Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

429 - Isekai Tensei

Nie Yan caçou seus inimigos até se satisfazer, sempre tomando o cuidado de nunca entrar no alcance das duas Catapultas Blindadas. Haveria tempo de sobra para lidar com elas mais tarde. Além disso, eram muito desajeitadas para acompanhar o Lorde da Cripta. O inimigo tinha duas poderosas máquinas de guerra, mas não havia como usá-las.

Neste campo de batalha, Nie Yan havia esmagado completamente o espírito de luta do inimigo. Todas as suas elites haviam recuado. Os jogadores normais que permaneceram não podiam sequer suportar os ataques dos Escaravelhos Carniceiros, {{(NEET: Realmente gostei do nome desses caras)}} muito menos o Lorde da Cripta.

O rosto de Angel estava extremamente desagradável. Ele começou a reunir todas as suas elites, principalmente os combatentes. O Tank principal da Angel Corps já estava a caminho. Apenas Lutadores poderiam tankar o Lorde da Cripta, embora com grande dificuldade. A diferença de nível era simplesmente grande demais para ser superada. Mesmo assim, se pudessem segurar o Lorde da Cripta por apenas um breve momento, isso permitiria que os ataques das Catapultas Blindadas acertassem. Essa era sua única esperança de vitória, por menor e mais distante que ela fosse.

Com o Arco Longo da Fênix Palente na mão, Soaring Angel estava correndo entre os jogadores no campo de batalha. Ele tirou três flechas de sua aljava e disparou vários raios de luz carmesins em direção a Nie Yan.

Nie Yan rapidamente reconheceu Soaring Angel da multidão. Ele tinha Lorde da Cripta Bennett balançando ao redor quando três flechas passaram por ele. Infelizmente para o inimigo, errando o alvo.

Frente a força inigualável do Lorde da Cripta Bennett, Soaring Angel só podia confiar em seus ataques à distância para perseguir Nie Yan.

Sob o comando de Nie Yan, o Lorde Cripta Bennet de repente acelerou em direção a Soaring Angel.

Embora o Lorde da Cripta parecesse grande e desajeitado, de maneira nenhuma era lento. Afinal de contas, era um Lorde do Nível 100. Ele apressou-se, atingindo uma velocidade assustadora e rapidamente alcançou Soaring Angel.

Ao ver o Lorde da Cripta que parecia uma montanha indo em sua direção, os olhos de Angel se arregalaram em sinal de alarme. Ele não podia esperar que um gigante desse tipo se movesse com tanta velocidade!

Soaring Angel buffou-se com uma habilidade de velocidade quando corria pelo campo de batalha. Os Caçadores Élficos de Demônios já eram naturalmente rápidos. Acrescente isso ao seu excelente equipamento e ele poderá rivalizar com os Ladrões mais rápidos. De vez em quando, ele se virava e disparava uma rajada de flechas contra Nie Yan.

‘Fugindo por aí como se eu fosse algum tipo de boss, huh! Eu vou te fazer  não me subestimar!’ Nie Yan naturalmente não toleraria as palhaçadas de Soaring Angel.

Nie Yan tinha o Lorde da Cripta continuamente balançando para frente e para trás para evitar as flechas de Soaring Angel. Ele enviou inúmeros jogadores da Bloodlust Blades voando durante a perseguição. Nada poderia obstruir seu caminho.

Neste momento, um grande grupo de combatentes correu e tentou interceptar o Lorde da Cripta, apenas para serem enviados voando pela sua carapaça pontiaguda. Só então eles perceberam o quão insignificantes eram.

Soaring Angel aproveitou este breve momento de descanso, que foi comprado através do sacrifício de centenas de vidas, para fugir para longe.

Soaring Angel tinha absoluta confiança em suas habilidades. Ele não tinha medo de encarar Nie Yan em um duelo. Mas o Lorde da Cripta era um assunto completamente diferente. A diferença de força era tão grande que ele não pôde deixar de sentir uma profunda sensação de desamparo.

Embora Angel Corps tivesse muitas elites, eles não tinham um ser que possuísse força absoluta como o Lorde da Cripta.

‘Tsk, ele é bem rápido na hora de fugir…’  Nie Yan resmungou. De qualquer forma, os ataques de Soaring Angel não poderiam ser uma ameaça para ele. Então continuou a massacrar as forças inimigas. As perdas da Bloodlust Blades foram severas. Nesse ritmo, logo seriam completamente eliminados.

Os Magos próximos começaram a cantar suas magias, preparando-se para bombardear Nie Yan.

Nie Yan olhou para a barra de habilidades do Lorde da Cripta Bennett. Impale estava de volta fora do cooldown. O Lorde da Cripta enviou vinhas afiadas que irromperam do chão, empalando instantaneamente cada Mago em um raio de 50 metros. {{(NEET: Bennet, O empalador o/… se ele empalou do jeito tradicional, foi bem cruel >3)}}

Mesmo Nie Yan sabendo que havia entrado no alcance das Catapultas Blindadas, ele não parou de avançar. Ele planejava deixar que o Lorde da Cripta receber os ataques apenas para ver quanto dano receberia. Se não fosse demais, ele enfrentaria as Catapultas Blindadas e as destruiria. {{(NEET: Isso não é um tanto quanto imprudente?)}}

A única maneira de a aliança inimiga matar o Lorde da Cripta era atraí-lo para o alcance das Catapultas Blindadas.

Quando Soaring Angel correu, ele ordenou que os jogadores do seu lado preparassem as Catapultas Blindadas. Em pouco tempo, o Lorde da Cripta entrou no alcance de 500 metros de uma das Catapultas Blindadas.

A Catapulta Blindada lançou cinco projéteis no ar.

Vendo a saraivada de projéteis voando em sua direção, Nie Yan saltou do Lorde da Cripta, ordenando que se esquivasse da melhor maneira possível enquanto fugia para um local seguro. {{(NEET: Mario ¬¬)}}

「Boom! Boom! Boom!」

Cinco projéteis vermelhos impiedosamente bombardearam a espessa carapaça do Lorde da Cripta enquanto as chamas engolfavam todo o seu corpo.

−82,727

−81,444

−86,539

−80,106

−80,025 {{(Ghin: Esquivou bem pakas / NEET: Esquivou com a precisão de uma porta XD)}}

Que dano assustador!

O Lorde da Cripta recuou vários passos.

Embora o alcance das Catapultas Blindadas fosse de apenas 500 metros, não tão grande quanto os Canhões Mágicos Goblins, a maior parte da ameaça vinha do dano adicional de fogo causado por seus projéteis. Cada projétil passava um processo de fabricação especial e eram inscritos com poderosas runas mágicas que detonam ao impacto. O raio da explosão era muito grande, por isso era difícil evitar.

Asskickers United sofreram muitas casualidades precisamente graças a esses projéteis explosivos.

O grande impacto junto com o dano adicional de fogo era um golpe duplo.

Quando a Catapulta Blindada se preparou para disparar novamente, um grupo de 100 Lutadores da Bloodlust Blades avançou em direção ao Lorde da Cripta. Três entre eles eram jogadores de classe avançada, então suas defesas eram bastante altas.

Eles queriam prender o Lorde da Cripta para que a Catapulta Blindada pudesse bombardeá-lo até a morte.

Nie Yan naturalmente não permitiria que o plano deles ocorresse sem problemas. Não havia atualmente necessidade de enfrentar os ataques das Catapultas Blindadas. A área ao redor delas era cheio de armadilhas com Minas de Trovoada também. Se um grande número delas explodisse, elas poderiam causar danos consideráveis. Não valia a pena fazer o Lorde da Cripta passar por esse campo minado. {{(NEET: AGORA QUE TU PENSA NISSO?! TODOS OS SEUS PETS SÃO ALGUM TIPO DE YOSH PRA VOCÊ, VERSÃO CHINESA DO MARIO? Ò.Ó_|_)}}

Nie Yan ordenou ao Lorde da Cripta que se retirasse, fazendo com que os combatentes perdessem o cerco.

O Lorde da Cripta ainda estava constantemente gerando Escaravelhos Carniceiros. Mais e mais deles estavam correndo. O chão estava completamente cheio de cadáveres, então havia muitas matéria prima para invocação. Poderia até ser dito que tinham um suprimento inesgotável. Além disso, Nie Yan descobriu que quanto maior o número de cadáveres, mais forte se tornava o Lorde da Cripta e mais rapidamente recuperava sua vida. Ele estava absorvendo os cadáveres para reabastecer sua própria vida.

Sob o comando de Nie Yan, os Escaravelhos Carniceiros atacaram o grupo de Combatentes, fechando sua retirada.

"Droga! Ele consegue até curar! Por que diabos é tão forte?” Soaring Angel amaldiçoou. Ele estava realmente se sentindo impotente.

Como o Lorde da Cripta estava sendo controlado por Nie Yan, isso era o mesmo de ele ter inteligência. {{(NEET: Embora se “Cérebro” não seja tão inteligente quanto deveria ¬¬… o poder está te deixando imprudente Nie Yan, você já foi muito melhor nas estratégias que isso)}} Um Lorde de Nível 100 com inteligência era muito mais assustador que um comum!

Os Magos da Bloodlust Blades desencadearam uma chuva concentrada de magia no Lorde da Cripta. No entanto, o dano que eles causaram fora insignificante, não conseguindo exceder sua regeneração de vida.

Soaring Angel estava praticamente sem ideias. Parecia que Nie Yan estava brincando com eles, ficando intencionalmente fora do alcance das Catapultas Blindadas enquanto massacrava suas forças.

Com o passar do tempo, o número de vítimas do lado da Bloodlust Blades se acumulou em alturas assustadoras. Dos mais de 50 mil jogadores, mais da metade fora eliminada.

Cada lugar fora da faixa de 500 metros das Catapultas Blindadas estava desprovido de qualquer jogador da Bloodlust Blades. Eles tinham sido todos eliminados. Os jogadores da Asskickers United também estava em seu encalço. Com a moral mais alta de todos os tempos, eles mostraram um força de luta formidável. Depois de limpar todos os inimigos na área, alguns deles foram para os outros campos de batalha para dar apoio a Holy Empire e Sapphire Shrine. {{(NEET: Isso que é Guilda. Que orgulho desses caras!)}}

Depois de cerca de uma hora, o Lord da Cripta gerou mais de 600 Escaravelhos Carniceiros. {{(Ghin: 600 fucking escaravelhos demoníacos!)}} Esta era uma força assustadora. É importante lembrar que cada Escaravelhos Carniceiros tinha 12 mil pontos de vida e mil pontos de poder de ataque.

Além do mais, esse exército estava aumentando continuamente seus números. Sob a liderança do Lorde da Cripta, não restava nenhum inimigo vivo em seu caminho.

Nie Yan voltou sua atenção para as duas Catapultas Blindadas à distância. Já era hora de lidar com elas.

Os mais de 600 Escaravelhos Carniceiros se espalharam e começaram a se aproximar das duas Catapultas Blindadas de todas as direções.

Os Escaravelhos Carniceiros eram unidades dispensáveis ​​que não temiam a morte. Eles avançaram um após o outro, detonando as Minas de Trovoada na vizinhança.

「Bang! Bang! Bang!」

Sucessivas explosões soaram no ar quando eram destruídos e transformados em cadáveres fumegantes. No entanto, mais chegavam para substituí-los, acionando as Minas de Trovoada mais à frente. Desta forma, mais da metade das Minas de Trovoada foram destruídas. A armadilha que demorou cerca de meio dia para ser preparada por seis Xamãs, foi destruída em um piscar de olhos.

Quando os Escaravelhos Carniceiros removeram todas as Minas de Trovoada, as forças do Lorde da Cripta e da Asskickers United nas costas puderam avançar com segurança.

Depois de testemunhar mais da metade de suas defesas sendo eliminadas, os jogadores da Bloodlust Blades só podiam lutar até o amargo fim. Todos sabiam que era tarde demais para se arrepender.

Eles estavam cercados por todos os lados pelas forças da Asskickers United.

Uma Catapulta Blindada lançou cinco projéteis flamejantes em uma densa multidão de Escaravelhos Carniceiros. A explosão varreu e matou perto de 30 deles.

Neste momento, o Lorde da Cripta soltou um rugido estrondoso.

O rosto de Angel se empalideceu. O que ele mais temia estava finalmente acontecendo




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.