Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

431 - A Derrota Esmagadora da Victorious Return!

Desde os primeiros dias de Conviction até agora, Magia Avançada lentamente se tornou mais e mais acessível, na medida em que elas caiam nas mãos de jogadores comuns. Upstart estava entre os 100 melhores Elementalistas na Asskickers United. Ele não era um jogador no topo. Mas qualquer magia avançada era extremamente poderosa, independentemente do lançador.

A Catapulta Blindada já havia sido envolvida por uma neblina vermelha ardente. Só então os jogadores da Bloodlust Blades perceberam que algo estava errado.

"Parem ele!"

"Lancem Silence!"

Um Paladino da Bloodlust Blades, depois do outro, atacou em direção a Upstart.

Lofty Shadow estava na frente lidando com os combatentes inimigos. Olhando para a comoção no bate-papo da equipe, ele sorriu levemente. “Upstart, esse garoto. Tem coragem!"

Vendo os Paladinos da Bloodlust Blades correndo em sua direção, chegando lentamente a uma distância de cinco metros dele, Lofty Shadow gritou com um rugido ensurdecedor.

‘Demoralizing Shout!’

Todos os jogadores da Bloodlust Blades ao redor foram paralisados no meio do caminho. Embora o efeito do Desmoralizing Shout não fosse poderoso, sua real vantagem estava no seu ataque de efeito em área.

Ao mesmo tempo, um Elementalista lançou Whiteout. A área estava coberta por uma camada densa de neblina gelada quando a temperatura despencou em vários graus. Todos dentro da influência da magia, inimigos e aliados, tiveram sua velocidade de movimento reduzida.

Os Magos na retaguarda estavam dispostos a fazer qualquer coisa para proteger Upstart. Todos eles tinham uma determinação semelhante. Enquanto pudessem destruir as Catapultas Blindadas, até mesmo sacrificar seus companheiros de guerra era aceitável. Porque desde o início da guerra, as Catapultas Blindadas mataram mais de 9 mil jogadores da Asskickers United e indiretamente levaram à morte de dezenas de milhares a mais. Se não fosse pelo Canhão Mágico Goblin e pelo Lorde da Cripta, a Fortaleza Cripps já teria caído há muito tempo.

Como tal, os jogadores da Asskickers United odiavam estas Catapultas Blindadas no fundo dos seus corações.

Bloodlust Blades, Alliance of Mages, Divine Protectors e Angel Corps não eram guildas com as quais a Asskickers United era capaz de lutar. Embora a Asskickers United tivesse muitas elites com um acervo considerável de talentos e seu potencial de crescimento parecesse ilimitado, mesmo uma guilda com as fundações mais sólidas não poderia sair ilesa de tantas guerras sucessivas. Embora isso possa não ser o caso com habilidade, em termos de nível e qualidade de equipamento, as principais elites na Asskickers United eram agora muito inferiores às suas contrapartes na Alliance of Mages, Divine Protectors e Angel Corps. Alguns dos ex-elites, que Nie Yan originalmente depositara grandes esperanças, haviam caído para o Nível 30-40 nas últimas guerras. Se recuperar e voltar ao topo seria uma tarefa árdua. Entretanto, antes que eles tivessem uma chance de se recuperar, a Asskickers United se envolvera em outra guerra. {{(NEET: Olha, não é como se a guilda saísse por aí procurando problemas, esse povo é que não tem mais o que fazer.)}}

Se não fosse pelo enorme apoio financeiro de Nie Yan e o forte companheirismo da Asskickers United, qualquer outro grupo diferente teria desaparecido há muito tempo.

Seria muito difícil para a Asskickers United escapar da situação atual. Se fossem apenas Bloodlust Blades, não haveria problema. Mas reunidos ali estavam as forças combinadas de quatro grandes guildas.{{(NEET: Tudo um bando de desocupado ò.ó)}} Em seguida, adicione armas de morte em massa como as Catapultas Blindadas no topo disso. Era um milagre que a Asskickers United já não tivesse sido derrotada.

Foi apenas o surgimento do Lorde da Cripta que anulou a superioridade das Catapultas Blindadas, permitindo que a balança da vitória começasse a ficar a favor da Asskickers United.

Neste ponto, os jogadores da Asskickers United só tinham uma coisa em mente. Se eles destruíssem as duas Catapultas Blindadas restantes, então metade da guerra já estaria ganha.

Isso era algo que eles fariam pelo bem de seus irmãos caídos!

Magia de efeito em área com tempos de lançamento relativamente curtos bombardearam o espaço à frente. Essas magias direcionadas ao solo só tinham raios de cinco metros e não podiam diferenciar entre amigo ou inimigo, prejudicando jogadores de ambos os lados. Porém, neste momento, elas eram as únicas coisas que poderiam parar os jogadores da Bloodlust Blades.

Os jogadores estavam morrendo em massa sob este denso bombardeio de pequenas magias de efeito em área.

A grande maioria dessas mortes foi da Bloodlust Blades, mas uma parte também pertencia à Asskickers United. Sob essa intensa chuva de magias, até os Lutadores iriam vacilar e desmoronar.

O espaço à frente foi removido, transformando-se em uma zona isolada entre os dois lados. Esses pequenas magias de efeito em área podiam durar de sete a oito, até dez segundos.

Bolas de fogo atacaram impiedosamente Lofty Shadow. Uma série de valores de dano variando de 500 a 600 subiu acima de sua cabeça. Sua vida instantaneamente caiu para níveis críticos. Os oito Sacerdotes as suas costas freneticamente tentaram mantê-lo vivo. Todos os outros Lutadores de seu grupo haviam morrido. Ele era o único a permanecer de pé.

Sob o inferno infinito, Lofty Shadow brandou ferozmente “Venham! Posso continuar a fazer isso o dia todo!” Atacou em seguida vários Paladinos inimigos que se aproximavam. Era melhor avançar do que deixá-los passar! {{(NEET: Isso que é garra! Que resiliência!! Não vou nem chorar T-T)}}

Soaring Angel não podia atravessar a parede de chamas, então ele só podia atirar repetidamente em Upstart com suas flechas. Os outros Magos da Asskickers United avançaram um após o outro, pegando os golpes ao custo de suas vidas. {{(NEET: Malditos ninjas cortadores de cebola, como vou revisar com essa água nos olhos?! >-<)}}

"Protejam Upstart!"

“Todos, continuem!”

Os Magos transformavam-se em raios de luz após serem perfurados pelas flechas de Angel.

Três segundos, dois segundos, um segundo ... Upstart finalmente terminou de cantar sua magia avançada!

‘Ravaging Blaze!’

Uma gigantesca coluna de chamas desceu do céu e se espatifou na Catapulta Blindada. Essas chamas pareciam erupções de lava de um vulcão, possuindo poder incrível, derramando-se sob a Catapulta Blindada, espalhando-se e transformando tudo ao seu redor em um inferno escaldante.

A Catapulta Blindada foi imediatamente incendiada. Quando as chamas se acenderam, a madeira e o metal explodiram e milhares de pedacinhos.

Soaring Angel abaixou seu Arco Longo da Fênix Palente sentindo o desespero tomar conta de si.{{(Ghin: Caossss)}} Tinha acabado. Ele odiosamente olhou para Nie Yan cavalgando no Lorde da Cripta ao longe. "Nirvana Flame, as coisas entre nós não acabarão tão facilmente!"

Ele viria mais uma vez quando as montarias voadoras fossem adicionadas! {{(NEET: Viu só!! Essas guerras nunca acabam porque a merda dessas guildas não sabem perder ò.ó)}}

De duas Catapultas Blindadas, apenas uma permanecia de pé. Suas chances já diminutas de parar o Lorde da Cripta tinham caído ainda mais.  

Neste momento, Nie Yan mandou o Lorde da Cripta em direção da Catapulta Blindada restante . Cinco projéteis flamejantes atingiram seu corpo, raspando 350 pontos de vida a cada vez. Como a distância entre os ataques era relativamente longa, a único Catapulta Blindada não representava uma grande ameaça. O Lorde da Cripta pisou sobre todos os jogadores em seu caminho e atingiu a Catapulta Blindada com seu chifre, fazendo-a explodir em pedaços e se despedaçar.

Bloodlust Blades tinha perdido toda a esperança. Não demorou muito para que as dezenas de milhares de tropas da Alliance of Mages e Divine Protectors recebessem a notícia da destruição das Catapultas Blindadas.

“As Catapultas Blindadas foram destruídas. Estamos acabados!”

O desespero pairava sobre o coração desses jogadores.

Eles estavam prestes a se virar e sair desta área, quando o Lorde da Cripta apareceu diante deles nas planícies distantes. Sua aparência assustadora e sua sinistra aura repleta de miasma imediatamente causaram medo em seus corações.

Sem as Catapultas Blindadas, o Lorde da Cripta tornou-se o único governante dessa guerra!

「Onde está Soaring Angel?」Nie Yan perguntou no chat da guilda.

「Eu não sei. Ele desapareceu」

「Droga, ele com certeza foge rápido, como um rato!」

Soaring Angel desapareceu sem deixar vestígios. A Victorious Return estava atualmente se misturando ao Holy Empire e Sapphire Shrine. Sentindo que as coisas não estavam indo bem, eles tentaram recuar a direção da Radiant Sacred Flame.

「Mas que porra Trickster! Por que diabos você não fez nada ainda? A guerra está quase acabando, e suas forças ainda estão lá parecendo idiotas!」Heaven Breaker amaldiçoou. Ele havia feito um acordo com o Nightbreak Trickster de que ambos iriam agir juntos. Com tantas tropas, pelo menos conseguiriam eliminar a Holy Empire e Sapphire Shrine. Enquanto isso, a Asskickers United sofreria pesadas perdas com apenas 30 mil jogadores permanecendo no máximo. Eles poderiam atacar e dar o golpe final. Mesmo se eles tendo o Lorde da Cripta. Poderia resistir a números esmagadores?  

Embora Heaven Breaker não soubesse as estatísticas do Lorde da Cripta, ele sabia que esses tipos de poderosas existências não poderiam permanecer no campo de batalha para sempre. Desde que eles se afastassem até que a duração da invocação acabasse, então bastaria lançar  uma contra-ofensiva, que ainda seria possível ganhar!{{(NEET: Vai sonhando)}}

No entanto, Radiant Sacred Flame não seguiu com o seu plano acordado e apenas permaneceu à margem fazendo nada, até agora! Como poderia Heaven Breaker não ficar enfurecido?

Nightbreak Trickster não ficou bravo com a maldição de Heaven Breaker . Em vez disso, ele simplesmente esboçou um leve sorriso.「Oh? Eu deveria fazer alguma coisa? Desculpe, mas todos nós temos nossos próprios interesses a seguir. Melhor sorte da próxima vez, velho amigo」

「Trickster, o que diabos você está tentando dizer?」Heaven Breaker gritou. {{(NEET: É sério que você ainda não entendeu? O cara não te ajudou em nenhum momento dessa guerra e tu ainda acha que pode contar com ele?)}}

Assim que essas palavras deixaram sua boca, o enorme exército da Radiant Sacred Flame soltou gritos de batalha trovejantes e começou a abater seu caminho através das forças do Victorious Return.

Neste momento, Heaven Breaker recebeu um relatório de seu subordinado.

“Chefe, Radiant Sacred Flame foi adquirida pela Asskickers United! Nós fomos apunhalados!” O jogador gritou em pânico. {{(NEET: Como vocês descobriram isso só agora seus inúteis? ò.ó)}}

“Merda, Trickster esse bastardo! Por que não recebemos essa informação antes?” Heaven Breaker amaldiçoou. Ele não esperava que as coisas acabassem assim.

“Parece que Trickster manteve segredo de sua própria guilda. Ele só revelou isso para eles agora. Sapphire Shrine, Holy Empire, e Radiant Sacred Flame estão atualmente atacando nossas Fortalezas!” {{(NEET: Uia, por essa nem eu esperava. Merda Yan se essa ideia foi sua te permito voltar a ser apenas o Lerdo Yan e paro com a piada do Mario)}}

Eles também acabaram de receber a notícia. Nightbreak Trickster manteve o relacionamento da Radiant Sacred Flame com a Asskickers United a sete chaves.

Neste momento, as forças da Radiant Sacred Flame e da Victorious Return já começavam a se infrentar.

Além disso, Heaven Breaker recebeu duas notificações.

[Fortaleza Alvorecer está sob ataque]

[Fortaleza Victorious está sob ataque]

Sapphire Shrine, Holy Empire e Radiant Sacred Flame estavam tomando suas fortalezas. O número de jogadores participantes totalizou apenas cerca de 6 mil. No entanto, quase toda a força de trabalho na Victorious Return partiu para participar do cerco da Fortaleza Cripps. Apenas alguns milhares de jogadores foram deixados para trás para proteger as duas fortalezas e eram em sua maioria jogadores de baixo nível. Se suas duas fortalezas fossem destruídas, a Victorious Return não teria mais lugar em Calore. {{(NEET: Que maldade =/)}}

No entanto, suas tropas estavam emaranhadas no combate fora da Fortaleza Cripps. Simplesmente não havia como voltar.

A guilda número um indiscutível do Império Viridiano da linha de tempo anterior cairia hoje!

Até mesmo as estrelas mais brilhantes eventualmente enfraquecem e morrem. {{(NEET: É mas geralmente levam outra menores próximas junto ou viram buraco negro, cuidado com as analogias, elas podem ser perigosas >3)}}

-------------------------------------------------- Capítulo Patrocinado ---------------------------------------

Em uma Sexta estou me divertindo com o final de capítulo que deixará meus leitores angustiados até Segunda, para no Domingo me matar de trabalhar postando um capítulo atrás do outro graças a doação em massa dos Padrinhos.

Como vou doutrinar os meus leitores se vocês continuam mimando eles ò.ó…

Mah mah… tudo ficará bem enquanto os números da conta da Equipe continuarem a subir >3

Esse capítulo é patrocinado pelo Paul Rossner!!!

Agradeçam ao Pai de Família pelo fechamento de domingo com 5 capítulos de Thief ^-^

Segue a ficha!

Ficha de Padrinho

Nome: Paul Rossner

Ativo em Thief desde o capítulo 312

Membro da Arcane Library

Cargo: Sargento

Xp atual: 575

Título de Nobreza: Padrinho Nível 4

Classe: Monge

Alinhamento: Neutro/Bom

Título: Seguidor da Divindade do Caos, Professor Nerd, O Criativo, Pai de Família, Conquistador de Missões, Desbravador de Cargos, Mestre Assassino no RPG 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.