Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

422 - Batalha Decisiva!!!

Soaring Angel, Mad Blade e os outros conversavam vagarosamente no topo da colina, supervisionando o campo de batalha. Eles estavam confiantes de que nenhum acidente ocorreria nessa guerra. Mesmo que sofressem algumas perdas, enquanto as Catapultas Blindadas permanecessem inteiras, poderiam preservar sua superioridade.

Neste momento, veio a notícia de que a Asskickers United estava montando um último ataque dentro da Fortaleza Cripps. Além disso, a Sapphire Shrine e Holy Empire também mostravam sinais de movimento, com cerca de 100 mil jogadores se movendo para cercar o campo de batalha.

“Asskickers United está se preparando para um ataque final. Preparem-se, todos! O que acontecer a seguir decidirá o resultado da guerra! Protejam as Catapultas Blindadas a todo custo. Certifique-se de que elas não caiam!” Soaring Angel ordenou.

“A Victorious Return e a Radiant Sacred Flame interceptam a Sapphire Shrine e a Holy Empire!” Ordenou Mad Blade. “Alliance of Mages e Divine Protectors também estão enviando mais reforços!” Um brilho de excitação apareceu em seu rosto. Graças à pressão de Cao Xu, a Alliance of Mages e Divine Protectors foram finalmente forçados a agir.

Antes que Mad Blade pudesse continuar a falar, uma explosão ensurdecedora soou da torre mais alta da Fortaleza Cripps. Era tão barulhento que tudo mais nos arredores foi abafado, incluindo as Catapultas Blindadas.

O rosto de Soaring Angel empalideceu quando ele se virou para a fonte do som e viu um projétil redondo assobiando no ar, indo direto para as Catapultas Blindadas! {{(Atrocittus: O que é aquilo voando no céu?! É um pássaro? É um avião? Não! É o seu fim, seu fdp!)}}

「Sssshblam!」

O projétil redondo estava ligeiramente fora do alvo e esmagou a lateral de uma das Catapultas Blindadas, incendiando-a e enviando lascas de madeira e fragmentos de metal voando por toda parte. Em seguida, continuou rolando varrendo dezenas de jogadores e deixando um enorme rastro de sangue e corpos esmagados pelo caminho. {{(Ghin: Caooooooos!!! / Luffy: Caooooooooos!!! / NEET: Euuuuuuu! *-*)}}

Pânico em massa!

Os jogadores próximos do lado da Bloodlust Blades ficaram em Caos. {{(Ghin: Caooos!!!)}}

“Alguém apague as chamas! Lancem magia de água!”

Um jato de água jorrou em uma Catapulta Blindada e apagou o fogo.

O Canhão Mágico Goblin causou grandes danos à Catapulta Blindada, que foi parcialmente destruída. A armação de madeira estava muito danificada e uma das rodas estava quebrada em pedaços.

“É um Canhão Mágico!” Soaring Angel tinha uma expressão feia em seu rosto depois de detectar o focinho de canhão saindo da torre mais alta da Fortaleza Cripps. “Droga! Recuem as Catapultas Blindadas!”

Ele não podia imaginar que a Asskickers United tiraria algo como um Canhão Mágico Goblin. Mesmo os de menor classificação tinham um alcance de mais de mil metros, excedendo muito o de qualquer Catapulta Blindada!

Nada era mais importante agora do que tirar as Catapultas Blindadas do campo de batalha o mais rápido possível. Qualquer atraso pode resultar em sua destruição, então o resultado da guerra teria uma conclusão precipitada.

Sob o comando de Soaring Angel, duas das Catapultas Blindadas foram lentamente retiradas do campo de batalha. A outra ainda estava em boas condições para atirar. Mas o ataque do Canhão Mágico Goblin destruiu uma de suas rodas, tornando-a imóvel.

Todas as forças de Bloodlust Blades começaram a recuar.

...

Na torre mais alta da Fortaleza de Cripps. Bladelight estava supervisionando os jogadores que operavam o Canhão Mágico Goblin.

“Fogo! Atirem de novo! Não deixe as Catapultas Blindadas fugirem! Apontar para as rodas!”

“Pare! Deixe o Canhão Mágico Goblin esfriar por pelo menos 30 segundos, ou então ele explodirá de superaquecimento!” Um Funileiro avisou.

Ouvindo o Funileiro, eles só podiam esperar impotentes.

Depois de 30 segundos, dois Guerreiros levantaram um projétil redondo e a inseriram no orifício do Canhão Mágico Goblin. Eles olharam para as forças da Bloodlust Blades. As duas Catapultas Blindadas já haviam recuado para bem longe.

“Mirar!”

Os jogadores começaram a calibrar a elevação e o ângulo. Nenhum deles havia operado um Canhão Mágico Goblin antes, então eles pareciam desajeitados e grosseiros. Mesmo assim, embora estivessem longe de ser uma equipe de artilharia experiente, estavam indo muito bem para a primeira vez.

Não demorou muito para que eles alinhassem o Canhão Mágico Goblin com a segunda Catapulta Blindada.

「Boom!」

Uma longa língua de fogo saiu do focinho quando um projétil redondo voou em direção ao distante campo de batalha.

Já que as duas Catapultas Blindadas estavam em constante movimento, o projétil redondo estava fora do alvo e caiu na multidão ao redor, matando instantaneamente mais de 100 jogadores inimigos.

O projétil redondo não parou simplesmente após o pouso. Continuou rolando por cerca de 50 metros, destruindo tudo ao longo do caminho e deixando para trás um rastro de cadáveres.

Embora o Canhão Mágico Goblin não conseguisse acertar as Catapultas Blindadas, o ataque ainda servia como um pesado desencorajador para as forças da Bloodlust Blades. Com o Canhão Mágico Goblin presente, as Catapultas Blindadas não podiam se aproximar de um raio de mil metros da Fortaleza Cripps.

Quando a situação na Fortaleza Cripps se estabilizou, os portões se abriram e os jogadores da Asskickers United começaram a sair. Como um tigre descendo a montanha, eles correram direto para o inimigo.

‘Charge!’

‘Indomitable Will!’

“Matem esses bastardos!”

“Viva Asskickers United!”

“Vamos começar um banho de sangue!”

Uma batalha Caótica começou quando as forças de ambos os lados colidiram com um alto estrondo de metal colidindo contra metal e carne contra a espada. Alguns lugares ainda tinham armadilhas com explosivos e Minas de Trovoada, que explodiram com energia de raio quando os jogadores da Asskickers United as pisaram.

No entanto, o ímpeto da Asskickers United não poderia ser parado. Eles pressionaram em direção às Catapultas Blindadas sem levar em conta suas próprias vidas.

Quando as duas Catapultas Blindadas não destruídas bateram em retirada, um jogador lançou cinco explosivos contra as forças da Asskickers United, eliminando instantaneamente quase 100 jogadores.

“Guerreiros, avancem! Magos, destruam essa Catapulta Blindada!”

As várias centenas de elites que guardavam a Catapulta Blindada começaram a colidir com as forças da Asskickers United.

“Foda-se esses bastardos suicidas!” Gritou um Grande Mago da Divine Protectors enquanto lançava uma magia de efeito de área atrás da outra. Ele já havia matado mais de 500 jogadores da Asskickers United, mas eles simplesmente continuavam avançando como uma horda interminável.

Mesmo um general experiente poderia ser dominado por muitos mobs!

As forças da Asskickers United atravessaram o campo de batalha com um impulso imparável.

Neste momento, um Grande Mago sentiu flutuações mágicas nas proximidades. Ele olhou para a fonte, avistando um Elementalista de Nível 47 com o cajado levantado cantando Meteor Drop.

“Droga! Parem o Elementalista!”

Todas as suas magias estavam em resfriamento e todos os outros estavam apenas desviando do implacável ataque dos jogadores da Asskickers United! Eles foram incapazes de parar o Elementalista!

「Bang!」

Um meteoro gigante caiu do céu e se chocou contra a Catapulta Blindada enquanto uma explosão de fogo envolvia os jogadores da Bloodlust Blades nos arredores. A Catapulta Blindada foi completamente destruída.

Embora as Catapultas Blindadas pudessem liberar quantidades incalculáveis ​​de destruição, elas eram relativamente frágeis, feitas de madeira reforçada com finas placas de metal.

O Grande Mago que guardava a Catapulta Blindada também foi engolido pelo inferno.

Um famoso Grande Mago da Divine Protectors havia morrido nas mãos de um Elementalista desconhecido da Asskickers United. {{(NEET: Que poético! Meus olhos voltaram a lacrimejar, droga >.<)}}

“Bom trabalho, Lil’ Dong!” {{(NEET: Tinha que ser um Lil’!!!! Já tá na minha lista de favoritos! *-*)}}

“Todos ataquem! Não deixem um único deles vivo!”

...

A moral estava subindo.

Uma das Catapultas Blindadas foi destruída sem chances de consertada e as duas restantes tentavam recuadas freneticamente, incapazes de impedir o avanço das forças da Asskickers United.

Após mais 30 segundos, o Canhão Mágico Goblin disparou mais uma vez. O projétil redondo pousou a apenas um metro de distância de uma das Catapultas Blindadas, enterrando 30 jogadores na terra, entre os quais seis eram elites de alto escalão da Alliance of Mages e Divine Protectors. {{(NEET: Muito bom Canhão-chan! *-*)}}

Mesmo que fossem elites, não importava quão alta fosse sua defesa, nenhuma delas poderia suportar o poder do Canhão Mágico Goblin.

Mesmo um Grande Lutador se agachando com um escudo grande ainda seria feito em pedacinhos.

Enquanto as forças da Bloodlust Blades estavam em retirada, as duas Catapultas Blindadas tinham finalmente deixado o alcance do Canhão Mágico Goblin.

“Primeira e Segunda Divisão, pare-os!” Mad Blade ordenou ansiosamente. Não podia imaginar que seriam superados tão rapidamente.

Neste momento, mais de mil Elites da Asskickers United lideradas por Nie Yan atacaram do sopé da montanha as forças da Bloodlust Blades.

Os Guerreiros correram pelas encostas como uma onda do mar em uma ressaca.

“Irmãos, a vitória pertence a Asskickers United! Bloodlust Blades, Divine Protectors, Alliance of Mages, ou Angel Corps, nós enviaremos todos aqueles bastardos diretamente para o inferno! Deste dia em diante, seremos como um. Os limites são nossos caminhos. Assim também como nossas almas! Até que nossa presença esteja em todos. Por que a nossa Glória é a nossa Vida!” O espírito de luta de Nie Yan também foi inflamado.

As Elites da Asskickers United avançaram ansiosos, entusiasmados com as forças que recuavam da Bloodlust Blades.

Depois de perceber que estavam sendo pinçados, Soaring Angel ainda permanecia calmo e dava ordens. Mais de mil elites da Bloodlust Blades, Divine Protectors, Alliance of Mages e Angel Corps avançaram para enfrentar o grupo de Elites de Nie Yan. Mad Blade também mobilizou mais de 10 mil jogadores para uma sólida formação de batalha, repelindo as forças vindas da Fortaleza Cripps.

As duas Catapultas Blindadas ao longe viraram-se, disparando uma saraivada de projéteis flamejantes que massacraram mais de mil membros mais fracos da Asskickers United.

Depois de sair do alcance do Canhão Mágico Goblin, as Catapultas Blindadas ainda eram existências assustadoras no campo de batalha.

Desconsiderando suas vidas, os jogadores da Asskickers United continuaram atacando as Catapultas Blindadas. Mesmo sendo espancados de novo e de novo, eles continuariam a avançar, sem medo da morte, com tenacidade implacável. {{(NEET: Vai Saint Seiya!!)}}

Assim, a batalha mais uma vez entrou em um impasse.