Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

450 - Desafio

Nie Yan ainda estava assimilando a inusitada ideia de que ele e Bayonet iriam interagir como amigos. Embora, Bayonet não faça amizade com ninguém. Por outro lado, mais um amigo significava mais uma responsabilidade. Ele tratava seu relacionamento com Nie Yan como puramente comercial, nada mais. Nie Yan lhe pagava e ele executava o trabalho. Amizade, conviver com os outros, tal companheirismo não fazia sentido para ele. Seus vários irmãos eram companheiros de armas que viajaram com ele de campo de batalha em campo de batalha. Quanto a qualquer outra pessoa, ele as tratava com frieza e indiferença, incluindo Nie Yan.

As palavras de Bayonet lembraram a Nie Yan que o relacionamento deles era puramente profissional.

Nie Yan entendia o princípio de Bayonet. Como era assim, não havia mais nada a dizer. Ele trataria Bayonet como um Mercenário comum, por enquanto.

「É como você disse. Deste dia em diante, você é minha sombra. Vou lhe fornecer os locais de alguns equipamentos de nível Lendário. Quero que você comece a coletá-los e me forneça um relatório de progresso todos os dias antes de fazer logoff. Quanto ao quinto volume do Livro da Ordem, se alguém obtiver o último capítulo, não tente pegá-lo. Evite obtê-lo a todo custo!」Nie Yan o instruiu. Ele já havia mudado a história ao desencadear o lançamento da expansão da História Enterrada logo após completar o Vislumbre da Escuridão. Bayonet tinha cinco capítulos do quinto volume do Livro da Ordem em seu poder. Se ele obtivesse o último capítulo, ele acionaria a liberação de toda uma expansão e a história seria irreversivelmente mudada ainda mais. {{(NEET: Gostei disso, cheira a Caos >3)}}

Nie Yan queria utilizar a experiência de sua vida passada para crescer o mais poderoso possível. Então, quando chegasse o dia em que a história fosse completamente alterada, ele teria a força necessária para enfrentar o desconhecido.

Bayonet ficou um pouco surpreso. A coleta de todos os capítulos de um volume não dava um item de qualidade Lendária? Por que Nie Yan queria que ele atrasasse a coleta do último capítulo?

Apesar de Bayonet ter estranhado, ele tinha seu código como Mercenário. Ele nunca questionaria o raciocínio do empregador. Executaria tudo o que lhe fosse instruído.

「Entendido」Bayonet assentiu.

「Eu vou deixar você continuar com seus negócios então」Nie Yan encerrou a ligação.

Bayonet levaria pelo menos cinco dias para terminar a tarefa que Nie Yan lhe atribuíra. Quando a qualidade de seus equipamentos melhorasse, Nie Yan o faria coletar itens ainda mais raros.

Bayonet partiu imediatamente para o trabalho.

Depois de andar em seu Cavalo de Batalha Faulkner por cerca de 50 minutos, uma grande Fortaleza apareceu no horizonte. Parecia um Dragão gigante enrolado em torno dos desfiladeiros do deserto. {{(NEET:: Não tinha uma construção similar em GOT? o.õ)}}

As muralhas da Fortaleza, construídas em enormes blocos de pedra, tinham mais de 20 metros de altura. Havia rumores de que o líder do Império Viridiano, Jebiah O Grande, havia reunido centenas de milhares de pessoas para trabalhar na construção desta Fortaleza. Como formigas fazendo um ninho, elas transportaram materiais da mais alta qualidade de todos os cantos da terra e construíram-na lentamente, bloco a bloco.

Esta era uma formidável super Fortaleza com defesas inigualáveis. Também era o lar de mais de 100 mil pessoas, uma população comparável a maioria das cidades.

Essas paredes grossas bloquiavam os seres malignos que saíam do submundo todos os anos, formando a linha defensiva mais forte do Império Viridiano.

Nie Yan incitou seu Cavalo de Batalha Faulkner a ir ainda mais rápido, galopando a toda velocidade em direção a Fortaleza Hilton, onde poderia receber sua recompensa por matar o Necromante Lendário Nadago.

...

Enquanto isso, um problema estava se formando em Calore.

Dois jogadores da Angel Corps emergiram da área de transferência de Calore. {{(NEET: Aff, esse povo já não apanhou o suficiente não? ¬¬)}} Um deles era um Ladrão Élfico, totalmente vestido com equipamento Sub-Lendário. Ele usava um colete verde floresta feito de trepadeiras e tinha dois punhais de marfim que cintilavam com um brilho verde na cintura. O outro jogador era um Guerreiro Orc com pele amarelada pálida. Ele era alto, musculoso e forte como um boi. Carregava duas grandes espadas de duas mãos nas costas. As lâminas eram largas, parecendo com blocos pesados de metal. Berserkers tinham uma característica única que lhes permitia empunhar duas espadas de duas mãos.

“Mad God, nossa missão é atrair o Nirvana Flame. Lembre-se de guardar seus trunfos. Se pudermos derrotá-lo, seremos famosos!” Os olhos do Ladrão Élfico estavam queimando com um forte espírito de luta. Ele não podia deixar de se excitar toda vez que se deparava com um oponente poderoso.

“Não se preocupe, Depraved. Com nós dois trabalhando juntos, como poderíamos perder?” Mad God riu com entusiasmo. {{(NEET: Apresento-lhes a dupla que, provavelmente, vão ser as cobaias do nova recompensa roubada que o Lerdo Yan vai ganhar)}}

Se Nie Yan estivesse na cidade, ele reconheceria imediatamente essas figuras. Mad God, um Guerreiro Orc Nível 63, ficou em segundo lugar entre todos os Guerreiros Orc no Império Satreen. Depraved, um Ladrão Élfico de Nível 62, ficou em terceiro lugar entre todos os Ladrões do Império Satreen. Na linha do tempo anterior, esses dois eram alguns dos jogadores mais famosos do Império Satreen. Sua fama sendo comparável com a de Sun e Bladelight.

Esses dois jogadores imediatamente atraíram a atenção de todos. A Angel Corps havia perdido recentemente uma guerra para a Asskickers United. Para aparecerem em Calore em um momento como este era bastante incomum. A informação rapidamente chegou até Guo Huai.

Depois que a notícia se espalhou, o bate-papo da Asskickers United entrou em alvoroço.

「Inferno do caralho! Aqueles bastardos da Angel Corps ainda se atrevem a mostrar as cara aqui? Vamos ver se eles têm coragem de sair da cidade. Vamos abatê-los de volta ao Nível 10!」

「Irmãos, fiquem de olho neles. Assim que saírem da cidade, vamos cercá-los!」

...

A Angel Corps havia criado muito ressentimento por seu envolvimento no cerco de Fortaleza Cripps. Assim que os jogadores da Asskickers United ouviram que as pessoas da Angel Corps haviam voltado, naturalmente ficaram furiosos.

「Líder da Corporação Executiva, o que você acha que eles vieram fazer em Calore?」Paladin of the Elegy perguntou.

「Eu não sei ainda. Despache algumas pessoas para ficar de olho neles. Se eles fizerem algo suspeito, me informe imediatamente!」Guo Huai respondeu enquanto um pressentimento ruim passava por seu coração. Essas pessoas da Angel Corps definitivamente não vieram para Calore com boas intenções. No entanto, apenas os dois não seria capazes de trazer muito estrago. Ainda assim, precisava relatar isso a Nie Yan.

Mad God e Depraved passeavam pelas ruas movimentadas de Calore.

Mad God olhou para a multidão de pedestres se movendo ao redor dele. “Calore parece muito animada. Eu me pergunto quantas dessas pessoas realmente pertencem a Asskickers United. Aposto que a notícia da nossa chegada já os alcançou”

“Sinceramente falando, a Asskickers United realmente é difícil de se prever. Quem imaginaria que uma guilda tão pequena que começou tarde se levantaria das fissuras entre tantas grandes corporações e unificaria toda Calore, até mesmo derrubando a Victorious Return. Este Nirvana Flame não é qualquer um” Depraved disse com uma pitada de admiração. Mesmo se derrotassem Nie Yan, suas conquistas nunca atingiriam seu nível.

"Não me diga que você está com medo?"

"Claro que não. Admito que ele é habilidoso, mas nunca tive medo de ninguém. Todo mundo tem suas próprias obrigações, então não pode ser evitado. Se a Angel Corps não fosse inimigo da Asskickers United, eu teria gostado de ser seu amigo”

Enquanto os dois conversavam, chegaram à praça central de Calore e foram ao escritório do governador da cidade para alugar uma área de 100 por 100 metros por 20 de ouro por hora.

Depois, montaram uma cerca simples e criaram uma arena improvisada.

Todos os jogadores nos arredores olhavam para eles com curiosidade, imaginando o que aquelas duas pessoas da Angel Corps estavam fazendo. Entre a multidão estavam muitos jogadores da Asskickers United. As ações de Mad God e Depraved deixaram-nas completamente desnorteadas.

"Que diabos esses dois estão planejando?"

"Quem sabe" Os jogadores da Asskickers United estavam resmungando. Se essas duas pessoas não saíssem da cidade, não havia nada que pudessem fazer contra elas. Mesmo sendo a guilda número um em Calore, ainda tinham que seguir as regras.

Todos estavam prestando muita atenção em Mad God e Depraved.

Depois de um tempo, a construção da arena improvisada foi concluída.

“Tudo bem, estamos prontos para começar. Publique o anúncio” Pediu Mad God.

Pensando no que estava por vir, os dois começaram a se animar.

...

Ainda a caminho da Fortaleza Hilton, Nie Yan de repente recebeu uma mensagem de Guo Huai.

「Um Guerreiro Orc e um Ladrão Élfico? O que vieram fazer em Calore?」Nie Yan franziu as sobrancelhas. Assim que estava prestes a dar as ordens para continuar vigiando-os, Guo Huai disse a ele para ir rapidamente verificar os fóruns.

Nie Yan abriu os fóruns. Um post nas placas da Calore estava estampado no topo da primeira página.

 

Mad Rogue, você se atreve a lutar?

 

Montamos uma arena na praça central.  Asskickers United, se vocês tiverem coragem, venham tentar!

 

- Mad God, Depraved

 

Mad God e Depraved eram bem famosos. Uma simples pesquisa nos fóruns do Império Satreen traria muitos vídeos de suas façanhas. Esses dois vieram para Calore especificamente para desafiar Nie Yan. Isso imediatamente se tornou um tema quente para todos os visitantes dos fóruns e, posteriormente, os outros jogadores que ficaram sabendo disso.

Os jogadores da Asskickers United ficaram furiosos. Uma mensagem provocativa foi postada nos fóruns e o alvo era o líder de sua guilda!

「Porra, quem diabos eles pensam que são querendo desafiar o chefe?」

「Líder da Corporação Executiva, deixe-nos lhes ensinar uma lição!!」

Guo Huai olhou para a conversa da guilda e perguntou a Nie Yan:「O que você acha?」

「Eu tenho algo importante para fazer na Fortaleza Hilton. Que tal Smoke Stub, Bladelight contra eles? O que eles estão fazendo agora?」Nie Yan disse. Se ele tivesse que atender ao chamado de todos os jogadores da Angel Corps que estivessem procurando por uma briga, estaria ferrado! Como líder da guilda Asskickers United, ele não tinha muito a ganhar ao derrotar Mad God e Depraved. Era melhor deixar outros gozarem da glória e mostrar a todos que o Nirvana Flame não era o único jogador forte na Asskickers United! {{(NEET: Manda o Bayonet e o Sun!!! \o/)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.