Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

411 - "Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong"

Nie Yan se recusou a acreditar que Bloodlust Blades pudesse ter muitas Catapultas Blindadas. Elas eram extremamente caras de fabricar, tanto em termos de recursos quanto mão de obra. Embora apenas algumas delas fossem suficientes para destruir as muralhas da Fortaleza Pedra Negra, elas não representavam uma ameaça muito maior do que isso.

Catapultas Blindadas eram perigosas em grande número. Um único bombardeio poderia acabar um exército de jogadores. A grande maioria dos jogadores, exceto os do Nível 100 com equipamentos completos, seria instantaneamente morta pelos projéteis explosivos incendiários.

Talvez os Canhões Mágicos Goblin pudessem destruir as Catapultas Blindadas antes que se aproximassem da Fortaleza Pedra Negra, confiando em seu alcance superior. No entanto, isso dependeria da Asskickers United arruma-los a tempo.

Este era apenas o começo do cerco. Ambas as guildas iram trazer suas armas mais avançadas.

Além de fabricar armas de cerco, a Asskickers United também teve que começar a se concentrar em reforçar as defesas de suas fortalezas. Depois de provocar Bloodlust Blades, Alliance of Mages, Divine Protectors e Angel Corps, era garantido um futuro cheio de conflitos.

E a guerra estava se aproximando rapidamente. Nie Yan entendeu o quão importante era o financiamento para Asskickers United neste momento.

「Tentem resistir pelos próximos dois dias」 Nie Yan pediu. Quando voltasse à superfície, a Asskickers United teria pelo menos mais 1 milhão em moedas de ouro como capital.

「Dois dias não devem ser um problema. Vou mobilizar as cinco guildas filiais. Mesmo que elas não possam fazer muito contra as forças do inimigo, ainda podem nos comprar algumas horas preciosas」Garantiu Guo Huai. Sem contabilizar o tempo de viagem, derrubar uma fortaleza geralmente levava pelo menos um dia, o que significava que o máximo que Bloodlust Blades poderia realizar antes que Nie Yan retornasse seria a ocupação da Fortaleza Pedra Negra. Se isso realmente acontecesse, a Asskickers United poderia reduzir suas perdas. Afinal, a fortaleza não ia a lugar nenhum. Ela retornaria para suas mãos depois que ganhassem a guerra. Tudo isso significava que o investimento inicial seria perdido.

A Asskickers United não teria nenhum problema em adiar a batalha final até que Nie Yan retornasse do Submundo.

Além de discutir planos de como lidar com Bloodlust Blades, Nie Yan também ordenou que Guo Huai começasse a recrutar mais Engenheiros, Funileiros, Ferreiros e Mineiros. Temia que fosse tarde demais caso esperassem até a guerra acabar. Desde que Bloodlust Blades produziu Catapultas Blindadas, a Asskickers United também deve acelerar o ritmo, ou correria o risco de enfrentar graves conseqüências caso ficassem para trás em termos de avanços científicos e tecnologia.

O que a Asskickers United não tinha a menor necessidade agora era Alquimistas. Poderiam ser encontrados nas filiais da Loja de Poções Noite Estrelada por todo o Império Viridiano. Com mais de 600 Alquimistas empregados, sendo 13 deles já no Nível Avançado, eles eram inigualáveis ​​e podiam satisfazer todas as necessidades da guilda. No entanto, quando se tratava das outras profissões de artesanato, elas estavam extremamente subdesenvolvidas.

Guo Huai imediatamente começou a trabalhar. Jogadores em desenvolvimento para essas várias profissões de artesanato custariam pelo menos 100 mil moedas de ouro. Engenheiros talentosos e Funileiros eram especialmente difíceis de encontrar. Felizmente, Nie Yan havia lhe dado uma lista de nomes, então tudo o que tinha que fazer era seguir a lista. Quanto a Mineiros, essa era uma tarefa muito mais simples. Ele poderia recrutar quantos precisasse em um piscar de olhos. {{(NEET: Resumindo ele está dizendo que Mineiros ali, são iguais a universitários em Niterói, você levanta uma pedra e acha 5)}} Era uma pena que não pudessem poupar a mão-de-obra para expedições de mineração no meio de uma guerra.

Geralmente, um mapa inteiro tinha que ser limpo, seguido pela construção de uma mina antes que as operações pudessem começar.

Guerras eram especialmente caras. O que tornava o ouro extremamente necessário. Era crucial que Nie Yan aproveitasse o Dark Portal!

「Volte logo após terminar seu negócio no Submundo. Além disso, aquele Joalheiro que você me pediu para procurar, eu já o encontrei」Guo Huai avisou.

「Obrigado」Nie Yan pediu a Guo Huai para ajudá-lo a encontrar um joalheiro avançado, para que pudesse usar as cinco Gemas Radiantes em sua posse para atualizar seus itens especiais.

Os dois conversaram por um tempo antes de desligar. Um dos benefícios da cápsula do jogo é que ela podia ligar as comunicações no jogo e na vida real. Se Guo Huai tivesse algo importante para relatar, ele poderia sair do jogo e ligar para o telefone de Nie Yan. Assim, eles poderiam contornar a restrição de não-comunicação quando os jogadores estivessem nos territórios de diferentes facções, permitindo que Nie Yan controlasse a Asskickers United remotamente.

Nie Yan voltou sua atenção para o grupo de Gigantes de Lava à sua frente. Ele estudou cuidadosamente as rotas que seguiam na tentativa de descobrir um padrão. Mesmo depois de observar atentamente por muito tempo, não conseguiu descobrir uma abertura. ‘Eu realmente tenho que matar todos eles para chegar ao topo do pilar?’

De repente, Nie Yan ouviu o som fraco de água escorrendo. Ele investigou mais e descobriu um lago subterrâneo escondido sob as grossas camadas de rocha. Uma forte característica dos mapas em Conviction é que eram cheios de surpresas. Ele se escondeu embaixo de uma fenda e lentamente se arrastou até lá antes de mergulhar o dedo na água. Surpreendentemente, não era quente. Ele mergulhou de cabeça e foi recebido por um mundo subaquático bonito, onde a única luz eram os raios escassos que passavam pelas rachaduras entre as camadas de rocha.

Quando Nie Yan passou por algumas fendas, ele pôde ver os Gigantes de Lava vagando por cima dele. Depois de nadar por 150 metros, o pilar estava ao alcance.

Retornando à superfície através de uma fenda, Nie Yan descobriu vários Gigantes de Lava vagando por perto. Ele ativou apressadamente o Disappear e aproveitou a maior Ocultação para se aproximar do pilar e começar sua escalada.

Um momento depois, Nie Yan chegou ao topo do pilar. Lá ele viu um olho flutuando calmamente sobre um pedestal de um metro de altura. Parecia uma esmeralda deslumbrante, emitindo um esplendor brilhante e ocasionalmente ele se movia como se ainda estivesse vivo.

Esta era o Olho da Imperatriz Finas! {{(NEET: O título deste capítulo)}}

Este era o segundo item oculto da missão! Relembrando a experiência anterior com a Presa da Imperatriz Finas, Nie Yan equipou o Mármore Desintoxicante em seu encaixe acessório antes de estender a mão para tirar o olho. De repente, o olho estremeceu e o encarou.

Nie Yan foi atingido por uma força poderosa, cada nervo em seu corpo disparou de uma só vez enquanto sua pele se tornava mortalmente pálida.

Este era o efeito de um veneno avançado!

Nie Yan sentiu-se todo rígido enquanto seu corpo estava paralisado. Até mexer os dedos era difícil.

−342

−387

−403...

Ele apressadamente ativou o Mármore Desintoxicante enquanto sentia uma energia quente passando por ele e lentamente expelindo o veneno.

Nie Yan finalmente recuperou o controle de seu corpo. Com o Mármore Desintoxicante ainda em efeito, ele agarrou o Olho da Imperatriz Finas que resistiu violentamente, tentando se libertar da palma de sua mão. No entanto, seu aperto se manteve firme até que o olho lentamente perdeu seu brilho e se transformou em um mármore comum.

Nie Yan examinou as propriedades do Olho da Imperatriz Finas.

Olho da Imperatriz Finas (Item de Missão): Item Oculto

 

Descrição do Item : Ao atacar inflige o inimigo com veneno e reduz sua velocidade de movimento em 30%.

Esse era o segundo de três itens ocultos e ostentava propriedades decentes. Nie Yan verificou seu log de missões.

[Progresso da Missão: Busca pela Sacola de Venenos da Imperatriz Finas, Item Oculto (2/3)]

‘Só falta mais um…’ Nie Yan se perguntou que tipo de recompensa receberia por completar essa missão. Quanto a se ela terminaria ali ou continuaria em outra missão, não tinha muita certeza.

Nie Yan guardou o Olho da Imperatriz Finas em sua bolsa. Embora ele tivesse recolhido o olho, a Alma de Bennett não parecia estar pronta para parar. Ele dançou ao redor dele e tentou guiá-lo para outro lugar.

Examinando seus arredores, Nie Yan avistou uma fenda abaixo do pilar. Ele pulou de volta e mergulhou na água. Ele começou a nadar para a frente, seguindo atrás da Alma de Bennett.

Olhando para as profundezas serenas do lago, tudo o que Nie Yan viu foi uma grande extensão de escuridão junto com o leve brilho de lava aqui e ali. Grandes aglomerados de bolhas de gás ocasionalmente se levantavam e turvando sua visão. {{(NEET: Megalodon essa é a sua chance T-T)}}

Nie Yan acabou sendo levado a uma rachadura na rocha submarina. Enquanto se movia ao longo da parede, descobriu uma caverna.

‘Ainda devo ter fôlego suficiente’ Calculou, antes de nadar até a caverna. Avançando cada vez mais, notou rabiscos feitos pelo homem nas paredes. ‘Alguém poderia ter morado aqui?’

Empurrando essas dúvidas para o fundo de sua mente, Nie Yan avançou. Enquanto olhava ao redor, ele notou todos os tipos de runas estranhas cravadas nas paredes. Eram feitas de uma substância negra e estendiam-se até as profundezas da caverna.

Nie Yan finalmente chegou em uma sala de pedra, onde pode ver o brilho da sombra de uma silhueta. Qualquer monstro ou NPC que estivesse residindo aqui seria pelo menos do Nível 80!

Nie Yan ficou ainda mais cauteloso. Ele diminuiu seus movimentos e entrou em Stealth. A sala de pedra tinha cerca de 50 por 50 metros e estava completamente vazia, exceto por um NPC em roupas esfarrapadas sentado no centro. Ele estava cercado por linhas pretas parecidas com cordas que convergiam para ele e se estendiam-se por todo o chão e paredes.

Esta era uma formação de selamento!

Nie Yan olhou para o rosto do NPC e viu um crânio branco com duas chamas vermelhas que pareciam ser as órbitas dos olhos.

Era um NPC morto-vivo!

O coração de Nie Yan se apertou. Neste momento, o NPC levantou a cabeça e olhou em sua direção. Ele sentiu como se estivesse completamente nu sob o seu olhar.

“Humano, o que você está fazendo aqui?” O NPC perguntou na Linguagem Comum Antiga, sua voz era rouca.

A Linguagem Comum Moderna substituiu a Linguagem Comum Antiga no Império Viridiano há centenas de anos. Isso significava que o NPC existia desde de pelo menos a Era da Governança Compartilhada. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.