Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

416 - Sacola de Venenos da Imperatriz Finas

Nie Yan {{(NEET: O filhote de lombriga)}} olhou para os status de Lil’ Gold e descobriu que ele havia perdido apenas sete pontos de lealdade. Como Lil’ Gold nunca tinha morrido até agora, sua lealdade era bastante alta. Então, morrer uma ou duas vezes não teria muito impacto. {{(Ghin: Insensível)}}

Mesmo que Lil’ Gold tivesse atraído os Gigantes de Pedra Astrônomos, ele não conseguiria entretê-los por muito tempo, talvez de meio minuto a um minuto no máximo. Ele simplesmente não era um rival no seu nível atual. {{(Atrocittus: Espero que eles voltem e te trucidem! Seu desalmado / NEET: Morte ao lerdo Yan!!!)}}

Nie Yan correu para a Altar Sacrificial da Estrela. O coração galopando em seu peito com a certeza de que a Sacola de Venenos da Imperatriz Finas estava quase ao alcance.

[A Paladina Rennes morreu]

Os Lobos Golens alcançaram Rennes e a rasgaram em pedaços antes que pudesse correr 30 metros.

Por outro lado, os Gigantes de Pedra Astrônomos alcançaram Lil’ Gold após 60 metros. Eles balançaram seus bastões enquanto uma força poderosa o envolvia.

‘Strangling Shadows!’

Sombras se ergueram do chão e envolveram Lil’ Gold, deixando-o imóvel.

Lil’ Gold soltou um grito miserável quando o poder assustador das sombras o esmagou até a morte. {{(Atrocittus: Nãoo T_T. Lerdo Yan, isso vai ter volta! Quem jogou Shadow of Colossus e viu a égua do principal se sacrificando por ele na ponte no final do jogo, sabe a sensação de perda T_T / NEET: Você acha que Lil’ Gold é quem? Yoshi?! Quando for a sua vez com a Louca Yan vou apagar o capítulo e substituir por “Lamento, mas a princesa está em outro castelo”. Você vai terminar essa novel virgem!!!)}}

Nie Yan estava a apenas alguns passos da Sacola de Venenos da Imperatriz Finas quando os três Gigantes de Pedra Astrônomos, sentiram algo, se viraram e o descobriram. Eles balançaram seus bastões enquanto um canto enigmático saía de suas bocas.

‘Howl of Terror!’

Uma poderosa onda sonora saiu dos Gigantes de Pedra Astrônomos. Nie Yan estava prestes a ser atingido pelo Howl of Terror, quando ativou o Adjudicator of God em cima da hora.

[Miss!]

Adjudicator of God concede imunidade mágica!

Várias maldições também caíram em Nie Yan. {{(NEET: Amaldiçoou seu bigulinho. Que seu micro pedaço de salsicha apodreça e morra em desuso)}} Se não fosse pelo Adjudicator of God, o Howl of Terror e as maldições já o teriam matado.

Nie Yan saltou para frente e pegou a Sacola de Venenos da Imperatriz Finas. Imediatamente sentindo uma sensação de ardor na palma da mão. Ela estava cheia de veneno potente, como o olho e a presa!

A pele de Nie Yan rapidamente se transformou em um tom pálido de verde e ele rapidamente removeu o veneno com o Mármore Desintoxicante, jogando em seguida, a Sacola de Venenos da Imperatriz Finas em sua bolsa.

Neste momento, os três Gigantes de Pedra Astrônomos correram e atacaram Nie Yan com seus Bastões.

Nie Yan sorriu enquanto esmagava um Pergaminho de Transferência Desconhecido em sua mão. {{NEET: Ainda por cima é debochado)}}

「Crash!」

Os bastões passaram pela pós imagem de Nie Yan e se espatifaram no chão do Altar Sacrificial da Estrela. Ele já havia se teletransportado.

Um momento depois, a figura de Nie Yan apareceu no meio de uma floresta a mil metros de distância da ravina.

‘Estou seguro…’  Nie Yan deu um suspiro de alívio. Ele se escondeu em um canto ao lado de uma árvore próxima e esperou silenciosamente que o Dark Portal saísse do tempo de recarga.

Nie Yan usou esse tempo para examinar a Sacola de Venenos da Imperatriz Finas.

Sacola de Venenos da Imperatriz Finas (Item de Missão): Oculto

Descrição do Item: Inflige 30% do poder de ataque do dono como um veneno mortal que causa dano contínuo por 30 segundos.

Nie Yan finalmente obteve três Itens Ocultos, preenchendo as condições necessárias para usar o Talismã Oculto.

Ele checou sua janela de missão.

[Progresso da Missão: Procure o Talismã Oculto - Imperatriz Arachne Finas]

Outro Talismã Oculto? E este parecia ser para convocar Imperatriz Arachne Finas! Infelizmente, Nie Yan teria que adiar a busca para outro dia. Afinal, ele ainda não tinha usado o Talismã Oculto do Lorde da Cripta.

Nie Yan não se moveu de seu esconderijo. Depois de algumas horas, ele abriu o Dark Portal e entrou.

Vendo o céu azul claro e respirando o ar fresco, Nie Yan sabia que finalmente havia voltado para casa. Para um habitante da superfície, a atmosfera no submundo era sufocante. E a mesma sensação abatia os jogadores do submundo.

Ele teleportou de volta para Calore com um Pergaminho de Retorno, Nie Yan chegou a um escritório de guilda praticamente desprovido de jogadores. Todos tinham ido para a Fortaleza Cripps. Sua preservação era crucial para a sobrevivência da guilda!

Nie Yan usou o ponto de transferência no escritório da guilda para se teletransportar para a Fortaleza Cripps, onde foi recebido por um grande número de jogadores que se movimentavam.

A chegada de Nie Yan encheu todos de emoção. Ele era, sem dúvida, a espinha dorsal da Asskickers United.

“Chefe, você está de volta!”

Quase todos os jogadores da Asskickers United foram chamados para a Fortaleza Cripps. Todas as principais elites estavam reunidas ali!

Nie Yan rapidamente se dirigiu para a sede da guilda, onde Guo Huai e os outros superiores estavam no meio de uma reunião. Quando souberam que havia retornado, todos saíram para cumprimentá-lo.

“Como está a situação? Onde estão Bladelight e os outros?” Nie Yan perguntou.

“Eles estão ocupados lidando com a defesa da Fortaleza Cripps” Respondeu Guo Huai. As forças da Bloodlust Blades chegarão em duas horas. Eles formaram um círculo defensivo ao redor das Catapultas Blindadas e estão avançando passo a passo. Não temos como detê-los. A Sapphire Shrine e a Holy Empire já os atrasaram por muito tempo e sofreram grandes perdas. Graças a Deus você está de volta! Não sei o que faria se perdêssemos a fortaleza enquanto você estivesse fora!”

“Eu trouxe de volta outro lote de equipamentos do Submundo. Peça a algumas pessoas que as ponham à venda nas Casas de Leilão. Estimo que vamos ganhar pelo menos 1 milhão de moedas de ouro” Nie Yan disse antes de entregar todo o equipamento em sua bolsa para Guo Huai.

Os olhos de Guo Huai se arregalaram em choque quando viu sua janela de troca se encher de equipamentos raros. Ele estimou que até as peças mais baratas valeriam mais de mil moedas de ouro. O ouro que ganhariam com a venda deste equipamento poderia resolver seus problemas financeiros por um bom tempo. A Asskickers United simplesmente tinha despesas demais. Além de cobrir os membros da guilda que morreram, a Sapphire Shrine e a Holy Empire também seriam compensados ​​por suas perdas.

“Mais uma coisa, ajude-me a reunir todos os Grandes Magos na Asskickers United, Sapphire Shrine, Holy Empire, Battle Crazed Alliance e War God Tribe” Pediu Nie Yan. {{(NEET: N… não adianta invocar o Lord da Cripta para lançar o Caos que isso não vai diminuir minha raiva de você… mas… po… pode tentar se quiser, mesmo que não funcione… ù.ó)}} Ele planejava convocar o Lorde da Cripta com o Talismã Oculto quando chegasse a hora. Com o tempo de recarga de 60 dias, não era um item que pudesse ser usado imprudentemente.

Guo Huai ficou perplexo. Por que Nie Yan precisava de tantos Grandes Magos? No entanto, não perguntou e simplesmente passou a ordem para seus subordinados.

“Como está o progresso do Canhão Mágico Goblin?” Nie Yan perguntou. Um Canhão Mágico Goblin certamente viria a calhar agora. Como tinha um alcance muito maior do que as Catapultas Blindadas, era perfeito para defender uma fortaleza.

“Estamos nos estágios finais do processo de fabricação. Eu não sei quanto tempo levará para terminar, provavelmente em torno de cinco a seis horas” Reportou Guo Huai. Dadas as sólidas defesas da Fortaleza Cripps, seriam necessárias pelo menos dois dias para Bloodlust Blades tomar a fortaleza.

“Vamos checar nós mesmos” Disse Nie Yan. Ele fez Guo Huai guiá-lo até a oficina secreta subterrânea atrás do quartel da guilda.

O Canhão Mágico Goblin seria a ferramenta que iria decidir se a situação seria um grande sucesso ou uma grande falha nessa guerra.

Os dois passaram por um túnel longo e estreito e entraram na oficina.

Os Funileiros lá dentro estavam correndo para terminar o Canhão Mágico Goblin, ainda mais agora que sabiam que Bloodlust Blades estava bem do lado de fora de sua porta.

De acordo com os dados que Guo Huai reuniu, as Catapultas Blindadas eram mais adequadas para batalhas em campo aberto do que a guerra de cerco, porque seu alcance era de apenas 500 metros. Por outro lado, os Canhões Mágicos Goblin tinham um alcance de mil metros, ou até mais, se colocados em uma elevação. Bloodlust Blades atualmente não tinha ideia de que a Asskickers United estava construindo um Canhão Mágico Goblin. Com o elemento surpresa, isso se mostraria ainda mais eficaz.

Os Funileiros voltaram sua atenção para os dois visitantes. Nie Yan assentiu, gesticulando para que continuassem com o trabalho. Enquanto inspecionava seu progresso, viu que o Canhão Mágico Goblin estava quase completo, exigindo apenas alguns toques finais.

O Canhão Mágico Goblin tinha um cano de três metros de comprimento com uma abertura do tamanho de uma bacia de água. O corpo era ferro negro com um brilho dourado escuro. Apoiando tudo tinha um suporte de metal sólido. A coisa toda pesava vários milhares de libras.

Alguém poderia imaginar quanto poder de fogo possuía um canhão tão grande.

Ao lado do Canhão Mágico Goblin havia uma grande pilha de balas de canhão. Cada uma pesava 30 libras. Quando vermelhos pela detonação da pólvora, eles causariam enormes danos, especialmente quando disparados do alto das muralhas de uma fortaleza.

“Quanto tempo levará para terminar?” Nie Yan perguntou a um dos Funileiros.

“Já fabricamos 50 balas de canhão. Há muita pólvora também. Tudo o que resta é a injeção de mana do cano. Se formos rápidos, levará três, talvez quatro horas no máximo” Explicou o Funileiro em tom respeitoso. Ele era alguém que se juntou à guilda mais tarde. Mesmo que eles nunca tivessem se conhecido, ele sabia quem era Nie Yan. Afinal, o nome de Mad Rogue Nirvana Flame era famoso em todo o Império Viridiano.

Conseguir isso em apenas cinco dias foi impressionante. Afinal, esta foi a primeira vez que fabricaram um Canhão Mágico Goblin.

“Se apressem. Nós precisaremos disso em breve” Ordenou Nie Yan. Com a Bloodlust Blades chegando nas próximas duas horas, a Asskickers United estava em uma situação desesperadora.

“Sim, chefe!” O Funileiro assentiu fervorosamente antes de pedir aos outros Funileiros que trabalhassem mais rápido.

{{(Atrocittus: Yo, Tio Atros na área! Após o enorme desgosto de ver o Lerdo Yan sacrificando Lil Goldin e os outros, a Divindade do Caos entrou em um frenesi caótico e está amaldiçoando o Lerdo Yan até agora. Por isso, este humilde servo da Deusa do Caos veio dar suporte à ela, enquanto a macumba fica pronta pro Lerdo Yan Matador de Pets. Die Lerdo Yan, Die!)}}

{{(NEET: kukuku Não vou matá-lo, não, tenho em mente algo muito pior… kukukuku… quando eu terminar com você Merda Yan, vai desejar ter morrido… mhuhauhauahuahauha >3)}}

------------------------------------------- Capítulo Patrocinado ----------------------------------

Fala pessoal!!!

Antes de agradecer ao nosso Padrinho quero avisar que, como vocês devem ter notado, pedi ajuda ao Atrocittus, tradutor e revisor de ZL, com os capítulos patrocinados pelo simples fato que não estou conseguindo me concentrar na revisão. Merda Yan me decepcionou tanto que me recuso a honrá-lo com o meu trabalho. Ao em vez disso ajudei o Capitão com o QC do capítulo e adicionei as minhas observações como vocês já estão acostumados. O fato de estar atolada em trabalho na semana do Dia da Crianças e de que vou trabalhar de Primeira Mesária nessas eleições é um mero detalhe. O motivo real é o meu luto pelo pobre Lil’ Gold... ú.ù

Agora deixando a tristeza de lado, agradeçam esse maravilhoso capítulo extras financiado, mais uma vez, pelo nosso Grande Padrinho!!!! Mestre Frodo!!!!!

Segue a Ficha!!!

Ficha de Padrinho

Nome: FrodoBCollie

Comentando em Thief desde o capítulo 320

Membro da Arcane Library

Cargo: Civil

Pontos de Experiência: 860

Título de Nobreza: Conde Nível 4

Classe: Clérigo

Alinhamento: Neutro/Bom

Título: Coração Nobre, O Estudioso, Noturno, O #Gratidão, Senhor da Carteira Recheada, Grande Investidor, O Desaparecido {{(NEET: Mestre Frodo cadê você? ;-;)}}

Agradeçam aos nossos Padrinhos que se esforçaram por nós esse mês também!!! E agradeçam ao Atrocittus pela revisão dos capítulos extras!!!

Ass. Divindade do Caos

NEET

#LutoLil’Goldin




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.