Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

401 - Soaring Angel

Era impossível desenvolver um distrito de negócios do mundo real em Conviction sem o apoio financeiro do mundo real. Até mesmo obter um do chão era um assunto caro que exigia capital significativo. Todos os bens exibidos nas lojas dos distritos de negócios do mundo real eram escaneados da realidade. E, por sua vez, quando comprado, seria enviado ao cliente na vida real. Se fosse descoberto que uma empresa estava enganando seus clientes, eles teriam sua licença de realidade virtual suspensa ou até mesmo revogada.

A Empresa da Família Nie precisava expandir-se na realidade antes que eles pudessem apoiar mais fortalezas. Quanto a de onde essas fortalezas viriam, elas seriam tiradas das mãos da Família Tuoba!

Tuoba Time surgiu na mente de Nie Yan. Com Tuoba Hongye sofrendo um pesado revés dentro de Conviction, o Tuoba Time provavelmente já havia feito sua jogada. Nie Yan se perguntou como como será que foi. O fracasso significava que ele provavelmente nunca mais veria Tuoba Time dentro do jogo. Disputas familiares costumam ser muito amargas.

Nie Yan traçou rota a seguir em sua mente. Planejava expandir a Empresa da Família Nie em um conglomerado que poderia estar em pé de igualdade com qualquer grupo financeiro, incluindo gigantes como o Grupo Financeiro Dragonsoar, o Grupo Financeiro Glory e o Grupo Financeiro Century. Só então estaria qualificado para casar com Xie Yao!

Um tempo depois, Xie Yao se aproximou com seu pai. Nie Yan se levantou apressadamente.

"Você é Nie Yan?" Xie Jun cumprimentou com um sorriso amável, olhando Nie Yan de cima a baixo.

"Sim. É bom conhecê-lo, tio Xie” Nie Yan cumprimentou de volta. Estava um pouco nervoso ao encontrar o pai de Xie Yao, mas ainda se lembrava de suas maneiras.

Xie Yao deu a Nie Yan um sorriso desamparado atrás das costas de seu pai. Ela apontou para Xie Jun e acenou com as mãos, expressando que não era ideia dela trazê-lo até aqui.

Vendo o rosto engraçado de Xie Yao e gestos estranhos, Nie Yan não pôde deixar de esboçar um leve sorriso. Só então Xie Jun percebeu que sua filha o havia entregado e a puxou para frente.

“Ouvi dizer que você foi recentemente aceito na Academia Militar Superior como um Ás. É uma conquista impressionante. Seu futuro é brilhante. Certifique-se de continuar trabalhando duro” Elogiou Xie Jun. Ele era um pai gentil e atencioso.

“Sim, tio! Eu não vou relaxar!” Nie Yan declarou com convicção. Comparado com o desprezo com que Xie Yie o tratou anteriormente, as palavras de Xie Jun eram poder respirar novamente.

“Eu não tentarei parar seu relacionamento com minha filha. Vocês dois são adultos. Você está no comando do seu próprio futuro” Xie Jun disse com uma expressão sincera. As crianças amadurecem muito mais rápido hoje em dia. Não era estranho para eles se comprometerem com relacionamentos sérios no início da adolescência. Mesmo assim, ele queria ter uma boa conversa com Nie Yan. Se ele percebesse uma personalidade obscura ou maliciosa em Nie Yan, não teria escolha senão usar métodos específicos para intervir.

As bochechas de Xie Yao coraram instantaneamente. Ela não esperava que seu pai fosse tão direto.

"Eu entendo, senhor" Nie Yan respeitosamente disse.

Xie Jun assentiu. De sua impressão, Nie Yan parecia um indivíduo honesto e confiável. Quanto a como ele realmente era, Xie Jun planejava enviar pessoas para a Alta Huahuai para investigar. Ele já havia ouvido sobre Nie Yan ferir Liu Rui. No entanto, ele não tinha uma boa impressão de Liu Rui. Sua personalidade era inconstante demais, mas ainda assim, ser aceito na Academia Militar Superior provava que ele tinha alguma habilidade. Xie Jun originalmente planejava esperar mais alguns anos para ver se o rapaz mostraria algum crescimento. Porém, parecia que recentemente Xie Yao o estava ignorando completamente e já que esse era o caso, então que assim seja.

Embora as condições atuais de Nie Yan não fosse comparáveis as de Xie Yao, Xie Jun não se importava particularmente com isso. Sua família Xie já não tinha dinheiro suficiente? Adicionar mais seria simplesmente aumentar o número, algo insignificante. Enquanto a personalidade de Nie Yan fosse boa, Xie Jun ficaria bem com isso. Além do mais, quem disse que Nie Yan não poderia alcançá-los um dia? Afinal, ele já havia provado sua habilidade ao entrar na Academia Militar Superior como um Ás, o terceiro a fazer isso na história da Alta Huahai.

Xie Jun fez algumas perguntas sobre o relacionamento deles, para o qual Nie Yan respondeu diretamente, sem ousar titubear ou usar meias palavras.

“Vou deixar vocês dois conversarem. Este velho não vai incomodá-los por mais tempo. Eu ainda tenho alguns negócios para fazer” Xie Jun disse com um sorriso antes de voltar para a frente do salão de banquetes.

Nie Yan assentiu, soltando interiormente um suspiro de alívio.

"Nie Yan, você estava nervoso?" Xie Yao perguntou com um sorriso fofo, revelando suas duas lindas covinhas rosadas que pareciam com aquelas encontradas em bonecas.

“Eu estou bem. Seu pai é muito legal” Afirmou Nie Yan. Ele estava realmente um pouco nervoso, mas isso era porque aquele homem era o pai de Xie Yao. Seria ruim se Xie Jun não gostasse dele.

“Meu pai é muito fácil de se conviver” Xie Yao contou algumas histórias sobre seu pai para ajudar Nie Yan a entendê-lo melhor.

Nie Yan ouviu atentamente.

O salão de banquetes estava lotado e movimentado, mas ninguém chegou a incomodar Xie Yao. Para essas elites de classe alta da sociedade, seu aniversário não era nada mais do que um encontro para ajudá-los a se relacionar e expandir seu círculo social. Havia muitos figurões andando com patrimônio líquido na faixa de vários bilhões a dezenas de bilhões.

Nie Yan olhou para o outro lado do salão de banquetes. Cao Xu e Xie Jun estavam tendo uma discussão acalorada, ambos se recusando a desistir. Nas proximidades, havia vários superiores do Grupo Financeiro Dragonsoar. Ele adivinhou que um problema havia ocorrido e eles estavam descobrindo uma maneira de resolver as coisas.

Dada a estreita relação entre os Grupos Financeiros Glory e Dragonsoar, se um conflito surgisse, a ponta da lança seria direcionada para o Grupo Financeiro Century. Nie Yan naturalmente não queria nada mais do que ver o circo pegando fogo para o lado do Grupo Financeiro Century.

Nie Yan voltou sua atenção para Fan Yuan. Os dois passaram a trocar olhares enquanto faíscas voavam entre eles.

Quando Fan Yuan viu Xie Yao sentada ao lado de Nie Yan, fez uma expressão de inveja. Ele então virou a cabeça e continuou conversando livremente com as várias mulheres ao lado dele.

"Xie Yao, você pode me dizer um pouco sobre esse cara Fan Yuan?" Nie Yan perguntou.

"Certo. Ele é o segundo herdeiro do Grupo Financeiro Euro Fortune, mas muitas pessoas pensam que ele é o mais provável a ser escolhido ao invés do seu irmão mais velho. Ele é mais famoso por suas realizações em Conviction. Ele é conhecido como Soaring Angel, o líder da guilda Angel Corps” Xie Yao respondeu. Ela ainda acreditava que Nie Yan era melhor que Fan Yuan dentro do jogo.

A mente de Nie Yan tremeu quando todo tipo de informação sobre Soaring Angel de sua vida passada fluiu em sua mente. Soaring Angel era um dos jogadores mais habilidosos do Império Satreen. Ele sempre havia se classificado no topo das tabelas de classificação em toda a Facção Justa, superando até outros gênios talentosos semelhantes. Sua velocidade de nivelamento era surpreendente para dizer o mínimo. Havia rumores de que ele jogava como um Caçador Demoníaco élfico, uma classe que se especializa em combate à distância. Seu alcance era maior que o de Magos, mas a produção de dano era um pouco mais fraca. Eles causam dano de penetração com várias flechas encantadas. Um habilidoso Caçador Demoníaco era extremamente mortal. Era uma poderosa classe solo.

Na linha do tempo anterior, Soaring Angel era extremamente famoso. Além de sua própria habilidade, ele também tinha um grande número de especialistas de alto escalão reunidos ao seu lado. Angel Corps fez uma campanha em todo o Imperio Satreen, conquistando uma cidade após a outra. Havia rumores de que, em seu auge, eram necessárias as forças combinadas de Victorious Return, Radiant Sacred Flame, Alliance of Mages, Divine Protectors e Bloodlust Blades para ter uma chance contra eles.

Naquela época, Soaring Angel era uma existência lendária.

Os olhos de Nie Yan brilharam com uma luz peculiar. Ele se perguntou qual seria o resultado se ele enfrentasse tal adversário.

“Ouvi dizer que ele é muito talentoso. Quando ele tinha a nossa idade, ele participou de um torneio de karatê na Europa e ficou em segundo lugar. O campeão era mais velho que ele por quase uma década. Mais tarde, ele foi aceito na Academia da Força Aérea Real Européia. No entanto, seu caráter é terrível. Uma das minhas primas namorou com ele, mas eles terminaram depois que ele a traiu. Ele é conhecido por suas várias namoradas” Xie Yao disse com uma expressão de nojo. Mesmo agora, Fan Yuan estava constantemente flertando com mulheres diferentes.

Nie Yan riu. Xie Yao raramente demonstrava desprezo de uma forma tão descarada por uma pessoa. Parecia que ela realmente odiava Fan Yuan.

A mãe e o avô de Xie Yao não puderam comparecer ao banquete de aniversário devido a algo sério que havia surgido. Xie Yao não pôde deixar de se sentir angustiada. Sua mãe geralmente era do tipo que fazia o que bem entendia, então por que não conseguiu? Conforme as festividades continuavam, as pessoas começaram a se dispersar.

Fan Yuan lançou um último olhar a Nie Yan antes de sair.

Quanto a Cao Xu, Xie Jun e ele ainda tinham mais a discutir. Eles se dirigiram para uma sala de conferências no prédio para continuar.

"Vamos" Xie Yao disse enquanto vestia o casaco.

Nie Yan e Xie Yao desceram o elevador juntos. Eles chegaram no estacionamento subterrâneo e entraram em seu carro.

Depois de passar por inúmeras ruas e cruzamentos movimentados, Nie Yan chegou em frente à entrada da residência de Xie Yao.

"Pode dirigir até a garagem" Disse Xie Yao.

Nie Yan ficou surpreso por um momento, mas seguiu em frente.

“Entre e me faça companhia. Minha mãe e meu pai não estarão em casa até tarde hoje à noite” {{Ghin: hoje tem}} Pediu Xie Yao. Na verdade, se as coisas realmente ficassem ocupadas, seu pai poderia não voltar para casa hoje e ela também não tinha certeza sobre sua mãe. Era um pouco solitário ficar em casa sozinha.

Mesmo depois de levar Xie Yao todos os dias, Nie Yan nunca havia entrado. Ele estacionou o carro na garagem e entrou na casa com ela.

O interior da casa de Xie Yao era um pouco diferente da sua. O ambiente era muito mais calmo e tranquilo. Havia muitas plantas e flores colocadas ao lado da porta da frente, vibrantes e cheias de vida.

A sala de estar era elegante e refinada. Xie Yao tirou os sapatos e colocou um grande par de chinelos antes de entrar.

“Nie Yan, desde que você é um convidado em minha casa, você tem que experimentar um pouco do meu chá. O chá de cevada que eu faço é realmente perfumado e delicioso!” Declarou Xie Yao.

Vendo a aparência espirituosa de Xie Yao, Nie Yan sorriu fracamente. "ok"

“Você senta aqui um pouco. Eu vou me trocar. É desconfortável usar essas roupas. Xie Yao levantou o vestido e subiu para o quarto.

“Claro” Nie Yan acenou com a cabeça enquanto olhava em volta para todos os móveis e decorações na casa de Xie Yao. Ele podia ver tons de vermelho, amarelo e laranja por toda parte, o que enchia seu coração com uma sensação de calor.

Depois de um tempo, Xie Yao desceu as escadas com uma camiseta rosa e short branco de pijama. Ela parecia muito fofa.

Vendo Xie Yao preparando o chá, o olhar de Nie Yan se suavizou.

Os dois estavam sentados no sofá. Por alguma razão, Xie Yao relembrou o incidente anterior quando ambos ficaram bêbados. Seu rosto instantaneamente ficou vermelho.

Nie Yan pegou a xícara e tomou um gole. Um cheiro perfumado subiu por seu nariz enquanto o chá esquentava sua garganta e peito.

"Você gostou?" Xie Yao perguntou com um olhar de expectativa.

"Sim, adorei" Nie Yan elogiou.

Ouvindo o elogio de Nie Yan, o rosto de Xie Yao se iluminou com um sorriso satisfeito.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.