Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

423 - Dança do ladrão!

Nie Yan convocou Lil’ Gold, que entrou na briga junto com o grupo de 1.000 elites da Asskickers United. Ele correu através das forças inimigas, enviando jogadores voando para a esquerda e para a direita, e dizimando-os em massa com seu Dragon Breath.

Magias zuniam pelo céu, parecendo uma deslumbrante exibição de fogos de artifício.

Smoke Stub assumiu a liderança e correu para a multidão. Balançando sua espada sem medo, ele abateu jogadores como se fosse colher trigo. As fileiras da Bloodlust Blades entraram em pânico em massa.

“Chefe, reforços da Sapphire Shrine e Holy Empire chegaram”, relatou Paladin of the Elegy. “Além disso, todos os jogadores de Nível 40+ das cinco guildas filiais estão aqui também.”

“Quantos?” Nie Yan perguntou. Neste tipo de guerra de guildas em grande escala, os números também tinham um papel crítico. Até mesmo um especialista pode morrer em um tiro aleatório de sorte de um jogador comum.

“50.000 da Sapphire Shrine, 70.000 da Holy Empire e 50.000 das nossas cinco guildas filiais. A

War God Tribe e a Battle Crazed Alliance também enviaram mais de 5.000 elites.”

“Algum movimento de nossos inimigos?” Nie Yan perguntou. Ele imaginou que Alliance of Mages e Divine Protectors não estariam dispostos a permitir que suas elites morressem aqui por nada.“A Victorious Return está finalmente ficando inquieta. Eles estão vindo para quebrar desta vez. Todos os 70.000 jogadores de alto nível que ainda permanecem em sua guilda estão sendo mobilizados, e eles estão freneticamente tentando reunir a Radiant Sacred Flame para o seu lado. Alliance of Mages e Divine Protectors também chamaram mais reforços. Nós não sabemos o número exato. Mas dado o tamanho de ambas as guildas, esperamos cerca de 60.000 a 70.000. Eles se teletransportaram para as Planícies de Faimon da Vila Roland”, respondeu Paladin of the Elegy. O alcance dessa guerra estava ficando cada vez maior, com mais e mais guildas sendo arrastadas para ela.

Nie Yan analisou a situação atual. Com a forma como Asskickers United vinha suprimindo Victorious Return todo esse tempo, na medida em que eles estavam prestes a ser expulsos de Calore, Heaven Breaker estava definitivamente fumegando de raiva e ressentimento. Então, quando uma oportunidade rara como essa surgiu, ele naturalmente não deixaria passar. O que ele não sabia era que Nie Yan já havia adquirido a Radiant Sacred Flame. Sob as ordens de Guo Huai, eles estavam atualmente fingindo cooperação, esperando pelo momento perfeito para atacar.

A Alliance of Mages e Divine Protectors não estavam muito entusiasmados em enviar suas tropas para ajudar Bloodlust Blades, motivo pelo qual anteriormente não haviam tomado nenhuma ação.

O resultado da guerra com a Asskickers United não tinha muito impacto sobre eles. De fato, se Bloodlust Blades fossem extintos, seus membros seriam absorvidos pela Alliance of Mages e Divine Protectors. Era apenas por causa da pressão que estavam recebendo de Cao Xu que eles não tiveram escolha a não ser entrar no conflito, primeiro enviando algumas de suas elites e agora enviando mais reforços.

Com tantas guildas participando, esta guerra logo se tornaria muito mais caótica.

Enquanto Nie Yan estava perdido em pensamentos, as 1.000 elites nos lados da Bloodlust Blades avançaram e colidiram com as 1.000 elites da Asskickers United.

 

O lado inimigo era bastante poderoso e não faltavam Grandes Magos, Grandes Guerreiros, ou qualquer outro jogador de classe avançada em suas fileiras. Os dois lados estavam equilibrados.

Assim que entraram em batalha, ocorreu um banho de sangue.

Nie Yan olhou em volta e viu um Guerreiro do Nível 60 usando o Conjunto de Sangue Negro Grau Ouro Negro abatendo um caminho à frente. Com um único golpe de sua espada, ele matou seis elites da Asskickers United que ainda tinham que avançar de classe.

“Esse é Tyrant Sword!” Paladin of the Elegy gritou. “Ele é um jogador famoso e habilidoso da Divine Protectors. Ele é apenas um pouco mais fraco que Mad Blade! ”  Vendo seus companheiros de guilda serem mortos na esquerda e na direita, Paladin of the Elegy não pôde deixar de se sentir ansioso. Ele correu para a frente com Indomitable Will.

Nie Yan ordenou que Lil’ Gold explodisse Tyrant Sword com Dragon Breath.

Vendo as chamas abrasadoras vindo em sua direção, Tyrant Sword se protegeu com uma barreira dourada.「Bang!」Estremeceu ligeiramente sob o impacto, mas permaneceu totalmente intacto.

Depois de ser assediado pelo ataque conjunto de vários jogadores da Asskickers United, Tyrant Sword foi forçado a recuar. Vários jogadores da Alliance of Mages imediatamente correram para cobri-lo.

Nesse momento, Paladin of the Elegy chegou ao local.

Divine Judgement!

Quando os dois jogadores entraram em confronto, Tyrant Sword balançou sua espada na direção da cintura de Paladin of the Elegy com um Tendon Break. Seu ataque era feroz e decisivo.

Paladin of the Elegy lançou Holy Protection em cima da hora. Mesmo que ele ainda sofresse dano, ele não sofreu nenhum efeito de status. Tyrant Sword atacou com Seismic Slam enquanto o Paladin of the Elegy recuou apressadamente.

Nenhum dos lados poderia obter qualquer vantagem.

Assim que Lil’ Gold estava prestes a soltar outro Dragon Breath, um Grande Guerreiro atacou e o prendeu com Intercept.

Três Grandes Guerreiros da Alliance of Mages cercaram Lil’ Gold. Eles o atingiram com Shield Bash em conjunto, continuamente interrompendo-o sempre que ele tentava lançar magia. No entanto, o Explosive Counter de Lil’ Gold teve um grande impacto neles. Se não fosse pelos Sacerdotes nas costas, curando-os, eles teriam morrido há muito tempo.

Alguns jogadores próximos da Asskickers United queriam salvar Lil’ Gold, mas suas mãos estavam atualmente presas lidando com os inimigos na frente deles. Alliance of Mages, Divine Protectors, Bloodlust Blades, e Angel Corps atualmente têm três a quatro vezes mais jogadores avançados. Então, a Asskickers United estava um pé atrás. Nie Yan esgueirou-se atrás de um Grande Sacerdote da Alliance of Mages e o imobilizou com Intimidate antes de golpear a parte de trás de sua cabeça com a Espada de Zennarde.

O Grande Sacerdote estava focado em curar um Grande Guerreiro à frente quando um alarme de repente soou em sua cabeça. Ele imediatamente soltou um grito estridente.

Howl of Terror!

Esta era a habilidade salva vidas dos Sacerdotes.

Nesta hora crítica, Nie Yan ativou Mind Immune do Medalhão dos Dez Paladinos Sagrados.

Quando o som entrou em seus ouvidos, além de um pequeno zumbido, nada mais aconteceu.

Nie Yan atingiu o Grande Sacerdote com Smothering Strike antes de seguir com Backstab!

−1.536!

Nie Yan causou uma quantidade espantosamente alta de dano, apenas para descobrir que o Grande Sacerdote não morreu. Ele tinha mais de 2.300 de vida! Até mesmo os Sacerdotes ganharam significativos aumentos em vida e defesa após o avanço de classe.

Um Grande Mago próximo finalmente percebeu a comoção. Ele balançou o cajado e mirou Nie Yan com um Ice Rupture.

Nie Yan seria congelado em um picolé humano se ele fosse atingido!

Uma esfera de frio pulsante girou em direção a ele.

Vendo como ele não conseguiu matar instantaneamente seu oponente, Nie Yan seguiu com Eviscerate. Como o atordoamento de Smothering Strike ainda estava em vigor, o Grande Sacerdote não podia fazer nada para defender.

Gale Step!

Nie Yan desapareceu de vista pouco antes de ser atingido.

「Bang!」 O Ice Rupture explodiu no meio do ar.

“É o Mad Rogue!”, Gritou o Grande Mago. Ele ficou chocado com a rapidez com que Nie Yan derrubou um Grande Sacerdote.

Nie Yan estava um pouco exausto após seu encontro com esses jogadores de classe avançada.

Como jogadores de alto escalão como esses eram bastante coesos em grupos, era difícil encontrar oportunidades para explorar. No entanto, ele ainda poderia matar um ou dois deles.

Sun era um espectro fantasmagórico no campo de batalha, assim como Nie Yan. Toda vez que ele se mostrava, ele iria ceifar uma vida.

Sun recuou para trás de uma densa faixa de moitas e observou o campo de batalha. A Asskickers United já sofreu pesadas perdas. O inimigo simplesmente tinha muitos jogadores de Classe Avançada. Era muito difícil para os jogadores que ainda tinham que avançar de classe superar essa lacuna, especialmente quando o outro lado era igualmente habilidoso.

Em uma batalha entre os melhores especialistas, Magos raramente tiveram a oportunidade de lançar Magia Avançada porque o lançamento demora 20 segundos ou mais, enquanto um Silence de um Paladino era instantâneo e tinha 20 segundos de resfriamento.

Era por isso que os jogadores quase sempre eram interrompidos no meio do caminho do lançamento de magias super impactantes.

Olhando à distância, Sun notou Tyrant Sword esmagando Paladin of the Elegy. Era natural que um paladino estivesse um degrau abaixo de um guerreiro em combate corpo a corpo.

“Nada bom! Ele está em perigo!” Sun imediatamente percebeu algo depois de ver uma mudança sutil nos movimentos de Tyrant Sword.

Sun estava prestes a se apressar para ajudar o Paladin of the Elegy, quando um brilho frio passou diante de seus olhos. Um punhal veio direto de frente!

Sun bloqueou o ataque com Gale Step.

O ladrão inimigo apressou-se a ativar sua habilidade ocular, mas Sun já havia desaparecido sem deixar vestígios.

A cem metros de distância, Paladin of the Elegy mal conseguiu repelir um Quake Smash de Tyrant Sword com um Parry.

“Morra!” Tyrant Sword de repente empurrou sua espada para frente no estômago de Paladin of the Elegy.

−813! Um valor de dano flutuou acima de Paladin of the Elegy. Ele também ficou atordoado!

Tyrant Sword estava prestes a seguir com outro ataque quando o brilho de um punhal apareceu atrás dele. Seus olhos se arregalaram em alarme. Ativando Crusader’s Shield por instinto, ele se virou e cortou a silhueta atrás dele.

“Apenas um Ladrão!” Tyrant Sword zombou. A classe que ele menos temia no campo de batalha era um ladrão{{(Atrocittus: Já ouviu falar de um tal de Mad Rogue?)}}. Mesmo que ele permitisse que vários Ladrões o atacassem sem parar por 10 segundos completos, eles só poderiam deixar um arranhão nele. A defesa dos Grandes Guerreiros era alta demais para a maioria dos Ladrões atravessar. Por outro lado, se eles forem atingidos por um Tendon Break, eles estariam ferrados.

A única coisa que os ladrões faziam era lidar com molengas.

“Te peguei!” Tyrant Sword cortou com sua espada grande. No entanto, o olhar desdenhoso em seu rosto congelou quando ele descobriu que tinha cortado apenas uma ilusão!

Um punhal afiado apunhalou de frente Tyrant Sword.

Seismic Slam!

Tyrant Sword bateu a espada larga no chão, criando uma onda de choque que atingiu tudo dentro de um raio de dois metros dele, incluindo Paladin of the Elegy, que estava prestes a sair do atordoamento inicial.

Acreditando que ele havia conseguido acertar um golpe desta vez, Tyrant Sword ficou chocado quando o Ladrão não estava em lugar nenhum.

“Bastardo escorregadio!” Tyrant Sword amaldiçoou. Ele desistiu de tentar lidar com o Ladrão.

Com uma expressão sinistra no rosto, ele se virou com a espada erguida e se lançou ao indefeso Paladin of the Elegy. “Eu vou acabar com você primeiro!”