Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

432 - Unificação de Calore

Um tumulto Caótico seguiu-se entre a Radiant Sacred Flame e Victorious Return, dois antigos aliados terminaram em lados opostos.

Heaven Breaker planejava preservar sua força retirando suas tropas do campo de batalha principal, enquanto esperava que a duração da invocação do Lorde da Cripta terminasse. Nessa hora, a batalha fora das planícies da Fortaleza Cripps estaria acabando. Embora os mais de 100 mil jogadores da Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors fossem eliminados, Asskickers United, Sapphire Shrine e Holy Empire também sofreriam grandes perdas, tendo no máximo menos de um quarto de sua força original remanescente. Sem mencionar que eles estariam exaustos e cansados.

Heaven Breaker aproveitaria essa chance e uniria forças com a Radiant Sacred Flame. Com sua força combinada de mais de 100 mil jogadores, eles poderiam aniquilar as enfraquecidas Asskickers United, Sapphire Shrine e Holy Empire e capturar a Fortaleza Cripps. Depois de dividir as fortalezas remanescentes com a Radiant Sacred Flame, a Victorious Return poderia mais uma vez usufruir da glória.

Infelizmente, planos infalíveis raramente funcionam tão bem {{(NEET: Cebolinha que o diga)}} e a realidade foi de fato muito mais cruel.

A Radiant Sacred Flame os traiu nesse momento crucial, pegando Heaven Breaker de guarda baixa. Foi revelado que a Asskickers United havia adquirido a Radiant Sacred Flame há muito tempo. Isso não era algo que ele poderia imaginar, nem mesmo em seus sonhos mais loucos. É claro que ele não estava disposto a cair assim, mas estava preso em um xeque-mate.

A Victorious Return e a Radiant Sacred Flame guerrearam ferozmente. Levaria algum tempo para que um resultado fosse alcançado. Até então, a luta na Fortaleza Cripps já teria acabado há muito tempo.

Nie Yan liderou o massacre enquanto avançava com o Lorde da Cripta. As forças remanescentes da Alliance of Mages e dos Divine Protectors não tiveram chance alguma.

Verificando o tempo, restavam apenas 30 minutos de duração da convocação de três horas do Lorde da Cripta. Depois de limpar os retardatários, não haveria tempo para ajudar a Radiant Sacred Flame. No entanto, as forças remanescentes da Asskickers United, Sapphire Shrine e Holy Empire eram mais do que suficientes. Então eles poderiam se livrar do inimigo juntos. O destino da Victorious Return já estava selado.

A vitória era inevitável.

Nie Yan olhou para as vítimas. Devido às três Catapultas Blindadas, o time da Asskickers United perdeu perto de 80 mil jogadores. Sendo 50 mil da Asskickers United e 30 mil das elites das cinco guildas filiais. Dos mais de 100 mil jogadores estacionados na Fortaleza Cripps, apenas 20 mil permaneceram.

Sapphire Shrine e Holy Empire também sofreram pesadas perdas. Dos mais de 120 mil jogadores que chegaram, apenas 30 mil sobreviveram. Felizmente, com a ajuda do Lorde da Cripta, eles finalmente derrotaram o inimigo. Os vários milhares que restaram da Alliance of Mages e dos Divine Protectors fugiram para os mapas vizinhos.

Nie Yan despachou 3 mil Ladrões para coletar os drops de guerra no campo de batalha.

As colheitas de uma guerra tão longa foram consideráveis o suficiente para cobrir algumas de suas perdas.

Com o fim da guerra, era importante para a Asskickers United começar a se recuperar. Se eles fossem arrastados para outra guerra nessa escala, mesmo que não perdessem, seriam levados ao colapso. O nível médio de seus jogadores caira muito.

Nie Yan tinha o Lorde da Cripta perseguindo os jogadores em fuga da Alliance of Mages e dos Divine Protectors, para que pudessem continuar aumentando seus ganhos da guerra.

Os jogadores sobreviventes da Asskickers United se reuniram e se prepararam para ajudar a Radiant Sacred Flame a derrotar a Victorious Return.

Os jogadores da Asskickers United ficaram surpresos quando souberam que a Radiant Sacred Flame havia se juntado ao seu lado, já que muitos conflitos haviam se espalhado entre eles, mesmo recentemente. Desde quando Radiant Sacred Flame se tornou um aliado? No entanto, todos eles estavam animados porque isso significava que a vitória deles era definitiva. Parecia que Nie Yan havia planejado isso com bastante antecedência. {{(NEET: Tsk >p)}}

Cercado em ambos os lados, a Victorious Return foi rapidamente abatida. A traição da Radiant Sacred Flame deu um golpe fatal em sua moral. Um dos seus aliados mais antigos se aliara a um inimigo.

Com as Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors derrotadas, Victorious Return foi completamente cercada. Mesmo que ganhassem por algum milagre, e daí? Eles não tinham mais um lugar em Calore. {{(NEET: Deu pena =/)}}

Assim, todos na Victorious Return perderam a vontade de lutar.

As duas Fortalezas da Victorious Return também foram capturadas em rápida sucessão.

Esta batalha na Fortaleza Cripps levou ao colapso da Victorious Return.

Todos em Calore agora pertenciam a Asskickers United! {{(NEET: Isso!)}}

Após 30 minutos, o tempo de invocação do Lorde da Cripta chegou ao fim. A Alma de Bennett voou para fora do corpo do Lorde da Cripta e retornou à bolsa de Nie Yan.

Sem uma alma apoiando o corpo, o Lorde da Cripta não parecia diferente de uma estátua, pois sua vitalidade rapidamente se dissipou de seu corpo. Pequenas rachaduras começaram a se espalhar ao longo de sua carapaça antes de finalmente desmoronar em uma pilha de poeira. Sua invocação foi um grande sucesso.

Finalmente, o cerco da Fortaleza Cripps chegou a uma conclusão.

Os Sacerdotes no campo de batalha poderiam finalmente trazer de volta os mortos, como Smoke Stub. Alguns jogadores, que estavam em equipes que não tinham um Sacerdote com Revive, só podiam ressuscitar no cemitério, significando que a perda de level seria um pouco mais severa.

Nie Yan descobriu, para sua consternação, que os jogadores que morreram durante a guerra cairiam em média cinco níveis, uma medida estabelecida pelo sistema para evitar que uma guilda retornasse muito rapidamente após um cerco. Esta penalidade era muito dura! {{(NEET: Justa, as pessoas devem pensar 6 vezes antes de começar uma guerra e refletir 20 vezes as consequências das suas escolhas, sem apontar o dedo pra ninguém)}}

No entanto, a penalidade se aplicada a ambos os lados. Os jogadores mortos da Bloodlust Blades e das outras guildas também cairiam cinco níveis.  

Em pouco tempo, Nie Yan recebeu a notícia de que Bloodlust Blades havia se separado. Algumas de suas elites entraram na Alliance of Mages e Divine Protectors. Os jogadores comuns não tiveram tanta sorte. Eles foram abandonados e deixados à própria sorte.

Quanto à Fortaleza Pedra Preta, após a dissolução da Bloodlust Blades, ela naturalmente retornou à Asskickers United.

Guerras sempre foram uma coexistência de lucros e perdas. Por exemplo, embora a Asskickers United tenha sofrido grandes perdas dessa vez, eles obtiveram duas Fortalezas e, além disso, solidificaram sua posição. Seus espólios eram bastante consideráveis. Não havia mais ninguém em Calore que pudesse ameaçá-los, colocando-os no mesmo ponto de partida da Angel Corps. Ambas as guildas permaneciam sem oposição nas capitais de suas respectivas nações.

Embora a Asskickers United ainda estivesse longe de ser vista como igual a Angel Corps, seu futuro era promissor.

Nie Yan, Guo Huai e os outros começaram a contabilizar suas perdas da guerra. Todo os drops que eles coletaram foram colocado no tesouro da guilda, um total de mais de 26 mil equipamentos. Desde que Sapphire Shrine, Holy Empire e Radiant Sacred Flame foram adquiridos, todos compartilhavam o mesmo tesouro. Naturalmente, os pontos de mérito para comprar coisas seriam fornecidos pela Asskickers United. {{(NEET: É uma boa ideia)}}

Guo Huai e os outros superiores começaram a distribuir recompensas aos participantes da guerra, especialmente àqueles que perderam cinco níveis. Quanto maior a contagem de mortes, mais generosa é a recompensa. Upstart, que destruiu uma das Catapultas Blindadas com sua Magia Avançada, recebeu a maior recompensa.

A Asskickers United pagou perto de 600 mil moedas de ouro e uma grande quantia de contribuição de guilda depois que tudo foi resolvido. Se Nie Yan não tivesse retornado ao submundo, seria impossível cobrir custo desse nível.

No entanto, com a unificação de Calore, todas as Fortalezas no território agora pertenciam a Asskickers United. As 600 mil moedas de ouro seriam recuperadas em pouco tempo.

Pelos dias subsequentes, Asskickers United estaria consolidando sua força limpando todos os seus rivais e capturando as Fortalezas remanescentes. Depois, eles se concentrariam em elevar rapidamente o nível de seus jogadores para evitar que a Angel Corps continuasse avançando.

Com tantos assuntos que exigiam atenção, a equipe administrativa da Asskickers United estava sobrecarregada de trabalho. O trabalho de Nie Yan era muito mais flexível em comparação. Tudo o que ele tinha que fazer era ocasionalmente dar uma ordem ou duas. Seu real foco seria usar seus dez anos de experiência em jogos para tornar a guilda ainda mais poderosa.

Agora, Calore estava unificada. Mesmo que a Alliance of Mages e a Divine Protectors tentassem alguma gracinha, eles se sentiriam impotentes. Para não falar da Angel Corps, que estava tão longe no Império Satreen. Na melhor das hipóteses, eles só poderiam despachar algumas elites para causar um pouco de dificuldade. Antes que as montarias voadoras fossem liberadas, ele não representariam uma ameaça.

De acordo com os eventos da linha do tempo anterior, as montarias voadoras só apareceriam um ano e meio após o lançamento da Expansão da História Enterrada. Este era um ponto crucial no tempo. Se a Asskickers United não conseguisse alcançar Angel Corps, eles estariam em apuros. Os meses seguintes seriam um período de paz e crescimento.

Desde o lançamento de Conviction, contando com a experiência de sua vida anterior, Nie Yan obteve equipamentos poderosos, terminou uma missão de alta dificuldade que lhe concedeu o Lorde da Cripta e levou Asskickers United a unificação de Calore. Contudo, não importa o quão forte se tornasse no futuro, sabia que nunca poderia ser invencível sozinho. Ter alcançado seu sucesso atual já era notavelmente impressionante. Além do Nível 100 seria a Era dos Mestres de Classe, Dançarinos das Sombras, Magísteres, Santos da Espada, Bispos, Campeões e assim por diante.

Os inúmeros jogadores Mestres de Classe seriam os governantes dessa Era.

Cada um deles era um talento inigualável. Seria ótimo se Nie Yan pudesse se classificar entre os 10 primeiros confiando em sua superioridade anterior. Entretanto, manter seu atual domínio seria difícil. Afinal, uma única pessoa não poderia fazer tudo. Tudo que poderia fazer era tornar a Asskickers United inigualável.

A Asskickers United reuniu tantas elites. Nie Yan planejava usar seus dez anos de experiência no jogo para guiá-los. Dentro dos próximos um ano e meio, queria transformar a guilda em uma constelação de estrelas brilhantes!

Nie Yan precisava passar de um mero jogador experiente a um verdadeiro líder de guilda que guiaria todos aqueles que o seguissem.