Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

403 - Mar De Lava

Nie Yan reapareceu em Calore. Era o começo de um novo dia em Conviction. Ele observou os jogadores se movimentando pelas ruas, discutindo os acontecimentos de ontem, especialmente sobre o som das explosões que assustou jogadores por várias cidades e aldeias ao redor. 

"Eu ouvi que a Asskickers United encontrou um grande depósito de Pólvora Negra ontem, mas a pólvora foi destruída depois que Bloodlust Blades os emboscaram"

"Do que você está falando? Eu tenho um amigo que pessoalmente viu a Asskickers United transportando pelo menos uma dúzia de barris de Pólvora Negra para a Cidade United”

"Então e aquelas explosões ontem?"

"Quem sabe"

Os jogadores estavam especulando descontroladamente, enquanto a Asskickers United se mantinha quieta sobre o assunto. Nie Yan sentiu que os eventos de ontem foram um erro de sua parte. Mesmo que só tenham perdido cinco barris, se sentia envergonhado por sua negligência que permitiu que a emboscada acontecesse. Bloodlust Blades também se manteve quieta sobre o assunto. Não só haviam falhado em alcançar seu objetivo, mas até mesmo seu líder da guilda fora morto na batalha. Uma verdadeira vergonha.

Assim, o assunto foi suprimido. Mesmo que alguns pedaços de informação saíssem, não houve ninguém para para confirmar ou negar o fato. Então, os jogadores começaram a pensar que eram apenas rumores.

Nie Yan, naturalmente, não prestou atenção às fofocas. Estava satisfeito sabendo que a construção dos Canhões Mágicos Goblin estava a todo vapor.

Se atentando aos assuntos da guilda do dia, Nie Yan pediu a Guo Huai que despachasse algumas elites para ajudar a War God Tribe na captura de fortalezas. Quanto mais fortalezas sob o controle da War God Tribe, mais rápido a Família Nie poderia expandir seus negócios.

A despesa diária da Asskickers United era incrivelmente alta. Felizmente, as várias Casas de Leilão, a Loja de Poções Noite Estrelada e outras lojas eram lucrativas o suficiente para compensar esses custos. Porém, se esses estabelecimentos não se expandissem com rapidez suficiente, não conseguiriam acompanhar a crescente demanda do mercado. Atualizar uma propriedade, especialmente para as camadas mais altas, era extremamente caro. Entretanto, muito do lucro excedente estava sendo sugado pela guilda. Embora isso possa não ser um problema a curto prazo, eventualmente a falta de ouro afetaria negativamente os negócios. {{(NEET: Isso é deixa para ele voltar ao contrabando >p)}}

Em suma, Nie Yan precisava ganhar mais dinheiro e rapidamente. O método mais lucrativo era, sem dúvida, o contrabando de equipamentos entre as duas facções. {{(NEET: Num disse! =p)}}

Daqui a algumas horas, Nie Yan poderia abrir o Dark Portal novamente.

Com Bloodlust Blades sofrendo uma perda tão pesada, Nie Yan temia que eles pudessem fazer um último esforço para uma vingança. No entanto, ele não tinha outra escolha a não ser partir para o submundo. Esta era a única maneira de ganhar ouro suficiente para resolver o problema da Asskickers United. Ninguém mais poderia ir em seu lugar, já que o Diário de Bennett estava vinculado a ele.

Nie Yan ponderou por um momento. A Asskickers United opera como a guilda líder em Calore há tanto tempo, sem mencionar que eles tinham o apoio da Sapphire Shrine, Holy Empire, Radiant Sacred Flame e de cinco guildas filiais. Se fossem mesmo derrotados pelo inimigo em apenas cinco dias, então não mereciam ter sequer um futuro!

Além disso, mesmo que Nie Yan estivesse no Submundo, ainda poderia dirigir a guilda remotamente.

「Estarei voltando para o submundo em breve. Você preparou o equipamento que eu pedi?」Nie Yan enviou uma mensagem a Guo Huai.

「Sim, cerca de 300 peças no total. Vou depositar tudo em seu armazenamento pessoal」Guo Huai respondeu. Ele tinha gasto muito esforço reunindo este equipamento, mandando seus subordinados vasculhar todas as Casas de Leilão do Império Viridiano. Os requisitos de Nie Yan eram extremamente altos. Todo equipamento tinha que ser Nível 45 ou superior, tinha que ser equipável por qualquer facção e ser de alta qualidade com propriedades raras no submundo. Provavelmente, havia apenas cerca de 100 itens que se encaixavam nesses critérios em circulação por dia.

Era tão problemático para Plenty coletar equipamentos no Submundo. Se não fosse por ele encontrar Nie Yan, esse tipo de negócio provavelmente não valeria a pena.

Depois de um tempo, 300 equipamentos chegaram ao depósito pessoal de Nie Yan. Ele só tinha 270 espaços para guardar, então ele escolheu os melhores e deixou o resto para trás para a próxima viagem. Também encheu seu Pingente da Alma com várias poções e outros consumíveis.

Nie Yan não sabia onde no Submundo o Dark Portal o levaria. Contudo, estava certo de que a alma residente no Diário de Bennett o guiaria para outro item relacionado à Imperatriz Finas.

Os olhos de Nie Yan se voltaram para um pedaço esfarrapado de pergaminho no canto de seu depósito pessoal, o Mapa do Tesouro do Rei Lich Saul!

Normalmente, os jogadores teriam que estar pelo menos no Nível 100 para atravessar o longo túnel que separa a Superfície do Submundo. Mesmo assim, as chances de sobrevivência eram extremamente baixas. Nie Yan realmente era uma anormalidade, já que podia se teletransportar para o Submundo com o Dark Portal. O tesouro do Rei Lich Saul foi enterrado em uma região bastante remota e perigosa. Tentar encontrá-lo em seu nível atual seria suicídio. O jeito era esperar até que alcançasse pelo menos o Nível 70-80.

Esta viagem para o submundo provavelmente cobriria Nie Yan com uma quantidade de 1 milhão de moedas de ouro. Pelo acordo receberia 30% da divisão dos lucros do equipamento da Facção Justa. Nie Yan havia feito algumas pesquisas sobre o mercado do Submundo e concluiu que deveria ser de cerca de 300 mil moedas de ouro. Ao voltar para à superfície onde venderia o equipamento da Facção do Mal, também faria outra enorme soma.

Nie Yan estava livre para cooperar com qualquer um por um acordo como este, enquanto Fallen Angel só podia procurá-lo. Então, era natural que ele recebesse a maior parte. Este era o valor do Dark Portal! {{(NEET: Alguns podem dizer que isso é tirar vantagem do seu parceiro de negócios, mas eu digo que é Estratégia. Em Birmanês: naeebyauuhar)}}

Depois de terminar todos os preparativos, Nie Yan entrou em uma oficina vazia na Loja de Poções Noite Estrelada. Quando a hora finalmente chegou, ativou o Dark Portal do Diário de Bennett.

Nie Yan entrou no portal enquanto a paisagem ao seu redor se contorcia e se deformava. Quando abriu os olhos novamente, já havia chegado ao Submundo. {{(NEET: Resgato aqui a nota que foi vetada no capítulo onde, pela primeira vez isso aconteceu. Nie Yan fez uma “Viagem ao Submundo” - Júlio Verne ;D)}}

Uma forte rajada de vento passou pelo rosto de Nie Yan. Ele não sabia onde estava. Olhando ao longe, tudo o que conseguia ver era um vasto mar de lava e um céu vermelho.

[Você descobriu o Mar de Lava] {{(NEET: Sério?! Nem notei!!  =X)}}

Dizia-se que o Mar de Lava ficava ao norte do submundo. Todos os anos, a lava transbordaria para o sul, causando estragos no nível de um desastre apocalíptico. Era por isso que os moradores deste lugar queriam voltar à superfície, o que por sua vez se tornou a causa das guerras anuais com a Facção Justa.

Esta região ainda estava no Império dos Mortos-Vivos. Felizmente, o Dark Portal não o levou para o território da Tribo Demoníaca. Caso contrário, seria muito mais difícil para os jogadores da Fallen Angel entrarem em contato com ele.

A Alma de Bennett mais uma vez flutuou para fora do diário. Ela dançou em torno de Nie Yan um pouco antes de tentar guiá-lo para um determinado local.

No entanto, Nie Yan não tinha planos de fazer a missão da Imperatriz Finas agora. Sua primeira prioridade era concluir seus negócios com a Fallen Angel.

Nie Yan convocou o Cavalo de Batalha Faulkner e galopou para o sul e desenrolou um mapa enquanto tentava descobrir alguma orientação. Só então os jogadores da Fallen Angel poderiam saber onde encontrá-lo.

Ele rapidamente encontrou um ponto de referência, uma torre de pedra que há muito caíra no esquecimento na fronteira do Mar de Lava. Costumava haver uma aldeia localizada ali, mas foi destruída por quem sabe o quê. {{(NEET: Eu tenho um palpite, começa com “lava transbordando” e termina com “desastre apocalíptico”)}} Tudo o que restou foi a torre.

Com esse tipo de ponto de referência, Nie Yan poderia informar a Fallen Angel sobre sua localização.

Nie Yan desconectou-se de Conviction.

Desconectando do jogo, progresso: 3%... 8%...

Os jogadores não podiam se desconectar do jogo durante o combate ou no meio de uma guerra de guildas. O logoff leva cerca de 30 segundos. Se o jogador fosse atacado durante esse tempo, o logoff seria interrompido. Se houvesse uma emergência na vida real, o jogador poderia simplesmente tirar o capacete do jogo. No entanto, seu personagem no jogo ainda permaneceria, incapaz de retaliar se atacado e desaparecendo apenas quando os servidores fossem desligados.

Nie Yan tirou o capacete de jogo e discou o número que Plenty lhe deu. Quando a ligação se conectou, a pessoa a responder não era o próprio Plenty, mas um subordinado. Nie Yan relatou sua localização difícil.

Essa pessoa passaria a informação para Plenty.

Nie Yan então retornou ao jogo e fez um pouco de exploração na área. Depois de pensar, chamou de volta o Cavalo de Batalha Faulkner e se dirigiu para a torre de pedra.

Pelo bem deste comércio, ainda por causa de 1.000.000 de moedas de ouro, esperar algumas horas não era grande coisa.

Depois de um tempo, um Ladrão Morto-vivo de armadura de couro preta apareceu na visão de Nie Yan. Quando ele descobriu Nie Yan, acenou e começou a se aproximar dele.

Nie Yan caminhou em direção ao Ladrão Morto-vivo, apenas para descobrir que essa pessoa não havia mudado seu alinhamento para a facção justa. {{(NEET: Vish “É uma cilada Bino!”)}}

"Nosso chefe..." o Ladrão Morto-vivo abriu a boca e estava prestes a perguntar.

Neste momento, Nie Yan explodiu em ação e avançou contra o Ladrão Morto-vivo.

‘Intimidate!’

O Ladrão Morto-vivo congelou no lugar com um olhar alarmado no rosto. Nie Yan atingiu-o de frente com o Concussive Blow.

‘Vital Strike!’

Os movimentos de Nie Yan foram rápidos demais. O Ladrão Morto-vivo não imaginou que Nie Yan agiria de repente contra ele, então foi pego de surpresa. Ele não teve tempo para reagir.

A adaga de Nie Yan cortou a garganta do Ladrão Morto-vivo enquanto o sangue espirrava. Depois que ele cortou mais uma vez e matou o oponente.

O cadáver do Ladrão Morto-vivo estava imóvel no chão. Ele não tinha mudado sua facção. Se Nie Yan tivesse feito contato com ele ou entregado o equipamento, as consequências teriam sido extremamente severas. Por uma questão de garantir sua segurança e prevenir qualquer contratempo, ele correu para frente e matou diretamente o Ladrão Morto-vivo! Nie Yan franziu as sobrancelhas. Não havia como Plenty ter esquecido seu acordo, certo? Logicamente falando, o líder de uma grande guilda como Fallen Angel não deve cometer um erro tão baixo! Um acidente provavelmente ocorreu no meio, ou talvez esse Ladrão Morto-vivo fosse simplesmente descuidado demais, sem perceber a importância de sua tarefa. Era altamente improvável que Plenty quisesse romper sua aliança.

Não poderia haver nenhum contratempo no comércio entre Nie Yan e Plenty. Todas as precauções tinham que ser tomadas, ou haveria conseqüências severas para os dois!

Prudência guia um navio por 10 mil anos. Nie Yan definitivamente não queria as autoridades de Calore nas suas costas.

Pensando por um momento, Nie Yan se escondeu em seu canto. Se Fallen Angel quisesse continuar seu relacionamento, eles definitivamente mandariam outra pessoa. Se ninguém aparecesse na próxima meia hora, ele só poderia encontrar um novo parceiro de negócios.