Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

428 - Lorde da Cripta Bennett

O Lorde da Cripta, que era comparável em tamanho a uma grande colina, imediatamente se tornou o ponto focal do campo de batalha. Lorde Nível 100, esse tipo de rótulo era o suficiente para assustar qualquer um. {{(NEET: Conselho: “CORRE NEGADA!!!”)}}

Soaring Angel estava ocupado supervisionando a guerra, passando suas ordens para os superiores da Bloodlust Blades, Alliance of Mages, Divine Protectors, e Victorious Return. Cercando por todos os lados as forças da, Sapphire Shrine, Holy Empire, Asskickers United, e suas cinco guildas filiais que mostravam sinais de vacilação. Ele só precisava de um empurrão final para garantir a vitória.

「A partir deste dia em diante, haverá apenas Angel Corps, Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors! Asskickers United, Sapphire Shrine, e Holy Empire deixarão de existir! Deixem que esta guerra marque a sua morte e este campo de batalha seja o seu cemitério!」{{(NEET: Acredita nisso que é bonito >3)}} Soaring Angel declarou arrogantemente. Ele tinha Alliance of Mages e Divine Protectors lançando um ataque total, lentamente derrotando a Holy Empire e a Sapphire Shrine. Enquanto isso, Bloodlust Blades estava varrendo as forças da Asskickers United com suas Catapultas Blindadas.

Neste momento, Soaring Angel sentiu o chão tremer violentamente sob seus pés. Ele olhou para a fonte da comoção e avistou um escaravelho gigante.

Um Lorde da Cripta de Nível 100!

Soaring Angel esfregou os olhos em descrença. Por que um Lorde de Nível 100 apareceu aqui de repente de todos os lugares? {{(NEET: kukukukukukuku >3)}}

Um pensamento sinistro surgiu em sua mente. Este era o trunfo da Asskickers United! A situação parecia sombria. Todo o esforço e planejamento que ele colocou nessa operação serão arruinados por esse Lorde da Cripta?

Um Lorde Nivel 100, uma existência capaz de virar sozinho as marés desta guerra.

Uma vez que você invade o território de um tigre, não tem mais como sair. Soaring Angel temia que se o seu lado começasse a recuar agora, o inimigo não os deixaria com o ânimo alto e eles sofreriam perdas ainda mais desastrosas. Estando diante da fera, a única opção era lutar até o amargo fim.

Soaring Angel ainda tinha as duas Catapultas Blindadas remanescentes sentadas nas planícies, não danificadas pelo Canhão Mágico Goblin. Elas eram sua última esperança!

A partir do momento em que as forças de Soaring Angel atacaram a Fortaleza Cripps, seu destino estava ligado ao resultado dessa guerra. O lado atacante não poderia usar Pergaminhos de Retorno durante um cerco. Mas o lado defensor poderia. Claro, eles só seriam devolvidos à sua Fortaleza.

Esta era uma das regras de um cerco de Fortaleza.

“Chefe, o que vamos fazer? É um Lorde do Nível 100!” Perguntou um Grande Mago Élfico, preocupado. Havia uma diferença intrínseca entre um Lorde Nível 99 e um Nível 100. O Nível 100 era um divisor de águas, semelhante ao Nível 50. Para os jogadores nesta fase do jogo, qualquer criatura nesse nível era uma existência incomparável, quanto mais um Lorde.

A mente de Soaring Angel também estava em branco. Ele nunca havia enfrentado um Lorde Nível 100 antes. Mesmo se eles tentassem sobrecarregar o Lorde da Cripta com números, isso exigiria o sacrifício de pelo menos 10 mil dos seus melhores jogadores. Mais importante, essa nova variável reverteu o ímpeto da guerra, diminuindo muito o moral de suas tropas. Quem gostaria de enfrentar um Lorde de Nível 100? Isso não era diferente de jogar suas vidas fora! {{(NEET: Eu já tinha ido pra casa)}}

Em outro lugar no topo de uma colina, uma silhueta estava correndo em direção ao Lorde da Cripta a uma velocidade vertiginosa. Era Nie Yan.

Nie Yan podia sentir que o Lorde da Cripta estava esperando por ele para despertá-lo.

O Lorde da Cripta não mostrou nenhum sinal de movimento. Era como uma estátua gigantesca, elevando-se sobre a floresta da montanha. Ele estava imóvel, como se já estivesse ali desde os tempos imemoriais.

Mesmo de longe, Nie Yan notou o vazio nos olhos do Lorde da Cripta, sem a mínima centelha de vida. Era claramente nada mais que um gigantesco cadáver, uma concha vazia que havia sido transportada para cá de outro mundo.

“Desperte, Lorde da Cripta!”

Quando Nie Yan chegou a 100 metros do Lorde da Cripta , a alma de Bennett voou para fora de sua bolsa. Brilhando e pulsando como uma jovem constelação, emitindo uma luz ofuscante. Esta era a prova de que ele havia ficado muito mais forte depois de absorver a energia das Pedras Sagradas quebradas.

A Alma de Bennett voou em direção ao Lorde da Cripta e se fundiu a sua testa.

Os olhos do Lorde da Cripta de repente floresceram com a luz escura, finalmente despertando, enquanto um poderoso miasma pulsava de seu corpo em ondas.

O Lorde da Cripta lentamente esticou seus membros.

Este Lorde da Cripta precisava de uma alma para despertar. A Alma de Bennett na bolsa de Nie Yan cumpria esse requisito. {{(NEET: Ia ser desesperador, mas eu ia amar se ele se virasse e fosse procurar a Imperatriz XD)}}

De volta à floresta montanhosa atrás da Fortaleza Cripps, os 20 Grandes Magos que haviam completado o ritual de invocação puderam sentir a poderosa força do Lorde da Cripta Bennett quando o mana se esvaiu rapidamente de seus corpos. Vários deles beberam apressadamente Poções Avançadas de Mana.

Eles ficaram parados, as pernas presas ao chão. Essa matriz hexagramal não poderia ser quebrada, ou então o Lorde da Cripta Bennett desapareceria.

Ele estava ligado a este mundo por suas manas.

Nie Yan podia sentir a excitação de Bennett através de sua conexão espiritual. O chão tremeu quando o Lorde da Cripta Bennett deu um passo à frente. Seu corpo estava cheio de poder destrutivo! Ele também descobriu que poderia comandar o Lorde da Cripta através da Alma de Bennett.

Olhando para cima, Nie Yan notou uma superfície plana em cima da testa do Lorde da Cripta. {{(Ghin: Megazord!!!!)}} Ele saltou seis metros no ar e subiu com uma linha de teia.

No topo da cabeça do Lord da Cripta, o mar de jogadores espalhados pelas planícies parecia nada mais que formigas.

Eles olharam para Nie Yan com uma mistura de medo e pavor, como se estivessem enfrentando a própria Divindade. {{(NEET: Se isso for sério, espero que inimigos e aliados estejam usando calças de cor marrom… pra disfarçar >3)}}

Agora, Nie Yan planejava lançar o inferno na guilda inimiga liderada por Soaring Angel. Que este dia se torne o pesadelo que os assombrará para sempre.

Sob o comando de Nie Yan, o Lorde da Cripta Bennett atacou o campo de batalha.

Cada um dos passos do Lord da Cripta deixava profundas marcas no chão. Era uma Fortaleza móvel invencível! {{(NEET: Castelo Animado versão terror =D)}}

Vendo Nie Yan montando este antigo animal em direção às forças da Bloodlust Blades, os jogadores da Asskickers United começaram a gritar eufóricos.

A visão de Nie Yan no Lorde da Cripta foi verdadeiramente inspiradora. Esta era uma declaração da invencibilidade da Asskickers United! A vitória pertencia a eles. {{(NEET: É de propósito essas palavras no passado? >3)}}

Seus espíritos de luta foram mais uma vez reativados quando inúmeros jogadores se reuniram atrás do Lorde da Cripta . Seus aplausos ressoavam pelo céu.

“Viva a Asskickers United! Irmãos, vamos acabar com esses bastardos! Bloodlust Blades, Angel Corps e o resto, vamos mandá-los direto para o inferno!

Esses jogadores sob a liderança de Nie Yan se assemelhavam a um maremoto incontrolável, indo em direção às forças inimigas.

Nie Yan também agia sem rédeas. Ele era atualmente uma existência incomparável no campo de batalha, governante sobre a vida e a morte! “Mate o inimigo, Lorde da Cripta Bennett! Deixe que seus sangues e vidas saúdem a segunda vinda de sua presença imortal!”

Em pouco tempo, um grupo de 5 mil jogadores da Bloodlust Blades entrou na mira de Nie Yan. Eles pareciam especialmente fracos e insignificantes diante do Lorde da Cripta. {{(Ghin: Será que ele voa? / NEET: Que pergunta aleatória XD… será?!)}}

Nie Yan deu um sorriso sinistro. {{(NEET: Tá aprendendo! kukukukuku >3)}} ‘Seus bastardos, morram!’ Sua aparência era semelhante à de um Deus da Morte para esses jogadores da Bloodlust Blades.

Diante de seus olhos alarmados, Nie Yan ordenou que o Lorde da Cripta Bennett atacasse com Impale!

Crash!」

O Lorde da Cripta Bennett  bateu com suas garras enormes no chão, fazendo vinhas afiadas saírem e perfuraram cada jogador em uma linha de 50 metros.

Como em um ritual de sacrifício, mais de 500 jogadores foram mortos instantaneamente.

O Lorde da Cripta era imparável, deixando um rastro de corpos em seu caminho. Os jogadores do lado da Bloodlust Blades começaram a recuar freneticamente.

Na frente deste poderoso Lorde da Cripta, eles não conseguiam reunir vontade para resistir. Superados pelo desespero, eles fugiram em massa, com medo de serem os próximos a perder suas vidas.

O poder assustador do Lorde da Cripta também chocou os jogadores da Asskickers United enquanto eles abatiam as forças em retirada da Bloodlust Blades sem serem impedidos. Neste momento, a vitória estava ao alcance deles! {{(NEET: Mais uma vez usando palavras no passado >3… o que me lembra, alguém já deu um jeito nas sei lá  o que Blindadas?)}}

Um grupo de 100 Guerreiros da Bloodlust Blades estavam preparados para enfrentar as forças que se aproximavam da Asskickers United, quando as vinhas irromperam do solo abaixo de seus pés. Toda a área foi transformada em raios de luz.

Depois de arranjar um grupo de jogadores dispostos a lutar, a resistência lamentável da Bloodlust Blades foi instantaneamente esmagada pela incomparável força do Lorde da Cripta.

Em um minuto, as forças da Bloodlust Blades foram derrotadas enquanto eram abatidas a esquerda e a direita.

Nie Yan havia eliminado mais de mil jogadores em um piscar de olhos. Seu controle do Lorde da Cripta também se tornará muito mais suave.

Neste momento, o Lorde da Cripta soltou um grito quando os cadáveres no chão se transformaram em cinco Escaravelhos Carniceiros. {{(NEET: Essa é uma habilidade maneira!!!)}}

Esses Escaravelhos Carniceiros eram do tamanho de um urso pardo, parecidos com miniaturas do Lorde da Cripta. Eram monstros normais de Nível 80 com 12 mil pontos de vida. Sua defesa não era alta, mas seus ataques eram extremamente poderosos.

Os cinco Escaravelhos Carniceiros avançaram e abriram caminho para o Lorde da Cripta Bennett. Dois Escaravelhos Carniceiros avistaram um jogador da Bloodlust Blades que não conseguiu fugir a tempo. Eles instantaneamente atacaram e o rasgaram em pedaços. Seus ataques causando mais de mil pontos de dano a cada ataque.

Cerca de 30 segundos depois, o Lorde da Cripta convocou mais cinco Escaravelhos Carniceiros. {{(NEET: Puta habilidade útil!!! =D)}}

Com o passar do tempo as forças da Asskickers United continuaram avançando, o Lorde da Cripta já tinha convocado 25 Escaravelhos Carniceiros e esse número estava crescendo rapidamente.

O exército de Escaravelhos Carniceiros se mantendo na vanguarda. Nada poderia impedir o avanço do Lorde da Cripta. {{(NEET: “poderia” é? Por que essas frases no passado estão me chamando a atenção? >3)}}

Com o Lorde da Cripta servindo como o núcleo, as forças da Asskickers United pareciam uma faca que mergulhava no coração da Bloodlust Blades, massacrando o inimigo sem remorso. Eles já haviam eliminado mais de 2 mil jogadores.

Parecia que Bloodlust Blades estava prestes a sofrer uma derrota esmagadora.

Onde quer que o Lorde da Cripta fosse, mesmo as linhas defensivas mais difíceis desmoronavam com um único golpe.

Nie Yan examinou o campo de batalha. Seus olhos se fixaram nas duas Catapultas Blindadas. Elas estavam sendo lentamente rebocadas uma longe da outra antes de serem montadas para lidar com o Lorde da Cripta.

As Catapultas Blindadas eram as únicas coisas no campo de batalha capazes de representar uma ameaça ao Lorde da Cripta. As Catapultas Blindadas podem causar muito dano ao Lorde da Cripta. No entanto, elas eram pesadas ​​e só podiam ser usados ​​em terreno plano. Se eles encontrassem terrenos acidentados, seria difícil movê-los ou ajustar sua mira.

O próximo objetivo era justamente essas duas Catapultas Blindadas! 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.