Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

402 - Quarto de Xie Yao

Xie Yao guiou Nie Yan pelos vários cômodos de sua casa antes de finalmente levá-lo ao seu quarto. Esta foi a primeira vez que ele entrou no quarto dela. Era limpo e arrumado, com as paredes pintadas em um rosa quente, enquanto uma fragrância que lembrava a primavera pairava no ar.

As janelas davam uma visão perfeita do lago.

Nie Yan entrou no quarto e olhou em volta. Ele viu muitas molduras de fotos na escrivaninha de Xie Yao com fotos dela quando era mais jovem. Mesmo quando pequena, ela parecia muito adorável.

Xie Yao ficou ao lado de Nie Yan e começou a falar sobre quando e onde cada uma dessas fotos fora tirada com um grande sorriso no rosto. Ela amava esse tipo de sentimento. Era como se os dois estivessem em seu próprio mundinho.

Nie Yan olhou para a cômoda ao lado da cama e viu algo que não deveria ver, como o vestido que Xie Yao usou para o banquete de aniversário, o sutiã de renda com babados que tinha um desenho delicado e outras roupas arriscadas. Os três tamanhos dela imediatamente surgiram em sua mente.

Nie Yan deu a Xie Yao um sorriso travesso. Seguindo sua linha de visão, as bochechas dela imediatamente ficaram vermelhas. Ela correu até a cômoda para guardar tudo.

Xie Yao agora se assemelhava a um coelho assustado, sua mente cheia de pensamentos frenéticos. Quando foi ao seu quarto se trocar, se esqueceu de arrumar. Ela se abaixou para guardar tudo em sua cômoda, dando a Nie Yan uma boa visão de sua bunda. {{(NEET: *Revirando os olhos*)}}

Nie Yan relembrou o incidente em que ambos ficaram bêbados no restaurante. Naquela época, Xie Yao era como uma flor de lótus irresistível, apenas esperando para ser colhida, enchendo sua mente com irresistível luxúria.

Quando Xie Yao retornou para o lado de Nie Yan depois de arrumar tudo, ele de repente a abraçou. Ela tremeu quando sua mente se tornou uma bagunça. Ela podia sentir seus braços fortes e grossos em volta de sua cintura e costas, segurando-a com firmeza.{{(NEET: Você levou um garoto na puberdade para o seu quarto quando seus pais não tem previsão de voltar para casa… o que esperava que ele fosse fazer? Beber chá e conversar sobre o último capítulo da novela das 20h? ¬¬)}}

Xie Yao não ofereceu resistência. Ela já havia aceitado plenamente Nie Yan em seu coração.{{(NEET: *Revirando os olhos* começou o melo…. é açúcar demais para a minha diabete ¬¬)}}

Como Nie Yan continuou segurando Xie Yao, ele sentiu uma serenidade indescritível tomar seu coração. Na linha do tempo anterior, ele não era melhor que um vira-latas à beira da morte. Mas no frio cortante, ele foi resgatado pelo calor dela. Ela era o seu raio de esperança em um mundo de miséria e escuridão eterna. Nunca imaginou que poderia chegar tão perto dela nesta vida. No entanto, o conhecimento de que ainda era fraco demais para mantê-la ao seu lado incomodava o fundo de sua mente. Precisava ficar mais forte, forte o suficiente para ficar acima de todos neste mundo! Só então ele seria digno dela!

Xie Yao pressionou as mãos contra o peito de Nie Yan, todas as suas ansiedades e preocupações se espalhando em seus braços. Dada a sua personalidade gentil, ela tinha dificuldade em recusá-lo. Ela normalmente era fria e calma na frente dos outros, seu coração porém, oscilava perto de Nie Yan.

Um pensamento egoísta cruzou a mente de Nie Yan. Queria ter Xie Yao. Mas ele sabia que era cedo demais. As palavras de Xie Yi ainda permaneciam em seus ouvidos. Seu passado era muito humilde.

Xie Yao desajeitadamente se contorceu no abraço de Nie Yan, sua mente ficando nebulosa pelo calor. Quando ela olhou em seus olhos, soltou um suspiro. Talvez este fosse o destino. Se ele quisesse fazer algo neste momento, ela seria incapaz de resistir. Imaginando os eventos que se seguiram, seu coração não pôde deixar de bater mais forte. Ela se entregou ao destino. Isso não era natural? Eles já poderiam ser considerados um casal, afinal.

Talvez fosse muito cedo para saborear o prato principal, mas não havia mal nenhum em experimentar os aperitivos, certo?

"Xie Yao..." Nie Yan gentilmente sussurrou em seu ouvido, sua respiração passando pelo pescoço dela.

"Hng" Xie Yao gemeu, inclinando-se no peito de Nie Yan.

Nie Yan abaixou a cabeça e pressionou a boca na de Xie Yao e cambalearam vários passos antes de ele empurrá-la para a cama. Ele recordou a noite deles na câmara secreta em sua vida passada e recentemente, quando os dois ficaram bêbados e ele se entregou a luxúria.

Sentindo o corpo robusto de Nie Yan pressionado contra sua pele, Xie Yao se contorceu impotente. Mal sabia ela que lutar apenas acendia mais o desejo de Nie Yan. Ele enfiou a mão direita sob a blusa dela e apalpou seu ventre, que era semelhante a uma flor sensível, antes de se mover lentamente para cima. A única coisa que separava os dedos dos dois montes em seu peito era um pedaço fino de tecido. Ela estava vestida casualmente com roupas folgadas e reveladoras. Ele gentilmente ergueu o sutiã enquanto sua mão se apossava de um daqueles macios montes. A figura de Xie Yao era perfeita. Ele sabia há muito tempo disso, mas esta foi a sua primeira vez experimentando-a na vida real.

Xie Yao soltou um gemido quando sentiu Nie Yan acariciar seus seios. Uma sensação entorpecida percorreu sua espinha enquanto o prazer percorria seu próprio ser, drenando suas forças. Ela era incrivelmente sensível ao toque dele.

Nie Yan gentilmente massageou o par de luas, que eram surpreendentemente grandes demais para caberem em sua palma. Além disso, na vez da câmara secreta, ele não tinha realmente sido tão íntimo com Xie Yao. O incidente de sua vida passada, que há muito se tornará uma lembrança confusa, mais uma vez brilhou diante de seus olhos e tornou-se ainda mais vívido.

Na linha do tempo anterior, Xie Yao se aproximou dele com a identidade de Yao Yao. Nie Yan não pôde deixar de imaginar que tipo de pensamentos passavam por sua mente durante aquela noite que passaram juntos.

Talvez naquela época Xie Yao já tivesse aceitado que os dois nunca poderiam estar juntos. Ela sabia que ficar ao seu lado era um esforço infrutífero, mas ela ainda o vigiava sem nenhum arrependimento.

Essa percepção abalou o âmago da alma de Nie Yan.

E sua mão deslizou sobre o corpo delicado de Xie Yao, passando por seus suaves ombros sedosos, depois para suas costas suaves antes de finalmente parar em sua bunda volumosa. Xie Yao sentiu a mão grande dele agarrar sua bunca de formar cedente fazendo um choque elétrico percorreu seu corpo. Com uma expressão confusa, ela lutou para se agarrar a algo, mas tudo o que encontrava era o próprio ar.

Xie Yao se torceu e se contorceu, seu corpo estremeceu intensamente enquanto ofegava. Ela finalmente soltou um gemido alto antes de perder toda a sua força e desmoronar fracamente em sua cama. {{(NEET: O QUE? MAIS JÁ?! ELE MAL TOCOU NA GURIA, NEM CHEGOU A TOCAR LÁ! Que absurdo, não quero mais revisar esse capítulo >p)}}

Nie Yan ficou surpreso Xie Yao era absurdamente sensível. Ele deslizou a mão por seu ventre, passando por cima de delicada calcinha e sentiu a peça úmida.

As bochechas de Xie Yao coraram vermelho escarlate com um intenso sentimento de vergonha. Ela empurrou Nie Yan de cima dela e rapidamente se arrastou para fora da cama.

“Nie Yan, meus pais estarão voltando para casa em breve. Da próxima vez, tudo bem?” Xie Yao disse em uma voz involuntariamente rouca e sedutora, seu rosto ainda vermelho escarlate. Seu corpo parecia um pouco estranho, impedindo-a de se expressar como queria.

Nie Yan deu um sorriso de desculpas. Ele ultrapassou os limites. Ouvindo a voz gentil de Xie Yao, ele não pôde deixar de sentir um traço de culpa. "Desculpa"

"Eu vou para o banheiro por um tempo" Declarou Xie Yao ofegante. O que acabou de acontecer deixou-a sentindo-se incrivelmente constrangida.

Xie Yao entrou na suíte. Nie Yan podia ver vagamente sua figura através dos painéis de vidro fosco em sua porta enquanto sua mente se enchia com todos os tipos de pensamentos indecentes. Ele não tinha ideia do que ela estava fazendo agora.

Um pouco mais tarde, Xie Yao saiu do banheiro. Ela não se atreveu a olhá-lo nos olhos. Recordando as palavras que ela acabara de falar com ele, ela não pôde deixar de ficar vermelha novamente. “Nós realmente vamos... um dia?” {{(NEET: Vão, daqui a uns 600 capítulos ¬¬... )}}

A figura seduzente de Xie Yao encheu Nie Yan com pensamentos lascivos. Se continuasse a ali, temia não ser capaz de se segurar por mais tempo e voltar a atacá-la. “Desde que seus pais estão chegando, eu deveria ir. Dê-lhes meus cumprimentos”

“Mhm” Xie Yao assentiu enquanto se sentia um pouco desapontada. Ela realmente queria que Nie Yan ficasse com ela um pouco mais. Ficar sozinha em casa era terrivelmente chato. Mas temia que ele tentasse fazer algo impróprio novamente. Ela já teve o suficiente hoje.

Xie Yao acompanhou Nie Yan até a garagem e ficou observando ele entrar em seu carro. Acenando-lhe adeus, assim que o viu ligar o motor.

"Bem, eu estou indo embora" Nie Yan sorriu antes de sair.

Depois de chegar em segurança, Nie Yan recebeu um telefonema surpresa de Tuoba Time. Só agora ele se lembrou de ter dado a Tuoba Time seu número de telefone. {{(NEET: Esse Tuoba realmente tem um Time perfeito… sim, eu fiz essa piada)}}

「Como você tem estado?」Nie Yan perguntou alegremente.

「Eu não quero falar sobre isso」Tuoba Time respondeu com um olhar arrependido no rosto.

「Você... fracassou?」Nie Yan perguntou hesitante. Se Tuoba Time realmente tivesse perdido, ele provavelmente não poderia falar agora.

「Quero dizer, não fracassei, mas também não consegui. Alguns figurões apareceram do nada e me afastaram aos socos. Eles comeram o suficiente, depois fugiram, deixando-me apenas com os restos. Tuoba Hongye sofreu perdas pesadas, mas eu não lucrei com isso」explicou Tuoba Time.

Os figurões que Tuoba Time mencionou incluíam o pai de Nie Yan, que havia conseguido uma fatia considerável da torta. Nie Yan, por outro lado, não sabia nada sobre o ocorrido por trás de tais conflitos corporativos.

「Acho que você precisa esmaga-lo, senão ele vai retaliar no momento em que tiver a chance. Se isso acontecer, você está condenado」Aconselhou Nie Yan.

「Eu sei disso, mas estou muito fraco agora. A menos que, de alguma forma mágica, eu consiga fundos para fazer com que Tuoba Hongye tome o golpe final, eu serei o único a cair, não ele」Lamentou Tuoba Time dando um sorriso amargo. Ele encontrou apoio com um grupo financeiro da América do Norte. Mas eram extremamente cauteloso com eles, temendo que estivessem levando uma raposa para o galinheiro. Foi por isso que se viu preso em um beco sem saída, incerto de como seguir dali.

「Quanto você precisa?」Nie Yan perguntou.

「Não muito. Eu acho que um bilhão seria o suficiente」Tuoba Time respondeu. {{(NEET: Você tem razão, um bilhão não é muito… É COISA PRA CAR%$*!!! TU TÁ CHEIRANDO O QUE?! Ò.Ó)}}

1 bilhão ¥ não era muito para um grupo bem estabelecido como a Família Tuoba. No entanto, era demais para a Família Nie, cujo patrimônio líquido ainda não chegava 3 bilhões ¥.

「Se estiver disposto a me dar 1,6 bilhão ¥, irei transferir mais de 12% da Família Tuoba para você. Mas eu preciso da sua garantia de que irá me apoiar. Quando eu terminar de lidar com as conseqüências, estou disposto a recomprar essas ações por 30 bilhões」Tuoba time ofereceu. {{(NEET: Shut up and take my money!!! ò.ó)}}

Nie Yan estava atordoado por todos esses números. Ele ainda não entendia bem o que iria acontecer, mas conseguia entender algumas partes. Tuoba Time queria emprestado a força da Família Nie para purgar a influência de Tuoba Hongye da Família Tuoba. Embora ele tivesse que pagar um preço alto, já não tinha nada a perder.

「Eu te darei o número do meu pai. Discuta com ele em vez disso, já que não sou tão bem versado no mundo dos negócios. Vou explicar a situação para ele. Se tiver lucros, ele provavelmente vai aceitar」Nie Yan disse antes de enviar o número do seu pai para o Tuoba Time.

1,6 bilhão ¥ pode não significar nada para os grandes grupos financeiros, mas era o suficiente para levar a Família Nie à falência.

「Tudo bem」

Nie Yan conversou mais um pouco e descobriu que Tuoba Time já havia se retirado completamente de Conviction. Todo o restante pertencia a Tuoba Hongye. Quanto mais pesadas as perdas que Tuoba Hongye sofrer no jogo, melhor para o Tuoba Time.

O que Nie Yan não sabia era que dera ao pai uma oportunidade incrível. Quanto a como seu pai procederia para colher os maiores benefícios, ele teria que esperar e ver por si mesmo.

 

Enquanto o sol lentamente sumia no horizonte, Nie Yan colocou seu capacete de jogo e mais uma vez retornou ao mundo de Conviction.