Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

445 - Bela Adormecida

Nie Yan examinou as estatísticas do Anel Fiandeira de Seda atualizado.

Anel Fiandeira de Seda (Prata): Especial

 

Descrição do item : Disparar uma linha de teia pegajosa com um alcance de 10 metros. Suporta uma carga máxima de 300 lbs.  {{(Ghin: 136 kg acho)}} Cooldown: 10 segundos.

 

Peso: 1 lb

 

Restrições: Nenhum

 

Seu alcance dobrou de 5 metros para 10 metros, sua carga máxima aumentou de 200 libras para 300 libras e seu tempo de Cooldown foi cortado pela metade de 20 segundos para 10 segundos. Praticamente desde o início do jogo, este anel sempre esteve ao seu lado, ajudando-o a evitar inúmeros perigos e salvando sua vida, já perdera a conta de quantas vezes.

Quanto menor o ponto inicial de um item especial, maior o potencial de atualização. Por exemplo, o Anel Fiandeira de Seda passou de grau Bronze para Prata e pode ser atualizado ainda mais para grau Ouro e Ouro Negro.

Nie Yan não pôde deixar de imaginar como seriam as propriedades em graus mais altos. Afinal, quanto maior o alcance e a carga máxima, melhor. Entretanto um Anel Fiandeira de Seda de grau Prata estava bom por hora.

Seguindo o mesmo procedimento, Nie Yan atualizou os outros quatro itens especiais.

Anel Rastejante (Prata): Especial

 

Descrição: Concede a capacidade de aderir a paredes, árvores e outras superfícies semelhantes por até 15 minutos. Cooldown: 30 minutos.

 

Peso: 1 lb

 

Restrições: Nenhum

 

A duração do Anel Rastejante aumentou em 5 minutos. Seu cooldown também foi cortado pela metade de uma hora para 30 minutos.

O Anel Saltador, a Pérola do Disfarce e o Colar da Decepção não conseguiram subir de rank, pois já eram de grau Ouro Negro. No entanto, eles ainda tiveram melhorias notáveis.

O alcance do Anel Saltador foi aumentado de 10 metros para 30 metros, seu tempo de cooldown foi reduzido de 10 minutos para 5 minutos e agora poderia ser usado em combate. Quanto à Pérola do Disfarce e Colar da Decepção, suas durações aumentaram de 30 minutos para 3 horas e de 1 hora para 5 horas, respectivamente. No entanto, os cooldowns permaneceram sendo de 1 dia.

Esses três itens especiais estavam totalmente no máximo agora. Mesmo que eles não pudessem mais ser atualizados, ainda teriam um papel vital em seu crescimento futuro.

Nie Yan aceitou seus cinco itens especiais de volta. Paget agora pegaria emprestado a Caixa de Pandora para criar um colar para sua falecida esposa.

Paget tirou uma gema vermelha, uma gema azul, uma gema verde e um colar de prata sem brilho.

Ele colocou esses quatro itens na Caixa de Pandora e iniciou o processo de criação.

Depois de um flash de luz, um colar de cor de arco-íris emergiu da Caixa de Pandora.

Nie Yan examinou o colar recém-criado. Chamava-se Colar da Esposa Falecida de Paget, um poderoso item Lendário. Aumenta significativamente o rank da habilidade Joalheria. {{(Ghin: Full op)}}

Paget colocou o colar, aumentando seu rank de Joalheria de Mestre para Grão Mestre.

Nie Yan não esperava que Paget usasse sua Caixa de Pandora para criar algo tão incrível. Se ele soubesse antes, teria permitido que Paget fizesse o colar primeiro. {{(NEET: Se deu mal, otário XD)}} Felizmente, as tentativas de atualização dos cinco itens especiais foram todas bem-sucedidos. Senão teria desperdiçado uma Gema Radiante por cada falha.

“Havia rumores de que, combinando uma Safira da Fantasia Azul, Rubi da Chama Escarlate, Esmeralda da Vida e Colar de Prata Mágica dentro da Caixa de Pandora, um colar incrível capaz de satisfazer o desejo de alguém poderia ser criado. Para ajudar-me a me tornar um Grande Mestre Joalheiro, minha esposa, Alaine, enfrentou inúmeros perigos para obter esses quatro itens. É uma pena que ela já tenha partido deste mundo. Eu rezo para que sua alma encontre a paz no céu...”

O coração de Nie Yan tremeu. Paget tinha acabado de indiretamente lhe dar uma fórmula de artesanato. Contanto que pudesse encontrar os itens por ele mencionados, poderia criar um poderoso colar de qualidade Lendária! Algo que poderia aumentar o nível de qualquer profissão de artesanato era praticamente inédito. Depois de colocar este colar, um Mestre pode se tornar um Grande Mestre e um Grande Mestre um Sábio! Sabe-se que quanto mais alto o nível de seu ofício, mais difícil se era melhorar. Por exemplo, um Mestre teria que gastar uma quantidade extenuante de esforço por dois anos seguidos para ascender ao posto de Grande Mestre. Além disso, depois de se tornar um Grão-Mestre, apenas criar itens acima de uma certa dificuldade daria proficiência.

Nie Yan memorizou essa fórmula em seu coração. {{(NEET: Coração não tem memória, é um músculo como todo o resto)}} Mesmo que coletar três gemas e um colar não parecesse muito, ele sabia que esses quatro itens eram provavelmente extremamente raros.

"Obrigado! Você me ajudou a cumprir um antigo desejo meu. Agora posso viver sem arrependimentos” Paget virou-se para Nie Yan com um olhar agradecido em seus olhos.

Nie Yan respondeu de uma forma que se esperaria de um diálogo de quest padrão. O que o intrigou foi que ele não recebera nenhuma recompensa, {{(NEET: Ah seu mercenário... por isso que eu disse: “quem não te conhece que te compre” ¬¬)}} apesar de Paget o informar de que poderia aparecer para upgrades de gemas a qualquer momento, de graça.

Logicamente falando, esta era uma oportunidade bastante lucrativa. Ele poderia atualizar o equipamento para outros jogadores e cobrar uma taxa de serviço que seria o ouro que normalmente seria pago ao Paget. No entanto, dado o seu status como o líder da guilda Asskickers United, isso estava muito abaixo dele. Tinha coisas melhores para fazer com seu tempo. {{(NEET: Olha o orgulho jogando dinheiro fora)}}

Enquanto Nie Yan estava se perguntando por que não recebeu uma recompensa, percebeu que a propriedade "Benevolente" foi adicionada à sua janela de personagem. {{(NEET: kkkkkk esse cara é tudo, menos benevolente XD)}}

Antes disso, Nie Yan recebera 'Justo' e 'Bravo'. Agora também tinha 'benevolente'. Ele não tinha ideia do que essas palavras significavam. Talvez pudesse encontrar alguma pista depois de coletar mais deles.

Na linha do tempo anterior, Nie Yan nunca tinha ouvido falar de uma pessoa recebendo algo assim, nem tinha visto qualquer discussão sobre isso nos fóruns. Quanto a como essas propriedades seriam úteis para ele, teria que continuar pesquisando lentamente.

Depois de se despedir de Paget, Nie Yan e Sun saíram da loja. Sun ainda tinha algumas missões para fazer, então partiu primeiro.

Nie Yan olhou para o Cajado de Maldições de Nadago quebrado em sua bolsa. Depois de matar Nadago, recebeu uma notificação de busca dizendo-lhe para encontrar o Grande General Breakspear para receber uma boa surpresa.

Não tinha ideia de onde estava o Grande General Breakspear. Então, ordenou que seus subordinados na Asskickers United fizessem algumas investigações. Eles descobriram que ele estava localizado na distante Fortaleza Hilton.

Ir de Calore para a Fortaleza Hilton não era um problema. Ele primeiro teria que gastar 1 moeda de ouro e 60 de prata para se teletransportar para a cidade de Kriston, em Hilderlocke e depois andar a cavalo por cerca de uma hora.

A Fortaleza Hilton estava cercada por terrenos invadidos por criaturas vis que haviam escapado das cavernas que levavam ao submundo. Era a linha de frente contra a Facção do Mal. Quem sabe que tipo de recompensa ele receberia por entregar o Cajado de Maldições de Nadago quebrado. No entanto, não havia mal nenhum em fazer a viagem. Afinal, não era todo dia que uma figura como o necromante Lendário Nadago era morto.

Nie Yan enviou as receitas da Poção Sempre Inverno e Poção de Vitalidade Junior para Bird e lidou com alguns assuntos relacionados à guilda antes de partir restava pouco tempo para o fim do dia.

Calore estava relativamente calma agora. Mesmo se uma emergência acontecesse, ele poderia retornar rapidamente.

Nie Yan teletransportou-se para a cidade de Kriston, depois pegou seu Cavalo de Batalha Faulkner e galopou para o norte.

Os minutos e segundos se foram. Quando o fechamento do servidor se aproximou, Nie Yan encontrou um lugar seguro e chamou de volta seu Cavalo de Batalha Faulkner antes de deslogar.

Nie Yan saiu da cápsula do jogo e descobriu Xie Yao dormindo pacificamente em sua cama. Provavelmente ela tinha entrado em seu quarto em algum momento durante a noite.

Nie Yan foi até Xie Yao. Estava coberta com um lençol fino. Seus olhos estavam fechados e traços de medo ainda podiam ser vistos em seu rosto. Ela parecia bastante indefesa. O incidente anterior provavelmente a assustou muito mais do que imaginou inicialmente. Ela foi quase seqüestrada e em seguida, viu um homem ser morto diante de seus olhos a sangue frio. Como poderia não estar traumatizada? {{(NEET: Ainda bem que ela tem um namorado lerdo para se preocupar com isso só depois de deixá-la passar sua primeira noite pós-quase-sequestro sozinha ¬¬)}}

Nie Yan silenciosamente admirou Xie Yao, seu rosto delicado sem um único defeito, seu cabelo que estava todo bagunçado, aqueles cílios alegres e lábios doces e ternos...

Xie Yao estava vestindo uma camisola de renda. Sua gola estava um pouco baixa, expondo seus ombros brancos e esguios. Ela parecia uma Deusa. A imaginação de Nie Yan não pôde deixar de correr solta. {{(NEET: Fale sério, você acabou de matar um homem na frente dela e ainda largou a guria sozinha, se controla moleque ¬¬)}}

Poder ver Xie Yao dormindo tão pacificamente era algo que Nie Yan nunca poderia ter imaginado na linha do tempo anterior. A alegria que ela lhe trouxe foi calmante, trazendo uma gostosa sensação de paz ao seu coração.

Vendo a sobrancelha de Xie Yao levemente tremer, Nie Yan esboçou um pequeno sorriu. Estava na cara que ela já tinha acordado, mas estava com vergonha de abrir os olhos.

Nie Yan se abaixou e se aproximou das bochechas de Xie Yao com um sorriso travesso no rosto.

Abrindo os olhos e vendo o rosto de Nie Yan tão perto do dela, as bochechas de Xie Yao ficaram vermelhas.

"Nie Yan?" Xie Yao perguntou, piscando suavemente seus olhos límpidos.

"Por que você está dormindo aqui, na minha cama?"

"Eu fiquei assustada. Eu não queria ficar sozinha em um quarto, então vim para cá” Explicou Xie Yao. Sempre era tomada por uma sensação de segurança quando estava ao lado de Nie Yan. Embora a visão dele matando Wisp ontem fosse um choque enorme para ela, sua opinião sobre ele não piorou. Embora quando se lembrou da aparição de Nie Yan naquele momento, um sentimento peculiar surgiu em seu coração, um que ela não podia explicar.

Vendo a aparência tímida e vulnerável de Xie Yao, Nie Yan foi incapaz de conter seus desejos e tomou com volúpia os lábios femininos.

Pega de surpresa, Xie Yao deixou escapar um gritou assustado. No entanto, isso apenas fez acender o desejo no coração do homem à sua frente que a estreitou em seus braços, beijando-a com voracidade.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.