Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

439 - Poção Sempre Inverno

Sentindo os Guerreiros Bloodshadow perdendo o interesse e indo embora, Nie Yan soltou um suspiro de alívio. Ele dissipou Feign Death e voltou a se levantar, entrando em sigilo.

Examinando os arredores, nenhum dos Guerreiros Bloodshadow estava voltando. Eles haviam retornado às suas rotas normais de patrulha. {{(NEET: Bom, isso realmente funciona em qualquer jogo. Quem nunca testou jogar a cabeça de um inimigo na frente do outro e se divertiu observando ele se assustar, ficar em alerta e, depois de não te achar, voltar a programação normal como se uma cabeça não estivesse no chão logo alí, não entenderia)}}

Nie Yan dirigiu-se para as tendas à frente. Havia caminhos de três metros de largura entre as tendas. De tempos em tempos, um par de Guerreiros Bloodshadow passavam. Seria difícil permanecer escondido ali. Seria fácil descobri-lo se confiasse apenas em seu sigilo normal. Ele ativou Pygmy Transformation e encolheu para um terço de seu tamanho original. Tudo ao seu redor de repente parecia muito maior, como se tivesse sido transportado para um mundo de gigantes. {{(NEET: Tipo “Querida, Encolhi as Crianças”)}}

Nie Yan ficou perto das bordas das tendas e avançou cuidadosamente.

Nie Yan passou por muitos Guerreiros Bloodshadow, mas nenhum deles o descobriu. Depois de viajar entre as tendas por quem sabe lá quanto tempo, ele chegou a uma bifurcação. Dois grupos com cerca de 80 Guerreiros Bloodshadow estavam andando em sua direção. Com tantos deles passando, ao menos um deles poderia percebê-lo.

Nie Yan sentiu sua ansiedade aumentar. Não tinha onde se esconder. Olhando de relance para uma tenda próxima, viu a silhueta oscilante de uma pessoa lá dentro.

Nie Yan entrou na tenda, se escondendo atrás de uma das abas da entrada. Guerreiros Bloodshadow normalmente não entravam dentro dessas tendas, então poderia permanecer escondido por enquanto.

Nie Yan olhou ao redor da tenda. Era bastante espaçosa, cobrindo uma área de dez por dez metros. No centro havia muitos armários abastecidos com todos os tipos de estranhezas maravilhosas: garrafas de cristal de vários tamanhos, cheias de diferentes líquidos coloridos, que eram turvos e difíceis de distinguir sob a iluminação fraca. Estes armários eram aproximadamente tão altos quanto duas pessoas, dividindo a barraca em várias áreas. Além disso, nas costas, havia uma mesa. Estava entulhada de béqueres, tubos e outros objetos de vidro. O mais atraente era o suporte de alquimia, que continha um frasco com um líquido azul borbulhante que parecia estar fervendo de fumaça branca.

Esta era claramente um laboratório de um Alquimista.

Neste momento, Nie Yan ouviu passos apressados ​​vindo em sua direção. Ele rapidamente se escondeu atrás de um armário. Olhando para a fonte do som, ele viu alguém que tinha apenas a metade da altura de uma pessoa normal. Tinha cabelos grisalhos, desgrenhados e seu rosto estava coberto de rugas. {{(NEET: Einstein, é você?)}} Usava vestes vermelhas esfarrapadas pontilhadas de buracos e marcas de queimadura de experimentos mal feitos. Este homem velho e baixinho provavelmente era o Alquimista da Legião Bloodshadow. Ao passar por Nie Yan, ele estava murmurando alguma coisa em Lochi, uma linguagem menor e incomum, estranha a Nie Yan.

O velho Alquimista andou até a mesa. Parecia que ele estava prestes a inventar algo.

Nie Yan inspecionou o antigo Alquimista com Transcendent Insight.

Alquimista Affleck (Protegido): Nível 90

Membro da Legião Bloodshadow: NPC especial

Vida: 500/500

Este era um NPC especial. O sistema automaticamente tomou medidas para proteger os NPC Alquimistas no Nível Mestre ou superior. Qualquer jogador que os atacasse sofreria penalidades extremamente severas.

Nie Yan lembrou que atacar um NPC protegido era uma violação do Tratado do Espírito Acadêmico do Continente de Atlanta, e o infrator seria impedido de usar qualquer item mágico, poções e outros materiais de consumo. O tratado procurava proteger qualquer NPC que alcançasse o Nível de Mestre ou superior em sua respectiva profissão.

Este NPC era um membro da Legião Bloodshadow. Nie Yan não se atreveria a mostrar-se facilmente. Seria problemático se o Alquimista Affleck se desse conta de sua presença.

Nie Yan examinou ao redor desse confusa laboratório de Alquimista, procurando por algo de valor.

Saques decentes freqüentemente apareciam nesses tipos de configurações.

A maioria das poções na oficina não eram rotuladas, tornando as coisas difíceis para Nie Yan que não sabia qualquer coisa sobre Alquimia. Seus movimentos eram muito leves enquanto ele procurava ao redor, não se atrevendo a fazer o menor som. {{(NEET: Leva tudo e deixa seus Alquimistas da Loja de Poções descobrirem o que é depois)}}

Neste momento, um Guerreiro Bloodshadow em armadura de ouro entrou na oficina.

"Mestre Affleck, as poções que pedi estão prontas?" Perguntou o Guerreiro Bloodshadow. Ele estava falando em Língua Comum Antigo. Suas palavras foram desconexas e difíceis de entender.

"Terceiro armário, na segunda prateleira do fundo" Respondeu Alquimista Affleck.

Língua Comum Antiga estava longe de ser fluente, mas era aceitável para uma comunicação básica.

O Guerreiro Bloodshadow começou a caminhar até a área onde Nie Yan estava se escondendo, que era onde o Alquimista Affleck indicara.

Nie Yan assistiu o Guerreiro Bloodshadow se aproximando cada vez mais. Ele calculou que esse sujeito fosse pelo menos uma elite. Não teria como derrotá-lo com seu nível atual.

Sem nenhum lugar para correr, Nie Yan notou um espaço entre o topo do armário e o teto da tenda. Ele disparou uma linha de teia de sua mão esquerda e com um salto se lançou para lá.

Não pôde deixar de se sentir um pouco ansioso por ter sido forçado a se esconder em um local tão apertado. O Guerreiro Bloodshadow pareceu sentir algo e começou a olhar em volta. Um traço de confusão surgiu em seu rosto quando não percebeu nada. No entanto, ele deixou o assunto de lado e se dirigiu para o terceiro armário. Depois de vasculhar a segunda prateleira, encontrou o que estava procurando.

Ele se despediu do Alquimista Affleck e saiu da oficina.

Nie Yan estava prestes a pular para baixo quando descobriu alguns pergaminhos de pele de carneiro descansando no topo do armário oposto ao dele. Ele não sabia o que eram, mas pareciam antigos. Devido a esse local não ser limpo com freqüência, uma camada espessa de poeira se acumulava sobre eles.

A mente de Nie Yan tremeu. O sistema geralmente escondia tesouros em lugares difíceis de encontrar. Estes vários pergaminhos eram certamente suspeitos!

Nie Yan saltou sobre o espaço de três metros entre os armários e alcançou com segurança o outro lado. Sem fazer o menor som em sua aterrissagem.

Ele se abaixou e pegou os pergaminhos. Descobriu que eram receitas de Alquimia para a Poção Sempre Inverno e a Poção de Vitalidade Júnior.

Poções Sempre Inverno eram um tipo de poção que aumentava em 30% a Magia de Gelo por 30 segundos. Foi classificada como uma poção de alto nível e exige um Alquimista Avançado para fabricar.

No entanto, a Poção Sempre Inverno não era amplamente conhecida simplesmente devido ao seu efeito de amplificação de Magia de Gelo. Este tipo de poção também era uma ferramenta excepcionalmente boa para lidar com a barreira para alcançar o posto de Mestre Alquimista. A quantidade de perícia que um Alquimista Avançado poderia obter ao fazer uma Poção Sempre Inverno era um pouco mais do que poções normais de alto nível. Sem mencionar que os materiais necessários eram bastante fáceis de encontrar. Uma equipe de Nível 60 poderia coletar materiais suficientes para várias dúzias de poções em uma única viagem às Montanhas Inverno Cruel. Era por isso que os Alquimistas Avançados procuram a Receita da Poção Sempre Inverno.

No entanto, devido à raridade das Receitas da Poção Sempre Inverno, poucos Alquimistas Avançados podiam pagar por elas.

Vendo esta Receita da Poção Sempre Inverno, o pensamento imediato de Nie Yan era que a Loja de Poções Noite Estrelada logo teria seu primeiro Alquimista Mestre. {{(NEET: Pensei a mesma coisa)}}

Esta Receita de Poção Sempre Inverno poderia permitir que um Alquimista Avançado alcançasse o Nível de Mestre dentro de meio mês!

Quanto à Poção de Vitalidade Júnior, era um pouco diferente das Poções comuns de Vida e Mana. Poções Vitalidade Júnior instantaneamente restauravam a vida e mana. Isso é extremamente benéfico para os Conjuradores que tenham problemas durante as batalhas. Demora muito tempo para beber Poções de Vida e Mana individualmente. Beber uma única Poção de Vitalidade Júnior restaura 35% de vida e mana, permitindo ao conjurador recuperar instantaneamente um pouco de sua força de combate.

Nos estágios finais do jogo, os jogadores teriam mais de 10 mil pontos de vida e mana. Usar uma poção normal só restauraria várias centenas a um ou dois mil mana ou vida. Nesse ponto, seria mais econômico usar Poções de Vitalidade pois a quantidade que elas curam é baseada em porcentagem.

Poções de Vitalidade Júnior eram classificadas como uma poção de rank-mestre. Os Alquimistas Mestres geralmente eram muito escassos e extremamente caros.

Nie Yan se lembrava de ter executado a mesma masmorra Nível 100 mais de 20 vezes apenas para obter uma única Receita de Alquimia Mestre. A quantidade de ouro obtida com a venda permitiu que toda a equipe aumentasse a qualidade de seus equipamentos.

As Poções de Vitalidade Júnior requeriam um Alquimista Mestre para fabricar. Poções de Vitalidade Intermediária e Avançada provavelmente requeriam Grão Mestre e Alquimistas Sábios, respectivamente. Nie Yan fez os cálculos em sua cabeça. O custo de produção de uma única Poção de Vitalidade Júnior era de cerca de 20 moedas de ouro e poderia ser vendida no mercado por aproximadamente 50 moedas de ouro.

Geralmente, as Poções de Vitalidade e as Poções de Vida e Mana comuns eram salva-vidas apenas para serem usadas em momentos cruciais.

Nie Yan guardou as duas receitas de Alquimia em sua mochila, mais tarde as levaria para a Loja de Poções Noite Estrelada. Desde que Asskickers United havia unificado Calore, o número de Alquimistas Avançados na Loja de Poções Noite Estrelada disparou, já tendo atingido mais de 37. Com perspectivas futuras tão brilhantes, até mais Alquimistas Avançados estavam se juntando, expandindo rapidamente a mão de obra da Loja de Poções Noite Estrelada. O lamentável era que eles ainda não tinham um único Mestre Alquimista. Nie Yan confirmou sua decisão. Depois de retornar, ele definitivamente cultivaria um Alquimista Mestre. Isso era crucial para o crescimento da Loja de Poções Noite Estrelada




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.