Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

406 - Estação Aérea

Nie Yan conferiu os bônus de Comandante de 10 Homens: Defesa + 5% e Vida + 7%, apenas um pouco melhor que a Defesa + 3% e Vida + 5% de Soldado. Contudo, cada porcentagem a mais contava, até porque tornavam os seus status base muito mais altos do que o de  jogadores comuns.

‘Parece que visitar o Submundo vai se tornar uma coisa normal. Talvez se tornar um Grande General não seja algo tão impossível assim’  Nie Yan não pôde deixar de pensar. Os jogadores da Facção do Mal deram a ele um amplo espaço enquanto avançava calmamente. Sua demonstração inspiradora de poder dissuadira-os completamente, especialmente depois de ver os incontáveis ​​corpos dispersos pelo chão, formando uma trilha de morte atrás de si.

Assim que Nie Yan terminou de despachar vários outros Ladrões, a luz fria de uma adaga brilhou atrás dele.

‘Você finalmente se mostrou!’ Nie Yan sorriu. Esse sujeito se manteve na surdina, apenas observando, por um longo tempo.

Les correu por trás e atacou a cabeça de Nie Yan com um Smothering Strike.

‘Gale Step!’

Nie Yan bloqueou o ataque e rebateu com um Concussive Blow de frente.

Neste momento, Les se virou para evitar o ataque. Com um movimento de seu punho, ele mudou para um ataque reverso e mergulhou sua adaga em direção às costas de Nie Yan.

Esta era a habilidade de fuga de um Grande Ladrão, Reverse Grip Backstab.

Seja no Império dos Mortos-Vivos, no Império Viridiano ou qualquer outro, o primeiro avanço de classe de todos os Ladrões era para o Grande Ladrão. Então, as habilidades e técnicas de combate que eles aprendiam eram bastante semelhantes.

Nie Yan finalmente teve um vislumbre de seu agressor. Na verdade, era o Ladrão Morto-vivo que Plenty havia designado para guiá-lo. Warlance informou-o que este sujeito foi expulso da Fallen Angel como uma demonstração de sinceridade.

‘Ainda não está convencido, então você veio em busca de vingança, né?’ Nie Yan não pode impedir que um sorriso sádico se formasse em seus lábios. ‘Não me importo de mandar você de volta ao túmulo!’

A adaga de Les cintilou com uma luz verde. Estava coberta de veneno.

A expressão de Les era feroz. Ele tinha banhado a lâmina de sua adaga com o veneno de uma Víbora Romana, a 36ª cobra mais venenosa do submundo. Seu veneno poderia paralisar um alvo por três segundos e impedi-lo de ativar qualquer habilidade de movimento durante a duração do debuff.

Quando Nie Yan fosse atingido pela lâmina, ele certamente morreria!

Nie Yan não esperava que Les soubesse como fazer o Reverse Grip Backstab. Cada movimento estava esculpido profundamente em sua mente.

Desde que Nie Yan começou a desvendar os mistérios de um Shadow Dancer, sua capacidade de compreensão aumentou muito. Embora ele tenha testemunhado outras pessoas executando o Reverse Grip Backstab na linha do tempo anterior, sua memória se tornará confusa ao longo do tempo. Agora que testemunhava Les usar a habilidade em tempo real, tudo veio à tona.

O Reverse Grip Backstab de Les estava prestes a acertar, mas Nie Yan não mostrou sinais de se mover. No último momento, ele levantou a adaga para aparar enquanto simultaneamente o martelo de um Vampiro Esmagador veio do nada e bateu em Les, fazendo-o disparar vários metros para trás. {{(NEET: *Sorriso sádico se formando* kukukukukukuku >3)}}

Les deu um pequeno mortal e aterrissou de pé com baque, mas seu rosto estava horrorizado pelo fato de que Nie Yan ainda podia controlar um minion no calor da batalha! Isso era ridículo!

Na verdade, esse movimento não foi tão especial para Nie Yan. No 10º aniversário de Conviction na linha do tempo anterior, quase todos os especialistas eram capazes de usar esse tipo de truque com relativa facilidade.

Conviction poderia melhorar muito o tempo de reação e o processo cognitivo do jogador. Nunca houve um jogo de realidade virtual no passado que, através de impulsos elétricos, pudesse alterar o físico do jogador. Mas Conviction teve sucesso. Era também por isso que o jogo obteve o apoio da federação.

A habilidade de Nie Yan nesta fase do jogo era universalmente surpreendente.

Nie Yan deu a Les um rápido olhar antes de se virar, fingindo que seu oponente não existia mais. Ele ordenou a Lil 'Gold que continuasse eliminando os outros Ladrões. Neste momento, três Vampiros Esmagadores cercaram Les.

Os Vampiros Esmagadores eram lentos e desajeitados, seus movimentos de ataque demoravam cerca de dois segundos para serem executados por completo. Mesmo três Vampiros Esmagadores normalmente não eram uma ameaça para um Ladrão ágil. Mas esta situação era muito diferente.

Com seus corpos grandes e martelos gigantes, os Vampiros Esmagadores tinham um alcance de ataque de quase seis metros.

Os três Vampiros Esmagadores começaram a balançar seus martelos em ordem sincronizada, formando um  estranho ritmo que só deixava um intervalo de 0,7 segundos entre cada ataque.

Os martelos continuavam caindo um após o outro.

Les evitou o primeiro martelo com Gale Step. Ele tentou se virar e fugir, mas sua rota de fuga foi bloqueada por outro Vampiro Esmagador. Ele entrou em pânico e disparou em uma direção diferente, apenas para ser atingido pelo segundo martelo e ser derrubado.

−546  

Um valor de dano flutuou acima da cabeça de Les.

Ele rapidamente bebeu uma Poção de Vida Intermediária. Porém, antes que pudesse se concentrar em se esquivar de novo, o terceiro martelo esmagou-o no ar com um baque.

Les ficou suspenso no ar por apenas um momento, quando o martelo do primeiro Vampiro Esmagador voltou e o empurrou de volta para a terra. Ele caiu no chão, com a última parte de sua barra de vida desaparecendo.

E um chamado Top Ladrão foi morto assim! {{(NEET: Tática de ataque aprovada, ganhou o Selo NEET de qualidade!)}}

Nie Yan riu enquanto olhava para o cadáver achatado no chão.

Les era um Ladrão excepcional, com certeza, mas foi infelicidade querer enfrentar Nie Yan. Até três Vampiros Esmagadores poderiam ser transformados em existências implacáveis em suas mãos!

Um Ladrão em uma moita distante estava transmitindo a cena de Les sendo triturado em tempo real nos fóruns do Império dos Mortos-Vivos.

Les era, sem dúvida, um Ladrão excepcionalmente habilidoso, mas ele ainda foi totalmente triturado pelos três Vampiros Esmagadores. Os jogadores nos fóruns estavam se recuperando do choque quando sentiram os pelos de suas nucas se arrepiar em horror. Os ataques sincronizados dos Vampiros Esmagadores deixaram Les sem espaço para respirar!

「Como diabos treinou esse Nirvana Flame? Ele é muito dominador!」

「Alguém reconhece esse Ladrão?」

「Eu acho que ele é Les da Fallen Angel」

「Eu ouvi que Les recentemente saiu da Fallen Angel」

Ninguém teria se importado se alguém fosse morto por aqueles três Vampiros Esmagadores. No entanto, Les era um Ladrão famoso que estava no topo das tabelas de classificação da sua classe no Império dos Mortos-Vivos. Ele era uma figura que muitos jogadores admiravam. Mesmo que a qualidade de seu equipamento tivesse diminuído drasticamente depois de deixar Fallen Angel, sua força não poderia ser subestimada! Mas este Ladrão reverenciado ainda sofreu uma morte humilhante. A habilidade de Nie Yan de controlar múltiplos lacaios em um nível tão alto definitivamente merecia elogios.

Os jogadores do Império dos Mortos-Vivos estavam agora menos inclinados a ir atrás de Nie Yan. Um Ladrão poderoso que tinha habilidades excepcionais além da capacidade de uma Divindade de controlar lacaios não era definitivamente uma existência que jogadores normais poderiam esperar alcançar. Até mesmo alguns dos principais especialistas do Império dos Mortos-Vivos foram intimidados por ele.

Nie Yan continuou sua jornada, sem ninguém mais se atrever a bloquear seu caminho. Ele chegou do lado de fora de um acampamento cheio de tendas brancas que se estendiam até onde os olhos podiam ver. Inúmeros jogadores estavam se movendo entre as tendas, criando uma atmosfera animada. Ocasionalmente, alguns jogadores voavam em morcegos gigantes que os levavam para uma das ilhas distantes no Mar de Lava.

Era uma Estação Aérea!

Os pontos de vôo eram estações que permitiam aos jogadores alugar monstros voadores para transportá-los entre estações. A taxa era mais barata que os pontos de transferência. Da memória de Nie Yan da linha do tempo anterior, os pontos de vôo só se tornaram realmente atrativos no 7º ano de Conviction. Eles ainda eram bastante incomuns agora.

Os jogadores naturalmente começariam a montar tendas perto de pontos de vôo particularmente populares, com fileiras de tendas, lentamente transformando a área em um lugar de comércio florescente.

Este ponto de vôo era guardado por NPCs da Facção do Mal. Nie Yan ponderou por um momento antes de chamar de volta Lil 'Gold. Ele entrou em sigilo e saiu da vista dos jogadores na vizinhança antes de desaparecer nos matagais escuros.

Deception ainda estava em cooldown. Embora a Pérola do Disfarce pudesse alterar a aparência de Nie Yan, não permitia que ele trocasse ou se comunicasse com jogadores ou NPCs da Facção do Mal, para não ser exposto. Ele só podia esperar que a habilidade Deception de seu Colar da Decepção saísse de cooldown.

Nie Yan passou o resto do dia subindo de nível nos mapas próximos antes de sair de cooldown.

No dia seguinte, Nie Yan usou Deception para se transformar em um jogador da Facção do Mal antes de ir para o ponto de vôo.

Muitos jogadores entravam e saíam da entrada do acampamento. Esta área estava florescendo com o comércio, com fileiras e mais fileiras de tendas vendendo vários tipos de mercadorias na rua. Até as pequenas passarelas do lado de fora do acampamento estavam repletas de tendas.

A maioria dos jogadores aqui estava acima do Nível 40 e estavam todos viajando para o Arquipélago da Chama Brilhante.

O Arquipélago da Chama Brilhante era um grupo de 13 ilhas localizadas no meio do Mar de Lava. Apenas os Domadores de Feras que operavam os pontos de voo sabiam como chegar lá.

Nie Yan usava um manto negro que escondia seu rosto. Não era estranho que os jogadores do Império dos Mortos-Vivos usassem esse tipo de roupa, então ele não atraiu qualquer suspeita.

A entrada do acampamento era guardada por dois Guardas Esqueletos de Nível 70. Eles não notaram Nie Yan entre o fluxo de jogadores que entravam.

Depois de se infiltrar no acampamento, Nie Yan foi diretamente para o ponto de voo.

“Eu encontrei duas gemas ontem. Eu realmente ganhei muito. Vamos para o mesmo lugar novamente hoje. Ouvi dizer que, se continuarmos caçando no mesmo local, alguma coisa boa pode dropar”

"Quem sabe. Talvez você tenha tido sorte ontem”

Nie Yan foi tomado por uma sensação de nostalgia quando ouviu o tagarelar dos jogadores ao seu redor. Ele costumava ser como eles, freqüentemente caçando no mesmo local por vários dias a fio na linha do tempo anterior. Naquela época, uma única gema ou um equipamento dropando iria deixá-lo excitado por um longo tempo. No passado ele nunca ousaria arrumar brigas com elites ou explorar terras não descobertas como fazia agora.

Seja em termos de estatísticas ou qualidade de equipamentos, a diferença entre o eu passado e o eu atual era como noite e dia!

O ponto de voo já estava visível para Nie Yan. Ele ocasionalmente via morcegos gigantes voando sobre ele no céu. Eles tinham pares de asas carnudas e semitransparentes, abrangendo mais de três metros. Eles pesavam centenas de quilos e estavam cobertos de pêlo grosso. Quando decolavam, geravam rajadas de vento que faziam as vestes de jogadores próximos balançarem descontroladamente. De vez em quando, o som de guinchos femininos entrava em seus ouvidos.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.