Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

408 - Cajado das Maldições de Nadago

Nie Yan não sabia os status detalhados do Leshen. Mas com o baú de grau Ouro Negro a meio caminho de ser aberto, ele naturalmente não estava disposto a desistir. Abriu o site oficial e procurou informações sobre o Leshen.

O Leshen era um tipo de Árvore Demônio imóvel com vinhas capazes de se estender até mais de 30 metros. Tinha imunidade mágica e alta defesa física, o que reduzia ou anulava drasticamente os danos dos projéteis comuns, fazendo com que o combate corpo a corpo fosse o único meio eficaz para derrotá-lo na maioria das vezes. Mesmo assim, os efeitos de prender e sugar vida das vinhas eram uma dor de cabeça para se lidar. Por esse motivo que os jogadores geralmente preferiam evitá-la, se possível, a menos que alguém trouxesse uma poderosa balestra.

Nie Yan não tinha certeza se sua Balestra de Cavalaria Dullahan era capaz de matar o Leshen, mas valia a pena tentar. Ele saltou vários metros no ar e agarrou um galho de árvore próximo antes de se virar e subir. Então pegou sua balestra e mirou no alvo antes de apertar o gatilho.

「Whoosh! Whoosh! Whoosh! 」

Cinco projéteis voaram em linha reta e atingiram o tronco do Leshen em rápida sucessão.

−28

−28

−28

−192!

−28

O Leshen abriu os olhos para encontrar o seu agressor. Entretanto, uma vez que Nie Yan estava fora de alcance, ele só poderia soltar um gemido de raiva.

Os olhos de Nie Yan se iluminaram depois de ver seu dano. Ele começou a recarregar sua balestra. Porém, quando terminou, ficou consternado ao descobrir que o Leshen havia se recuperado completamente. {{(NEET: Hah! Se ferro! ;p)}}

‘Droga! O que há com esta regeneração de vida?’

Nie Yan levantou sua balestra com um sorriso amargo. Ele atirou no Leshen mais algumas vezes e confirmou que sua vida se recuperava mais rápido do que ele poderia causar dano.

Não havia como matar o Leshen!

Nie Yan estava prestes a guardar a balestra quando um pensamento passou por sua mente. ‘O Leshen tem um ponto fraco?’

Alguns monstros sofriam dano adicional se atingissem seu ponto fraco.

O site oficial não tinha informações sobre o ponto fraco do Leshen. Contudo, isso era o esperado. Como se eles fossem dar esse tipo de informação de bandeja para o jogador.

Esperança reacendeu nos olhos de Nie Yan. Ele continuou disparando com sua balestra enquanto um raio voava após o outro.

Nie Yan estava confiante com a balestra, tendo aprimorado suas habilidades com ela por mais de 10 anos na linha do tempo anterior. Ele poderia sempre atingir um alvo a mais de 30 metros de distância, mesmo vendado!

Ele continuou disparando raios em um ritmo acelerado, mudando constantemente de direção para testar vários pontos no corpo do Leshen. Mas, infelizmente, não houve mudança. Ele ainda estava causando um dano contínuo de 28 pontos por acerto.

Nie Yan se recusou a desistir. Dos galhos até as raízes, ele sondou todas as partes do corpo de Leshen.

Nie Yan disparou sua balestra nos olhos do Leshen. Mas o Leshen fechou-os no último segundo, fazendo com que os cinco projéteis saltassem das pálpebras como se tivessem batido em metal.

Depois deste último fracasso, Nie Yan estava começando a perder a esperança quando uma lâmpada acendeu em sua cabeça. {{(NEET: Claro que ele vai ter a ideia salvadora ¬¬)}}

‘Eye of Thuth!’

As pupilas de Nie Yan ficaram vermelhas e floresceram com uma luz onisciente. Ele olhou para o Leshen e descobriu que muitas de suas folhas e ramos eram apenas uma ilusão, com apenas uma parte dos galhos, o tronco principal e as raízes sendo reais. Mas o que mais chamou sua atenção foi o brilhante coração vermelho batendo apenas dois centímetros abaixo de seus olhos.

Este era o ponto fraco do Leshen!

Sem o Eye of Truth, teria sido impossível para Nie Yan localizar o coração do Leshen, que era apenas do tamanho do punho de um bebê! Ele ficou agradavelmente surpreso com essa descoberta.

Ao longo de muitos anos, o Leshen havia se transformado em uma criatura que era um cruzamento entre uma planta é um animal. {{(Ghin: Que bizarro! Mas como eles fizeram, amor? / NEET: Ciência e tubos de ensaio)}}

Nie Yan levantou sua balestra e atirou no coração do Leshen.

「Put! Put! Put!」

Cinco projéteis atingiram o alvo.

−323

−323

−323

−323

−323

Vendo a diferença no dano, Nie Yan se sentiu ainda mais animado. Agora poderia matar o Leshen!

Mesmo que a regeneração de vida do Leshen fosse alta, ela não poderia acompanhar o dano de Nie Yan.

O Leshen rugiu com raiva e atacou com suas vinhas. No entanto, o inimigo estava fora de seu alcance de ataque.{{(NEET: Eu jogando Ragnarok… bons tempos que não tenho mais paciência para recuperar XD)}}

Nie Yan continuou disparando com sua balestra sem descanso, lentamente diminuindo a vida do Leshen. Depois de cerca de uma hora, a criatura não aguentou mais e caiu com um estrondo alto, espalhando folhas por toda parte. {{(NEET: “MADEIRAAAAAAA!!!”)}}

Ding-dong! Ding-dong!  

Nie Yan subiu de nível duas vezes e atingiu o Nível 58!

‘Nada mal, dois níveis por uma hora ou mais de trabalho’ Nie Yan enxugou o suor da testa antes de pular da árvore e caminhar em direção aos restos mortais do Leshen. {{(NEET: Suor?! Tudo o que você fez foi recarregar e apertar o gatilho ò.ó)}}

Ele não tinha ideia o que o Leshen dropa. Entretanto, estava certo de que uma Elite de Nível 80 certamente droparia algo bom!

Nie Yan vasculhou os ramos e galhos e pegou três itens: dois equipamentos de Nível 80 Grau Ouro e um pedaço de pergaminho que era um desenho técnico incompleto de uma besta de cerco.

Era um fragmento de desenho técnico de besta de cerco Grau Ouro Negro!

[Fragmento de Desenho Técnico da Besta Cuspidora de Chamas: ⅕]

Nie Yan deu uma olhada mais de perto no projeto da besta. Era maior e muito mais complicado que bestas comuns. Necessitava de duas pessoas apenas para levantá-lo e exigia três pessoas para operar.

Checando as propriedades, o Besta Cuspidora de Chamas tinha um alcance de 300 metros, mais de 3000 de poder de ataque e podia disparar cinco projéteis em uma rápida sucessão.

Precisaria de cinco Engenheiros Intermediários trabalhando ininterruptamente durante dois dias para fabricar a Besta Cuspidora de Chamas. Os materiais necessários também eram difíceis de encontrar.

À medida que o número de fortalezas capturadas aumentasse, também aumentaria a demanda por Engenheiros. Mais e mais jogadores que se notassem inadequados para combater começariam a mudar para essa profissão. Definitivamente se tornaria extremamente importante no futuro de Conviction!

Uma enorme besta não era adequada para destruir multidões. Mas sua eficácia aumentaria significativamente se fosse colocada dentro de uma torre de besta.

Nie Yan não tinha ideia de onde encontraria os fragmentos restantes. Talvez houvesse outros Leshens por perto.

Naturalmente, ele não esqueceu que ainda tinha um baú para abrir. Se perguntou que tipo de itens estavam lá dentro. Ele sacou a espada de Zennarde e cortou as raízes até descobrir o baú em meio ao emaranhado de plantas. Desta vez, não havia monstros para perturbá-lo.

Nie Yan se abaixou e começou a abrir o baú. O nível era muito mais alto que o dele, mas sua habilidade de Lockpicking era alta o suficiente para abri-lo. No entanto, levaria um longo tempo.

Seis minutos depois, o baú se abriu com um clique.

Nie Yan olhou para dentro e tirou um cajado de madeira vermelha resistente. Havia uma caveira branca do tamanho de um punho humano afixada na ponta do cajado. No lugar das órbitas oculares cintilavam com duas chamas vermelhas.

Examinando as propriedades do cajado, ele descobriu que era um fragmento de um item lendário! {{(Ghin: kkkkk cara que sorte, nem imaginei / NEET: Isso foi sarcasmo, né?)}}

Cajado de Maldições de Nagado (Fragmento Lendário): Partido

 

Requisitos: Inteligência 1.200, Foco 130

 

Descrição: Nadago era um Necromante Lendário. Buscando exercer o poder supremo da morte, desafiou a Imperatriz Finas e tentou escravizar sua alma para aumentar o poder de suas maldições. Infelizmente, ele falhou em sua missão. Colete o Cajado de Maldições de Nagado, a Caveira da Morte de Nadago e Jóia das Trevas de Nadago para restaurar este cajado Lendário.

 

Propriedades: Ataque Mágico 1.028–1.203, Força de Vontade +30. Efeito Mágico Negro + 30%

 

Vengeful Spirit Possession: Invoca um espírito vingativo para possuir seu corpo, aumentando os efeitos das Maldições em 200% e Resistência Mágica em 30%. Tempo de lançamento: 3 segundos. Tempo de Recarga: 2 dias.

 

Restrições: Incantista Negro; só pode ser equipado por um membro da Facção do Mal. {{(NEET: Outro item bom parando nas mãos de um certo líder de guilda do Submundo, pelo menos ELE sabe a utilidade de um item que invoca um Mamute Esqueleto ¬¬)}}

Era um cajado de Incantista Negro. Nie Yan não pôde deixar de se sentir um pouco desapontado. No entanto, esse era o Submundo, então era natural que equipamentos da Facção do Mal dropasse.

Os requisitos deste cajado eram um pouco altos; 1.200 Inteligência não era algo que jogadores comuns pudessem alcançar. Até mesmo os melhores Incantistas Negro teriam que esperar até que estivessem no Nível 70-80 para ter as estatísticas para equipá-lo.

Considerando o quanto esse cajado era bom, Nie Yan não teria nenhum problema em trocá-lo com a Fallen Angel por algum equipamento decente para Ladrão.

Se tal equipamento aparecesse no mercado da Facção do Mal, isso definitivamente causaria um alvoroço. Claro, Nie Yan não tinha planos de vendê-lo. Só aceitaria entregá-lo se lhe fosse oferecido um outro item de igual valor em troca.

Depois de colocar o cajado em sua bolsa, Nie Yan continuou procurando no baú. Já que a Alma de Bennett o havia guiado até aqui e o fez matar o Leshen, definitivamente tinha que haver um item relacionado a uma missão ou duas dentro.

Nie Yan tirou um mármore do baú. Para falar a verdade, não era um mármore inteiro, mas apenas um fragmento de um.

Fragmento de Mármore Desintoxicante (Item Especial): 1/3

 

Propriedades: Resistência a Veneno +10, Imunidade a Envenenamento (Júnior)

 

Detoxify (Intermediário): Remove qualquer veneno Intermediário ou inferior infligido a um alvo.

 

Restrições: Nenhum

Era um Mármore Desintoxicante. Os efeitos eram muito bons, já que o Dexotify Intermediário ainda era útil nessa fase do jogo. Contudo, se tornaria obsoleto dali a dez níveis, aproximadamente. Já que, os jogadores começariam a usar venenos avançados.

Nie Yan se perguntou o que aconteceria se todos os fragmentos do Mármore Desintoxicante fossem reunidos. Nesse momento, a Alma de Bennett flutuou e guiou Nie Yan mais para dentro da floresta. A busca apenas começara. Quem sabia o que o esperava em seguida.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.