Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

426 - Instagibbed!

Nie Yan lentamente se aproximou, tomando muito cuidado para não ser detectado. Mad Blade provavelmente não imaginava que Nie Yan tentaria emboscá-lo. Afinal de contas, os Ladrões quase exclusivamente atacavam os lançadores como Sacerdotes ou Magos. Nenhum Ladrão em sã consciência iria se infiltrar no coração das forças inimigas para assassinar um Guerreiro. Ou aquele jogador era uma existência assustadora capaz de desconsiderar tudo, ou um tolo de cabeça quente procurando a morte.

「Sun, qual a sua localização?」Nie Yan perguntou.

「389.676.865」Sun respondeu depois de olhar para o seu mini mapa.

Depois de verificar suas próprias coordenadas, Nie Yan olhou para a esquerda. Sun estava a apenas seis metros de distância. Embora estivessem quase ombro a ombro, não podia ver Sun que estava em sigilo.

Mad Blade estava cerca de 10 ou mais metros deles.

Com tantos inimigos por perto, eles não poderiam agir precipitadamente.

"Chefe, as forças da Holy Empire e Sapphire Shrine estão a apenas 10 minutos de chegar aqui" Informou um jogador da Bloodlust Blades a Mad Blade.

“Ignorem essas pragas. Não vai fazer diferença, não importa quantos enviem. Nós vamos lidar com a Asskickers United primeiro. Eles têm sido uma monstruosidade por tempo demais” Mad Blade disse em um tom desdenhoso.

Espiando a conversa, Nie Yan zombou. ‘Declarando sua vitória, mais já? Vamos ver quem estará rindo no final!’

Embora Nie Yan como o líder da guilda Asskickers United ocasionalmente desse ordens no campo de batalha, ele deixava a maior parte do fardo para os outros. Ladrões realmente não eram adequados para o comando, um papel geralmente assumido pelos Guerreiros ou Sacerdotes. Neste caso, Young Seven era quem supervisiona o campo de batalha, enquanto Nie Yan simplesmente dava sugestões. Graças a isso estava livre para fazer o que bem entendesse.

Derrubar Mad Blade seria uma grande vitória. Mas mesmo que Nie Yan tivesse um fracasso, ele estava confiante de que poderia escapar sem qualquer contratempo. {{(NEET: E Sun? Espero que tenha incluído Sun nisso também ¬¬)}}

Mad Blade estava completamente inconsciente da presença de Nie Yan e Sun a apenas 10 ou mais metros de distância. Ele deu ordens para os jogadores ao seu redor. Bloodlust Blades mobilizaram outras mil elites e estavam começando a dominar a Asskickers United.

Mad Blade examinou o campo de batalha e finalmente percebeu a ausência de Nie Yan. Vendo Lil 'Gold ainda lutando ferozmente a 500 metros de distância, assumiu que Nie Yan provavelmente estava à espreita por lá. Ele deu vários passos para frente, depois gritou no bate-papo.

「Não deixe que eles recuperem o fôlego! Ladrões, circulam e mantém os Sacerdotes! 」

Depois de Mad Blade dar a ordem, mais de 30 Ladrões de Nível 50+ sob o comando de dois Grandes Ladrões entraram em sigilo e partiram para as costas da Asskickers United.

Mad Blade estava inadvertidamente caminhando para mais perto de Sun e Nie Yan, com apenas cinco metros de distância. Sun e Nie Yan permaneceram imóveis, esperando pela oportunidade de atacar. {{(NEET: “É uma cilada Bino!” tá fácil de mais)}}

Os Ladrões parados eram muito mais difíceis de detectar, uma vez que recebiam um aumento significativo em sua capacidade de sigilo.

Com as já altas estatísticas de Camuflagem de Nie Yan e Sun, se permanecessem imóveis, os jogadores comuns não os notariam até que estivessem a menos de dois metros de distância.

Os jogadores da Bloodlust Blades estavam avançando pouco a pouco. Com o dobro de elites que a Asskickers United, eles quase que imediatamente obtiveram a vantagem. Como seu comandante, Mad Blade também estava se movendo ao ritmo de suas tropas. {{(NEET: “Quando a esmola é muita o Santo desconfia”)}}

Vendo Mad Blade andando cada vez mais perto, os olhos de Nie Yan brilharam com uma luz fria. Sua adaga era como uma víbora mortal, pronta para atacar a qualquer momento.

Nie Yan estava bastante calmo. Afinal, não era nenhum iniciante. {{(NEET: “Já falei que isso vai dar merda”)}}

Sun, por outro lado, estava começando a ficar inquieto. Esta era sua primeira vez realizando uma operação de alto risco, infiltrando as fileiras do inimigo para assassinar seu líder. Só de pensar nisso fez seu coração disparar de excitação. Ele se acalmou com muito esforço. Para o bem ou para o mal, depois de seguir Nie Yan por tanto tempo, um pouco de sua natureza descarada também se apoderou dele. {{(Ghin: Influências, mamãe mandava não andar com pessoas ruins / NEET: Sua mãe estava certa, até que seja capaz de formar opinião própria, esse tipo de interação é perigosa. Estimular a leitura desde novo é uma bela forma de resolver o problema)}}

A mente de Sun brilhou com cenas de eventos passados. Nie Yan cortando Black Amazing na Floresta da Forja, bem como suas performances na Twilight Wood e no Desfiladeiro Profano, eram algo que Sun sempre havia se esforçado para seguir. Foi Nie Yan que construiu a glória da Asskickers United a partir do zero. Sun sonhava com o dia em que suas realizações seriam tão gloriosas quanto.

Os dois Ladrões eram como leopardos escondidos nas moitas para uma emboscada, prontos para atacar suas presas a qualquer momento.

「Quanto tempo você pode durar debaixo de um bombardeio de magia?」Nie Yan perguntou.

「Seis segundos. Se eu incluir Gale Step, nove segundos」Respondeu Sun.

Nie Yan ponderou por um momento. Seis segundos eram suficientes.

「Temos cinco segundos para construir dois ou três pontos de combo. Então, no meu sinal, vamos usar Habilidades Finalizadoras para instagib {{(Ghin: Matar em um golpe ou algo assim nao entendo de termos gamer / NEET: Morte instantânea, varia muito de jogo para jogo, mas resumindo é quando você pega o adversário num combo de ataques de dano alto)}} Mad Blade! É crucial que acertarmos o golpe final ao mesmo tempo. Os ataques anteriores não serão importantes, já que Mad Blade tem um Curador focado nele e a maioria dos Grandes Sacerdotes pode responder com uma cura em menos de dois segundos. Se um Heal escorregar entre nossos ataques, Mad Blade não morrerá」Matar Mad Blade era uma tarefa difícil. Isso exigiria que Nie Yan e Sun dessem tudo de si, exigindo que dois Ladrões trabalhassem juntos com uma coordenação perfeita. Não poderia haver o menor lapso de julgamento, ou falhariam.

Sun ficou surpreso.「Não acho que seja possível, mesmo que usemos as Habilidades Finalizadoras ao mesmo tempo. Ele tem uma defesa realmente alta, a vantagem do tipo de armadura e mais de 4.200 pontos de vida. Ele é muito tanky. Como vamos acabar com alguém assim?」

「Está tudo bem, apenas siga o meu exemplo」Nie Yan assegurou. Enquanto ele e Sun estivessem em sincronia, causar dano de explosão de 4.200 não seria um problema. No entanto, a parte dele era muito mais complicada, já que ele teria que ativar a Apocalyptic Extinction no instante antes de ele e Sun usarem suas habilidades finalizadoras. Esta era a única maneira de contornar a defesa de Mad Blade e garantir que os Sacerdotes não pudessem removê-los a tempo com Dispel. Além disso, ele tinha que fazer tudo isso enquanto estava em perfeita sincronia com Sun, para que seus esforços não fossem desperdiçados.

Nie Yan não tinha tempo para explicar com mais detalhes.

「Tudo bem, eu entendo」Embora Sun tivesse suas dúvidas, ele tinha fé em Nie Yan. Então, ele daria o seu melhor para o sucesso do plano.

「Se falharmos, use imediatamente um Pergaminho de Transferência Desconhecido」 Nie Yan disse. Para tal tentativa de assassinato de alta dificuldade, falhar era bastante normal. Não havia necessidade de jogar suas vidas fora também.

Mad Blade entrou lentamente no seu alcance de ataque. Dois metros, este era o domínio de um Ladrão!

Alguns Magos estavam passando perto de Nie Yan e Sun. Um deles passou e roçou o pé de Nie Yan, um leve traço de perigo subitamente surgiu em seu coração. Um Ladrão!

Antes que o Mago pudesse gritar, Nie Yan e Sun entraram em ação. Eles atacaram Mad Blade. Não importava quão bons fossem seus sentidos, não havia como reagir em tão pouco tempo, especialmente contra dois Ladrões do topo.

A velocidade de Nie Yan e Sun era incomparável.

‘Extreme Intimidate!’

Antes de Mad Blade poder fazer qualquer movimento, Nie Yan o atacou com Extreme Intimidate, que o impediu de fugir.

Vendo Nie Yan correndo, Mad Blade levantou sua espada para bloquear, apenas para o brilho de uma adaga emergir atrás dele.

‘Smothering Strike!’

O punhal de Sun perfurou a parte de trás do crânio de Mad Blade.

Nie Yan seguiu quase instantaneamente com o Concussive Blow, atingindo Mad Blade na testa com sua adaga.

O trabalho em equipe de Nie Yan e Sun foi impecável.

Sun ainda não havia subido de nível seu Smothering Strike, então o atordoamento foi prematuramente quebrado após o próximo ataque. Mas o Concussive Blow de Nie Yan teve um efeito de atordoamento de dois segundos.

‘Reverse Grip Backstab!’

Com um leve movimento de seu pé, Nie Yan girou ao redor e enfiou a adaga nas costas de Mad Blade. Esta foi a primeira vez que ele usou com sucesso o Reverse Grip Backstab. Mas graças ao seu encontro anterior com o Ladrão no Submundo, sua execução foi extremamente suave, alcançando uma taxa de conclusão de 63%, que o recompensou com dois pontos de combo.

Sun também descarregou várias habilidades de ataque para construir seus pontos de combo.

−588

−532

−519

...

Em apenas dois segundos, a vida de Mad Blade caiu abaixo de 60%.

Neste momento, um raio de luz caiu sobre Mad Blade, restaurando sua saúde de volta ao máximo.

Enquanto os Sacerdotes se preocupavam com a vida de Mad Blade, os Magos próximos atacaram Nie Yan e Sun com suas magias.

Nie Yan e Sun ativaram a God’s Blessing e Glorious Protection, respectivamente, quando uma chuva de magias caiu sobre eles. Eles enfrentaram o bombardeio sem problemas enquanto continuavam desencadeando ataques após ataques em Mad Blade.

No momento em que Mad Blade estava prestes a se recuperar, Sun atingiu-o na testa com o Concussive Blow, atordoando-o novamente.

Normalmente, Nie Yan e Sun poderiam individualmente manter um alvo atordoado por sete segundos ou mais, o efeito era ainda pior com os dois trabalhando juntos.

Se não houvessem outros por perto, até mesmo os Guerreiros mais resistentes morreriam muito antes de saírem da corrente de atordoamento de Nie Yan e de Sun.

「Quantos pontos de combo?」

「Três」

Nie Yan verificou seu próprio contador de combo. Ele já havia acumulado três pontos também. 「Tudo bem, no meu sinal. Pronto, prepara… AGORA!」

Pouco antes de Nie Yan gritar “agora”, ele atacou Mad Blade com Apocalyptic Extinction.

A defesa de Mad Blade despencou imediatamente. Seu corpo também entrou em um estado exausto. O seu estado era indubitavelmente o seu mais fraco.

Os mais de 10 Sacerdotes nas costas continuaram lançando Heal em Mad Blade, mantendo-o permanentemente no máximo. Eles acreditavam que ele não corria perigo de morrer. {{(NEET: Acredita nisso que é bonito >3)}}

No entanto, Mad Blade foi repentinamente infligido com várias maldições assustadoras. Antes que qualquer um dos Sacerdotes pudesse reagir, Nie Yan atacou com Phantom Assassination!

Enquanto a Espada de Zennarde desenhava um arco carmesim na garganta de Mad Blade, o golpe mortal de Sun perfurou as costas do mesmo.

「Bang!」

Os dois ataques pousaram em Mad Blade no mesmo instante.

−3,532!

−2,287!

{{(NEET: Droga porque sempre dá vontade de chorar?! Vai Sun! Vai Nie Yan!… seu merda T-T)}}

Os ataques simultâneos de Nie Yan e Sun causaram mais de 5.800 pontos de dano total, enquanto Mad Blade tinha pouco mais de 4.200 pontos de vida. Claro que ele foi instagibbed! 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.