Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

407 - Leshen

Nie Yan parou do lado de fora do ponto de voo. Embora este lugar fosse chamado de ponto de voo, na verdade era apenas um estábulo que abrigava morcegos gigantes. As feras eram saudáveis ​​e bem alimentadas. Vários Homens Toupeira velhos estavam guardando a entrada. Eles eram magros e frágeis com aparências feias. {{(NEET: de novo, o que tu tem contra velhos? o.õ)}}

Uma notificação do sistema apareceu.

[Progresso da Missão: Siga para a Ilhota Brendor no Arquipélago da Chama Brilhante]

Nie Yan caminhou em direção a um dos Homem Toupeira.

O velho Homem Toupeira cumprimentou-o: “Caro senhor, em que posso ajudá-lo hoje?”

Nie Yan examinou a dúzia de destinos de voo por um tempo antes de responder: "Por favor, leve-me para Ilhota Brendor"

"Sinto-me feliz por estar a seu serviço" O velho Homem Toupeira retirou um Morcego Gigante dos estábulos e colocou a sela. {{(Ghin: Ah cara, imaginei um mordomo, quando eu for rico vou querer um mordomo, o nome desse homem toupeira é Jeffrey em homenagem a isso / NEET: Anotado ;D)}}

“Pronto, senhor. Isso custará 50 moedas de prata” Lhe informou o Homem Toupeira que se apresentou como Jeffrey.

Nie Yan pagou a taxa.

O Morcego Gigante se aproximou de Nie Yan. Tinha uma aparência muito dócil. {{(Ghin: Não consigo imaginar um Morcego Gigante com aparência dócil)}}

Esta não foi a sua primeira vez montando uma fera voadora. Havia feito isso várias vezes na linha do tempo anterior. Todavia, naquela época ele montava a fera voadora mais comum no Império Viridiano, o Grifo! {{(NEET: Eu gosto de Grifos!!! *-*)}}

Nie Yan montou o Morcego Gigante e decolou com um poderoso bater de asas. Ele subiu em espiral até a tenda branca abaixo se tornar um minúsculo ponto antes de seguir rumo à Ilhota Brendor.

O Morcego Gigante voou sobre o Mar de Lava, estremecendo ferozmente devido ao ar abrasador que vinha de baixo.

Nie Yan segurou firmemente as rédeas do Morcego Gigante. Depois de um tempo, o morcego finalmente se estabilizou depois de subir cerca de 300 metros acima do Mar de Lava.

Nie Yan teve uma visão clara da fumaça preta e espessa que se erguia de um vulcão quando o Morcego Gigante passou voando pela cratera.

Ele olhou mais à frente e notou o Mar de Lava pontilhado de ilhas espalhadas em um padrão peculiar.

Nie Yan acreditava que havia definitivamente algumas tradições por trás do Arquipélago da Chama Brilhante. Ele fez uma pesquisa rápida no site oficial e descobriu que eram os restos do Império Kirkby, o Império dos Homens Toupeira que uma vez foi tão poderoso que rivalizava com o Império dos Mortos-Vivos. No entanto, foi submerso sob o Mar de Lava. Essas 13 ilhas ainda continham algumas ruínas deste Império, mas a maioria delas era ocupada por monstros de lava e espíritos de fogo.

Monstros de lava e espíritos de fogo freqüentemente dropavam pedras preciosas e outros itens semelhantes, então eles eram alvos muito populares para os jogadores.

Depois de voar por mais dez minutos, o Morcego Gigante lentamente começou a descer para uma das grandes ilhas abaixo. Havia formações rochosas de lava por toda parte. Grandes e pequenas rachaduras corriam por toda parte, sob as quais Nie Yan podia ver a lava fluindo.

[Você descobriu a Ilhota Brendor]

No centro da Ilhota Brendor, era um vulcão, ainda ativo e expelindo grossas nuvens de fumaça negra no ar como uma chaminé.

A Alma de Bennett voou direto em direção ao vulcão.

Nie Yan apressadamente a seguiu. Ele pesquisou esta área on-line e descobriu que era um mapa do Nível 80 e imediatamente se tornou mais cauteloso, decidindo que seria muito arriscado invocar Lil 'Gold. Se ele encontrasse uma Elite de Nível 80, Lil 'Gold morreria por nada.

Entrou em sigilo e fez o seu caminho em direção à floresta exuberante ao longe.

Andando através da floresta, Nie Yan finalmente encontrou alguns espíritos de fogo. Eles tinham cerca de três metros de altura e tinham formas humanóides ardentes.

Elemental das Chamas: Nível 80

Vida: 8.000 / 8.000

Os Elementais das Chamas eram uma classe superior de espíritos de fogo. Eles não tinham muita vida, mas possuíam uma poderosa magia de fogo.

Mesmo Nie Yan não se atreveria a enfrentar mais de dois deles ao mesmo tempo.

Os Elementais das Chamas caminhavam entre as árvores. A luz emitida de seus corpos iluminando tudo num raio de 30 metros.

Nie Yan passou pelos Elementais das Chamas em seu caminho enquanto seguia a Alma de Bennett, entrando lentamente nas profundezas da floresta, onde uma árvore grande que tapava o céu chamou sua atenção. Tinha cerca de seis metros de altura, seus galhos formando um guarda-chuva gigante. Seu tronco era tão grosso que eram preciso seis pessoas unindo suas mãos para envolvê-la completamente. Uma parte de suas numerosas e densas raízes estava exposta acima do solo.

A Alma de Bennett voou para a árvore e pairou envolta. Nie Yan olhou e viu vários ossos de animais e algumas outras coisas brilhando no chão. Havia também uma pequeno baú de tesouro encostado no tronco. Estava coberto por uma grossa camada de terra, raízes e folhas e parecia bastante normal. {{(NEET: Parece uma armadilha)}}

Nie Yan não sabia que perigos ocultos espreitavam nas proximidades. Olhou em volta, mas não conseguiu descobrir nada fora do comum. Ele caminhou até a árvore, abaixou-se e começou a recolher os itens no chão. Descobriu que eram pedaços de metal do tamanho de seu punho.

Nie Yan examinou os pedaços de metal.

[Nightmarium (7): Matéria Prima]

Nie Yan lembrou que Nightmarium era um material usado para fazer cordas de besta de cerco. Era bem conhecido por sua resiliência e raridade. Geralmente, eles só podiam ser encontrados perto do topo dos vulcões, quanto mais perto da cratera, melhor a qualidade. Naturalmente, o nível de perigo também aumentaria.

Ele encontrou um total de 30 minérios Nightmarium espalhados no chão ao redor da árvore. Depois, ele se moveu em direção ao baú. Estava firmemente preso nas raízes e parecia um bem antigo.

Nie Yan limpou a sujeira e as folhas do baú, revelando as peculiares runas gravadas na superfície. A fechadura tinha a aparência de uma caveira branca e emitia uma sensação estranha.

Nie Yan não estava bem informado sobre a história do Império dos Mortos-Vivos, então não fazia ideia a que época este baú pertencera. Mas julgando por sua aparência, tinha pelo menos várias centenas de anos de idade.

Ficou surpreso ao ver que este baú era na verdade de Grau Ouro Negro.

Nie Yan se abaixou e começou a abrir o baú. A fechadura era bastante complexa.

[Abrindo baú de tesouro… Progresso: 3%… 5%…]

Levaria muito tempo para abrir esse baú. Assim que o incremento da barra de progresso passou pela metade do caminho, as raízes da árvore se levantaram silenciosamente e envolveram o pé de Nie Yan.

Os olhos de Nie Yan se arregalaram em alarme. Ele não esperava que a árvore o atacasse tão de repente quando inúmeras vinhas se moveram para prendê-lo.

A árvore anteriormente despretensiosa de repente abriu os olhos e revelou-se como uma  Árvore Demônio.

Nie Yan olhou para sua barra de habilidades. Gale Step e Shadow Waltz estavam ambos indisponíveis, porque essas habilidades só poderiam ser usadas enquanto o usuário não fosse capturado. No entanto, seu pé direito estava firmemente preso no chão pelas vinhas da  Árvore Demônio.

As vinhas ameaçavam envolver todo o corpo de Nie Yan. Se ele permitisse que isso acontecesse, não teria esperança de escapar. Já podia sentir sua vida lentamente se esvaindo.

Nie Yan de repente entendeu como aqueles ossos acabaram sob a árvore! {{(NEET: Ossos raramente estão em um cenário só de enfeite ¬¬)}}

No entanto, Nie Yan não tinha habilidades que lhe permitissem escapar dessas amarras.

‘Espera!’  Uma lâmpada acendeu na cabeça de Nie Yan. ‘Eu tenho algo!’

Nie Yan ativou o Pygmy Transformation do Anel Pigmeu. Seu corpo, incluindo o pé preso, imediatamente encolheu de tamanho quando as vinhas firmemente enroladas em torno de sua perna se afrouxaram.

Ele soltou o pé e correu para longe, escapando por pouco do resto das vinhas da Árvore Demônio.

A Árvore Demônio nunca esperou que Nie Yan encolhesse de repente. Depois que sua refeição escapou, suas vinhas se projetaram para a frente em uma tentativa de prender Nie Yan mais uma vez.

「Bang! Bang! Bang!」

As vinhas da Árvore Demônio apunhalaram o chão como flechas caindo.

Nie Yan continuou ziguezagueando enquanto fugia. Assim que uma vinha estavam prestes a acertá-lo, ele ativou Gale Step e bloqueou o ataque. Foi lamentável que sua velocidade tenha sido drasticamente reduzida durante a Pygmy Transformation.

Era porque suas pernas eram curtas.

Vinhas encobriram o céu acima de Nie Yan. Antes de transformá-lo em queijo suíço, ele ativou Animorph e transformou-se em um lince. De repente, ele ganhou uma explosão de velocidade quando saltou seis metros em um piscar de olhos, passando pelos espaços entre as vinhas.

A Árvore Demônio ainda tinha mais na manga. Quando golpe após golpe atingiu o chão, ela continuou esticando suas gavinhas. Elas agora tinham mais de 20 metros de comprimento e ainda continuavam crescendo.

Nie Yan saltou em direção a uma árvore próxima. Suas garras afiadas afundaram na casca quando ele subiu rapidamente até o topo, onde saltou de árvore em árvore até desaparecer completamente de vista. Só então a Árvore Demônio abandonou sua perseguição.

Depois de correr mais de 60 metros de distância da Árvore Demônio, Nie Yan encontrou um canto para se esconder. Ele desfez o Animorph e a Pygmy Transformation antes de se inclinar contra uma árvore próxima, soltando um enorme suspiro de alívio. ‘Essa foi por pouco! Se não tivesse pensado na Pygmy Transformation a tempo, eu teria morrido!’

Esta Árvore Demônio era verdadeiramente sinistra, fingindo ser uma árvore comum enquanto usava o baú grau Ouro Negro como isca. Quando um jogador tentava destravar o baú, era quando ela dava um golpe fatal. Nie Yan quase morreu ali. Felizmente, reagiu a tempo.

Depois que a Árvore Demônio não conseguiu capturar sua presa, lentamente recuperou suas vinhas antes de retornar à aparência de uma árvore normal. Seu disfarce era tão convincente que até enganou Nie Yan!

Nie Yan ficou a 20 metros da Árvore Demônio enquanto estava escondido e ativou o Transcendent Insight.

Leshen {{(Ghin: Espírito da Floresta)}} (Elite): Nível 80

Vida: 300.000 / 300.000

‘Esse filho da puta tem tanta vida!’

Além disso, o Leshen possuía imunidade mágica junto com alta defesa física que o tornava impermeável a projéteis comuns!

No entanto, era completamente imóvel com um alcance máximo de ataque de 30 metros. {{(NEET: 30 Metros é muita coisa)}}

{{(NEET: Gostei da nova ameaça e tudo mais, porém, ainda tô sentindo falta de alguém o.õ)}}

-------------------------------------- Capítulo Patrocinado ---------------------------------------

Agradeçam ao RKL Gamer e Otaku a essa segunda-feira animada!!

Vou aproveitar para postar aqui a ficha do TheWeb que eu estava devendo:

Fecha de Padrinho

Nome: Theweb

Comentando em Thief desde o capítulo 369

Membro da Arcane Library

Cargo: Civil

Pontos de Experiência: 00

Classe: Bardo

Título de Nobreza: Conde

Alinhamento: Neutro/Bom

Título: O Comediante e Ousado Bardo Trovador




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.