Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

419 - Abate!

Descendo a encosta da montanha, Nie Yan se aproximou cada vez mais das forças da Bloodlust Blades. Ele viu seus jogadores em todo o lugar, das planícies do lado de fora da Fortaleza Cripps até a base dos contrafortes ao longe. Ele lentamente se aproximou por trás.

Armas se chocando e magias voando por toda parte, a luta na frente era feroz. Enquanto isso, a cena na parte de trás lembrava um piquenique ao ar livre, com os jogadores agrupados em suas respectivas equipes sentados na grama. Não eram de modo algum elites, na melhor das hipóteses, na camada média alta. Conversavam vagarosamente sobre o progresso da guerra enquanto esperavam, nem um pouco desconfiados de uma emboscada. Com a rede de informações da Bloodlust Blades, eles receberiam um amplo aviso ao primeiro sinal de uma grande força inimiga se aproximando.

Nie Yan examinou as planícies e depois dirigiu-se para a área com a maior densidade de jogadores.

Um grupo de 20 jogadores da Bloodlust Blades estavam sentados juntos, conversando com expressões relaxadas em seus rostos.

“Quem você acha que vai ganhar, nós ou a Asskickers United?”, Perguntou um Mago Sagrado em túnicas cinzentas. Ele evidentemente não tinha muita fé na Bloodlust Blades.

“Difícil de dizer. Podemos ter menos jogadores e estar em desvantagem como o lado ofensivo. Mas enquanto essas três Catapultas Blindadas, com seu ridículo alcance de 500 metros, não forem destruídas, temos uma boa chance de vitória. Viram como a Asskickers United continua se movimentando dentro da Fortaleza Cripps? Não demorará muito para que suas defesas colapsem. Não sei exatamente quantas bombas explosivas temos para bombardear sem economizar como agora. Mas, considerando que preparamos seis dias inteiros de suprimentos para essa guerra, estimo que temos o suficiente para nos levar mais três ou quatro dias a mais”, respondeu um Berserker em um conjunto completo de equipamentos de Grau Ouro. Ele era o líder desse grupo, então ele sabia um pouco mais.

Ele tinha uma visão mais otimista sobre esta guerra.

Os jogadores próximos também sentiram suas esperanças reacendidas depois de ouvir sua opinião.

‘Bloodlust Blades ganhando? Grande chance!’ Nie Yan zombou. Eles estavam completamente alheios à sua presença, ainda tagarelando alegremente enquanto ele passava por eles. Com a consciência deles, eles não sentiriam nada de estranho a menos que ele estivesse bem diante de seus rostos.

Nie Yan rapidamente se dirigiu para uma área onde muitos sacerdotes estavam reunidos. Os sacerdotes eram recursos importantes durante as batalhas em grande escala. Eles geralmente seriam designados juntos para formar uma grande área de cura.

Nie Yan contou pelo menos 500 sacerdotes nas proximidades. Provavelmente havia equipes de sacerdotes de tamanho semelhante em outras áreas também.

Esses sacerdotes também estavam conversando sobre o cerco. Foi dito a eles que se Bloodlust Blades perdesse para a Asskickers United nesta guerra, a guilda não teria escolha a não ser se dissolver e eles seriam absorvidos pela Alliance of Mages e Divine Protectors. Esse tipo de resultado não era bom para eles, então eles estavam preparados para fazer tudo.

Nie Yan lentamente se infiltrou em suas fileiras, mantendo pelo menos dois metros de distância entre ele e qualquer um dos Sacerdotes. Ele conseguia distinguir claramente os detalhes de cada um dos rostos. Era muito fácil ser visto em um lugar lotado como este. Ele ativou Disappear, {{(NEET: Isso me lembra! Merda Yan, eu sei um truque de mágica muito bom! Quer ver como faço um lápis cravado em cima da mesa desaparecer? >3)}} aumentando ainda mais sua capacidade de sigilo.

Nie Yan de repente parou seus passos quando viu três Sacerdotes andando em sua direção, chegando cada vez mais perto. 5 metros, 4 metros, 3 metros... Incapaz de evitar o inevitável, ele rapidamente entrou em contato com Bladelight e os outros. 「Agora! Teleporte para minhas coordenadas!」

...

De volta à montanha, Bladelight estava observando a batalha. Os jogadores se movendo abaixo pareciam formigas.

“Eu me pergunto como o Nirvana Flame está indo. Ele deve estar em posição agora” Bladelight olhou para os outros 29 jogadores atrás dele. Eles ficaram juntos no meio de uma formação de teletransporte no chão. Seus olhos ardiam de antecipação. Eles estavam ansiosos pela batalha.

Logo, eles iriam dar à Bloodlust Blades algum retorno muito atrasado. {{(Ghin: Acho que deu pra entender)}}

Smoke Stub foi até o lado de Bladelight. “Ainda não há notícias de Nirvana Flame?”

Bladelight estava prestes a responder. Mas neste momento, ele recebeu a ordem de Nie Yan. Sua expressão mudou. “Prepare-se! Estamos nos teletransportando agora!”

Todo mundo tinha um olhar animado no rosto. Bladelight tirou o Pergaminho de Teleporte em Grupo da bolsa e começou a cantar. Com um flash de luz, todos os 30 jogadores foram teleportados para longe.

...

Os três Sacerdotes continuaram andando na direção de Nie Yan. Quando eles se aproximaram a menos de um metro dele, um deles de repente percebeu alguma coisa. “Um Ladrão!”

Neste momento, Nie Yan entrou em ação e cortou o pescoço do Sacerdote com a Espada de Zennarde.

‘Cut Throat!’

−1.637!  

O Sacerdote caiu morto no chão.

Depois de encontrar uma emboscada do inimigo, o pânico se espalhou entre esses Sacerdotes.

“É um Ladrão!”

“Peguem ele!”

Nie Yan rapidamente escapou furtivamente e correu para longe. Entre o caos e a confusão, alguns dos Sacerdotes lançaram orbes de luz para o céu.

‘Illuminate!’

Enquanto o esplendor brilhante inundava o solo, uma silhueta sombria podia ser vista correndo em suas fileiras.

Nie Yan era como uma raposa solta em um galinheiro, cercada por Sacerdotes com suas defesas fracas. Todos eles eram pedaços saborosos de carne!

Um Sacerdote próximo tentou fugir, apenas para encontrar um fim trágico enquanto a espada de Nie Yan cortava suas costas. Sua armadura de pano não era páreo para o corte da Espada de Zennarde. Foi uma morte instantânea!

Uma torrente de Holy Smites foram em direção a Nie Yan, prestes a explodí-lo e enviá-lo ao esquecimento.

‘Gale Step!’

Nie Yan aproveitou os primeiros segundos de invencibilidade do Gale Step para bloquear os ataques. Ele correu em direção a outro Sacerdote e cortou com a Espada de Zennarde.

O Sacerdote caiu no chão, medo estampado no rosto. Foi outra morte instantânea!

Os ataques de Nie Yan eram afiados, decisivos e inigualáveis!

“É o Mad Rogue!” {{(Atrocittus: Corre Berg! / NEET: “CORRE NEGADA!!!’)}} Um dos Sacerdotes gritou em alarme depois de reconhecer a silhueta de Nie Yan.

“É Nirvana Flame, o líder da guilda da Asskickers United!”

Eles nunca imaginaram que Nie Yan apareceria aqui de todos os lugares. Este era um dos locais mais seguros do exército da Bloodlust Blades. Como ele passou por tantos jogadores sem ser notado?

Nada era impossível para o Mad Rogue!

O terrível dano de Nie Yan os abalou profundamente!

Alguns dos Sacerdotes fugiram em pânico. Outros começaram a retaliar cantando suas magias.

Nie Yan confiava em sua velocidade incomparável para cortar através deles, um cadáver caindo no chão com cada golpe!

“Não corram! Matem-o!” Gritou um Sacerdote. {{(NEET: ‘Se correr o bicho pega, se ficar…”)}}

Mais de 50 Sacerdotes miraram Nie Yan, alguns lançaram Illuminate, outros cantaram magias ofensivas. Não importava o quanto Nie Yan fosse desafiador do céu, era impossível para ele sobreviver ao ataque combinado de todos eles!

Enquanto os Sacerdotes cantavam suas magias, 30 jogadores apareceram do nada após um flash de luz. Era Bladelight e os outros!

Recebidos por uma cena animada, os 30 jogadores rapidamente se adaptaram à situação. Os Guerreiros entraram em ação primeiro.

‘Charge!’

‘Charge!’

Os Guerreiros correram para o inimigo em todas as direções, passando por tudo em seus caminhos com suas armaduras, espadas e escudos gigantescos.

Os Sacerdotes nas proximidades foram pegos de surpresa. Antes que eles soubessem o que estava acontecendo, os Guerreiros já haviam chegado na frente deles. Pode-se imaginar o seu estado miserável, especialmente depois de mal se recuperarem da emboscada inicial de Nie Yan.

Neste momento, Smoke Stub saltou para o alto como um dragão em ascensão, subindo seis metros acima do solo, antes de lançar sua Espada da Tempestade de Mikas em uma multidão de Sacerdotes em fuga. Um pilar girando de vento e raios uivantes engolfou tudo num raio de cinco metros, transformando as várias dezenas de silhuetas presas no interior em raios de luz. {{(NEET: Isso que é poder de batalha, se esconder e cortar por aí com uma pseudo espada lendária é fácil, mas esse cara… esse é mito! Isso é Caos!)}}

“Puta merda! Qual o nome dessa habilidade? É tão incrível!” Edgeless não pôde deixar de perguntar, os olhos em chamas juvenis. Ele acabara de dar uma olhada na direção de Smoke Stub depois de derrubar um Sacerdote.

“Descent of the Storm Dragon. Nada mal, certo?” Smoke Stub riu com uma expressão satisfeita no rosto. Colocando seus olhos em seus próximos alvos, ele enviou um grupo de seis Sacerdotes voando com um Charge.

Black Heaven, Young Seven, Moon Child e Painted Muslin levantaram seus cajados e lançaram bênçãos de alto nível, banhando todos os jogadores da Asskickers United nas redondezas em um brilho poderoso e reforçando suas estatísticas.

Sun, One Strike Vow e os outros Ladrões pareciam raios, deixando apenas pós-imagens para trás enquanto corriam atrás dos Sacerdotes em fuga.

Mais da metade dos Sacerdotes foram eliminados quase instantaneamente. Tudo aconteceu rápido demais. A partir do momento em que Bladelight e os outros apareceram agora, menos de 30 segundos se passaram. Os jogadores da Bloodlust Blades em volta não tiveram tempo para reagir. Ninguém esperava que um grupo tão grande de inimigos se teletransportasse direto para o meio de suas forças.

Esses 31 jogadores da Asskickers United dividiram-se em quatro grupos e começaram a abater um caminho à frente, como quatro adagas afiadas mergulhando no coração da Bloodlust Blades.

Eles seguiram em desordem desenfreada, deixando para trás pilhas de cadáveres em seu rastro.

Nas colinas distantes, Mad Blade recebeu a notícia da emboscada de Nie Yan. Ele olhou para a localização dos Sacerdotes e viu um grande buraco rasgado em suas fileiras. Quase 400 Sacerdotes morreram em menos de um minuto.

“O que está acontecendo?” Angel Soaring perguntou. Ele também notou a situação. {{(Atrocittus: A prestação de contas chegou!)}}

“Asskickers United lançou uma emboscada. Nirvana Flame de alguma forma teleportou 30 jogadores para o meio das nossas fileiras!” Mad Blade respondeu em um tom pesado. Ele estava achando estranho que a Asskickers United ainda não tivesse feito nenhum movimento. A aparição de Nie Yan e os outros era, sem dúvida, uma declaração de que a Asskickers United estava começando seu contra-ataque!

Soaring Angel olhou para as planícies distantes. Bloodlust Blades já havia perdido muitos Sacerdotes. Ele mergulhou em pensamentos profundos. Além de ler alguns relatos, ele não estava familiarizado com o Mad Rogue. Tudo o que sabia era que Nie Yan era uma figura notável no Império Viridiano.     

Mesmo assim, e daí?

“Estamos indo. Vamos ver se o Mad Rogue é realmente merecedor de sua reputação” Soaring Angel disse com um leve sorriso.

Com o Arco Longo da Fênix Palente amarrado às costas, Soaring Angel correu para as planícies em direção a Nie Yan. Sua figura esbelta parecia um borrão. Caçadores de Demônios eram conhecidos precisamente por sua velocidade. Mad Blade e várias outras pessoas seguiram atrás. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.