Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

441 - King of the World

Nie Yan correu com todas as suas forças. Disparou uma linha de teia de sua mão esquerda e se afastou, pousando a oito metros de distância de Furblaze. Aproveitando-se de seu tamanho miniaturizado, ele correu por espaços estreitos que limitavam enormemente os movimentos de Furblaze.

Nie Yan esmagou um pergaminho Dispersão de Aggro na tentativa de reduzir o aggro de Furblaze.

Normalmente, quanto maior o aggro, mais determinado seria um monstro para perseguir um alvo. Quando o aggro estava relativamente baixo, era mais provável que o monstro perdesse o interesse ou parasse completamente, deixando o jogador com amplo espaço para fugir.

Furblaze parou por um breve momento antes de se recuperar quase imediatamente. Seu aggro não seria tão facilmente removido. Afinal, Nie Yan roubara algo precioso para ele.

A Gema Maligna ainda estava em posse de Nie Yan. Furblaze não desistiria até que ela fosse recuperada.

Assim que Furbalze retomou sua perseguição, uma teia gigante emergiu do ar e caiu sobre ele, amarrando-o no lugar.

O Pergaminho Teia Intermediário só poderia capturar Furblaze por três segundos no máximo. Embora os efeitos fossem limitados, cada segundo era mais que precioso. 

A figura de Nie Yan disparou pelo corredor apressadamente, sabia que era apenas uma questão de tempo antes de Furblaze alcançá-lo novamente. Ele ativou Shadow Waltz e desapareceu rapidamente nas sombras.

Furblaze cortou a teia gigante que o prendia com sua espada e continuou sua busca, apenas para descobrir que Nie Yan tinha desaparecido.

Soltando um rugido furioso, ele começou a caminhar até a entrada do prédio.

Em pouco tempo, Furblaze chamou um grande número de Guerreiros Bloodshadow. Eles rapidamente se reuniram e bloquearam a entrada para que nem mesmo um camundongo pudesse passar. Enquanto isso, alguns deles entraram no prédio e começaram a procurar vestígios de Nie Yan.

Depois de ver a entrada selada, Nie Yan soltou uma risada amarga. Estava se sentindo como uma tartaruga presa em um jarro.

‘Eu deveria desistir da Gema Maligna?’  Nie Yan estava em conflito. Furblaze provavelmente não seria burro o suficiente para esconder a Gema Maligna no mesmo local duas vezes. Era provável que nunca mais tivesse outra chance, o que, por sua vez, significava que perderia para sempre a oportunidade de obter a Aclamação Sagrada e se tornar um Dançarino Luminoso. 

Todo Mestre de Classe pode aprender habilidades de outras classes para se fortalecer. É claro que as habilidades disponíveis para eles aprenderem eram apenas as mais básicas. No entanto, existiam casos especiais em que um jogador podia aprender habilidades de classe não-base mais poderosas obtendo um título de classe de prestígio. Havia vários desses Dançarinos das Sombras na linha do tempo anterior, Dançarino Luminoso Smiling Thief e Shadow Stalker Sun. Claro que aqueles de posse desses títulos eram poucos e distantes entre si. Este era um símbolo do pico!

Obter a Gema Maligna não facilitaria o avanço da classe. Porém se desejasse se tornar um Dançarino Luminoso, era absolutamente necessário obtê-la. Sem ela, todo o resto era conversa fiada!

Com a oportunidade de se tornar um Dançarino Luminoso em jogo, Nie Yan não desistiria facilmente desta Pedra Obscura.

Tropas de Guerreiros Bloodshadow entraram no prédio e começaram a vasculhar.

Nie Yan se escondeu em um pequeno depósito em um canto isolado. Ele precisava acabar com essa tempestade antes de pensar em qualquer outra coisa.

Nie Yan estimou que os Guerreiros Bloodshadow continuariam sua busca por pelo menos uma ou duas horas. Procuraria uma oportunidade para escapar quando eles finalmente desistissem de procurá-lo. Até lá, seria suicídio sair. 

Enquanto Nie Yan ansiosamente esperava, ouviu o som de passos se aproximando. A porta se abriu e vários Guerreiros Bloodshadow entraram na sala de armazenamento e começaram a procurar. Seu corpo em forma de pigmeu era incrivelmente pequeno. Confiando na proteção de algumas mesas e cadeiras, ele evitou ser pego.

Depois de não encontrar nada, os vários Guerreiros Bloodshadow deixaram a sala de armazenamento.

Cerca de meia hora depois, Pygmy Transformation estava prestes a desaparecer. No entanto, uma vez que o número de Guerreiros Bloodshadow nas proximidades havia diminuído muito, ele ficaria bem mesmo sem estar em forma de pigmeu.

Nie Yan esperou pacientemente por mais uma hora antes de ousar espiar a porta.

Ele cuidadosamente avançou pelo prédio. A entrada ainda estava guardada por mais de 20 Guerreiros Bloodshadow. Furblaze, surpreendentemente, não se encontrava em nenhum lugar à vista.

‘Uma oportunidade!’ {{(NEET: Uma armadilha)}}

Enquanto Furblaze não estivesse presente, Nie Yan poderia escapar. Esses Guerreiros Bloodshadow comuns não tinham a menor chance de detê-lo.

Nie Yan se aproximou cautelosamente dos Guerreiros Bloodshadow, interrompendo seus passos quando estava a cerca de 20 metros de distância. Ele se escondeu atrás de uma esquina, pegou um pergaminho Avançado de Vinhas Torcidas e começou a cantar. Os pulsos de energia mágica alertaram os Guerreiros Bloodshadow e eles imediatamente atacaram sua localização.

Assim que o primeiro Guerreiro Bloodshadow se aproximou de Nie Yan, vinhas gigantes condensadas de energia mágica irromperam do chão e os envolveram como pítons.

Os Guerreiros Bloodshadow não conseguiam se libertar das vinhas, não importando o quanto lutassem.

Nie Yan ativou Gale Step e correu para o lado de fora. Ele correu pelos espaços entre os Guerreiros Bloodshadow, aproveitando a oportunidade para romper isso.

O Vinhas Torcidas Avançado resistiram por três segundos antes de desaparecer lentamente. Só então esse grupo de Guerreiros Bloodshadow conseguiu se libertar. Eles correram para parar Nie Yan, apenas para descobrirem que já havia saído porta afora há muito tempo.

Nie Yan esmagou um Pergaminho de Velocidade e fugiu do acampamento a toda velocidade. Mesmo um único segundo poderia ser a diferença entre a vida e a morte!

A praça do lado de fora do prédio dourado também estava cheia de Guerreiros Bloodshadow. Eles imediatamente notaram sua presença e se moveram para cercá-lo.

A silhueta de Nie Yan ficou borrada quando ele ativou o jogo de pés de um Dançarino das Sombras para escapar de um Guerreiro Bloodshadow após o outro. No entanto, alguns ataques eram impossíveis de se esquivar e não teve escolha a não ser suportar. Rapidamente bebeu uma Poção de Vida e se remendou com uma Bandagem de Combate.

Nie Yan rapidamente fugiu para onde a multidão era menor e escapou de seu cerco.

Neste momento, Furblaze apareceu à distância. Ele rapidamente atacou como um urso pardo enfurecido.

Nie Yan não pôde deixar de se sentir alarmado. Imediatamente ativou Animorph e se transformou em um lince. Subiu agilmente em cima de uma das tendas, depois começou a pular de tenda em tenda, aumentando rapidamente a distância entre ele e Furblaze.

Nesse momento, do lado de fora do prédio dourado, as sete Catapultas de Gelo Blindadas dispararam uma chuva de projéteis cobertos de gelo em Nie Yan.

Os projéteis disparados pelas Catapultas de Gelo Blindadas tiveram um efeito congelante. Se o alvo estivesse a 20 metros do raio de impacto do projétil, ele seria transformado em um cubo de gelo pela potente energia de congelamento.

Nie Yan apressadamente ativou a Holy Decent do Medalhão dos Dez Paladinos Sagrados, concedendo-lhe imunidade mágica por três segundos e um aumento de velocidade de 20%. Quando a poderosa energia de gelo passou por ele, dissipou-se ao entrar em contato com a barreira ao seu redor.

Nie Yan confiou na agilidade do lince para escapar rapidamente dos projéteis que caíam. No entanto, as tendas próximas foram quebradas em pedaços em uma grande cena de destruição.

Depois que o bombardeio terminou, o acampamento encontrava-se em completo Caos com partes de tendas quebradas espalhadas por toda parte. A figura fugitiva de Nie Yan desapareceu rapidamente de vista.

Nie Yan continuou fugindo por mais de mil metros antes de olhar para trás para ver que nenhum dos Guerreiros Bloodshadow o perseguia. Ele também havia deixado o alcance de ataque das Catapultas de Gelo Blindadas. Só então se permitiu suspirar em alívio.

Encontrando um lugar isolado e pacífico, Nie Yan convocou seu Cavalo de Batalha Faulkner. Subiu e galopou em direção a Calore, passando por vários mapas de alto nível.

Durante a viagem de volta a Calore, Nie Yan recebeu uma notificação.

King of the World obteve o Capítulo da Honra. Você será notificado da localização do jogador a cada hora. 

Coordenadas:  293.285.958.


Além do Vislumbre da Escuridão, Nie Yan também estava de posse do Capítulo da Paz, do Capítulo da Compaixão, do Capítulo do Conhecimento e do Capítulo da Tolerância. Se ele pudesse obter o Capítulo da Lealdade e o Capítulo da Honra, ele teria o quinto volume completo do Livro da Ordem! Este era um item a par com o Vislumbre da Escuridão!

Outro jogador obteve um capítulo do Livro da Ordem, o Capítulo da Honra! Vendo o nome de King of the World, os olhos de Nie Yan se arregalaram em choque. Era ele! {{(NEET: Eu já li esse nome antes… o.õ)}}

Com base nas coordenadas da notificação, King of the World estava nas proximidades, a apenas 3 mil metros de distância. Nie Yan não se atreveu a ignorar isso. O outro lado sabia que ele tinha quatro capítulos com ele e que ele estava por perto. Não havia como dizer se o King of the World não seria tentado a arrebatá-los.

Na linha do tempo anterior, King of the World não era nem um pouco inferior a Sun e Shadow Killer. Se ele não tivesse desaparecido de repente, seria realmente difícil dizer quem era o melhor Ladrão de Calore. {{(NEET: Lembrei!!!)}}

O nome de Nie Yan era um grande desencorajador. Era o nome de líder da guilda Asskickers United, o soberano de Calore. Porém, para os jogadores do calibre de King of the World, algo assim não era suficiente para afugentá-los. Se estivesse na posição de King of the World, não se importaria se o outro lado fosse o líder da guilda número um. Não hesitaria em agir.

Como um Ladrão de topo, era necessário aprender a ignorar coisas triviais.

Ao sul da localização de Nie Yan, a 3 mil metros de distância, o King of the World também foi pego de surpresa depois de ler o local. Acabara de obter o Capítulo de Honra e nunca esperou que quatro dos capítulos do quinto volume do Livro da Ordem estivessem nas mãos de uma única pessoa. Seus olhos faiscaram com um brilho peculiar quando abriu um grande sorriso. Mad Rogue Nirvana Flame… Que sujeito interessante! Ele estava ansioso para testar Nie Yan, para ver se essa figura lendária que governava Calore era realmente digna de sua reputação. {{(NEET: Vai lá cara, os itens que ele dropa são Lendários =D)}}

Reputação não importava nem um pouco para King of the World. Todavia, quando se deparou com um especialista, não pôde deixar de transbordar de excitação. Devido aos Capítulos do Livro da Ordem, seriam obrigados a se enfrentar mais cedo ou mais tarde.