Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

413 - Gigante Oculto

A alma de Nadago sofreu um duro golpe, deixando-o enfraquecido.

"V-você! O que é que você fez? Vou te esfolar vivo e torturar sua alma por toda a eternidade!” Nadago furiosamente ameaçou. Depois de um milênio de prisão, ele finalmente encontrou uma oportunidade de se libertar das correntes que o prendiam e estava a poucos minutos de obter a liberdade que desejava. Contudo, aquele humano miserável arruinou tudo! Ele havia canalizado grande parte de sua alma para o Cajado de Maldições, o dando a Nie Yan para destruir as Pedras Sagradas. Sua destruição representou uma perda significativa de seu poder.

Nie Yan estava entusiasmado com sua aposta. Embora tenha notado as mudanças que ocorreram no Cajado de Maldições assim que entrou na barreira, estava se arriscando sem ter certeza do que deveria fazer. Nadago poderia imediatamente acabar com sua vida no menor sinal de resistência. Então, ele só podia aguardar, esperando pacientemente por uma oportunidade de agir. Se não tivesse cumprido as ordens, ele seria um cadáver agora.

A impaciência era o seu maior inimigo para alcançar os próprios objetivos. Com a liberdade diante de seus olhos, Nadago havia baixado a guarda, dando a Nie Yan a oportunidade de virar o jogo!

No entanto, era uma pena que um cajado tão valioso tivesse que ser sacrificado.

Nie Yan entrou em ação quando ativou God’s Blessing e correu em direção a Nadago cortando-o com a Espada de Zennarde.

Nadago era um Conjurador, então poderia anular seu dano!

Nadago entoou um encantamento enigmático e lançou uma poderosa maldição em Nie Yan conjurando uma névoa escura que o envolveu.

No entanto, a maldição se dissipou rapidamente ao entrar em contato com a membrana de luz ao redor de Nie Yan.

Ao ser atacado por Nie Yan, as chamas nas órbitas oculares de Nadago tremeram em pânico.

A Espada de Zennarde perfurou impiedosamente o peito de Nadago, quebrando duas costelas e revelando um coração pulsante. Este era o seu ponto fraco! Os Necromantes ainda eram humanos, ainda que perseguissem infinitamente o poder da morte e se transformassem em mortos-vivos. Mas antes de se tornarem Liches, eles ainda não conseguiam se livrar de seus laços mortais.

Ainda assim, Nie Yan foi surpreendido por Nadago estar tão fraco. Parece que a destruição do Cajado de Maldições lhe causou um duro golpe.

「Pfft!」

Nie Yan mergulhou sua adaga no coração de Nadago. O sangue começou a jorrar como uma fonte.

Nadago rugiu de dor e soltou uma poderosa explosão de energia que arremessou Nie Yan para longe. {{(Ghin: Faltou o “como uma pipa solta” kkkkkk, sempre tem)}}

O restante das Pedras Sagradas brilharam ainda mais, derretendo a energia destrutiva nos arredores antes de finalmente atingir seu limite e se desfazer em pedaços. A sala de pedra tremia violentamente enquanto rachaduras se espalhavam pelas paredes.

Quando a poeira e a fumaça baixaram, Nadago, drenado de todo o seu poder, desabou no chão.

Nie Yan olhou para sua vida, havia aproximadamente 20% restante. Felizmente, ele não foi prejudicado por aquela energia mortal graças aos efeitos do God’s Blessing. Só foi ferido pelo dano físico causado pela explosão.

[Você ganhou 2.186.578 de experiência por matar o Necromante Lendário Nadago. Leve os pedaços quebrados do Cajado de Maldições de Nadago para o Grande General Breakspear]

Três jingles nítidos ecoaram na cabeça de Nie Yan, que passou do Nível 63 para o Nível 66. {{(NEET: É nessa hora que o pessoal olhando a tabela de rack dos Níveis pira / Ghin: achei poucos níveis )}} A recompensa da experiência fora bastante generosa.

Nie Yan abriu sua janela de missão.

Destino da Imperatriz Finas

Siga a alma do Lorde da Cripta Bennett e ajude-o a descobrir o que aconteceu com sua amada Imperatriz Finas.

Objetivos

☐ Procure a Sacola de Venenos da Imperatriz Finas, Item Oculto: 2/3.

☑  Mate o Necromante Legendário Nadago e pegue o Talismã Oculto.

Nie Yan foi até o cadáver de Nadago e pegou o drop. Ele encontrou o Talismã Oculto e um misterioso pergaminho negro.

‘O Talismã Oculto finalmente é meu!’ Nie Yan mal podia conter sua excitação.

Talismã Oculto (Lendário):

 

Descrição de Item Especial : Evoca um Lorde da Cripta de Nível 100 com 2.000.000 de vida por no máximo 3 horas. Tempo de Recarga: 60 dias.

 

Requisitos: 20 Grandes Magos, 3 Itens Ocultos, 1 Alma e 1 Matriz Mágica {{(NEET: Se você usar essa budega nos idiotas que estão atacando a guilda eu deixo o fato de você obter mais um item Lendário passar sem reclamações *-*)}}

Nie Yan já tinha dois Itens Ocultos e a Alma de Bennett. Ele provavelmente poderia facilmente encontrar 20 Grandes Magos, pedindo a ajuda da Sapphire Shrine, Holy Empire, War God Tribe e Battle Crazed Alliance. Quanto à Matriz Mágica, sua visão caiu sobre o elaborado arranjo de hexagramas desenhado no pergaminho preto.

Nie Yan precisaria de um Grande Mago experiente para configurar o arranjo. Além disso, ele também precisaria de mais três Grandes Magos com as maiores reservas de mana para segurar os Itens Ocultos. Juntos, os 20 Grandes Magos teriam que cantar por cerca de uma hora sem interrupção para convocar o Lorde da Cripta.

Depois, os 20 Grandes Magos teriam que gastar continuamente mana para manter o Lorde da Cripta neste plano. Se o suprimento de mana fosse cortado, ele desapareceria e não poderia ser convocado novamente por 60 dias.

O Talismã Oculto estava fora do tempo de recarga e poderia ser usado imediatamente. A única coisa que faltava era o último item oculto restante, a Sacola de Venenos da Imperatriz Finas.

Nie Yan enfiou esses itens juntos em um canto da bolsa. Eles precisavam ser tratados com muito cuidado. Se o Lorde da Cripta fosse usado com sabedoria, seria um trunfo revolucionário! Ele não pôde deixar de pensar se havia outros que tivessem itens semelhantes. Embora a possibilidade fosse infinitesimalmente {{(Ghin: Aprendi uma palavra nova kkk)}} baixa, ainda precisava permanecer vigilante.

Nie Yan notou ao lado de “Justo” em sua janela de status,  “Valente” também foi adicionado. Esta foi a recompensa por matar o Necromante Legendário Nadago. Ele não tinha ideia do que esses dois modificadores significavam. Isso exigiria mais pesquisas.

Depois de procurar ao redor da sala, Nie Yan não encontrou mais nada. Ele refez seus passos e deixou a caverna.

A Alma de Bennett não apareceu novamente. A destruição das pedras sagradas provavelmente teve algo a ver com esse desaparecimento. Sem isso, Nie Yan não tinha como encontrar a Sacola de Venenos da Imperatriz Finas.

Olhando para o relógio do servidor, estava quase na hora de seu encontro com Warlance.

Nie Yan não poderia usar um Pergaminho de Retorno. Então, ele só poderia fazer a viagem de volta a pé. Demorou cerca de meia hora para chegar ao ponto de voo da ilha. Ele pagou a taxa e voou de volta para o continente, onde então galopou em direção à Vila do Marfim em seu Cavalo de Batalha Faulkner.

Cerca de 20 minutos depois, a Vila do Marfim ficou à vista. Semelhante a Vila Cemitério, também era cercado por uma grande planície com lápides em todos os lugares. Este era um cemitério enorme. Ocasionalmente, pássaros comedores de cadáveres podiam ser vistos voando no céu escuro.

Nie Yan passou pelos dois guardas esqueletos parados na entrada sem problemas. Este lugar não era tão movimentado quanto a Vila Cemitério. Apenas alguns jogadores andavam pelas ruas estreitas.

Nie Yan encontrou um canto e montou uma barraca, colocando suas mercadorias em exibição enquanto esperava que Warlance chegasse.

Desde que chegou ao submundo, Nie Yan matou centenas de jogadores e encheu várias de suas bolsas até a borda com seus equipamentos. Então colocou alguns à venda em sua pequena barraca para ganhar um pouco de dinheiro enquanto passava o tempo.

Não havia muitas pessoas nesta aldeia, com a maioria delas apenas passando. No entanto, todos os jogadores aqui eram pelo menos do Nível 40 ou superior. E mais importante, todos eles tinham dinheiro para gastar. Adicione isto ao fato de que os produtos de Nie Yan eram baratos e de qualidade alta, eles se esgotaram rapidamente. Registrando seus lucros, ele ganhou quase 3 mil moedas de ouro.

Aproximadamente uma hora e meia depois, Nie Yan já tinha esvaziado toda a sua bolsa quando Warlance finalmente chegou.

Warlance rapidamente avistou Nie Yan. Depois de trocar olhares significativos, os dois entraram em uma taverna.

Eles se sentaram em uma mesa em um canto remoto da sala.

"Temos de ter cuidado. Recentemente, entramos em guerra com várias guildas. Há jogadores me seguindo. O líder da guilda não poderia vir pessoalmente já que ele é um alvo muito chamativo”

Nie Yan assentiu. Enquanto se mantivessem discretos, tudo ficaria mais ou menos bem.

Neste momento, dois Ladrões com armadura de couro preto entraram na taverna. Eles encontraram uma mesa não muito longe de Nie Yan e Warlance e sentaram-se.

Nie Yan descobriu que esses dois jogadores eram ambos Grandes Ladrões.

Warlance olhou para eles antes de voltar sua atenção para Nie Yan.

“Esses dois pertencem a corporações inimigas. Vamos usar o bate papo privado. Quando você sair da vila mais tarde, certifique-se de não ser seguido”

Nie Yan riu. "Não se preocupe. Se eu não quiser ser seguido, ninguém conseguirá me seguir. Deixando isso de lado, no Mar de Lava, acabei encontrando o Ladrão que você expulsou da sua guilda. Haverá algum problema?” Ele estava preocupado que Les vazaria seu relacionamento com Fallen Angel para forasteiros.

"Está tudo bem. Nós o temos sob vigilância” Afirmou Warlance. Eles naturalmente não eram do tipo que deixavam pontas soltas.

"Você trouxe o equipamento?"

Warlance assentiu. Ele entregou todo o equipamento para Nie Yan, junto com 50 pilhas de Pergaminhos Onda da Morte.

"Então, como o equipamento que eu trouxe foi vendido?" Nie Yan perguntou com um sorriso. Ele acreditava que Fallen Angel tinha feito um bom lucro.

“Já vendemos tudo. O ouro realmente nos ajudou a sair de uma crise”

Como ambos os lados lucraram, essa colaboração poderia continuar sem problemas. Parecia que Fallen Angel estava bastante satisfeito com sua parceria.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.