Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

443 - Trolado!

Era um duelo contra King of the World! A vitória era a única opção!

Nie Yan tinha inúmeras habilidades poderosas, além de poder de ataque e defesa inigualáveis. Contanto que não ficasse atordoado, estava confiante de que nenhum Ladrão poderia igualar-se a ele golpe por golpe. No entanto, as coisas podem se complicar caso seja atordoado. Todo Ladrão de alto nível poderia atordoar um alvo por pelo menos seis segundos. Dada a qualidade do equipamento de King of the World, ele poderia provavelmente zerar a vida de Nie Yan durante este período de tempo.

Nie Yan ativou sua Darkbright Barrier, fazendo uma membrana de luz negra envolvê-lo.

King of the World atacou Nie Yan. Os dois entraram em confronto, trocando vários golpes. Eles se esquivavam e atacavam em um esforço para investigar um contra o outro. Nenhum dos lados ativando seus trunfos.

‘Concussive Blow!’

A adaga de King of the World foi apontada para a testa de Nie Yan.

「Klang!」

Nie Yan defendeu o ataque, levantando sua adaga.

‘Spinning Strike!’

Com um giro de seu pé, a figura do King of the World ficou embaçada, depois ressurgiu com uma adaga afundando nas costas de Nie Yan.

Nie Yan podia não ser páreo para Bayonet na realidade, mas nesse momento estavam dentro de Conviction! Ninguém poderia escapar das restrições das estatísticas!

Assim que o Spinning Strike estava prestes a pousar, Nie Yan se esquivou com Shadow Waltz e desapareceu em stealth.

‘Owl Sight!’

King of the World imediatamente marcou a silhueta em retirada de Nie Yan com seus sentidos significativamente aprimorados.

‘Skewering Assault!’

Instantaneamente ele alcançou as costas de Nie Yan e perfurou-o pelas costas. Sangue jorrou em abundância quando Nie Yan perdeu mais de 1.200 pontos de vida.

Que dano assustador! Essa técnica realmente merecia ser chamada de Habilidade de Grande Ladrão! Nie Yan ativou Berserk Transformation do Medalhão Demoníaco do Abate, {{(Ghin: Apareceu no capítulo 207)}} ganhando uma explosão de poder de ataque e velocidade de movimento e depois cortando com Phantom Assassination. A Espada de Zennarde desenhou um arco frio em direção à garganta de King of the World. {{(NEET: Desvia!!!)}}

Esse tipo de confronto direto entre Ladrões dependia muito da habilidade. Mesmo um único momento poderia decidir a vitória ou a derrota.

King of the World evitou o ataque de Nie Yan com Gale Step, {{(NEET: Eeeeeeee!!)}} em seguida recuou rapidamente para se dar algum espaço para recuperar o fôlego.

Três segundos... dois segundos... um segundo, a invencibilidade de Gale Step finalmente desapareceu. Nie Yan rapidamente marcou a posição de King of the World e o atacou com ‘Intimidate’. Sua figura em fuga congelou no lugar.

O coração de King of the World parou. Que tipo de habilidade é essa? Todo o seu corpo estava paralisado! Ele estava totalmente exposto depois de ser atingido por Intimidate!

‘Gale Ambush!’

A figura de Nie Yan acelerou quando ele quase instantaneamente chegou atrás de King of the World.

King of the World rapidamente se protegeu com uma habilidade de barreira para compensar alguns dos danos. Ele também ativou a habilidade de Grande Ladrão, Shadow Form, que o tornou imune a efeitos de controle de multidões.

−1,208

「Bang!」

Nie Yan impiedosamente atingiu King of the World na parte de trás da cabeça. No entanto, o efeito de atordoamento do Smothering Strike foi negado pela Shadow Form.

Então, e se o inimigo não pudesse ser atordoado? Aproveitando o aumento de ataque do Gale Ambush, Nie Yan seguiu com Backstab.

−1,392

−279

−334

A barreira do King of the World se despedaçou. Uma série de  valores de dano por sangramento e queimadura flutuaram acima de sua cabeça.

Neste momento, King of the World finalmente recuperou o controle de seu corpo. Ele ativou o Swift Retreat Nível 3 e rapidamente fugiu para a segurança. Suas costas estavam encharcadas de suor frio. Os ataques de Nie Yan eram muito assustadores. Não é se admirar que os jogadores considerassem Mad Rogue como um Ladrão Divino. Seus ataques não eram algo que os jogadores comuns podiam suportar. Até mesmo os Guerreiros Tanker seriam feridos.

Acreditando que ele poderia confiar em sua velocidade para escapar, King of the World ficou chocado ao descobrir Nie Yan rapidamente alcançando-o. Ele rapidamente esvaziou uma Poção de Vida Intermediária.

A batalha de Nie Yan e King of the World durou cerca de um minuto. Com ambos tendo usado todas as suas habilidades, eles teriam que confiar em seus ataques normais por enquanto.

Assim que Nie Yan estava prestes a alcançá-lo, King of the World se virou e o apunhalou no peito. Só para perceber que o que ele atingiu era apenas uma ilusão. Nie Yan empregou o Illusion Steps! King of the World sentiu a Espada de Zennarde em sua garganta.

King of the World engoliu em seco quando o suor frio escorria pela testa.

"É a minha vitória" Nie Yan sorriu levemente. King of the World tinha pouco mais de mil pontos de vida. Mais um ataque e ele seria eliminado.

"Que habilidade foi essa?" King of the World perguntou em surpresa. Ele tinha claramente sentido seu punhal perfurar o peito de Nie Yan apenas um momento atrás.

“Não é uma habilidade. É uma técnica do Dançarino das Sombras. Se você estiver interessado, eu posso te ensinar” Nie Yan sorriu se divertindo. Ele estava de ótimo humor agora. Visto que, de acordo com o acordo deles, King of the World... não, para ser mais preciso... Bayonet se tornaria seu subordinado.

King of the World riu. Ele estava completamente convencido de sua derrota nas mãos de Nie Yan. Sabia que Nie Yan ainda tinha mais alguns truques na manga, como as técnicas que ele empregou para matar Hei Zhuo (Black Amazing) durante a batalha na Floresta da Forja.

"Tudo bem, eu vou me juntar a Asskickers United" Declarou King of the World. Aceitaria sua derrota com honra e cumpriria sua parte no trato. Embora ele sentisse que era um pouco injusto para seus irmãos serem colocados nas guildas filiais, o tesouro compartilhado os ajudaria a crescer. Quando seus equipamentos e níveis estivessem no mesmo patamar, eles poderiam se juntar à guilda principal.

“Não apenas Asskickers United, também se reporte à empresa da minha família. Aqui está a localização…” Nie Yan disse antes de enviar seu endereço para King of the World.

"A empresa da sua família?" King of the World olhou fixamente.

"Você esqueceu? Se você perder, vai jurar sua lealdade a mim. Foi com isso que concordamos” Os lábios de Nie Yan se curvaram em um sorriso sádico. {{(NEET: Sabia que era isso >3)}}

Só então King of the World recordou as palavras de Nie Yan. Já que ele não achava que Nie Yan havia descoberto sua identidade como Bayonet, ele achava que eles só falavam sobre o jogo quando estavam fazendo a aposta, não da vida real também!

Nie Yan tinha montado uma armadilha de palavras, e o King of the World havia caído inconscientemente.

"Eu percebi que nosso acordo se estendia para fora do jogo..." King of the World tentou argumentar. Nunca pensou que uma pequena aposta terminaria o afetando na vida real. No entanto, ele realmente concordou com a aposta! Até mesmo advertiu a Nie Yan para que não se arrepender se caso ele ganhasse!

“Claro que eu não estava falando sobre o jogo. Eu lhe disse antes, se você se encontrar sem um lugar para ir, venha me encontrar. Você é um Mercenário. A Corporação Família Nie definitivamente lhe dará uma oferta satisfatória. Você não está planejando voltar em sua palavra, está?” Nie Yan olhou para o King of the World com uma expressão desapontada. "Bem... se você não está disposto a honrar a aposta, que assim seja" {{(NEET: Chantagem, a gente se vê por aqui >3)}}

King of the World estava encurralado. Esta situação definitivamente não era tão fácil de resolver quanto parecia. De repente, ele entendeu. Nie Yan havia o enganado!

Quando King of the World fez menção de dizer algo, Nie Yan o interrompeu. “Depois que eu me matar, os quatro capítulos serão seus. Quanto a Gema Maligna e o equipamento que vou deixar cair, ajude-me a entregá-los ao escritório da guilda Asskickers United, em Calore” {{(NEET: Pega e sai correndo XD… mentira, faz isso não que você é um honrado mercenário)}}

Assim que Nie Yan terminou de falar, ele se suicidou e se transformou em um raio de luz. Deixados para trás os quatro capítulos, a Gema Maligna e um equipamento.

Nie Yan partiu rápido demais, não dando a King of the World a chance de se quer negar. {{(Ghin: Esperto, meu primeiro beijo foi assim, a mina bobeou, já era / NEET: Meu primeiro beijo foi embaixo da mesa de doces no casamento do meu pai… eu tinha 5 anos)}}

King of the World ficou parado por um tempo com uma expressão perplexa no rosto. Se abaixou e pegou os itens no chão em transe. Iria devolver a Gema Maligna e o equipamento para Nie Yan.

Embora acreditasse que Nie Yan estava apenas falando sobre o jogo, era verdade que havia concordado com a aposta. Isso era algo que ninguém poderia negar. Ele não podia negar suas palavras.

King of the World teve uma luta interna. Permanecer com a aposta significava que ele teria que jurar lealdade a Nie Yan. Renegando a aposta estaria indo contra tudo o que acreditava. O código Mercenário exigia que ele colocasse sua honra acima de tudo e ele era um Mercenário de ponta a ponta.

Uma aposta trivial dentro de um jogo resultou em ser comprado na vida real. Ele não sabia se ria ou chorava. {{(Ghin: Hahahhahhahhahahhaahaahh, só ri assim lendo tales, cara muito igual ao Nie Li / NEET: Isso me lembra que perdi algumas balas de tamarindo =/)}}

Sinceramente, jurar lealdade a alguém não era um grande negócio para o King of the World. Ele era um Mercenário. Enquanto seu empregador pagasse dinheiro suficiente, ele executaria seu trabalho com fidelidade. Se Nie Yan pudesse oferecer dinheiro suficiente para ajudar seus irmãos a se recuperarem, ele estava mais do que disposto a lhe dar sua lealdade. Os anos em territórios atingidos pela guerra lhe ensinaram que o orgulho não significava nada. Não podia comprar comida, e às vezes até custava a vida de alguém. {{(NEET: Orgulho não vale uma gota de café, mas a honra não tem preço)}}

Depois de pensar um pouco, King of the World sentiu que o jovem Nie Yan não era tão ruim. Ele irritou seu empregador anterior por não realizar o seqüestro de Xie Yao, colocando sua vida e a de seus irmãos em perigo. Agora Nie Yan poderia abrigá-los. Era melhor do que escondê-los no Tibet como ele planejou originalmente.

King of the World esboçou um sorriso amargo. Talvez isso não fosse uma coisa ruim. Ele poderia finalmente pôr fim à sua vida como Mercenário e em vez disso, desfrutar de um estilo de vida mais calmo.

King of the World deu um longo suspiro antes de soltar uma risada. "Droga, Nirvana Flame, não acredito que fui tão facilmente trolado por você!"

Nie Yan já havia revivido e estava andando de um lado para o outro no escritório da guilda de Calore. Ele confiava em sua intuição para as pessoas. Com a personalidade de King of the World, ele provavelmente cumpriria a aposta. Quanto a se estava ou não disposto a vir para a Corporação Família Nie, era algo difícil de dizer.

Nie Yan estava apostando em King of the World estando disposto a trabalhar para ele na vida real!

Bayonet era um Mercenário de nível mundial. Ele era um especialista que sobreviveu a incontáveis diversidades. Suas habilidades estavam em outro nível. Nie Yan estimou que se Bayonet atacasse com tudo o que tem, ele teria sorte se durasse três movimentos. O que ele aprendeu foi a arte de lutar. O que Bayonet aprendeu foi a arte de matar!