Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

434 - Assassino, Mercenário!

O coração de Nie Yan estava cheio de ansiedade sem fim. O fato de essas pessoas poderem entrar na casa de campo de Xie Yao significava que vieram preparados. Eles estavam até usando uma arma perigosa como um rifle sniper. Ele não sabia qual era o seu objetivo. Eles estavam aqui por Xie Yao?

O que eles planejam fazer com o rifle sniper? Os olhos de Nie Yan brilharam com instinto assassino. Eles estavam vindo para assassinar Xie Yao? Ele nunca permitiria isso!

Xie Yao era importante para os grupos financeiros Dragonsoar e Glory. As ações dessas pessoas hoje estavam definitivamente relacionadas de alguma forma.

Nie Yan lentamente se aproximou com seus movimentos furtivos e ágeis. Porém, não sabia o que Xie Yao estava fazendo ou sua localização. Então mudou o telefone para o modo silencioso e enviou-lhe um texto.

「Xie Yao, onde você está agora?」

Não demorou muito para Xie Yao responder.「Ainda estou me escondendo no banheiro. Estou com medo de sair」Seu banheiro era à prova de balas e tinha um sistema de controle de voz. {{(Ghin: Já quero um igual / NEET: Nem sonha Ghin, é caro de mais, ela pode porque é “Rica… RICAAAAAAAA!!”)}}

Nie Yan podia sentir o medo e a inquietude de Xie Yao「Fique aí. Não saia. Eu estarei ai em um momento!」

As moradias em Cloudwater foram construídas com materiais da mais alta qualidade. Cada tijolo e painel de vidro foi projetado para suportar os impactos mais fortes. Além disso, as portas do banheiro eram controladas pelo comando de voz do usuário, para que outras pessoas não pudessem entrar sem permissão. Foi precisamente devido a essas medidas adicionais de segurança que Xie Yao escolheu se esconder ali. {{(NEET: Por algum motivo me lembrou o “Quarto do Medo”)}}

「Tenha cuidado, Nie Yan. A segurança da minha família chegará em três minutos」

Nie Yan ficou baixo e se aproximou das duas pessoas até que estivesse ao alcance da voz.

"Bayonet. Você entende as conseqüências de suas ações, certo?” Perguntou uma das figuras com uma risada sinistra. {{(NEET: Esse é o vilão!)}}

“Wisp. Não há muitas coisas que nós, mercenários, não faremos por dinheiro, mas temos o princípio de não prejudicar mulheres, crianças ou idosos.{{(Ghin: Ownti fofo / NEET: Leva pra casa XD)}} Antes de virmos para cá, você não explicou claramente a situação para mim! Isso não conta como eu quebrando o acordo!” Bayonet repreendeu firmemente.

“Se não fosse por sua tecnologia de satélite, eu nunca teria chamado um bastardo teimoso como você aqui. Escute aqui. Você é um mercenário. Eu sou um assassino. O cliente nos paga o dinheiro e nós executamos o trabalho. Para o inferno com sua moral! Não se esqueça que os seus amigos deficientes ainda estão esperando que você traga de volta algum dinheiro para que eles possam sustentar suas famílias” Zombou Wisp. {{(NEET: Não zomba do Robin Hood made in China! Até eu quero levá-lo pra casa, não se vê muitos mercenários com coração hoje em dia. Aliás nunca vi um! ò.ó)}}

Bayonet ficou em silêncio por um momento. “Meus amigos também já foram mercenários. Eles vão entender a minha escolha”

"Mesmo se eles entenderem, você acha que vai voltar para vê-los novamente?"

"Você está me ameaçando, Wisp !?"

"Ah não. Eu não. Como o cliente nos encarregou desse trabalho, eles naturalmente fizeram preparativos para você”

"Seu desgraçado! Quem é o cliente!” Bayonet rosnou.

“Não seja bobo. Você sabe que os Assassinos não revelam nenhuma informação sobre seus clientes. É um dos nossos princípios, afinal de contas”

Ouvindo a conversa deles, Nie Yan quase entendeu a essência da situação. Essas duas pessoas vieram aqui para sequestrar ou matar Xie Yao. Wisp foi quem aceitou a missão e recrutou Bayonet por sua tecnologia que poderia contornar os satélites monitorando Cloudwater. Mas quando chegaram aqui, eles de repente começaram uma discussão. Bayonet manteve firme o seu princípio de não prejudicar mulheres, crianças ou idosos e Xie Yao era apenas uma menina de 18 anos. Então ele queria desistir. {{(NEET: Chama pra família!!!)}}

Nie Yan de certa forma admirava Bayonet por manter seu código mesmo nesse tipo de situação. {{(Ghine: Vem pra Asskic… quero dizer Família Nie?)}}

Nesse momento, um ponto vermelho pairava sobre o peito de Bayonet. “Tenho certeza que você deveria saber agora. Você não pode escolher” Wisp sorriu levemente, zombaria enchendo seus olhos.

Bayonet olhou para um telhado à distância. Com a força do gatilho, ele não viveria para ver outro dia.

"Vamos. Onde está a garota?” Disse Bayonet após um momento de silêncio.

“Bom, desde que você conheça o seu lugar. Não tente fazer nada engraçado também. Se eu detectar o menor indício de traição, você e seus amigos acompanharão um ao outro diretamente para o inferno”

Os olhos de Bayonet brilharam com uma luz fria. “Eu não me importo quem é o cliente. Passe esta mensagem para eles. Enquanto eu viver, eles não tocam em meus amigos. Caso contrário, vou persegui-los até o fim do universo!” {{(NEET: Lerdo Yan recruta esse cara!!)}}

Wisp simplesmente riu, sem dizer mais nada. Ele havia trabalhado junto com Bayonet algumas vezes antes. Ele estava bem ciente de que Bayonet era capaz o suficiente para levar adiante suas palavras.

Mesmo assim, e daí? Ele estava apenas no comando da missão. Uma vez terminado, ele receberia o restante de sua comissão e estaria livre para fazer o que quisesse. Quanto à vida ou morte de outra pessoa, ele não poderia se importar menos.

Os dois se aproximaram da casa de Xie Yao. Nie Yan não sabia se o objetivo deles era seqüestrá-la ou assassiná-la. Contudo, uma vez que entrassem na casa, sua vida estaria em perigo. Embora seu banheiro fosse à prova de balas, considerando que o inimigo era capaz de contornar algumas das tecnologias de satélite mais avançadas do mundo, o sistema de controle de voz bloqueando-os ofereceria pouca ou nenhuma proteção.

Neste momento, oito silhuetas apareceram do lado de fora da entrada da casa de campo de Xie Yao. Eles eram a equipe de segurança de sua família.

「Wisp, nós temos batatas fritas vindo em sua direção」 uma voz soou através do fone de ouvido de Wisp.

「Mate-os」Wisp riu enquanto seus olhos tomavam um brilho frio.

Um raio vermelho de luz percorreu o ar. Com um estrondo abafado, uma bala perfurou o coração de um dos guarda-costas. Ele soltou um gemido antes de desmoronar no chão.

Uma agitação breve e caótica se seguiu enquanto os guardas de segurança procuravam abrigo.

"Eles têm um atirador!"

"Encontre-o rapidamente!"

De suas reações, parecia que esses guarda-costas também haviam passado por um treinamento especial.

「Você tem três minutos para pegar o alvo e sair. Eu não serei responsável por nada que aconteça depois!」O atirador informou.

「Entendido. Três minutos é o bastante」Wisp respondeu.

Com isso, Bayonet e Wisp invadiram a casa de Xie Yao.

Nie Yan verificou a janela mais próxima e encontrou-a já aberta. Ele entrou e usou sua familiaridade com a casa para chegar ao quarto dela antes dos intrusos.

A porta do banheiro de Xie Yao permaneceu hermeticamente fechada. Nie Yan olhou em volta antes de se esconder perto da cabeceira.

Vendo uma silhueta entre as câmeras de segurança de seu quarto, Xie Yao começou a entrar em pânico. Embora ela conhecesse o taekwondo e um pouco de artes marciais mistas, ela não tinha a menor ilusão de fazer frente a matadores profissionais.

"Não se preocupe, sou eu" Nie Yan sussurrou.

Xie Yao imediatamente se acalmou. A voz de Nie Yan deu-lhe uma sensação de segurança.

“Fique escondida e não faça barulho. Eu vou te proteger.” Nie Yan sabia que estava arriscando sua vida fazendo isso. Entretanto, ele não podia permitir que nenhum mal acontecesse a Xie Yao.

Nie Yan não sabia quão habilidoso o outro lado era. Mas pelo que ele aprendeu em sua conversa, um sendo um assassino profissional e o outro um mercenário profissional, eles não poderiam ser fracos. Na melhor das hipóteses, ele calculou que poderia eliminar um deles em uma emboscada. Dois ao mesmo tempo seria problemático.

Mas se eles invadissem o banheiro de Xie Yao, Nie Yan não teria escolha a não ser lutar!

Nie Yan podia ouvir duas pessoas rapidamente saindo do corredor. Embora seus passos fossem leves, ainda podia detectá-los através das vibrações nas tábuas do assoalho.

Nie Yan ficou no chão, com o corpo meio escondido debaixo da cama. Com um movimento de seu pulso, ele puxou uma afiada adaga ornamentada. Ele a pegou enquanto saía de casa. Normalmente, ela ficava exposta em seu quarto. {{(Ghin: Anotado: comprar uma espada para pendurar no meu quarto / NEET: Eu tenho três na minha estante, uma ganhei de um fã >3)}} A lâmina tinha apenas o comprimento de um dedo e parecia completamente inofensiva. Todavia, se esfaqueasse com força suficiente, ainda pode dar um golpe fatal.

A porta de Xie Yao se abriu. Nie Yan imediatamente ficou tenso e prendeu a respiração.

Bayonet franziu as sobrancelhas ao entrar no quarto. Depois de sobreviver através de alguns dos ambientes mais perigosos ao longo dos anos, ele tinha um agudo senso de consciência muito acima do de uma pessoa comum. Ele detectou a presença de duas pessoas, uma garota e o outro homem. {{(Ghin: Que porra é essa sentido aranha?)}}

Bayonet fez uma breve pausa, mas não disse nada.

Wisp entrou no quarto atrás de Bayonet. Ele era um especialista em assassinato, mas seus sentidos para detectar perigo não eram tão desenvolvidos quanto os de Bayonet.

"Onde está a pequena senhorita?" Perguntou Wisp. Ele olhou em volta por um momento antes de deixar escapar uma risada sinistra quando encontrou a porta do banheiro.

Wisp ficou um passo atrás, deixando Bayonet entrar primeiro.

Bayonet tirou um fino pedaço de metal, que voou e se prendeu à porta de vidro fosco do banheiro.

「Bang!」

O chip explodiu e instantaneamente quebrou a porta de vidro em pequenos pedaços que caíram no chão como chuva. O grito de Xie Yao podia ser ouvido do lado de dentro da porta.

Xie Yao fingiu estar em pânico e afobada para atrair a atenção de Wisp. {{(Ghin: Fingiu né kkkk / NEET: kkkkkkk XD)}} Mesmo que estivesse ansiosa, tentou o seu melhor para manter a calma uma vez que Nie Yan estava no quarto com ela. As aulas de artes marciais e episódios ocasionais haviam aperfeiçoado sua força mental.

Bayonet franziu as sobrancelhas. "O cliente a quer viva"

Wisp riu. "Relaxa. Ela não vai morrer”

Ele olhou para a garota confusa dentro do banheiro com um sorriso malicioso. O cabelo de Xie Yao estava bagunçado, mas sua beleza ainda era clara de se ver. "Ela é tão bonita! Ainda mais do que a imagem mostrava”

"Bayonet, você quer tirar um gosto comigo?" Os lábios de Wisp se curvaram em um perverso sorriso perverso. {{(Ghin: Isso foi bem maligno! / NEET: Mata esse primeiro!)}}

"Estamos com pouco tempo!" O rosto de Bayonet estava cheio de desgosto e aversão.

Assim que Wisp estava prestes a entrar na sala, Nie Yan pulou do esconderijo e atacou o assassino com sua adaga.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.