Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

404 - Titã Oculto

De volta ao quartel-general da guilda Fallen Angel, o Ladrão Morto-vivo reportava a Plenty o ocorrido, depois de reviver.

“Chefe, eu estava chegando para cumprimentá-lo, mas de repente ele correu e me matou...” o Ladrão Morto-vivo tentou expor suas queixas. Contudo, após perceber o olhar frio de Plenty, suas reclamações morreram no meio do caminho.

“Você seguiu minhas instruções e mudou seu alinhamento para a Facção Justa antes de se aproximar dele?” Plenty perguntou em um tom solene.

O Ladrão Morto-vivo abaixou a cabeça. Ele estragou tudo. Como foi instruído a guiar Nie Yan até a aldeia mais próxima e nada mais, ele não percebeu a importância deste assunto e tomou isso como uma outra tarefa trivial!

“Deixe todo o seu equipamento para trás. Você está expulso da guilda” disse Plenty friamente. {{(NEET: Deu dó)}}

"Por quê?" O Ladrão Morto-vivo olhou para Plenty, com relutância nos olhos. Por que estava sendo expulso por um erro tão pequeno?

“Eu não importa o quão habilidoso você é. Não quero subordinados incapazes de seguir instruções simples!” Respondeu Plenty.

A expressão do Ladrão Morto-vivo afundou. Ele sabia que Plenty não mudaria sua decisão.

Plenty dava muita importância ao acordo comercial com Nie Yan, tanto que ele nem mesmo revelou isso aos seus amigos mais íntimos. Para cada pessoa adicional, o risco de perigo aumentava exponencialmente. Além dele, a única outra pessoa que sabia sobre o negócio era Proud Warlance. Como os dois estavam ocupados, ele havia enviado alguém para escoltar Nie Yan até a aldeia mais próxima, para que ele pessoalmente pudesse concluir a transação. Mas o egoísmo do Ladrão Morto-vivo possivelmente colocou em risco sua parceria com Nie Yan!

「Nirvana Flame já está aqui no submundo. Venha fazer uma viagem comigo」Plenty mandou uma mensagem a Warlance.

「Agora mesmo? Eu estou no meio de...」Warlance hesitou. Neste momento, Fallen Angel estava em um conflito acalorado com outras seis guildas. Estava cheio de trabalho.

「Tudo bem, eu vou cuidar disso. Nirvana Flame é uma prioridade. Se o comércio ocorrer sem problemas, será de grande ajuda para nós. Pegue 350 mil moedas de ouro com você e traga os equipamentos dele. Nós podemos perder nosso tempo com guerras」

「Tudo bem」Warlance respondeu. Então retornou ao quartel da guilda e pegou o colar que lhe permitia trocar temporariamente de facção de Plenty.

Nie Yan continuou a esperar nas ruínas da torre de pedra. Cerca de 20 minutos depois, uma silhueta apareceu à distância.

Nie Yan aproximou-se da figura enquanto estava furtivo e viu um rosto familiar, Proud Warlance.

Vendo que Warlance já havia trocado para a Facção Justa, Nie Yan se mostrou.

"Aquele jogador mais cedo, o que foi aquilo?" Nie Yan perguntou com uma carranca. Ele sentiu que a Fallen Angel estava se comportando muito descuidadamente.

"Me desculpe. Um acidente ocorreu. O inútil já foi expulso da guilda. Não precisa se preocupar. Além do líder da guilda e de mim, ninguém mais na Fallen Angel sabe do negócio. Aquele Ladrão Morto-vivo foi descuidado” Explicou Warlance.

Nie Yan acenou com a cabeça, feliz que Fallen Angel não desistiu deste acordo comercial. Se tivesse descoberto que eles falharam em implementar garantias adequadas para manter sua aliança em segredo, os abandonaria imediatamente e procuraria um novo parceiro comercial mais adequado.

“Você trouxe o equipamento?”

"Claro"

Nie Yan solicitou uma troca e colocou todo o equipamento dentro da janela.

Warlance descobriu que cada equipamento era de alta qualidade, com um valor total estimado em mais de 1 milhão de moedas de ouro. Ele colocou 350 mil moedas de ouro na janela de negociação. "Aqui está a parte de 30% da divisão do lucro conforme nosso acordo"

Nie Yan confirmou o comércio. Pelos seus cálculos, poderia fazer pelo menos 1.500.000 de moedas de ouro nesta viagem ao Submundo. Este tipo de velocidade de ganhar dinheiro era surpreendente e era tudo graças ao Dark Portal. Normalmente, realizar tal operação em seu nível atual seria impossível.

“Siga-me, vou levá-lo para a aldeia mais próxima. Nós nos encontraremos lá da próxima vez”

"Tudo bem" Nie Yan assentiu.{{(NEET: Sinto falta de alguém o.õ)}}

Nie Yan foi guiado por Warlance para uma aldeia próxima. Graças a isso, não teria que desperdiçar vários dias vagando pela escuridão como da última vez.

Eles viajaram por cerca de 20 minutos antes de chegar ao topo de uma colina. Olhando além dos bosques, viram uma planície abaixo, junto com o brilho de um farol mais ao longe.

“Aquela ali é Bessemer, a Vila do Marfim. Você pode ficar por lá pelos próximos dias. Nós vamos encontrá-lo depois de reunirmos o equipamento” Garantiu Warlance. "Se não houver mais nada, vou me despedir"

"Vamos marcar hora e data" Disse Nie Yan. Tudo o que precisava saber era a localização aproximada da aldeia. Ele planejava nivelar nos mapas próximos antes do próximo encontro. Afinal, permanecer dentro de um assentamento da Facção do Mal era muito perigoso.

"Daqui a três dias, às 21:00" Sugeriu Warlance depois de pensar um pouco.

"Bem. Avisarei com antecedência se eu não chegar a tempo” Nie Yan avisou após concordar com a data. Caso não pudesse voltar por estar no meio de uma missão, tudo que teria que fazer era atrasar a data. De qualquer forma, ele tinha as informações de contato da Plenty na vida real.

Nie Yan e Warlance discutiram alguns detalhes menores sobre a reunião antes de se despedirem. Nie Yan foi nivelar e Warlance retornou ao quartel da guilda Fallen Angel.

Warlance trocou de volta para a Facção do Mal antes de se teletransportar com um Pergaminho de Retorno. Quando reapareceu no quartel-general da guilda, ele imediatamente ordenou que seus subordinados vendessem a maior parte do equipamento da superfície. As peças que foram mantidas beneficiariam de forma significativa a guerra atual.

Com Fallen Angel engolindo seus rivais um após o outro, as guildas remanescentes se uniram e declararam guerra contra eles, fazendo com que seus gastos diários aumentassem drasticamente. Este equipamento era equivalente a encontrar lenha extra quando você estava com pouca em uma noite de inverno.

A aparição do equipamento da superfície no mercado desencadeou um frenesi de compra em todo o Império dos Mortos-Vivos. Enquanto isso, moedas de ouro fluíam para os bolsos da Fallen Angel. O investimento inicial de 350 mil moedas de ouro foi recuperado em um piscar de olhos. Quando tudo fosse vendido, eles teriam um lucro estimado de pelo menos 850 mil moedas de ouro!

Tudo correu de acordo com o planejado por Nie Yan. Fallen Angel o ajudou muito, então é claro que ele retornaria o favor. Além disso, a parceria deles só os beneficiaria com os dois indo bem.

Nie Yan checou sua janela de missão.

Progresso da Missão: Busca pelo Olho da Imperatriz Finas, Item Oculto (1/3)

Nie Yan ainda não tinha ideia do que era um Item Oculto. Mas, a julgar pelas suas experiências anteriores, estimava que essa missão fosse pelo menos de Grau S com uma recompensa correspondente à sua dificuldade.

Nie Yan fez uma busca por oculto no site oficial e descobriu algumas informações chocantes. Com um intermediário adequado e o poder combinado de várias dúzias de Grandes Magos, os Itens Ocultos poderiam invocar os Titãs Ocultos - existências geralmente não mais fracas do que um Lorde Nível 70. Convocar com sucesso um deles equivalia a obter uma máquina de guerra sem rival capaz de atropelar a fortaleza de um inimigo. {{(NEET: Um Titã é muito mais interessante que um Mamute Esqueleto, devo admitir *o*)}}

Nie Yan nunca tinha ouvido falar de um Titan Oculto em sua vida passada, provavelmente porque nenhum jogador comum poderia esperar completar esta missão.

Entretanto, ele só poderia deixar seu desejo de invocar um Titã Oculto em seus pensamentos por enquanto e fazer o seu melhor para completar a missão, o que seria ótimo se o conseguisse. Porém, se ele não conseguisse, então que assim seja.

A linha do tempo anterior foi muito menos interessante em comparação. Foi só depois do lançamento da Expansão da História Enterrada que as coisas começaram a ficar empolgantes, com os jogadores aguardando ansiosamente para ver como as cercos de fortaleza se tornariam.

A Alma de Bennett voou e foi em direção ao norte.

Nie Yan convocou Lil 'Gold antes de segui-la. Ele logo percebeu que a Alma de Bennett o estava levando de volta ao Mar de Lava. Aquele lugar era uma região de lava, que era mais assustadora do que qualquer monstro. {{(NEET: O Mar de Lava é uma região de lava!!?? Caraca, quem diria! Choquei com a sua constatação do óbvio o/… eu poderia amenizar pro seu lado, mas não vou. kukukukukukuku >3)}}

Nie Yan lembrou que ele ainda tinha o Coração de Fornalha, que lhe permitia sobreviver na lava por um tempo.

A superfície do continente de Atlanta estava repleta de vulcões ativos que expelem lava constantemente, mas a situação no Submundo era várias vezes pior. Um item especial para sobreviver à lava era uma necessidade aqui.

Enquanto Nie Yan seguia a Alma de Bennet, passou por um cemitério, onde Vampiros Esmagadores de Nível 60 empunhando grandes martelos apareciam. Ele decidiu ganhar alguma experiência fácil ali e aumentou ainda mais sua velocidade de mobbing usando o Undead Rite. Com o apoio de cinco Vampiros Esmagadores e Lil 'Gold, ele destruiu tudo em seu caminho, deixando um rastro de cadáveres por onde passou. Em pouco tempo, um jingle nítido tocou quando ele alcançou o Nível 56. {{(NEET: Tava com saudade de Lil ‘Gold e seu pequeno exército de monstros *o*)}}

A velocidade de nivelamento aqui não era tão ruim. Esses Vampiros Esmagadores davam bastante experiência. {{(NEET: Desumilde >p)}}

Depois de passar por uma floresta escura, Nie Yan chegou à fronteira do Mar de Lava. Enquanto caminhava ao longo da costa, uma ilha acima da superfície de lava chamou sua atenção. Era uma ilha grande no meio do mar de lava. No centro havia um grande vulcão que constantemente emitia nuvens de fumaça negra para o céu.

Nie Yan avistou plantas pretas crescendo desordenadamente por toda a ilha. Dado o quão isolado era do resto do mundo, provavelmente não tinha sido visitado por ninguém antes.

Nie Yan seguiu a Alma de Bennett enquanto o guiava pela praia de areia vulcânica, cheia de areia vulcânica e rochas calcárias rachadas.

Nie Yan continuou andando sem ver uma alma a vista, até que um grupo de jogadores de repente emergiu das moitas atrás dele. Eram aproximadamente 30 deles. Quando o viram, todos congelaram no lugar.

A aparência assustadora de Lil 'Gold e a Lenda do Deus da Morte Nirvana Flame já haviam se espalhado por todo o Império dos Mortos-Vivos. Ele matou tantos jogadores da Facção do Mal que as pessoas já tinham perdido a conta de quantos ele matou em sua última aparição a algum tempo.

Como não houve sinais de Nie Yan durante cinco dias, todos acreditaram que ele havia retornado à superfície. Este grupo não esperava vê-lo novamente e certamente não aqui de todos os lugares! {{(NEET: Espera aí! Para tudo! “esperava vê-lo novamente”? São quem estou pensando que são!? \o/… O grupo do Lord Zumbi não sei do que!!! Será?! Se for eles realmente tem muito azar XD)}}

"Droga, que tipo de sorte é essa?"