Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

418 - A Verdadeira Batalha Começa!

O Arranjo de Invocação Oculto precisaria de muito tempo para ser concluído. Invocar o Lorde da Cripta também exigiria muito tempo. Em preparação para isso, Yao Yao e outro Grande Mago trabalharam juntos para construir uma barreira para esconder sua presença do mundo exterior e proteger contra ataques.

Com o perímetro seguro, eles poderiam começar.

Enquanto isso, os mil jogadores do grupo principal se organizaram em suas respectivas fileiras e se esconderam em outra região da montanha. Eles não tinham permissão para se aproximar do Arranjo de Invocação Oculto, então eles não tinham ideia do que os jogadores do time de Nie Yan estavam fazendo.

Para evitar que a informação vazasse, Nie Yan não teve escolha senão tomar medidas drásticas. {{(NEET: Isso que você considera “medidas drásticas”? ¬¬)}}

Como um monstro de Nível 100 com 2 milhões de ponto de vida, o Lorde da Cripta era um gigante imparável. A única coisa capaz de ameaçá-lo do lado do inimigo eram as três Catapultas Blindadas. Era por isso que, antes de o Lorde da Cripta ser invocado, elas tinham que ser destruídas a qualquer custo!

Sem nada capaz de ameaçar sua existência, o Lorde da Cripta poderia atacar livremente no campo de batalha!

Sob o bombardeio das Catapultas Blindadas, as paredes externas da Fortaleza Cripps já estavam começando a mostrar rachaduras. Os jogadores estacionados nas proximidades também sofreram grandes perdas. A situação era caótica, com fortes explosões balançando constantemente as paredes.

Os superiores da Bloodlust Blades, Alliance of Mages, Divine Protectors e Angel Corps estavam observando o cerco de uma colina a alguma distância. Mesmo eles não podiam deixar de sentir seus corações tremerem com o poder destrutivo das Catapultas Blindadas.

“Por que ainda não houve movimento do lado da Asskickers United?” Mad Blade franziu a testa.

“Relaxe, eles provavelmente estão apenas se escondendo, já que não têm uma boa maneira de lidar com nossas Catapultas Blindadas. Não importa quantos jogadores eles enviem, vamos matá-los como gado!” {{(Atrocittus: Lembrem-se, esse vai ser um dos que vão morrer se remoendo de raiva / NEET: Os vilões dessa novel são muito burros, por isso o Merda Yan os superou facilmente até no nível de vilania… Eles não aprendem -.-)}} Um jovem alto declarou com um sorriso confiante. Ele parecia estar em seus vinte anos e tinha um ar de graça e indiferença. Ele usava uma armadura de couro coberta de runas élficas que tinham um brilho azul e carregava um arco de dois metros nas costas. Cercado por uma aura de fogo, podia-se até ver um pássaro flamejante dançando ao longo do cabo e da corda.

Era o Conjunto Estrela do Oceano Ichabod e o Arco Longo da Fênix Palente, ambos sub-lendários! {{(NEET: Noooooossaaaa… estou impressionada ¬¬)}}

Este tipo de equipamento não perde para os de Nie Yan de forma nenhuma! Mas enquanto ele se concentrava em qualidade e status crus, Nie Yan se concentrava em itens mais especiais. {{(Atrocittus: Quer comparar seu mísero equipamento sub-lendário, com o fucking equipamento Lendário de Lerdo Yan, ta lokona ow?)}}

Ele era o líder da guilda Angel Corps - o Caçador de Demônios Élfico, Soaring Angel! {{(Atrocittus: Por um segundo achei que ia ser Soaring Dragon, outro pato que vive morrendo pro hack virjão Xiao Zi Zai)}}

Algumas das pessoas aqui eram evidentemente os amigos de Soaring Angel. A Angel Corps era sem dúvida a guilda mais poderosa do Império Satreen. Eles tinham muito mais influência do que Bloodlust Blades, Divine Protectors e Alliance of Mages juntos.

Graças ao apoio do Grupo Financeiro Century de Cao Xu e de outras duas corporações de fundos hedge, a Angel Corps teve o melhor ambiente para crescer. Situado na Cidade Rei, não havia um único inimigo capaz de representar uma ameaça para eles, na medida em que se tornaram um gigante imparável em todo o Império Satreen. Constantemente travando guerras em outras cidades em uma tentativa de expandir seu próprio domínio e limpar tudo em seu caminho, eles já controlavam um total de 17 fortalezas. {{(Atrocittus: Eita que eles são gulosos)}}

Apesar da Angel Corps estar baseado longe no Império Satreen, sua influência poderia ser sentida até aqui no Império Viridiano. Acrescente o plano de fundo de Soaring Angel em cima disso e Mad Blade junto com os líderes das guildas Alliance of Mages e Divine Protectors só poderiam segui-lo cegamente.

Apesar de a maioria dos jogadores no campo de batalha pertencerem à Bloodlust Blades, Soaring Angel era na verdade a pessoa que daria os comandos.

“Acabamos de receber notícias de nossa inteligência de que o Nirvana Flame junto com um grande grupo de elites está montando uma emboscada para nós na floresta montanhosa ao norte” Alertou Mad Blade depois de verificar sua conversa.

“Envie as pessoas para observá-los e relatar todos os seus movimentos” Ordenou calmamente Soaring Angel. Com 500 elites da Angel Corps e as elites da Bloodlust Blades, Divine Protectors e Alliance of Mages, ele sentiu que tinha o poder de desprezar qualquer guilda. Embora a Asskickers United também tivesse um grande número de elites, eles simplesmente não estavam no mesmo nível da Angel Corps. {{(NEET: Não disse… idiotas. Crianças, nunca subestime seu adversário, mesmo que você seja um faixa preta e ele branca)}}

O desenvolvimento da Asskickers United e Angel Corps eram diferentes. A Asskickers United cresceu de fraco para forte, de nada para algo, subindo lentamente pouco a pouco. Desde que foram estabelecidos, nunca houve um tempo em que não estivessem em guerra. Muitas vezes eles foram empurrados para a beira do colapso. Sua jornada estava cheia de dificuldades. Por outro lado, a Angel Corps teve um bom percurso, crescendo rapidamente em força e nunca faltando ouro. Seus melhores jogadores tinham níveis muito mais altos do que os da Asskickers United e eles tinham muito mais jogadores avançados. {{(Atrocittus: Cadê aquele meme do Iron Man e Batman brigando com dinheiro? Quer ver nos comentários! / NEET: Apoio!)}}

A Asskickers United era quase nada aos olhos de Soaring Angel. Ele não podia imaginar como Bloodlust Blades acabou em um estado tão lamentável. {{(NEET: Pensando exatamente como você / Atrocittus: Bloodlust Blades é pato)}}

“As Catapultas Blindadas devem apontar para 3 horas!” Soaring Angel disse para Mad Blade depois de observar a situação no campo de batalha.

As três Catapultas Blindadas giraram lentamente, apontando para uma área dentro da Fortaleza Cripps, com muitas torres de vigilância concentradas juntas. Ele poderia dizer de relance que este era um ponto fraco.

As três Catapultas Blindadas retomaram o bombardeio. O espesso e sólido arremessador no centro moveu-se, lançando bombas explosivas em brasa na Fortaleza Cripps.

Mais de uma dúzia de projéteis de metal bombardearam a área alvo, derrubando uma das torres de vigia instantaneamente.

Guo Huai estava ansiosamente distribuindo comandos do ponto mais alto na parede. Milhares de jogadores saíram dos portões da fortaleza em direção às forças de Bloodlust Blades nas planícies.

Espadas colidiram e magia voou pelo ar, assim o conflito começou.

Durante uma guerra de guildas, os jogadores participantes não poderiam ser revividos. Se alguém morresse, eles não poderiam contribuir para o restante da batalha. Então, Guo Huai estava com medo de perder muitos jogadores.

As forças da Asskickers United tentaram várias vezes destruir as três Catapultas Blindadas, mas foram repelidos todas as vezes. Especialmente quando chegaram muito perto, as armadilhas colocadas no chão mostrariam o seu valor enquanto explosões de energia relâmpago enviavam incontáveis ​​jogadores da Asskickers United para a morte.

O impasse continuou.

A Asskickers United tinha uma certa vantagem, já que eles estavam do lado defensor. Em circunstâncias normais, eles estariam bem apenas se defendendo. Mas devido ao incomparável poder destrutivo das Catapultas Blindadas, eles foram forçados a deixar a segurança da fortaleza e atacar diretamente as forças inimigas.

Os jogadores que guardavam as Catapultas Blindadas eram todos elites poderosas. Eles não perdiam nem um pouco para as elites do topo da Asskickers United.

Os eventos no campo de batalha foram todos informados a Nie Yan.

「Qual é o progresso do Canhão Mágico Goblin? Está terminado?」

「Ainda não. Nós mal estamos nos segurando. Se isso continuar, as paredes vão desmoronar muito antes que possamos usar o Canhão Mágico Goblin!」Guo Huai limpou o suor frio da testa. Ele realmente podia sentir o poder das Catapultas Blindadas, especialmente quando as explosões das bombas caindo sacudiam as paredes violentamente como um terremoto.

Sob o bombardeio concentrado, as fracas defesas das torres de vigia simplesmente não conseguiam resistir. Elas desmoronaram uma após a outra em pilhas de escombros.

Tempo! Eles precisavam ganhar mais tempo!

Nie Yan pensou por um momento. Parece que é hora de realmente revidar, ou então eles vão começar a pensar que a Asskickers United é realmente fácil de intimidar! {{(Atrocittus: Agora é que a batalha realmente começa!)}}

Um Teleporte de Grupo Júnior pode teleportar até 30 pessoas. Nie Yan escolheu 30 pessoas entre as elites. Já que os Grandes Magos estavam ocupados em convocar o Lorde da Cripta, ele só podia escolher entre os Guerreiros, Ladrões, Sacerdotes e Paladinos.

As 30 pessoas foram divididas em duas fileiras.

Nie Yan olhou para a formação.

Entre os Guerreiros, havia Bladelight, Smoke Stub, Lofty Shadow, Yi Yan, Monocrome, Edgeless, Natural Fiend, Forthright...

Entre os Sacerdotes, havia Young Seven, Black Heaven, Painted Muslin e Moon Child.

Entre os Paladinos, havia Paladin of the Elegy, Taotie, Blue Yarn Thread…

Entre os Ladrões, havia Sun, One Strike Vow, Hapless Frog, Tyrannical...

Havia 30 jogadores no total, a maioria dos quais eram Guerreiros, alguns Paladinos e Ladrões e apenas quatro Sacerdotes. No entanto, era o suficiente.

Nie Yan olhou para o grupo. Esses 30 jogadores eram os mais fortes na Asskickers United. Eles possuíam alguns dos melhores equipamentos atualmente disponíveis no jogo. E muitos deles, Nie Yan, pessoalmente conhecia.

“Eu vou primeiro. Vocês vão se teletransportar para minhas coordenadas. Esperem por mim” Instruiu Nie Yan. Embora este grupo de jogadores não fosse poderoso o suficiente para causar um golpe fatal na Bloodlust Blades, eles poderiam pelo menos causar uma enorme dor de cabeça.

“Está apenas começando. Vamos ter algumas rodadas com Bloodlust Blades e ver quem sai por cima no final!”

Monochrome, Edgeless, Forthright e os outros ficaram entusiasmados quando souberam que Nie Yan estava planejando agir. As chamas da guerra estavam furiosas. Eles já esperaram por muito tempo.

“Você deve escolher um local com muitas pessoas!” Bladelight riu. Ele era um dos amigos mais próximos de Nie Yan. Mesmo que essa operação fosse perigosa, ele permaneceu calmo. Este era apenas o começo da batalha. Havia também o clímax a esperar pela frente também.

“Sim! Quanto mais melhor! Vamos matar todos eles!” Tyrannical entrou na conversa.

“Todos vocês têm Pergaminhos de Transferência Desconhecido? Cada pessoa deve ter pelo menos um. Aqueles que não, você pode pegar um comigo agora” Disse Nie Yan. Eles estavam indo emboscar as forças da Bloodlust Blades juntos. Esta era uma tarefa incrivelmente perigosa. Mas, dada a habilidade desses jogadores, contanto que tivessem Pergaminhos de Transferência Desconhecido, eles poderiam pelo menos preservar suas vidas.

"Todo mundo tem um”

“Precisamos tomar cuidado com o Shackles of Strife dos Sacerdotes das Sombras. Não podemos fugir se formos pegos” lembrou Hapless Frog. Após a lenta assimilação na Asskickers United, ele também escalou para se tornar uma elite central. Além de sempre procurar por baús de tesouro, ele também melhorou muito suas habilidades. Com tantos jogadores do topo da guilda, ele se beneficiou enormemente deles compartilhando seu conhecimento e experiência. {{(Atrocittus: Esse não é aquele Ladrão que o Nie encontrou indo para um castelo abandonado? Sempre me perguntei que fim ele teve hahaha)}}

“Eu vou sair primeiro, esperem por mim” Nie Yan disse novamente. Ele entrou em Stealth, depois correu em direção ao campo de batalha do lado de fora da Fortaleza Cripps.