Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

412 - O Lendário Necromante

A Era da Governança Compartilhada, uma idade esplêndida que deu origem a inúmeros talentos deslumbrantes que se tornariam figuras Lendárias. Mas dentro do conflito constante, muitos falharam em escapar das mãos do destino e se tornaram nada mais do que ossos afundados no rio do tempo. Aqueles que sobreviveram até os dias modernos poderiam ser contados em uma única mão.

Das pessoas que Nie Yan tinha conhecido, Karsi era um deles, o Deus da Guerra Kelo também e agora esse NPC a sua frente se juntava a lista.

A regra geral era que quanto mais poderoso mais longa a vida. O nível de poder que essas existências imortais alcançaram não era algo que NPCs comuns poderiam esperar atingir.

Já que fora descoberto, não tinha mais motivos para se manter escondido. Ele dissipou sua invisibilidade e tentou caminhar até um canto vazio na sala, apenas para sentir uma força poderosa empurrando-o de volta. ‘Existe uma barreira protetora aqui!’

Nie Yan repentinamente viu numerosas correntes incorpóreas se estendendo das paredes ligando o NPC a sala.

As correntes eram invisíveis, mas extremamente fortes.

Nie Yan examinou cuidadosamente o NPC morto-vivo com Transcendent Insight.

Necromante Nadago (Lendário): Nível 260

Vida: ??? / ???

Nie Yan não conseguia ver a vida do NPC e seus outros status. O nível de Nadago era um pouco menor que o de Kelowitz. Ele evidentemente ainda não havia alcançado o reino de uma Divindade.

O Lendário cajado que Nie Yan, pegou do Leshen, provavelmente pertenceu a essa pessoa!

A Alma de Bennett tremia inquietamente, como se sentisse algo.

O par de chamas nas órbitas oculares de Nadago pulsou de surpresa. “Então, é a alma daquele Lorde da Cripta. Eu realmente tenho algo aqui que pode interessar a você” Ele pegou um talismã negro com uma infinidade de encantos profundos desenhados nele.

A Alma de Bennett brilhou intensamente em ressonância com o talismã, iluminando toda a sala de pedra.

Nie Yan estava convencido de que o talismã negro tinha algum tipo de conexão com a Alma de Bennett. Por que mas ele o guiaria aqui?

Nadago sorriu misteriosamente com um chocalhar da mandíbula. “Este é um Talismã Oculto. Ele permite que você convoque um poderoso Lorde da Cripta de uma pequena dimensão. No entanto, a convocação será apenas um recipiente vazio. Se você deixar a Alma do Lorde da Cripta se fundir com ela, se tornará um monstro imparável que pode devastar o campo de batalha!” {{(Ghin:Hack on / NEET: Se isso for salvar a guilda e devastar o campo de batalha eu engulo o hack só pra ver o show *-*)}}

A risada estranha de Nadago causou arrepios na espinha de Nie Yan. Era como se ele soubesse que Nie Yan estaria interessado neste talismã, como um pescador jogando sua isca.

“Posso ver?” Nie Yan finalmente perguntou depois de um longo momento de hesitação.

Para surpresa de Nie Yan, Nadago não recusou. Em vez disso, ele concordou com a cabeça. "Claro"

Com um mover do dedo de osso de Nadago, o talismã flutuou lentamente para Nie Yan.

Nie Yan aceitou o talismã e examinou suas propriedades.

Talismã Oculto (Lendário):

Descrição de Item Especial : Evoca um Lorde da Cripta de Nível 100 com 2 milhões de pontos de vida por 3 horas. Tempo de Recarga: 60 dias. {{(Ghin: Fuck bota hack nisso!!! / NEET: Foda-se o Hack! Quero ver essa criatura e Lil ‘Gold surgindo no meio do exército inimigo, seria lindo \o/)}}

Que item aterrorizante!

60 dias! Em ambas as suas vidas jogando Conviction e navegando em seus fóruns, Nie Yan nunca tinha ouvido falar de algo com um tempo de recarga tão ridiculamente longo. {{(Ghin: Não tem nada de ridículo, ele  invoca um capeta do inferno para acabar com os inimigos!)}} Talvez apenas uma missão de nível SSS pudesse recompensar com um item tão absurdo.

Nesta fase do jogo, um Lorde da Cripta Level 100 poderia absolutamente esmagar qualquer fortaleza ocupada por jogadores.

Os olhos de Nie Yan brilharam com ganância. Ele queria este Talismã Oculto para si mesmo. Já que Nadago era um NPC da Facção do Mal, roubar dele não seria considerado um crime.

Nadago era o inimigo! {{(NEET: Tá seguindo a linha de raciocínio errada, o cara tá preso, mas claramente pode usar magia e é Nível 260, foco Nie Yan, foco >-<)}}

Assim que esse pensamento cruzou a mente de Nie Yan, as mandíbulas de Nadago bateram quando seu riso sinistro encheu a sala. “Nem pense nisso. Sem minha permissão, você realmente acha que pode tirar um item das minhas mãos, um Necromante Lendário? Mesmo que eu tenha sido preso neste maldito lugar por quase um milênio, eu ainda posso facilmente extinguir sua magra vida com um estalo do meu dedo” {{(NEET: Viu o que eu disse?!!)}}

Nadago balançou o dedo com desdém, fazendo com que o talismã se quebrasse em partículas de luz e desaparecesse.

A mão direita de Nie Yan foi sacudida pelo poder terrível ficando dormente e paralisada.

Este era um aviso de Nadago!

Parecia que as coisas não iam tão bem quanto Nie Yan esperava.

Já que Nadago era um NPC da Facção do Mal, Nie Yan sofreria punição da Facção Justa se ele aceitasse uma missão dele. Sem mencionar que Nadago era uma figura perigosa. Não havia como dizer que Nadago não o esfaquearia pela costas depois, fazendo com que todos os seus esforços se tornassem fumaça.

As correntes incorpóreas de Nadago balançaram quando ele se levantou e pousou seu olhar em Nie Yan. Seus olhos brilharam, lhe provocando uma onda crescente de medo.

O coração de Nie Yan falhou uma batida. Ele forçou se acalmou vigorosamente. “Posso perguntar com o que você quer minha ajuda?” Não havia mal algum em ouvir as condições da missão primeiro.

"É simples. Tudo que você precisa fazer é seguir o que eu digo. Não me teste. Se eu sentir qualquer movimento estranho seu... Oh. E não tente fugir, ou eu instantaneamente vou transformá-lo em um cadáver”

Nie Yan sentiu um punhado de magia negra ao redor de sua garganta, pronto para acabar com ele a qualquer momento.

A mente de Nie Yan disparou enquanto ele procurava desesperadamente uma maneira de se salvar e matar Nadago.

Nadago acenou para o cajado quando obeliscos negros surgiram do chão. Nie Yan olhou ao redor e notou sete no total. Eles foram organizados em um padrão estranho. Cada um deles carregava uma pedra oval branca brilhante do tamanho de um punho. Nadago foi banhado por seu poder e se encolheu de medo, protegeu os olhos e deixando escapar uma série de maldições em uma língua estranha aos ouvidos de Nie Yan.

Os olhos de Nie Yan tremeram quando notou que as pedras flutuando no topo dos obeliscos lembrava a Pedra Sagrada em sua bolsa, exceto que estas eram maiores e continham muito mais poder sagrado. Era precisamente essas pedras que estavam selando Nadago!

Nadago balançou a mão. De repente, o Cajado de Maldições de Nadago apareceu nas mãos de Nie Yan. Um poderoso miasma jorrou do crânio na ponta, transbordando de poder destrutivo.

Nie Yan olhou para o cajado em sua mão. Ele não esperava que o item obtido do Leshen entrasse em jogo tão rapidamente.

O miasma corroeu a barreira e abriu um buraco. “Agora, entre,” Nadago fez um sinal.

Nie Yan hesitou por um momento. Sentia-se como um animal à caminho do abate. Ele só podia seguir o comando de Nadago enquanto esperava uma oportunidade surgir.

Nie Yan avançou lentamente, observando a expressão do outro lado. Mesmo que o rosto de Nadago fosse um crânio, ele ainda podia sentir a mudança de humor.

No instante em que Nie Yan colocou os pés dentro da barreira, ele captou um traço de ansiedade no rosto de Nadago.

Nadago estava com medo!

Nie Yan confirmou que ele poderia ameaçar a vida de Nadago depois de entrar na barreira. Agora ele só precisava descobrir como matá-lo. Com esse conhecimento, ele se acalmou. Nada de bom viria de ser imprudente nesse tipo de situação. {{(Ghin: Se ele matar um monstrão de Nível 260 ele vai ter exp quase infinito / NEET: Ele não vai conseguir)}}

A Alma de Bennett flutuou na frente de Nie Yan e esvoaçou, aparentemente tentando lhe dizer alguma coisa.

Nie Yan verificou seu log de missões.

Destino da Imperatriz Finas

Siga a alma de Lorde da Cripta Bennett e ajude-o a descobrir o que aconteceu com sua amada Imperatriz Finas.

 

Objetivos

☐ Procure a Sacola de Veneno da Imperatriz Finas, Item Oculto: 2/3.

☐ Mate o Necromante Legendário Nadago e pegue o Talismã Oculto. {{(NEET: A Alma de Bennett é a melhor \o/)}}

Com certeza, o objetivo da missão era matar Nadago, não salvá-lo.

"Destrua a Pedra Sagrada em direção a Fogo Estelar!" Nadago gritou com uma voz rouca. O Fogo Estelar era uma direção que apontava para o nordeste. Era terminologia usada por Magos.

Nie Yan acenou com o Cajado de Maldições de Nadago e disparou uma Shadow Arrow.

「Bang!」

A Pedra Sagrada explodiu em pó e flutuou suavemente até o chão. {{(Ghin: Ladrão Mago / NEET: Mas que por%$@# … a esquece! Eu quero o Talismã!! ò.ó)}}

“Boa! Agora destrua a Pedra Sagrada em direção à Água Estelar!” Nadago ordenou com uma expressão exultante. Com a primeira Pedra Sagrada destruída, ele já podia sentir as correntes ilusórias que o prendiam fraquejar.

「Bang!」

Nie Yan balançou o cajado novamente e quebrou outra Pedra Sagrada.

“Depois de mil anos, finalmente vou deixar esse maldito lugar. Meu primeiro ato será enviar aquele velho bastardo Karsi direto para o inferno! E então - então eu vou mergulhar todo o Império Viridiano na escuridão e converter todos lá em meu exército dos mortos-vivos!” Nadago gargalhou histericamente, sua voz sinistra reverberando pela sala de pedra. {{(Ghin: Aew sim mata tutoh, vingança / NEET: “A vingança nunca é plena…”)}}

Nesse momento, a Alma de Bennett absorveu o poder dos fragmentos das Pedras Sagradas destruídas e lançou uma luz ofuscante. Nie Yan podia sentir o poder dentro do Cajado das Maldições de Nadago se enfraquecendo. Mesmo que ele não tivesse certeza do que deveria fazer, ele entendeu que o cajado era crucial para progredir na missão. Era a única coisa que poderia destruir as pedras sagradas!

Quando Nagado momentaneamente se perdeu em seus delírios, Nie Yan aproveitou a oportunidade para desembainhar a Espada de Zennarde. ‘Vamos esperar que isso funcione!’ Sem um pingo de hesitação, ele cortou o crânio na ponta do cajado.

O crânio soltou um grito angustiado antes de se espatifar no chão.

O Cajado de Maldições de Nadago fora destruído!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.