Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

435 - Bayonet

Tradução: Ghin | Revisão: NEET | QC: Luffy

Vendo Wisp se aproximar de Xie Yao, Nie Yan não pode mais se conter. Se ela fosse tomada, ele seria incapaz de fazer qualquer coisa.

Foi provavelmente devido às duas vidas as quais Nie Yan jogou como um Ladrão. Sua técnica furtiva parecia enraizada nele. Wisp não o notou até o momento em que ele entrou em ação.

‘Morra!’ Nie Yan lançou-se em direção a Wisp com ferocidade inabalável e determinação.

Assim que o punhal estava prestes a mergulhar nas costas de Wisp, ele de repente virou e defendeu o ataque com a mão. 

A adaga de Nie Yan errou, mas ele ainda conseguiu dar um duro golpe na articulação do ombro de Wisp com o cotovelo esquerdo. Com um golpe pesado, o ombro de Wisp foi deslocado, o braço fracamente caiu quando ele fez uma careta de dor.

Que ataque cruel!

O aparecimento de Nie Yan foi muito repentino. A atenção de Wisp estava completamente focada em Xie Yao. Ele não esperava que houvesse outra pessoa na sala.

Era incrivelmente difícil se defender quando é pego de surpresa.

Os ataques de Nie Yan foram bastante ferozes, atingindo um nível visto em torneios de luta. Suas ações foram afiadas e decisivas, não deixando espaço para erros. Ele não era nem um pouco inferior aos Assassinos profissionais e isso porque ele fora um em sua vida passada, tendo aprendido todos os tipos de técnicas de assassinato. De que outra forma ele poderia ter conseguido matar Cao Xu? 

Com o elemento surpresa do seu lado, Nie Yan teria que ser completamente burro para permitir que seu oponente escapasse ileso.

Wisp recebeu outro golpe em seu peito. Como se ele tivesse sido atingido por uma marreta, parecia que suas costelas estavam à beira de quebrar. No entanto, ele ainda manteve a frieza para retaliar. Seu cotovelo direito foi em direção a Nie Yan.

Nie Yan se esquivou instantaneamente, mas sua camisa ainda foi rasgada em dois.  As lâminas no cotovelo do assassino brilhavam ameaçadoras. 

Nie Yan mediu imediatamente a força do oponente durante sua breve troca. Embora Wisp fosse bastante forte, ele não poderia ser classificado entre os melhores do mundo.

Desde que reencarnou, Nie Yan não parou de treinar nem por um dia. Ele há muito tinha superado seu passado em termos de força. Mesmo assim, matar Wisp não seria simples.

Depois de desviar do cotovelo, Nie Yan acertou o punho no ombro direito de Wisp, quebrando ossos e incapacitando-o e então apunhalou a testa de Wisp com sua adaga.

Nesse momento, Bayonet deu um passo à frente e pressionou o cano de sua arma contra o lado da cabeça de Nie Yan.

A mente de Nie Yan tremeu. Que movimentos rápidos! Ele não teve tempo para reagir! Esse sujeito era definitivamente um especialista em armas e artes marciais!

A agilidade de Bayonet excedeu em muito as expectativas de Nie Yan. O adversário estava até um passo afrente dele.

Os dois lados foram instantaneamente bloqueados em um impasse.

A adaga de Nie Yan estava pressionada contra a testa de Wisp enquanto a arma de Bayonet era pressionada contra a têmpora de Nie Yan. Nenhum lado estava recuando.

A adaga cortou a testa de Wisp, fazendo o sangue fluir para fora. “Não esqueça que ainda tenho um parceiro. Mova sua adaga para longe agora, senão ele explodirá sua cabeça!” Wisp ameaçou com uma risada sinistra e aguda.

Nie Yan riu. Esse cara era realmente corajoso! Ele afastou o fone do ouvido de Wisp e o esmagou em pedaços.

Bayonet não fez nenhum movimento, permitindo que Nie Yan destruísse o fone de ouvido. Seus olhos brilharam com uma luz peculiar. Ninguém poderia dizer o que ele estava pensando agora.

De ouvir a conversa anterior, Nie Yan sabia que Wisp estava longe de ser um parceiro confiável. Ele olhou para Bayonet. “Ponha sua arma longe. Eu vou deixar você ir. Além de você, eu e Xie Yao, ninguém mais saberá o que aconteceu aqui hoje”

"Deixar ele ir? Você tem uma arma apontada para a sua cabeça! Você não está em condições de fazer nenhuma exigência!” Wisp rugiu de raiva.

“Não se faça de idiota. Aposto que aquele que quer você morto mais do que ninguém agora é seu parceiro!” Nie Yan zombou.

Ouvindo as palavras de Nie Yan, Wisp tremeu. Ele se virou para Bayonet, incrédulo. Seu parceiro realmente o trairia?

Neste momento, Nie Yan também estava extremamente tenso. Ter uma arma apontada para a sua cabeça estava longe de ser uma situação relaxante.

A Bayonet olhou para Nie Yan com um olhar gelado. "Eu não gosto de pessoas como você que são espertas demais para o seu próprio bem" Ele se virou para Wisp e continuou: "Mas o que eu odeio ainda mais é quando alguém me manipula ameaçando meus amigos! Eu vou matar qualquer bastardo que tente isso!”

O rosto de Wisp ficou pálido. Um mercenário endurecido pela batalha como Bayonet havia dançado com a vida e morte inúmeras vezes. Sua maneira de pensar não podia ser julgada com bom senso. Essas palavras basicamente selaram seu destino.

"Bayonet, você não pode fazer isso!"

"Não há nada que eu não possa fazer neste mundo!" Bayonet respondeu indiferente. Wisp era simplesmente um estranho cuja vida não significava nada para ele.

“Eu prometo que não vou revelar nada que aconteceu aqui hoje. Não só isso, mas se você se encontrar sem opções um dia, você pode vir procurar por mim” Disse Nie Yan. 

Nie Yan praticamente entendia o modo de pensar de Bayonet. Mercenário ou Assassino, qualquer um com um pouco de respeito próprio não se deixaria manipular tão facilmente. Se ele estivesse no lugar de Bayonet, ele quase certamente mataria Wisp primeiro, depois lidaria com todo o resto.

Nie Yan adivinhou certo. Bayonet estava pensando em matar Wisp.

Bayonet retirou sua arma.

“Bayonet, não pense que isso acabou. O cliente definitivamente não vai deixar você sair!” Wisp explodiu de raiva.

“Chega de dizer besteiras! Vou abater toda a família de qualquer um que se atreva a tocar em meus amigos!” Bayonet zombou. Seu corpo inteiro emanava um forte e frio instinto assassino. Não esqueça, ele era um mercenário! Como poderia se encolher de medo toda vez que encontrasse problemas? Ele havia sobrevivido através de uma chuva de balas na beira da morte inúmeras vezes. O que ele tem que temer? Seus irmãos também haviam saído de uma montanha de cadáveres e oceano de sangue. Eles temeriam esse tipo de perigo?

Ao ver Bayonet retirar sua arma, Nie Yan soltou um suspiro de alívio. Ele se virou para Wisp, seus olhos brilhando com intenção assassina. “Eu sei que você não está disposto a morrer assim, mas pode expor todas as suas queixas ao Yama! Qualquer um que ouse tocar minha mulher terá um fim trágico!”

Neste momento, Nie Yan mergulhou a adaga enquanto o sangue jorrava da testa de Wisp como uma fonte. A glabela era um dos pontos vitais de um humano. Se fosse perfurado, o cérebro pararia instantaneamente, não deixando chance de sobrevivência.

O sangue espirrou no chão quando Wisp desmoronou.

Esta foi a primeira vez que Xie Yao viu uma cena tão sangrenta. Foi completamente diferente de jogar Conviction. O odor de sangue rapidamente impregnou o ar. Ela notou que o Nie Yan com quem ela estava familiarizada havia se transformado em outra pessoa. Ele tirou uma vida tão facilmente. 

Xie Yao olhou para Nie Yan, que parecia familiar, mas desconhecido ao mesmo tempo. Ele se parecia com o personagem dentro do jogo, o Mad Rogue Nirvana Flame, o Deus da Morte que abateu incontáveis ​​vidas no campo de batalha.

Mesmo assim, Xie Yao ficou profundamente comovida porque Nie Yan havia arriscado sua vida para salvá-la.  Um sentimento complicado surgiu em seu coração, um que ela não podia explicar corretamente.

Mesmo até a sua morte, Wisp provavelmente não entendia porque Bayonet permitiria que Nie Yan o matasse.

Nie Yan podia sentir que ele e Bayonet eram o mesmo tipo de pessoa. Sua natureza não era algo que pessoas como Wisp seriam capazes de entender.

“Como você pretende sair daqui?” Nie Yan virou-se para Bayonet, avaliando-o.

Bayonet tinha em torno de 28 anos de idade. Ele usava uma roupa preta. Seu rosto estava pintado de camuflagem escura com uma cicatriz assustadora na testa. Um par de olhos afiados encarou Nie Yan. Suas pupilas lembravam um falcão. Parecia que eles podiam ver através do coração de uma pessoa. 

Nie Yan não sabia o que Bayonet estava pensando. Este sujeito estava envolto em mistério. Nie Yan entendeu que ele e Xie Yao ainda não estavam seguros. Se Bayonet fosse um indivíduo sanguinário, ele poderia tentar se livrar de todas as evidências. Porém, com base no argumento anterior de Bayonet com Wisp, quando ele disse que não teria como alvo mulheres, crianças ou idosos, Nie Yan poderia confirmar que Bayonet não mataria sem uma boa razão.

“Espero que os eventos que aconteceram aqui hoje sejam um segredo entre nós três. Se um quarto descobrir, tenho certeza de que você sabe quais serão as conseqüências” Alertou Bayonet com uma voz fria, sua expressão ainda imutável.

"Se você decidir sair do negócio de Mercenários um dia, pode vir me procurar no Grupo Financeiro Família Nie" Nie Yan ofereceu. Uma pessoa como Bayonet seria um subordinado valioso, especialmente para fazer o trabalho ´´sujo``. Se ele pudesse recrutar Bayonet, ele teria outra salvaguarda ao seu lado. 

As habilidades de um assassino também poderiam ser usadas para proteger. Depois de estar no campo de batalha por tantos anos, Bayonet não teria nenhum problema em lidar com alguns Assassinos. Além disso, ele era proficiente em contornar a tecnologia de satélite. O ponto principal era que ele poderia ser útil em muitas situações.

Qualquer grupo financeiro provavelmente não pouparia despesas para contratar um Mercenário do calibre de Bayonet.

“Você está disposto a contratar um Assassino como eu? Tenho pelo menos 50 casos de homicídio na minha cabeça” Bayonet riu levemente.

"Contanto que você esteja disposto a participar, estou disposto a aceitá-lo" Nie Yan disse diretamente. Bayonet era do tipo arrogante que não se submete facilmente. Se ele mostrasse algum sinal de medo, ele acabaria sendo desprezado.

Quanto aos casos de homicídio de Bayonet, Nie Yan planejava que seu pessoal investigasse para obter uma melhor compreensão da situação.

Nie Yan sabia que um dia iria contra Cao Xu. Quando os dois lados entrassem em confronto, eles definitivamente usariam qualquer meio justo ou sujo para eliminar o outro. Nessa hora, um especialista como Bayonet seria inestimável.

Com base na experiência de Nie Yan de sua vida passada, Bayonet era definitivamente um especialista de classe mundial. Ele acreditava originalmente que Bayonet e Wisp eram praticamente iguais. Mas depois da troca anterior, ele poderia dizer que eles não estavam nem no mesmo nível.

Algumas pessoas deliberadamente escondiam sua verdadeira habilidade, revelando-a apenas em momentos cruciais. Bayonet era uma dessas pessoas.