estou muito feliz por nos encontrarmos novamente" Nie Yan o cumprimentou com um sorriso. As circunstâncias de sua reunião desta vez eram muito diferentes do passado, então sua linguagem era menos formal.

"Como posso ajudá-lo?" Perguntou Blevins.

“Apenas algumas coisas. Você sabe onde na Fortaleza Hilton eu posso encontrar couro e projetos de alfaiate? Eu preciso comprar alguns, de preferência de alta qualidade e raros” Perguntou Nie Yan. O Médico Blevins não tinha uma posição muito alta, mas ele ainda era nativo da Fortaleza Hilton. Era possível que soubesse a localização da loja secreta.

Blevins pensou por um momento e depois disse: “A Fortaleza Hilton tem mais de 50 lojas que lidam exclusivamente com couro e outros materiais similares. Eu posso selecionar três que vendem os produtos da mais alta qualidade. Quanto a Couro de monstros raros e projetos de alta patente... você poderia estar procurando a Loja de Couros Ignatius”

“A loja de Couros Ignatius?”

“Sim, Ignatius é um velho excêntrico. No entanto, seu status aqui é bem alto. Muitos Grandes Generais gostam de vender seus espólios da batalha para ele. Sua loja está em um local isolado que pessoas normais não encontrariam facilmente. Você também precisa de uma recomendação de um morador nativo da Fortaleza Hilton para comprar mercadorias de sua loja”

"Sim, essa é a loja que estou procurando" Nie Yan assentiu animado. Embora nunca tivesse estado na Fortaleza Hilton antes, ouvira rumores de que o dono da loja secreta era um homem baixinho, de personalidade excêntrica.

“O hospital está muito ocupado, então não posso sair agora. O que posso fazer é desenhar um mapa para o local. Quanto a recomendação, posso ajudar com isso também, já que sou residente nativo aqui” Disse Blevins. Ele estava mais do que disposto a ajudar, em parte porque Nie Yan o ajudou no passado, mas parcialmente por causa dos títulos Devil Slayer e Grand Scholar.

Blevins pegou uma caneta e um pouco de papel de uma gaveta, depois começou a desenhar um mapa para Nie Yan. Ele também escreveu uma carta de recomendação.

Nie Yan olhou para o mapa desenhado por Blevins. A Loja de Couros Ignatius estava localizada em um canto no lado sudeste da Fortaleza Hilton. Aquele lugar era extremamente isolado. Jogadores normais raramente passavam por lá e mesmo se encontrassem o lugar, não poderiam comprar nada sem uma recomendação.

Nie Yan finalmente descobriu a localização da Loja de Couros Ignatius.

"Obrigado, Médico Blevins"

"Sem problemas. É dever de todos os residentes da Fortaleza Hilton ajudar os aventureiros. Você precisa de mais alguma coisa?” perguntou Blevins.

"Eu também gostaria de saber onde o mercado de escravos é"

"Aqueles comerciantes de escravos imundos..." A expressão de Blevins brilhou com aversão e nojo. Ele rapidamente se recompôs e olhou para Nie Yan se desculpando. "Desculpe, eu fiquei um pouco irritado"

Nie Yan assentiu. “Eu posso entender. Muitas vezes não temos o poder de impedir que esses aspectos feios da sociedade subam à cabeça. Você é uma alma gentil, Médico Blevins. {{(NEET: Não podemos dizer o mesmo de você >p)}}

“Eu admito, você está correto. O mercado de escravos fica no lado oeste da Fortaleza Hilton. Você verá uma torre negra lá. O mercado de escravos está bem ao lado” Blevins suspirou tristemente.

"Sou grato por toda sua ajuda" Disse Nie Yan. Ele finalmente obteve a localização desses dois lugares e até recebera uma carta de recomendação para a Loja de Couros Ignatius.

"Não há necessidade. Que a força esteja com você”

Depois de se despedir de Blevins, Nie Yan correu em direção à Loja de Couros Ignatius. Queria tirar o máximo de proveito que podia de seu tempo enquanto aguardava para se encontrar com o Grande General Breakspear. Então, depois de receber sua recompensa por matar o Necromante Lendário Nadago, poderia retornar imediatamente a Calore.