Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

436 - Confiança do Pai Xie

Dos oito guarda-costas do lado de fora, três se esgueiraram para encontrar o atirador. O inimigo que procuravam era muito habilidoso. Ele já havia matado três dos seus companheiros em rápida sucessão. Os dois restantes queriam chegar à Casa de Campo, mas o atirador impedia que se aproximassem. Tornou-se incrivelmente difícil avançarem. Eram todos veteranos militares. Sua força e consciência de combate não podiam ser subestimadas, mas estavam longe de serem comparáveis ​​a esse franco-atirador.

Quando os três guarda-costas finalmente encontraram o esconderijo do atirador, descobriram que a pessoa fugirá há muito tempo.

Depois que Wisp morreu, Bayonet pulou da janela. Em pouco tempo, sua silhueta desapareceu na escuridão, sumindo sem deixar vestígios.

Observando Bayonet desaparecer, Nie Yan ficou em silêncio. Ele não podia deixar de se perguntar se Bayonet iria procurá-lo.

"Nie Yan, por que você quer recrutar uma pessoa tão perigosa?" Xie Yao perguntou com um pouco de apreensão. Ela cuidadosamente se moveu ao redor do cadáver de Wisp.

"Eu não sei. Eu apenas sinto que ele é confiável” Nie Yan respondeu, sem saber como explicar.

Os olhos de Xie Yao brilharam com um traço de dúvida. Embora ela realmente não entendesse, optou por não insistir mais.

Algum tempo depois, os satélites de monitoramento voltaram ao normal. Cloudwater rapidamente despachou uma grande força de segurança para a Casa de Campo de Xie Yao.

Nie Yan pediu a Xie Yao que ligasse para seus pais para que eles soubessem que ela estava sã e salva. Ele então calmamente a trouxe para seu carro, longe da vista de todos, antes de desaparecer na cortina da noite.

O atirador ainda estava à solta. Esse sujeito era extremamente perigoso.

Nie Yan sabia como Atiradores operam. Eles não desistiriam tão facilmente depois de falhar em matar seu alvo. As coisas se tornariam mais caóticas quanto maior a força de segurança que chegar em Cloudwater , maior seria o perigo que Xie Yao enfrentaria.

Ele correu pelas ruas em seu Thrawn e finalmente retornou à sua própria Casa.

As pessoas que visam Xie Yao provavelmente nunca imaginariam que ela ainda estava em Cloudwater. Às vezes, os lugares mais perigosos eram os mais seguros.

Depois de chegar na casa de Nie Yan, Xie Yao ligou para seus pais mais uma vez e contou tudo o que aconteceu. A tentativa contra sua vida momentaneamente colocou tanto o Grupo Financeiro Dragonsoar quanto o Glory em tumulto. Eles imediatamente começaram a investigar o assunto. Quando descobrissem quem ousaria colocar a mão em sua preciosa princesa, eles soltariam sua fúria combinada sobre o culpado.

"Meu pai quer falar com você"

“Tudo bem” Nie Yan pegou o telefone de Xie Yao. Ele entendeu que Xie Jun provavelmente queria pedir a ele para fazer algo. 「Tio, o que você gostaria que eu fizesse?」

「Deixo Xie Yao em suas mãos. Por favor, mantenha-a segura. Não é adequado para ela aparecer em público agora. Passar a estadia em sua casa é provavelmente a opção mais segura no momento. {{(Ghin: Hoje tem, hoje tem e com o consentimento do papai / NEET: Não comigo aqui ò.ó)}} Depois que terminarmos de lidar com esse assunto, vamos buscá-la. Nós estaremos incomodando você nesse meio tempo」Xie Jun disse solenemente. Nie Yan poderia dizer pelo seu tom que este assunto definitivamente não era pequeno, ou então eles não a deixariam com ele.

「Não se preocupe, tio. Eu definitivamente vou manter sua filha segura」Nie Yan declarou.

Nie Yan e Xie Jun conversaram por mais algum tempo. Ele aprendeu com a conversa que eles entraram em uma disputa comercial com o Grupo Financeiro Century. Além disso, brigas internas haviam começado no Grupo Financeiro Dragonsoar devido ao pai de Liu Rui.

Nie Yan de repente se lembrou de um incidente como esse ocorrido em sua vida passada. Embora ele não estivesse ciente do passado de Xie Yao naquela época, era uma grande notícia. O Grupos Financeiros Dragonsoar e Glory entraram em crise quando surgiu uma grande discussão entre o pai de Liu Rui e o avô de Xie Yao durante uma assembléia de acionistas. Este assunto não seria resolvido até vários anos depois.

Nie Yan lembrou que o noivado de Xie Yao e Liu Rui foi anunciado pouco tempo depois. Naquela época, ele foi tomado pelo desespero e afundou ainda mais na depravação. Este era também o período em sua vida em que ele realizou suas mais extravagantes travessuras. {{(Ghin: Heheheheh safadin)}}

O envolvimento de Xie Yao com Liu Rui era relacionado a este assunto?

「Tio, se você precisar de mim para fazer qualquer coisa, basta dizer uma palavra. Eu definitivamente farei o meu melhor para executá-la」Nie Yan estava determinado a garantir que o que aconteceu em sua vida passada não se repetisse.

Xie Jun riu:「Essas palavras representam você ou sua Família Nie?」

「Minhas palavras representam a Família Nie!」Nie Yan respondeu. Ele entendeu que Xie Jun estava tentando dizer a ele que não havia muito que ele pudesse fazer sozinho.

Xie Jun ficou surpreso. Nie Yan tinha apenas 18 anos de idade. O Pai Nie realmente confiava toda a família Nie ao seu filho?

Xie Jun não colocou as palavras de Nie Yan no coração. No entanto, a sinceridade deixou uma profunda impressão sobre ele. Sentia-se à vontade confiando sua filha a esse garoto.「Lembram-se das minhas palavras no banquete? Vocês dois são adultos agora. Eu estou bem deixando os dois sozinhos juntos. Apenas certifique-se de assumir a responsabilidade」{{(Ghin: Eita porrah hoje tem! / NEET: Tem merda nenhuma! Sou 100% contra esse Assassino de Pet ter o final feliz ò.ó)}}

Nie Yan e Xie Yao se sentiram um pouco envergonhados por entenderam o que Xie Jun estava sugerindo. As bochechas de Xie Yao em particular tornaram-se vermelhas como tomates.

「Entendido, tio!」Nie Yan riu.

Xie Yao pegou o telefone de volta de Nie Yan e conversou com seu pai por mais algum tempo antes de desligar.

Uma vez que Xie Yao percebeu que ela estaria vivendo na casa de Nie Yan pelos próximos dias, ela não poderia deixar de ficar inquieta. Só de olhar para Nie Yan, suas bochechas queimavam. "Nie Yan, seus pais ainda não estão em casa?"

"Não. Eu não tenho certeza de quando eles estarão. Às vezes eles passam vários dias na empresa” Respondeu Nie Yan. Sua vida em casa não era tão diferente da de Xie Yao. Ambos os pais estavam ocupados dia e noite com o trabalho.

Xie Yao assentiu. Seria melhor se os pais de Nie Yan não voltassem para casa enquanto ela estivesse lá, ou então as coisas inevitavelmente se tornariam ainda mais estranhas e embaraçosas.{{(Ghin: Hahahahah eles devem ter empregados, é impossível não ficar envergonhada)}}

Nie Yan mostrou a Xie Yao sua casa e preparou para ela um quarto ao lado do seu. “Eu não tenho uma cápsula sobressalente. Vou mandar alguém entregar um capacete de jogo decente para que você possa usar por enquanto. Para sua segurança, acho melhor não sair de casa nos próximos dias. Se você precisar de alguma coisa, não hesite em pedir”

"Tudo bem"  Xie Yao assentiu. Ela estava agindo de uma forma muito mais reservada nesse ambiente desconhecido.

Esta foi a primeira vez que Nie Yan viu esse lado de Xie Yao. Isso o fez querer protegê-la ainda mais.

“Nós vamos ter que descobrir a sua situação de roupas também. Me diga as suas medidas. Vou pedir a minha tia para comprar algumas roupas para você” Nie Yan olhou para o corpo de Xie Yao. Ela era magra e tinha em torno de 167 cm. Ela era bem alta para uma garota. {{(Ghin: Nada baixinha, NEET qual é a sua altura? / NEET: 167 cm, não somos baixinhas, os armários que são altos demais >p)}}

Xie Yao começou a contar a Nie Yan seus tamanhos de roupas. Quando chegou ao tamanho do sutiã, ela hesitou. Era muito embaraçoso. {{(Ghin: heheheheh / NEET: Aposto que o Nie Yan esta rindo mentalmente igual a você agora ¬¬)}}

Nie Yan olhou para os peitos de Xie Yao, lembrando o incidente anterior em sua cama. "Você é provavelmente um 36D, {{(Ghin: Não sei traduzir isso vou pesquisar tamanhos de sutiã / NEET: Somos dois, a anos que só uso top, sutiãs não são nada práticos e nem confortáveis >p)}} certo?" Ele gargalhou descaradamente. {{(Ghin: Heheheheheh, assim tipo eu)}} O corpo dela era bastante desenvolvido.

Xie Yao ficou sem fala. O palpite de Nie Yan foi quase perfeito. Ela não pôde deixar de ficar vermelha de vergonha.

Vendo a aparência nervosa de Xie Yao, Nie Yan riu. Ele não a provocou mais, em vez disso ligou para a esposa de Ah Chen e pediu que ela o ajudasse a comprar roupas íntimas e outros artigos diários.

No momento em que Nie Yan terminou de arrumar tudo, estava quase amanhecendo. Ele ligou para Guo Huai「Como está a guilda?」

「Você finalmente ligou!」Guo Huai deu um suspiro de alívio.

A saída repentina de Nie Yan deixou a Asskickers United em uma confusão. Havia muitos assuntos que Guo Huai não ousou decidir sem sua aprovação. Baseado nas palavras que Nie Yan havia usado antes de desligar, Guo Huai entendeu que o assunto era urgente. Então, ele não se atreveu a ligar, apesar de estar preocupado que algo ruim tivesse acontecido.

Nie Yan entendeu os sentimentos de Guo Huai. A situação veio de repente, então ele não pôde deixar de sair em pouco tempo. Felizmente, nada aconteceu com Xie Yao, ou ele teria se arrependido pelo resto da vida.

「As coisas na guilda se acalmaram. Ainda há alguns assuntos que exigem sua atenção. Além disso, eu também preciso falar com você sobre a War God Tribe. As cinco guildas da Família Tuoba planejam fazer um movimento. A influência da Família Tuoba em Nisode ainda é forte. Estou preocupado que War God Tribe seja derrotada. Mas não podemos nos dar ao luxo de entrar em outra guerra. Nós sofremos perdas desastrosas durante a última. Levará semanas para que nossos jogadores voltem aos seus níveis e meses antes de recuperar o resto da linha de frente. Não tenho certeza se podemos sobreviver a outra grande guerra 」Relatou Guo Huai. A Asskickers United não aguentaria mais perdas.

Nie Yan pensou por um momento. 「Radiant Sacred Flame, Sapphire Shrine e Holy Empire também sofreram perdas pesadas. Que tal usarmos a Battle Crazed Alliance?」

「Não é possível. A Battle Crazed Alliance está atualmente em guerra com várias guildas rivais. Eles ainda não unificaram Hilderlocke. Eles não têm tropas sobrando」Guo Huai balançou a cabeça. Ele passara muito tempo pensando sobre o assunto. A situação em Hilderlocke estava longe de ser suave!

「A War God Tribe não cairá tão facilmente. Vamos esperar para ver como a guerra se desenvolve」Concluiu Nie Yan. Essa era a única coisa que podiam fazer agora. Ele não podia sacrificar o bem-estar da Askickers United pela War God Tribe.

「A Família Tuoba definitivamente planejou isso com antecedência. É por isso que eles esperaram até que nossa guerra com Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors acabasse para atacar. Não podemos fornecer apoio facilmente à War God Tribe」Disse Guo Huai em tom preocupado.

Nie Yan recordou os eventos de sua vida passada. Naquela época, a War God Tribe não tinha crescido tão rapidamente. Eles ainda eram uma pequena guilda indigna do interesse da família Tuoba. Foi somente mais tarde, quando a influência da Família Tuoba diminuiu devido à luta interna que eles subiram ao poder e uniram Nisode.

Enquanto isso, no presente, a War God Tribe atraiu prematuramente a atenção da Família Tuoba. Um camelo faminto ainda era maior que um cavalo. Se entrassem guerra com o War God Tribe, era difícil dizer qual lado sairia vitorioso.

A War God Tribe provavelmente não teria nenhum problema em segurar suas fortalezas. Aparentemente a única opção era aguentar por enquanto.

Nie Yan entregou uma lista a Guo Huai com os nomes de 2 mil elites da Askickers United que não tinham baixado os níveis na batalha nas Fortalezas Cripps e ordenou que despachasse o maior número possível para ajudar a War God Tribe em sua crise. Quanto a si mesmo, ele definitivamente não poderia ir para Nisode. Já havia muitas coisas importantes que ele precisava fazer.