Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

420 - Aterrorizante Poder de um Dragão Dourado

Dos 500 sacerdotes, mais de 300 foram mortos. Os sobreviventes fugiram para a segurança das forças próximas da Bloodlust Blades. Os jogadores de outras classes vieram correndo em direção ao grupo de Nie Yan.

Três guerreiros da Bloodlust Blades vieram atacando Young Seven com suas espadas erguidas, apenas para Monochrome alcançar um deles com Intercept. Ele seguiu com um Sismic Slam, deixando todos mortos em seus caminhos.

Great Cleave!

Monochrome golpeou um Guerreiro de Nível 47 e o enviou voando para longe.
Neste momento, um grupo de Magos na retaguarda terminou de cantar e enviou uma chuva de magias voando em direção a Monochrome.

Glorious Barrier!

Uma membrana dourada de luz rodeava Monochrome, absorvendo uma grande parte do dano das magias com um som de tamborilar e enviando partículas de luz voando por toda parte como fogos de artifício. Monochrome correu para frente e derrubou os outros dois guerreiros em rápida sucessão. Seus ataques foram implacáveis e resolutos.

Ao mesmo tempo, Young Seven levantou seu cajado e lançou Heal em Monochrome, restaurando sua vida de volta ao máximo.

Charge!

Monochrome avançou em direção aos Magos como um touro furioso. Com um Whirlwind Slash, cinco caíram mortos no chão.

A situação nos outros lados do campo de batalha era tão desequilibrada. O trabalho em equipe e a sinergia do grupo de Nie Yan foram perfeitos.

No entanto, com mais e mais jogadores de classe corpo a corpo se juntando à briga, a pressão sobre o lado de Nie Yan aumentou exponencialmente. A falta de magia de área de efeito estava realmente prejudicando sua capacidade de afastar o inimigo a um ritmo rápido o suficiente.

No entanto, como jogadores de classe avançada, todos eles tinham habilidades poderosas de curto alcance à sua disposição. Então, quando eles enfrentaram jogadores comuns, ainda era um banho de sangue. Especialmente Bladelight, Lofty Shadow, e Yi Yan, eles eram grandes lutadores equipados com alguns dos melhores equipamentos defensivos na Asskickers United, o que lhes deu 95% de redução de dano contra jogadores comuns.

Adicione isso à alta taxa de bloqueio de seus escudos, e mesmo se eles fossem bombardeados por um grupo de 50 Magos, eles sairiam relativamente ilesos.

Apesar de atrair 80% dos ataques à medida que avançavam, Bladelight, Lofty Shadow e Yi Yan ainda estavam firmes e inabaláveis.

O dano do trio de Lutadores pode não ser nada especial. Mas suas defesas inexpugnáveis deixaram os jogadores da Bloodlust Blades se sentindo impotentes. Além disso, seus ataques ainda eram mortais para qualquer conjurador que os permitisse de aproximar.

Simplesmente comparando os níveis, Bladelight, Smoke Stub, e os outros eram todos pelo menos Nível 54, com alguns chegando até o nível 60, e Nie Yan que era o mais alto no nível 66. Enquanto isso, os jogadores da Bloodlust Blades estavam em torno do nível 45, com nenhum deles alcançando o nível 50. Todos os seus jogadores de alto nível estavam na frente!

Os Paladinos da Asskickers United seguiram de perto por trás de Bladelight, Smoke Stub e os outros Guerreiros, dando a eles uma miríade de bênçãos que aumentaram seu poder de combate em pelo menos 30%. Ao mesmo tempo, os Paladinos também forneciam cura suplementar, que ainda era bastante impactante, apesar de não ser tão poderosa quanto a de um Sacerdote.

Paladin of the Elegy ergueu sua espada no ar enquanto vários raios de luz caíram sobre Edgeless.

Indomitable Will!

Holy Blessing!

Divine Conferment!

De repente, Edgeless sentiu-se transbordando de poder. Ele olhou para sua barra de status e notou vários buffs, incluindo Imunidade Mágica!

“Puta merda! Eu sou invencível!” Edgeless exclamou. Ele poderia realmente se soltar agora. Aproveitando-se de seu estado de poder, ele correu para um grupo de guerreiros e começou um massacre.

Frenzied Blitz!

Oito Lutadores foram atingidos por uma força poderosa e caíram mortos no chão em um instante.

Nie Yan examinou seus arredores. Bladelight e os outros estavam imersos na batalha, atacando as fileiras do inimigo. Ele recitou um canto enigmático e convocou Lil’ Gold.

Um gigantesco Dragão Dourado emergiu subitamente no campo de batalha. Esta era a estreia de Lil’ Gold na guerra contra Bloodlust Blades. Ele já alcançou o nível 56, com seus status incomparáveis que deixaram os jogadores sem fôlego. Sua vida e defesa eram especialmente assustadoramente altas.

Lil’ Gold imediatamente atraiu a atenção do inimigo. Mas antes que eles tivessem tempo para reagir, ele soprou chamas ardentes, incinerando mais de 30 jogadores da Bloodlust Blades.

Lil’ Gold cantou uma série de palavras na linguagem do dragão e mirou uma multidão de jogadores ao longe.

Meteor Drop!

Um meteoro gigante colidiu com a terra com um estrondo ensurdecedor. Uma explosão maciça envolveu tudo num raio de 25 metros, enquanto inúmeras bolas de fogo voavam para fora. Dentro do inferno, mais de 300 jogadores foram queimados em cinzas.

Parecia uma cena das profundezas do inferno. Os jogadores ao redor da Bloodlust Blades tinham olhares estupefatos em seus rostos.

Que magia poderosa!

Lil’ Gold atacou as fileiras do inimigo. Os jogadores da Bloodlust Blades revidaram de forma aleatória. Uma chuva de magias bombardeava suas escamas douradas enquanto vários guerreiros corriam para frente com as espadas levantadas na tentativa de detê-lo.

Neste momento, Lil’ Gold soltou um rugido estrondoso.

Explosive Counter!

Todos num raio de 20 metros de Lil’ Gold foram aniquilados por uma força poderosa.

O poder de Lil’ Gold era imponente!

Até os jogadores da Asskickers United ficaram abalados. Embora soubessem que Nie Yan era dono de um Dragão Dourado, eles não esperavam que ele se tornasse tão poderoso.

Nie Yan estava extremamente satisfeito com o desempenho de Lil’ Gold. Normalmente, qualquer animal de estimação com uma Taxa de Crescimento de 15 se tornaria uma poderosa existência no Nível 50. Lil’ Gold já era bastante raro com uma Taxa de Crescimento de 20. Acrescente isso ao fato de que ele foi alimentado com um Cristal de Evolução, aumentando sua Taxa de Crescimento para 25, ele se tornaria uma existência que desafia o céu! {{ Nota do Tradutor gringo. A raw deste capítulo afirma que a Taxa de Crescimento do Lil’ Gold aumentou para 25 após consumir um Cristal de Evolução. Se você voltar ao Capítulo 278, ele realmente só mudou de 15 para 20. Eu sinceramente não tenho certeza se isso é um erro ou um retcon de Mad Snail. Mas estou mais inclinado para o último.}}

Bladelight e os outros trouxeram seus próprios animais de estimação também. Havia um Guepardo, um Tigre Branco, um Diabinho, e assim por diante. Mas todos eles empalideceram em comparação com Lil’ Gold.

No momento em que o grupo de Nie Yan matou cerca de 1.500 jogadores, 60 jogadores vestindo equipamento de alto nível puderam ser vistos rapidamente se aproximando do campo de batalha das planícies à distância.

「Todos, prepare-se para usar seus Pergaminhos de Transferência Desconhecidos! 」Nie Yan disse depois de avistar esses recém-chegados.

As elites do inimigo finalmente chegaram. Não seria sábio para o grupo de Nie Yan enfrentá-los enquanto estavam em desvantagem.

Neste momento, uma flecha envolta em chamas voou para as costas de Nie Yan.
Percebendo o perigo, Nie Yan instintivamente ativou Shadow Waltz pouco antes da flecha acertá-lo, aproveitando os dois segundos de invencibilidade para bloquear o ataque.

Um gigante pássaro em chamas envolveu Nie Yan em fogo. No entanto, ele permaneceu ileso.

Vendo seu ataque falhar, um traço de choque apareceu pelo rosto de Soaring Angel. Ele não esperava que Nie Yan bloqueasse sua flecha com sucesso nesse tipo de situação. Ele soltou um grunhido baixo.

Spirit Eyes!

Seus olhos floresceram com uma luz verde. No entanto, não importava onde ele olhasse, ele não poderia encontrar nenhum traço de Nie Yan.

Soaring Angel não prestou mais atenção a Nie Yan. Ele colocou três Flechas de Gelo em seu arco e disparou contra Lil’ Gold.

「Bang! Bang! Bang! Uma espessa camada de gelo cobriu o corpo de Lil’ Gold. Esta era a habilidade Frost Arrow de um Caçador de Demônios Élficos. Poderia prender um alvo no gelo!

Neste momento, os Magos próximos atacaram Lil’ Gold com suas magias. Seu Meteor Drop apenas um momento atrás foi muito assustador. Tal ameaça tinha que ser eliminada primeiro, não importando o custo!

Várias dúzias de magias caíram do céu, com incontáveis mais a caminho. Exatamente quando parecia que Lil’ Gold estava prestes a ser morto, ele de repente desapareceu com um flash brilhante de luz. Nie Yan o havia chamado de volta!

Nie Yan olhou para o local de onde Flechas de Gelo haviam sido atiradas e viu um Caçador de Demônios Élficos em uma armadura de couro azul. Ele parecia bastante visível entre a multidão. Todo o seu equipamento era Grau Sub-Lendário!

Os olhos de Nie Yan tremeram. Era o líder da guilda Angel Corps, Soaring Angel!

O conhecimento de Nie Yan sobre Soaring Angel era limitado a apenas alguns vídeos. Além disso, Xie Yao havia dito a ele em seu banquete de aniversário que Fan Yuan era Soaring Angel! Independentemente do relacionamento de Fan Yuan com Cao Xu, ele era um alvo que precisava ser eliminado!

Intenção de matar brotou no coração de Nie Yan.

Todos no grupo de Nie Yan estavam subitamente em perigo quando Bloodlust Blades começou seu contra-ataque. Eles sofreram ataques de todos os lados do grupo de elites da Soaring Angel.

Bladelight e os outros esmagaram seus Pergaminhos de Transferência Desconhecidos. Eles conseguiram seu objetivo. Agora era a hora de fazer sua fuga!

Após vários flashes de luz, mais da metade dos jogadores da Asskickers United desapareceu do campo de batalha.

Vendo Bladelight e os outros saírem, Nie Yan entrou em Stealth e trancou os olhos em Soaring Angel do outro lado do campo de batalha. Com um sorriso frio no rosto, ele ergueu o dedo do meio e fez um gesto obsceno.

“Sacerdotes das Sombras, prendam-no com Shackles of Strife!” Gritou Soaring Angel. Nie Yan ainda se atreveu a se comportar de maneira tão arrogante nessas circunstâncias? Ele ficou furioso!

Mas antes que os Sacerdotes das Sombras pudessem reagir, Nie Yan desapareceu de vista.

Cada jogador da Asskickers United havia escapado. Tudo o que restou foram as pilhas de cadáveres dos jogadores da Bloodlust Blades no chão.

 

“Malditos bastardos! Eles certamente correm rápido!” Mad Blade amaldiçoou em voz alta. Ele nem havia chegado quando os jogadores da Asskickers United fugiram.