Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

425 - Morre Vegeta! Um Orgulhoso Saiyajin

O jogador da Asskickers United causando mais estragos no campo de batalha era Smoke Stub, que havia aberto, sozinho, um caminho pela linha de apoio do inimigo.

Com seu equipamento incomparável e habilidades poderosas, ele matou mais de 30 jogadores.

Neste momento, oito Magos na vizinhança miraram suas magias.

Smoke Stub rapidamente ativou Divine Bulwark. Magias impiedosamente bombardearam a membrana dourada de luz ao redor dele. No entanto, ele não sofreu nenhum dano porque nenhuma magia poderia passar por essa barreira.

Aproveitando ao máximo Divine Bulwark, Smoke Stub começou a matar os Magos a cada giro de sua grande espada. Três Grandes Guerreiros da Angel Corps avançaram para interceptá-lo.

Esses três jogadores eram todos Orcs. Com grandes corpos imponentes, pele verde e expressões ferozes, eles possuíam inatamente grande força. {{(NEET: Isso está certo, Orcs são ótimos para as classes Bárbaro e Guerreiro por causa do bônus em Força e Constituição, mas para manter o equilíbrios eles acabam perdendo Inteligência e Carisma =/… Ainda assim, sempre quis fazer um Meio-Orc Mago só pelo Caos >3)}}

Smoke Stub não se incomodou em se envolver com esses três Grandes Guerreiros. Vendo dois deles tentando fazer um ataque de pinça, ele correu pela abertura entre eles. Ele continuava usando habilidades de fugir e atacar para forçar os inimigos a falhar em sua perseguição, enquanto cortava qualquer Mago com azar o suficiente para estar em seu caminho. Ele estava fazendo com que parecessem todos tolos. {{NEET: Estratégia básica de todo jogo, bater e correr… não necessariamente nessa ordem. Sempre funciona… quase sempre)}}

Os três Grandes Guerreiros tentaram desesperadamente bloquear Smoke Stub. Contudo, ele continuava à evitá-los toda vez, fazendo com que seus ataques não atingissem nada além de ar, deixando-os sentindo-se infinitamente irritados.

Smoke Stub atacou em direção a um grande Mago Elfo nas proximidades. Como ele era imune a toda a magia enquanto o Bulwark Divino estava ativo, o Grande Mago não tinha como retaliar. Os Magos detestavam esses tipos de habilidades, já que tudo o que podiam fazer era manter distância até que a habilidade desaparecesse.

Assim quando Smoke Stub estava prestes a alcançá-lo, o Mago Elfo lançou Anywhere Door reapareceu a mais de 10 metros de distância. Quatro Magos ficavam entre ele e Smoke Stub, dando-lhe uma sensação de segurança. {{(NEET: Usando os coleguinhas de escudo, que feio)}}

‘Assault!’

Smoke Stub repentinamente abateu os quatro Magos com velocidade inumana, enviando-os de volta e instantaneamente fechou a brecha. O Grande Mago Élfico não teve tempo de reagir antes de ser atingido na parte de trás das pernas com um Tendon Break.

Vendo o Grande Mago Élfico sendo atacado, os oito Sacerdotes na retaguarda rapidamente o curaram.

Não importava quão poderosos fossem os ataques de Smoke Stub. O grande Mago Élfico nunca morreria desde que Smoke Stub não pudesse matar ele em um golpe.

“Barbarian Strength!” Smoke Stub rugiu quando seus músculos se encheram de poder esmagador. Ele já havia treinado por seis dias seguidos para elevar essa habilidade ao Nível 3, aumentando muito os seus efeitos. Ele então ativou Rage, aumentando ainda mais seu poder de ataque.

"Morra!" Smoke Stub derrubou o Grande Mago Élfico com um Flame Slash.

Entre as habilidades comuns de Guerreiro, Flame Slash e Great Cleave causam o maior dano. Smoke Stub preferiu o primeiro. Depois de se recompor a tal ponto e dado que ele tinha seis níveis inteiros acima do seu oponente, estava garantido de causar dano fatal.

A espada de Smoke Stub pousou diretamente no peito do Grande Mago e o enviou voando. Sua armadura de tecido praticamente não oferecia proteção. {{(NEET: Mostra pra eles Smoke!!!)}}

−3206!

Foi uma morte instantânea!

Os Sacerdotes foram pegos de surpresa. Assim, não importava o quanto eles curassem. Vários raios de luz caíram sobre o grande Mago Élfico, mas sua cura não poderia trazê-lo de volta dos mortos.

A linha de trás da Bloodlust Blades estava em Caos graças à fúria de Smoke Stub. {{(NEET: Que orgulho T-T)}} Seus Magos estavam tendo dificuldades para causar um dano efetivo.

O bate-papo da guilda Asskickers United explodiu de alegria.

「Smoke Stub é tão legal!」

「Que Deus!」

...

De todos os Guerreiros, Smoke Stub era o único que ousou atacar a linha de defesa do inimigo sem qualquer apoio. Isso mostrava que ele tinha absoluta confiança em sua força.

As ações de Smoke Stub incendiaram os corações dos jogadores da Asskickers United. Especialmente os Guerreiros, eles lutaram ainda mais ferozmente.

Nesse momento, o Bulwark Divino de Smoke Stub desapareceu. A barreira de ouro que o protegia lentamente se dissipou.

Ao longe, um jogador de armadura de ouro negro surgiu nas fileiras do inimigo. Ostentando várias peças de equipamento Sub-Lendário, a qualidade de seu equipamento era igual, senão superior ao de Smoke Stub.

Vendo a aparência deste jogador, a mente de Nie Yan tremeu. Era Bloodlust Mad Blade! Aquele sujeito tinha vindo pessoalmente para cá. {{(NEET: O líder da Guilda?! Vish, isso pode ser interessante)}}

「Smoke Stub, recue!」Nie Yan ordenou em um tom ansioso.

Embora Smoke Stub tivesse conseguido muito ao atacar tão profundamente as forças do inimigo, o risco de morrer também aumentou em iguais proporções. Afinal de contas, ele estava cercado pelos principais Magos de quatro grandes corporações. Sem a proteção do Divine Bulwark, ele era basicamente um alvo fácil. Ainda era possível que alguém com sua habilidade saísse vivo. Porém, isso só aconteceria se ele não encontrasse um jogador de igual calibre como Mad Blade.

Quando o Bulwark Divino estava prestes a sumir, Smoke Stub já havia começado a preparar sua retirada. Ele alcançou seu objetivo. Não havia sentido em morrer desnecessariamente.

Assim quando Smoke Stub estava prestes a recuar, Mad Blade atacou-o de um ponto cego.

No momento em que ele percebeu, já era tarde demais.

“Quer correr? Não no meu turno! Você vai morrer aqui e agora!” Mad Blade gritou quando ele cortou o caminho de retirada de Smoke Stub com Intercept.

"Merda!" Smoke Stub desviou do golpe com Parry. Ativando Charge, ele tentou derrubar Mad Blade.

Mad Blade de repente assumiu uma postura defensiva.

「Klang!」

Os dois Grandes Berserkers fortemente blindados colidiram um com o outro.

Charge de Smoke Stub falhou. Cercado por centenas de jogadores inimigos sem qualquer maneira de escapar pelos próximos 10 segundos, sua morte estava praticamente garantida.

Nie Yan e os outros tentaram desesperadamente se apressar para salvar Smoke Stub. Mas já era tarde demais.

「Dado quantas mortes eu tenho acumulado, não tenho arrependimentos! 」Smoke Stub riu.「Deixo o resto para vocês, Nirvana, prometa que você abaterá mais alguns desses bastardos em meu lugar! Não deixe a Fortaleza Cripps cair!」{{(NEET: Nossa tô lembrando de One Piece: “Zoro! Nami! Usopp! Sanji! Foi mal, eu vou morrer.” me arrepiei agora)}}

"Smoke Stub!" Nie Yan o chamou enquanto lutava para abrir caminho na linha inimiga, mas diante da morte eminente e das palavras de Smoke Stub, tudo que pode fazer foi manter uma expressão firme enquanto respondia resoluto, embora com a voz um pouco rouca. “Nem precisa pedir”

Smoke Stub de repente se afastou de Mad Blade e saiu correndo.

Mad Blade apenas bloqueia o caminho de retirada de Smoke Stub. Ele não esperava que Smoke Stub fosse para onde mais inimigos se reuniam.

‘Whirlwind Slash!’

Aproveitando-se de Barbarian Strength e Rage ainda em atividade, a Smoke Stub derrubou cinco magos próximos.

Em um piscar de olhos, o lado da Bloodlust Blades sofreu mais cinco baixas. Mad Blade rangeu os dentes e atacou Smoke Stub por trás.

Assim quando Smoke Stub estava prestes a derrubar outro Mago, Mad Blade colidiu com ele.

Smoke Stub cambaleou vários passos para trás, a cabeça ligeiramente girando. Charge tinha um efeito de atordoamento Antes que ele pudesse se recuperar, Mad Blade o atingiu com um Tendon Break, aleijando seus movimentos.

Várias bolas de fogo voaram e bombardearam Smoke Stub.

"Great Cleave!" Mad Blade rugiu.

Smoke Stub foi enviado voando antes de cair no chão, para nunca mais voltar a se levantar. {{(NEET: Smoke Stub!!!! Noooooooooooooooooooooooooo T_T)}}

Os jogadores não eram penalizados por matar o inimigo durante uma guerra de guildas. Smoke Stub apenas derrubou um único equipamento e um nível. No entanto, ele só poderia reviver depois da guerra acabar.

Mad Blade coletou o item de Smoke Stub no chão. "Não é ruim, Grau Sub-Lendário" Disse ele com um sorriso arrogante. {{(NEET: Mad Blade tu ta morto ò.ó)}}

Jogando o equipamento Sub-Lendário em sua mochila, Mad Blade liderou as elites que ele trouxe para as forças da Asskickers United.

“Vocês formigas inúteis! Se algum de vocês tem coragem, eu estou bem aqui!” Mad Blade arrogantemente zombou, dando vazão à sua raiva reprimida. Dado como Bloodlust Blades foi forçado à beira do colapso, seu ódio pela Asskickers United estava transbordando.

"Não! Smoke!”

"Maldito filho da puta, Mad Blade!"

Muitos jogadores do lado da Asskickers United estavam cheios de tristeza, especialmente Wood Grace, Cold Peak e os outros que seguiram Smoke Stub da Withered Leaf. Vendo Mad Blade cortando Smoke Stub e depois suas palavras insultantes, eles foram incapazes de conter sua raiva.

O prestígio de Smoke Stub na Asskickers United era precedido apenas por Nie Yan e Bladelight. Ele era amigável e acessível, sem qualquer ar de arrogância e até mesmo ocasionalmente trazia os jogadores mais fracos com ele para percorrer masmorras. Ele também costumava dar conselhos para nivelamento ou PvP. Muitos jogadores receberam sua tutela, pela qual ele recebeu o maior respeito. Desde que era relativamente mais velho que a maioria dos outros jogadores, já tendo passado dos 30 anos, ele foi até carinhosamente chamado de tio por algumas das moças da guilda. {{(NEET: Isso não é exatamente algo para se ficar feliz XD)}}

Testemunhando a morte de Smoke Stub, muitos jogadores perderam a calma e começaram a atacar loucamente o inimigo sem qualquer consideração por suas vidas.

Nie Yan entrou em sigilo, silenciosamente desaparecendo sem deixar rastros enquanto todos estavam distraídos.

「Sun, você e eu, vamos matar Mad Blade!」Nie Yan declarou em um tom solene e firme.

「Tudo bem, irmão mais velho! Eu vou seguir sua liderança!」Sun assentiu com os punhos cerrados.

Ninguém notou que Nie Yan e Sun estavam se aproximando de Mad Blade.

Esta foi a primeira vez que Nie Yan e Sun se uniram. Visando Mad Blade da multidão distante, o olhar de Nie Yan era tão afiado quanto uma lâmina. Com a força dele e de Sun juntas, seria impossível para Mad Blade sair dali vivo. {{(NEET: Vai engolir suas palavras seu verme ò.ó_|_)}}

 

{{(NEET: Só avisando. O título desse capítulo era: A Morte de Smoke Stub)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.