Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

399 - Banquete

Nie Yan ainda se lembrava vividamente da cena de si mesmo acampado naquele telhado, puxando o gatilho do seu rifle sniper. A bala passou direto pela cabeça de Cao Xu quando ele estava prestes a entrar em seu carro particular, espalhando a massa cerebral por todo o chão. 

Esse único tiro desafogou todo o rancor que Nie Yan construiu por Cao Xu ao longo dos anos.

O ódio de Nie Yan por Cao Xu não era mais tão intenso nesta vida. Afinal, seus pais ainda estavam vivos. Entretanto, se Cao Xu se atrevesse a prejudicar alguém próximo a ele, Nie Yan iria fazê-lo pagar!

Embora Nie Yan não fosse atualmente páreo para o gigante conhecido como o Grupo Financeiro Century, ele estava lentamente acumulando poder. Eventualmente, chegaria o dia em que poderia enfrentá-los de igual para igual.

Aproximadamente 20% dos lucros do Grupo Financeiro Century vieram diretamente da indústria de realidade virtual enquanto outros 70% também estavam relacionados. Se a posição deles como uma hegemonia na indústria fosse abalada, isso prejudicaria bastante seus negócios.

Um jovem que parecia ter cerca de 24 anos estava sentado em frente a Cao Xu. Ele tinha um sorriso rebelde no rosto, o que atraia a atenção de todas as mulheres ao redor. Esse sujeito era, sem dúvida, um Don Juan, galanteador, que acreditava ter todas as mulheres aos seus pés com sua aparência de playboy sedutor.

Algumas mulheres em vestidos reveladores se aproximaram para cumprimentá-lo. Ele as cumprimentou de volta com um leve sorriso, exibindo elegância e graça.

Seus olhos varreram a multidão antes de finalmente parar na estrela do banquete de hoje, Xie Yao. Sua beleza inigualável faria o coração de qualquer homem acelerar.

“Então, jovem mestre Fan, o que você acha? Interessado?” Cao Xu olhou para o jovem em frente a ele com um sorriso distinto.

“Nada mal, um pouco imatura. Dê mais alguns anos e ela definitivamente crescerá para ser uma beleza de classe mundial” Respondeu Fan Yuan. Ele tinha que admitir que Xie Yao, que era o foco de atenção, era bonita o suficiente para fazer tremer até mesmo seu coração. {{(NEET: Isso, e quando a hora chegar, você a pega e coloca na estante, como um troféu ou uma peça de decoração… Seus merdas, parem de se referir às mulheres como objeto, só alguém que não se dá ao valor iria se sentir elogiada por um comentário rude desses. Vê se morre ò.ó_|_)}}

“Ela é a princesa do Grupo Financeiro Dragonsoar. Ao obtê-la, você receberá o apoio do Grupo Financeiro Dragonsoar, permitindo que você esmague todos os seus rivais e herde o Grupo Financeiro Euro Fortune. Suas perspectivas serão ilimitadas. Então será a minha vez de confiar em você, meu amigo” Cao Xu riu antes de tomar um gole de seu copo de vinho. {{(NEET: Cao Xu... Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal ò.ó_|_)}}

"Supondo que esse dia chegue, você ainda será capaz de tolerar a minha presença?" Fan Yuan perguntou com um sorriso provocante. Ele sabia que não devia confiar na palavra de uma velha e astuta raposa como Cao Xu. Poderiam estar em condições amigáveis ​​agora, mas isso era porque ele era fraco e Cao Xu tinha um interesse financeiro em apoiá-lo. Se ele algum dia vier a representar uma ameaça ao Grupo Financeiro Century, Cao Xu não hesitaria em eliminá-lo.

Cao Xu riu e colocou seu copo de vinho de volta na mesa.

“O que você pensa sobre o Grupo Financeiro Dragonsoar apoiando a Asskickers United?” Cao Xu mudou de assunto.

“O que eu penso? A Asskickers United não é nada comparado a minha Angel Corps. É uma pena que o Império Viridiano esteja tão longe do Império Satreen. Caso contrário, em apenas 10 dias, eu os esmagaria tanto que nem sequer ousariam sair de Calore” Disse Fan Yuan arrogantemente. {{(NEET: Fan Yuan está de parabéns. Ele é tão brilhante quanto um buraco negro e duas vezes mais denso...)}}

"Não subestime o crescimento da Asskickers United, especialmente porque eles têm o apoio do Grupo Financeiro Dragonsoar" Alertou Cao Xu. Ele tinha planejado originalmente limpar e assumir todo o Império Viridiano com o poder combinado da Victorious Return, Radiant Sacred Flame, Bloodlust Blades, Alliances of Mages e Divine Protectors. No entanto, este plano foi frustrado pelo surgimento da Asskickers United. A Victorious Return e a Radiant Sacred Flame perderam o seu valor e a Bloodlust Blades também está à beira de um colapso. Embora a Alliances of Mages e a Divine Protectors parecessem poderosos por fora, mesmo que capturassem todas as fortalezas de suas várias cidades vizinhas, ainda estariam vulneráveis. Dada a população de Calore, o crescimento desimpedido da Asskickers United significaria um futuro sombrio para ambas as guildas. A Asskickers United havia destruído completamente suas operações comerciais no Império Viridiano. Felizmente, as cerca de 20 propriedades que possuía eram suficientes para apoiar a Alliances of Mages e a Divine Protectors. Ele havia desviado a maior parte de seu capital para a Angel Corps e várias outras corporações no Império Satreen. O que o deixava descontente era o jovem a sua frente. Fan Yuan, era o líder da guilda Angel Corps, bem como um dos herdeiros do Grupo Financeiro Euro Fortune e era, infelizmente, um jovem muito esperto, tornando-o mais difícil de manipular.

A ascensão da Asskickers United ao poder e o crescimento subseqüente foram surpreendentes demais. Como poderia Cao Xu possivelmente não prestar atenção nela, especialmente depois de começar a receber o apoio do Grupo Financeiro Dragonsoar. Com o apoio da Asskickers United, o Grupo Financeiro de Dragonsoar ganhou os distritos de comercio de seis Fortalezas Básicas e uma Fortaleza Intermediária. A crescente presença do Grupo Financeiro Dragonsoar na indústria de realidade virtual era suficiente para até mesmo ameaçar o Grupo Financeiro Century!

Nie Yan estava sentado longe dali, então não podia ouvir o que Cao Xu e Fan Yuan estavam falando. No entanto, podia dizer que estava relacionado à Xie Yao, especialmente com a maneira como Fan Yuan estava olhando para ela. Isso o fez se sentir extremamente desconfortável.

Neste momento, Fan Yuan e Cao Xu se levantaram e foram até Xie Yao e seu pai.

Embora o pai de Xie Yao e Cao Xu se cumprimentassem com sorrisos, Nie Yan podia sentir a hostilidade entre eles. Parece que Cao Xu não veio apenas com o propósito de celebrar o aniversário de Xie Yao. Ele claramente tinha segundas intenções.

"Muito tempo sem nos ver" Fan Yuan levantou o copo de uma maneira refinada para cumprimentar Xie Yao. “Eu lembro que você tinha apenas 12 anos da última vez que nos vimos. O Grupo Financeiro Euro Fortune e o Grupo Financeiro Glory tinham acabado de finalizar um importante acordo comercial. Quem iria imaginar que aquela menininha se tornaria tão bonita em apenas seis anos?”

“Que lisonjeiro. Como vai a tia Fan?” Xie Yao educadamente respondeu.

Sentindo a distância na voz de Xie Yao, Fan Yuan congelou brevemente antes de deixar escapar uma pequena risada. “Ela está sempre falando de você. Quando você estará visitando a Europa novamente? Nós podemos nos encontrar, ficaria honrado em guiá-la em um tour por lá”

Liu Rui também estava presente neste banquete, mas não tinha mais coragem para abordar Xie Yao após os acontecimentos recentes. Vendo Fan Yuan falar com ela, a hostilidade imediatamente apareceu em seu rosto. Ele sabia exatamente quem era Fan Yuan. O passado deste sujeito não era muito inferior ao dele. Mais importante ainda, Fan Yuan era um dos herdeiros da Euro Fortune, um dos maiores grupos financeiros da Europa, cuja riqueza até supera a do Grupo Financeiro Century.

Fan Yuan brindou pelo aniversário de Xie Yao, depois começou a conversar com os outros ao seu redor. Ele ocasionalmente incluia Xie Yao na conversa, dizendo algumas palavras para ela, muito à vontade.

Xie Yao estava começando a ficar irritada com a tagarelice de Fan Yuan. Embora ele parecesse refinado e elegante na superfície, não passava de um playboy e um hipócrita. Ela costumava ouvir sobre seus escândalos sexuais de outras pessoas e naturalmente não tinha nenhuma boa impressão com relação a ele. {{(NEET: Concupiscente… quem não sabe procura em um dicionário)}}

‘Por que Nie Yan ainda não chegou? Não me diga que ele esqueceu...?’ Xie Yao se sentiu um pouco angustiada. Ela examinou o salão de banquetes mais uma vez antes de avistar Nie Yan sentado em um sofá em um canto. Seu rosto imediatamente se iluminou como o sol. ‘Ele estava aqui o tempo todo!’

Nie Yan notou Xie Yao olhando para ele e a cumprimentou com um sorriso.

Quando viu Xie Yao conversando com Fan Yuan agora a pouco, se sentiu um pouco infeliz. Mas depois de ver a expressão brilhante em seu rosto quando ela o viu, seu espírito se levantou.

Fan Yuan era um playboy experiente. Era óbvio que Xie Yao não se agradava com a sua companhia.

Assim quando Fan Yuan estava prestes a dizer algo, Xie Yao interrompeu: “Por favor, desculpe-me. Eu tenho algo importante para fazer”

Fan Yuan ficou rígido quando uma expressão desajeitada passou por seu rosto. No entanto, ele rapidamente se recuperou e disse com um sorriso educado: "Não tem problema, vá em frente"

Xie Yao foi direto para Nie Yan quando as pessoas se afastaram para deixá-la passar.

"Todo, vamos continuar conversando" Fan Yuan sorriu. No entanto, seu olhar acompanhou Xie Yao até ela se sentar com Nie Yan no sofá. Eles estavam conversando alegremente juntos. Fan Yuan poderia dizer que os sentimentos de Xie Yao por Nie Yan eram verdadeiros. Era como noite e dia comparado com a atitude educada e distante que ela mantinha com ele. Sua expressão ficou fria.

As várias mulheres perto dele começaram a fofocar.

"Quem é aquele?"

"Eu não sei. Ele não deve ser o namorado de Xie Yao, certo?”

“Parece que sim. Por que mais eles estariam conversando tão animadamente?”

Uma mulher mais velha, coberta de muita  maquiagem e usando um vestido revelador, balançou a cabeça. “Aquele menino definitivamente não é o namorado de Yao Yao. Ela nunca mencionou ele para nós antes. Vocês estão pensando demais. Ele é provavelmente um dos seus colegas de classe dela” Ela era a tia paterna de Xie Yao, Xie Yi.

Xie Yi tinha um olhar indignado em seu rosto enquanto olhava para Xie Yao conversando com Nie Yan. ‘Esta menina só causa problemas! Como ela pode fazer algo assim em seu aniversário?’ Ela costumava abusar de sua posição como tia para repreender Xie Yao. Seu relacionamento em casa estava longe de ser cordial. {{(NEET: Sabe aquelas visitas que te deixam feliz quando chegam? Essa aí é daquelas que a alegria vem quando partem ¬¬)}}

Xie Yao sorrindo e sendo fofa com um menino deixou até mesmo o seu próprio pai perplexo. Ela normalmente só agia de forma despreocupada em casa.

Xie Jun olhou para Nie Yan. ‘Eu preciso conversar com esse garoto e ver como é a personalidade dele’ Infelizmente, ele estava com pouco tempo agora. Com tantas pessoas para cumprimentar, ele não podia se afastar de seu lugar. Teria que deixar para depois.

“Você estava sentado aqui a muito tempo? Eu estava procurando por você, mas não te via em lugar algum” Xie Yao fez beicinho. Ela olhou para cima e para baixo no traje de lazer que Nie Yan estava usando. Ele parecia bastante formal e adequado. Ela só tinha visto ele usar roupas casuais. "Quem escolheu essas roupas para você?"

"Eu mesmo. Eu as comprei em uma loja chamada Reims. É a primeira vez que uso esse tipo de coisa” Nie Yan respondeu com um sorriso.

"Não me admira. Da próxima vez eu vou com você para comprar roupas” Declarou Xie Yao. {{(NEET: Eu pesquisando formas educadas de xingar alguém e vem a Louca Yao com uma das que estão na minha lista XD)}} Suas bochechas coraram enquanto ela pensava sobre o significado mais profundo por trás de suas palavras

"Tudo bem" Nie Yan assentiu e então tirou uma pequena caixa do bolso. “Aqui, isso é para você. Feliz Aniversário"

"O que é isso?" Xie Yao abriu a caixa e viu o colar dentro. "É lindo! Obrigado Nie Yan!”

Xie Yao colocou imediatamente o colar. O presente em si era secundário para ela. O que importava era que era um presente de Nie Yan. O colar delicado brilhava cintilantemente sob a luz do salão, combinando bem com sua pele suave. Parecia um anjo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.