Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

437 - Legião Bloodshadow

Quando a noite chegou, Nie Yan e Xie Yao voltaram para Conviction. A primeira coisa que Nie Yan queria fazer era atualizar os Itens Especiais em sua posse com as Gemas Radiantes. Depois de conversar com Guo Huai sobre isso, ele descobriu que Sun estava no meio de uma missão dada pelo Mestre Joalheiro Paget. Quando a missão fosse concluída, ele poderia desfrutar de tratamento preferencial em atualizações de pedras preciosas.

Nie Yan ponderou por um momento. Provavelmente era melhor esperar. Havia uma diferença significativa entre a obra de um mestre e um joalheiro avançado. Ele queria tirar o máximo de proveito dessas cinco gemas radiantes. Afinal, Itens Especiais como o Anel Rastejante e o Anel Fiandeira de Seda eram seus tesouros preferidos. Quanto melhor tornasse suas propriedades, mais uso poderia tirar delas.

Com seu equipamento mais completo do que antes, Nie Yan planejava fazer algumas coisas para aumentar a força geral da guilda. A primeira coisa que veio à mente foram as Catapultas Blindadas.

As Catapultas Blindadas tinham um poder destrutivo assustador que era crucial nas guerras de guildas. Geralmente, quando os jogadores obtinham um Desenho Técnico da Catapulta Blindada de Rank 1, os Engenheiros da guilda precisavam melhorar constantemente para elevá-la a níveis mais altos, semelhante aos Canhões Mágicos Goblin.

Catapultas Blindadas só podiam ser usadas em planícies. Suas rodas de madeira os impediam de atravessar terrenos acidentados ou montanhosos, o que gerava algumas limitações. Além disso, como eram unidades mecânicas, os monstros que matavam não davam drops ou experiência, tornando-os inadequados para fins de nivelamento. Mesmo assim, eram existências incomparáveis ​​no campo de batalha. Elas só começariam lentamente a se tornar obsoletas a partir do Nível 100, quando os Mestres de Classes forem desbloqueadas e a defesa dos equipamentos aumentar muito.

Nie Yan de repente lembrou a localização de um Desenho Técnico de uma Catapulta Blindada. {{(Ghin: Agora lembra, né... viado)}} Sem mencionar que este Desenho Técnico era ainda melhor do que aqueles trazidos pela Bloodlust Blades durante a guerra, a raramente vista Catapulta de Gelo Blindada.

Catapultas Blindadas comuns só lançavam projéteis que causavam dano de fogo. No entanto, as Catapultas de Gelo Blindadas lançam projéteis de gelo que congelam todos os alvos no raio do impacto. Ao lidar com grandes criaturas como o Lorde da Cripta, as Catapultas de Gelo Blindadas eram muito mais eficazes. {{(NEET: Como se outros jogadores fossem tirar um Lorde da Cripta do bolso ¬¬)}}

Essas Catapultas Blindadas seriam máquinas mortíferas nos campos de batalha inferiores ao Nível 100. Especialmente com a forma como a Família Tuoba estava se preparando para a guerra, se a War God Tribe conseguisse pôr as mãos em algumas dessas catapultas, eles alcançariam a vitória.

Embora Nie Yan sempre soubesse sobre os Desenhos técnicos das Catapultas de Gelo Blindadas, ele não se atreveu a pegá-las antes, já que seu nível e equipamento eram muito fracos. Agora, ainda que apenas um pouco, já atendia aos requisitos, então poderia tentar. Se o pior acontecesse, ele poderia simplesmente fugir com um Pergaminho de Transferência Desconhecido.

Nie Yan se teletransportou para Cidade Amore {{(Ghin: Gostei do nome da cidade / NEET: Achei nhé... >p)}} e comprou dois Pergaminhos Intermediários, três Pergaminhos Avançados de Vinhas Torcidas e cinco Pergaminhos Intermediários de Dispersão de Aggro. Estes provavelmente viriam a calhar. Ele também pegou algumas Poções Avançadas de Vida e Poções de Resistência ao Gelo da Loja de Poções Noite Estrelada em preparação para sua jornada.

Depois, Nie Yan informou Guo Huai e os outros de sua partida. Mesmo enquanto estivesse procurando pelo Desenho Técnico da Catapulta de Gelo Blindada, ainda poderia direcionar os assuntos relacionados à guilda remotamente.

Nie Yan saiu pelos portões de Calore e convocou seu Cavalo de Batalha Falkner partindo para as montanhas distantes no norte.

Alguns jogadores comuns viram Nie Yan em seu Cavalo de Batalha Faulkner. Suas visões de Nie Yan e da Asskickers United havia mudado. Antes, eles só o viam como o mais poderoso líder da guilda de Calore. Porém, agora ele era o governante da cidade!

Se esses jogadores comuns quisessem crescer em Calore, eles teriam que fazê-lo sob vigília de Nie Yan. Não havia mais ninguém falando em matá-lo por seu equipamento. Tal ato não era diferente de cortejar a morte. Tudo o que ele precisava fazer era chamar algumas pessoas, e o jogador em questão seria morto de volta ao Nível 0. Embora Nie Yan não desejasse realmente fazer isso, a possibilidade sozinha era uma grande dissuasão.

Nie Yan percorreu as planícies de grama e entrou em um mapa do Nível 90. A área à frente estava coberta de um mar de tendas brancas. No centro havia um prédio oval de dois andares com três metros de altura. Seu telhado dourado brilhava sob a luz do sol. Este era o acampamento da Legião Bloodshadow.

Nas pradarias de Karon, vive um grupo de pagãos que abandonaram sua fé na luz e se tornaram apóstolos das trevas. Eles vagavam por aí atacando viajantes desavisados ​​e eram considerados existências perversas. O líder deles era o Grande Mago Bloodshadow, um Lorde Nível 90 que era capaz de invocar Dragões de Ossos Bloodshadow.

Havia também sete Catapultas de Gelo Blindadas ao lado do prédio central do Acampamento da Legião Bloodshadow. Se uma equipe de expedição chegasse aqui, eles seriam dizimados pelas catapultas.

A Holy Shrine freqüentemente enviava Paladinos para atacar a Legião Bloodshadow, conseguindo aniquilá-los múltiplas vezes. No entanto, eles sempre se levantariam das cinzas. Havia uma missão específica dentro da Holy Shrine que os Paladinos podiam aceitar e era precisamente para matar membros da Legião Bloodshadow. Cada morte recompensaria uma certa quantia de Honra.

Nie Yan não era um Paladino, então ele naturalmente não poderia aceitar essa missão. No entanto, se ele pudesse obter a Gema do Mal do Grande Mago Bloodshadow, a Holy Shrine reconheceria sua conquista e o recompensaria. Dizia-se que a recompensa era a Aclamação Sagrada. Depois de recebê-la, se ele fosse capaz de avançar em um Dançarino das Sombras, ele poderia se tornar uma existência ainda mais poderosa - o Dançarino Luminoso. {{(Ghin: Das sombras é mais legal! / NEET: Concordo, um Ladrão Luminoso não faz sentido >p)}}

Os Dançarinos Luminosos eram diferentes dos Dançarinos das Sombras comuns, pois eram capazes de se darem bênçãos e usar poderosas magias sagradas. Na linha do tempo anterior, um jogador completou essa missão e se tornou o único Dançarino Luminoso de todos os Dançarinos das Sombras. Seu nome era Smiling Thief. Pelo que Nie Yan se recordava, este jogador ainda não se juntaria a Conviction por um tempo.

O surgimento de Nie Yan distorceu a história. Na linha do tempo anterior, até os jogadores de nível mais alto estavam apenas no Nível 30-40 neste momento. Entretanto, nesse momento, jogadores de Nível 50-60 já podem ser encontrados em todos os lugares. Este era o efeito da Expansão da História Enterrada. Ele havia trazido um enorme efeito borboleta. Muitas pessoas se tornaram fortes enquanto muitas outras se retiraram do palco das elites. Ele mudou o destino de muitos jogadores e até mesmo o equilíbrio de poder de todo o Império Viridiano. Nesse novo curso da história, ele não sabia quando o Smiling Thief apareceria.{{(NEET: Isso se já não apareceu, ele pode até estar usando um nick diferente)}}

Se Nie Yan obtivesse a Gema do Mal, ele também mudaria o destino de Smiling Thief que originalmente deveria se tornar um Dançarino Luminoso. {{(NEET: Que filho da mãe, destruindo o futuro do cara… bem, não esperava menos de alguém que tão levianamente sacrificou Lil’ Gold… duas vezes)}}

Nie Yan se aproximou cautelosamente das tendas. Vários Guardas da Legião Bloodshadow  estavam patrulhando a área a mais de dez metros de distância dele. Eles usavam uma armadura carmesim com cores vivas e empunhavam grandes Espadas Carmesim. Seus corpos inteiros emitiram uma aura sanguinolenta. Eles eram Berserks matadores.

Nie Yan inspecionou um dos Guardas da Legião Bloodshadow com Transcendent Insight.

Guerreiro Bloodshadow: Nível 90

vida: 32.000 / 32.000

Os ataques desses Guerreiros Bloodshadow eram extremamente ferozes. Quando em batalha, eles se enchiam de buff Bloodlust, aumentando enormemente seu poder de ataque e adicionando um efeito de roubo de vida a cada golpe. Eles eram incrivelmente difíceis de lidar. Mas, felizmente, apesar de serem humanos, a inteligência deles era inferior, na melhor das hipóteses. Eles eram classificados como criaturas de baixa inteligência. Apenas seu líder, o Grande Mago Bloodshadow era um pouco mais esperto como uma criatura de inteligência intermediária.

No entanto, Nie Yan não planejava se envolver com esses Guerreiros Bloodshadow. Seu objetivo era o Desenho Técnico da Catapulta de Gelo Blindada e a Gema do Mal.

Essa missão era um pouco difícil para seu eu atual, mas ainda estava dentro de suas capacidades. {{(NEET: Difícil… sei… finge que me engana que eu finjo que acredito ¬¬)}}

Nie Yan olhou para as tendas. Havia um muro de perímetro à frente com os Canhões Mágicos instalados neles. Seus focinhos escuros estavam voltados para as planícies. As defesas aqui eram evidentemente extremamente fortes. Se uma equipe de expedição chegasse, primeiro teriam que encontrar um caminho através desses canhões.

Nie Yan se esgueirou pelos Guerreiros Bloodshadow  e chegou ao lado da parede do perímetro. Ele saltou para cima, escalando a parede e pulou do outro lado. Se escondendo atrás das tendas enquanto se dirigia lentamente para a área central do acampamento.

Em um espaço vazio entre as tendas à frente, existiam seis pilares de madeira espetados no chão. Eles tinham cerca de um metro de altura com pequenas bandeiras vermelhas presas no topo. As bandeiras tinham imagens vermelhos misteriosos desenhados sobre elas. Esse era o sinal mais infame da Legião Bloodshadow, o Totem Bloodshadow.

Os jogadores podem usar certos métodos especiais para destruir um Totem Bloodshadow. No entanto, se eles acidentalmente o desligassem e o fizessem explodir, estariam perdidos. Totens Bloodshadow explodiam com raios de luz carmesim que invadiriam qualquer coisa com a qual entrassem em contato e infligiriam um poderoso efeito enfraquecedor. Os afetados veriam sua vida e defesa despencarem. Na linha do tempo anterior, Nie Yan tinha experimentado pessoalmente o poder desses Totens Bloodshadow quando veio com duas equipes de 100 homens com Níveis 100+. Naquela época, ele não era nada mais que um jogador comum. O resultado foi que, das equipes de duzentos homens, apenas algumas dezenas sobreviveram. As perdas foram desastrosas. Foi apenas no final, quando o líder obteve o Desenho Técnico da Catapulta de Gelo Blindada que as perdas foram de alguma forma recuperadas. Com 200 jogadores quase completamente eliminados.

A familiaridade de Nie Yan com o layout deste acampamento veio dessa batalha. Ele não teria vindo aqui sozinho desta vez, se não fosse por isso.

Vendo atividade à distância, Nie Yan se escondeu apressadamente nas sombras no canto de uma tenda.

Um pouco depois, mais de 20 Guerreiros Bloodshadow passaram. Depois de escanear e não encontrar Nie Yan, eles se afastaram lentamente.