Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

449 - Sombra

Nie Yan conseguiu que Bayonet morasse em uma casa vizinha. Dessa forma, se algum problema ocorresse, ele poderia imediatamente chegar em sua casa.

Com um especialista como Bayonet presente, a segurança da família de Nie Yan era basicamente garantida.

Enquanto os dois conversavam, Nie Yan descobriu que Bayonet tinha seis irmãos com quem viajava de trabalho em trabalho, campo de batalha a campo de batalha. Apesar de todos terem sido lesados de certa forma, dois foram infectados com vírus particularmente desagradáveis ​​que exigiam quantidades enormes de medicamentos para aliviar a dor. O tratamento médico necessário para que tivessem uma recuperação completa custaria pelo menos ¥ 500.000.000. Além disso, um médico militar especializado tinha que realizar o procedimento. Bayonet gastava quase todo o dinheiro que ganhava como Mercenário, comprando os medicamentos necessários para ajudá-los a sobreviver. A essa altura, já tinha perdido a esperança de uma recuperação completa. Bayonet só poderia continuar perseverando enquanto rezava por um milagre.

Nie Yan se perguntou se deveria ajudar Bayonet a curar seus irmãos. Dada a personalidade de Bayonet, ele certamente não esqueceria o favor. {{(NEET: Quanta “Benevolência” ¬¬)}}

Bayonet era uma pessoa que coloca grande ênfase na confiança e camaradagem.

Isso era algo que Nie Yan prezava acima de tudo.

Depois de terminar seus negócios na empresa, Nie Yan voltou para casa. Quando ele entrou em seu quarto, Xie Yao parecia estar ocupada com alguma coisa.

“Mandei meu pai me enviar uma Cápsula de Jogo. O que você acha?” {{(NEET: Algum pai, por favor, poderia me dizer onde está o erro nessa frase? -.-)}} Xie Yao apontou para a novíssima Cápsula de Jogo instalada no cômodo. {{(Ghin: Rico é foda! / NEET: Isso é um elogio ou uma reclamação? XD)}}

Nie Yan notou uma segunda Cápsula de Jogo em seu quarto. Era o mesmo modelo que o dele, exceto que as cores eram diferentes. Um era branco prateado e o outro era azul claro. Ambas as Cápsulas de Jogo foram colocadas uma ao lado da outra contra a parede.

Cápsulas de Jogo colocadas próximas umas as outras podem ser conectadas. Se algo acontecesse com uma pessoa em uma das Cápsulas de Jogo, poderiam se comunicar diretamente com a pessoa na outra Cápsula de Jogo.

"Ótimo. Vai ser muito mais conveniente com duas Cápsulas de Jogo” Nie Yan riu. Assim, os dois poderiam saber o que o outro estava fazendo dentro do Jogo a qualquer momento. {{(NEET: É só impressão minha ou o relacionamento desses dois continua avançando por um caminho nada saudável e muito medonho? o.õ)}}

Xie Yao franziu os lábios em um sorriso. "Agora podemos conversar um com o outro sempre que quisermos" {{(NEET: Vocês mal conversam estando na mesma casa! Qual é a de vocês? ò.õ)}}

Com as duas Cápsulas de Jogo colocadas juntas, mesmo se estivessem em zonas dentro do Jogo que selassem toda a comunicação, ainda poderiam falar um com o outro.

"Como está indo com suas missões?" Nie Yan perguntou em tom de culpa. Esteve tão preocupado com seus próprios problemas ultimamente que não se incomodou em perguntar sobre a situação dela.

“A terceira parte da Missão da Benção de Karsi é muito difícil. Eu preciso esperar até estar em um nível mais alto para tentá-la. Você se lembra da lista que você compartilhou com nossos membros contratados, aquele com os locais de equipamentos grau Sub-Lendários e Lendários? Bem, eu tenho tentado a missão pelo Conjunto Santa Christina. Eu estou fazendo isso no momento e tenho que viajar para outra cidade amanhã” Contou Xie Yao. Uma coisa que a deixou curiosa foi como Nie Yan colocou as mãos em tal lista? Tinha os locais de mais de 300 gatilhos de missão, nenhum dos quais poderiam ser encontrados online. Se os melhores jogadores da Asskickers United pudessem obter os equipamento grau Sub-Lendário e Lendário a partir desses locais, se tornariam existências terríveis, deixando outras guildas tremendo de medo. Tais equipamentos certamente os ajudaria a alcançar o ápice!

Nie Yan havia queimado um bom número de neurônios peneirando as lembranças de sua vida passada para recordar os locais desses equipamentos. Embora muitas memórias ressurgissem pouco a pouco, algumas lembranças ainda se mantinham nebulosas. Então, ele só podia dar instruções gerais, fazendo com que os jogadores da Asskickers United encontrassem os locais exatos por eles mesmos. {{(NEET: Tem mais memória que eu… se bem que é provável ser uma questão de prioridade. Por exemplo, minha memória para referências, frases e fatos inúteis e surpreendentemente alta >3)}}

Na linha do tempo anterior, o que os jogadores mais gostavam de conversar era, sem dúvida, sobre equipamentos, quem tinha o melhor equipamento, onde foi encontrado, se o equipamento era Sub Lendário, quanto valia, sua história, origem e assim por diante . Nie Yan assumiu um monte de trabalho contratado naquela época. Ele freqüentemente percorria masmorras com equipes diferentes. Portanto, ouviu muitas histórias. Ocasionalmente também pesquisava sobre os equipamentos de jogadores postados no fórum. A grande maioria dos quais eram grau  Sub-Lendário ou até Lendário e que, logicamente, já estavam vinculados para que os proprietários nunca tenham que se preocupar com eles caindo. As estatísticas de cada peça eram de fazer cair o queixo.

Nie Yan só podia olhar com inveja para os equipamentos dessas pessoas naquela época. No entanto, as coisas eram diferentes nesta vida. Ele finalmente tinha a capacidade de coletá-los por si mesmo!

Nie Yan não tinha ilusões sobre seu pessoal ser o primeiro a encontrar todos os equipamentos da lista. Mas mesmo que fosse apenas um décimo deles, permitiria que os melhores jogadores da Asskickers United subissem ao poder.

O Conjunto Santa Christina era um dos conjuntos de equipamentos divinos da linha do tempo anterior. Os últimos dois chefes exigiriam milhares de jogadores de alto nível para derrotá-lo. Era um conjunto notoriamente difícil de obter. Naquela época, uma famosa Mestre de Magia Sagrada chamada Night Autumn Jade só conseguiu coletar três peças. Os últimos estágios da linha de missão foram muito difíceis para ela concluir. Mesmo assim, ela ainda era considerada uma existência de pico. Afinal de contas, três peças de equipamento de grau Lendário não era de se dispensar. Pode-se imaginar como ela seria poderosa se tivesse o conjunto completo. Ela compartilhou os detalhes dos últimos estágios nos fóruns. Não ser capaz de completar este conjunto divino tornou-se seu arrependimento ao longo da vida.

Nie Yan não pensou que Xie Yao escolheria essa missão. Ele provavelmente poderia reunir os jogadores da Asskickers United para ajudá-la nos últimos estágios da missão. No entanto, ela estava praticamente sozinha nos estágios iniciais, já que não havia muito que pudessem fazer para ajudar.

"Boa sorte. Espero que você obtenha o conjunto completo da Santa Christina” Nie Yan incentivou Xie Yao. Ele sentiu que completar este conjunto seria uma tarefa incrivelmente difícil para ela. {{(NEET: Aff ¬¬)}}

“Mhm! Nie Yan, você tem que trabalhar muito também! Eu sei que você tem muitas coisas em seus ombros, com todos na Asskickers United se apoiando em você. Você não precisa se preocupar comigo dentro do Jogo. Eu posso cuidar de mim mesma. Eu só gostaria de poder compartilhar seu fardo com você, mesmo que não haja muito que eu possa fazer” Xie Yao disse se desculpando.

Xie Yao sabia que Nie Yan tinha que procurar uma grande quantidade de equipamentos e itens todos os dias para aumentar sua própria força, assim como a da guilda. O tempo todo ele ainda tinha que lutar em todos os lugares para reunir fundos para apoiar a guilda. Nenhuma dessas coisas era fácil. Embora a Asskickers United tivesse reunido um grande número de elites, eles ainda não tinham amadurecido completamente. Guildas como Alliance of Mages, Divine Protectors, e Angel Corps subiram ao poder sem enfrentar nenhuma dificuldade. Eles eram potências já estabelecidas que existiam há cinco anos ou mais, alguns até por mais de dez anos. Ao passar de um jogo de realidade virtual para outro, eles acumularam muitos fãs leais e dedicados ao longo do caminho. Uma vez que Conviction foi lançado, eles se juntaram como um coletivo. E não demorou muito para se estabelecerem, expandindo rapidamente sua influência e recrutando jogadores em massa. A Asskickers United só se estabeleceu semanas após o lançamento de Conviction. Sua fundação era instável e eles enfrentaram batalha após batalha. Se não fosse por Nie Yan mantendo o alicerce firme, eles já teriam caído há muito tempo. Somente quando Calore foi unificado, que a Asskickers United realmente embarcou em um caminho estável e só então as elites da guilda obtiveram um ambiente de crescimento estável.

Não seria exagero dizer que Nie Yan manteve a Asskickers United em pé. É claro que Guo Huai e os outros membros administrativos também haviam trabalhado bastante. Seja na batalha da Floresta da Forja ou no Cerco da Fortaleza Cripps, Asskickers United não existiria hoje se não fosse pelos esforços de Nie Yan. Pode-se imaginar o quanto ele contribuiu para a guilda.

"Não é tão difícil. Quando eu me conecto, eu apenas mato alguns mobs, coleto alguns equipamentos, de vez em quando entro algumas lutas e toda semana eu faço uma viagem ao submundo” Nie Yan riu. Embora fosse verdade que ele não tinha tempo suficiente para fazer todas as coisas que queria, não era tão agitado e estressante como Xie Yao descreveu.

Xie Yao lançou lhe um olhar descrente. Todos na Asskickers United testemunhavam diariamente tudo o que Nie Yan fazia pela guilda. Mesmo que ele mesmo afirmasse que não estava ocupado, ninguém acreditaria, não importa o quê.

Vendo a expressão de Xie Yao, Nie Yan sabia que não havia nada que ele pudesse fazer para explicar. Ele olhou para o relógio e disse: "Já é hora de voltar ao Jogo"

"Mhm" Xie Yao concordou.

Os dois entraram em suas respectivas Cápsulas de Jogo. Quando Nie Yan se conectou, recebeu uma notificação.

[Yao Yao está jogando Conviction]

Nie Yan foi automaticamente notificado que Xie Yao se conectara.

Nie Yan sorriu levemente. Um sentimento caloroso brotou em seu coração ao saber que Xie Yao estava ao lado dele.

Nie Yan chamou seu Cavalo de Batalha Faulkner e partiu para a Fortaleza Hilton, galopando pelos campos abertos. {{(NEET: Tema de Faroeste ao fundo por gentileza XD)}}

Cerca de 20 minutos depois, Nie Yan recebeu uma mensagem de Guo Huai avisando que King of the World havia se inscrito para se juntar a Asskickers United. E deste dia em diante, Asskickers United teria outro poderoso especialista em suas fileiras. {{(NEET: Bayonet!!! *-*)}}

Nie Yan contactou King of the World.

「Quando tiver um tempo, vá percorrer masmorras com os outros. Vou apresentá-lo a um time」Pediu Nie Yan. King of the World tinha apenas se juntado recentemente, então não estava familiarizado com os jogadores da Asskickers United. Ele teria que lentamente conhecer a todos.

「Eu não tenho nenhum interesse em percorrer masmorras com os outros」King of the World respondeu.

Nie Yan lembrou que King of the World também era um solitário na linha do tempo anterior. Embora os seus irmãos fossem habilidosos, estavam longe de poder acompanhá-lo.

「Entendo, tudo bem. Que tal realizarmos as missões juntos?」Nie Yan propos. A melhor maneira de lidar com pessoas assim era fazê-las desenvolver rapidamente um senso de pertencimento com relação a guilda.

「Meus irmãos se mudaram para a casa em Água de Jade... Obrigado」King of the World disse depois de um momento de silêncio.

King of the World soou um pouco duro. Ele nunca havia agradecido a ninguém. Nie Yan foi o primeiro.

「Não precisa me agradecer. Foi o que combinamos no contrato」

「Conforme nosso acordo, seja como Bayonet ou King of the World, eu serei sua sombra a partir de hoje. Se você precisar de mim para fazer qualquer coisa, não hesite em dar o seu comando. Este é meu dever como Mercenário」King of the World disse. Suas palavras foram francas. Enquanto Nie Yan tivesse o dinheiro, ele executaria o trabalho. {{(NEET: Droga de ninja cortadores de cebola, de onde vocês surgem?… Bayonet to contigo cara T_T)}}

"Sombra... uma sombra..." Nie Yan murmurou. O que ele mais exigia era precisamente uma sombra! Havia muitas coisas que ele não podia fazer devido à falta de tempo. Uma sombra poderia fazer essas coisas em seu nome, junto com o trabalho sujo que não poderia fazer sozinho.