Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

398 - Cao Xu!

Dos equipamentos recolhidos, mais de 10 peças eram do Nível 50 Grau Ouro Negro, cada uma com um valor estimado no mercado de pelo menos mil moedas de ouro. Havia outras 70 peças com propriedades decentes que também poderiam ser vendidas por uma quantia significativa.

Todos os equipamentos dropados pelos jogadores da Asskickers United foram recuperados.

"Quais são as nossas baixas?" Nie Yan perguntou.

Paladin of the Elegy fez uma conta de cabeça. “Perdemos cerca de mil pessoas. A maioria deles morreu com magia de efeito em área”

"Quantos Barris de Pólvora Negra foram destruídos?" Nie Yan perguntou. Ele tinha ouvido várias explosões durante a batalha.

"Cinco. o restante foi salvo” {{(NEET: Ui)}} Paladin of the Elegy respondeu com um tom de culpa. Mesmo que a maioria dos barris estivessem seguros, ainda tinham perdido o suficiente para que não tivesse coragem de se quer mostrar o rosto a Guo Huai quando fosse reportar-lhe o ocorrido.

Os barris restantes da Pólvora Negra estavam todos reunidos. Transportar tantos deles ao mesmo tempo não era de modo algum uma tarefa fácil. Cada barril continha 20 libras {{(Ghin: Cerca de 9 kg)}} de pólvora. Incluindo o peso do barril, ficava 30 libras no total {{(Ghin: Cerca de 13,6 kg)}}. Mesmo os Guerreiros mais fortes acabariam se cansando depois de transportar itens tão pesados. E como ter duas pessoas carregando um barril ao mesmo tempo não era muito prático, a única solução era ter pessoas levando a carga em turnos.

“Está tudo bem, cinco barris não são uma grande perda” Nie Yan confortou Paladin of the Elegy. Ainda restavam 17 barris de Pólvora Negra, o suficiente para durar até que pudessem produzir os seus próprios.

Sun, Bladelight e os outros se aproximaram de Nie Yan. Havia mais de 30 jogadores de alto escalão da Asskickers United juntos. Se não fosse pela chegada deles, as forças que os emboscaram poderiam não ter saído de tão boa vontade.

"Estamos atrasados" Lamentou Bladelight, desculpando-se. Enquanto corriam a cavalo, de longe ouviram os sons das explosões. Naquela hora, eles estavam extremamente ansiosos e temiam que todos os barris de Pólvora Negra tivessem sido destruídos.

"Antes tarde do que nunca" {{(NEET: É o que sempre digo =P)}} Nie Yan riu. Mesmo que a perda de cinco barris doesse, ainda era melhor do que perder tudo.

Nie Yan decidiu parar a equipe de transporte até que os reforços chegassem. Eles só tinham cerca de mil jogadores restantes. Seria problemático caso se deparassem com outra emboscada.

Depois de um tempo, os 5 mil jogadores que Guo Huai enviou como suporte chegaram, restabelecendo imediatamente a força do grupo de transporte. Só então reiniciaram a sua jornada para a Cidade United.

Cerca de uma hora depois, Nie Yan e os outros finalmente a alcançaram. A Cidade United era conectada à Fortaleza Cripps através de um ponto de transferência, permitindo que eles teletransportassem os potes de Pólvora Negra entre os dois lugares.

Guo Huai recrutou 5 Funileiros Avançados, 1 Alquimista Avançado, 2 Artesões Rúnicos Avançados e 1 Encantador Avançado e mandou assinarem contratos de sigilo. Uma oficina secreta na Fortaleza Cripps foi especialmente preparada para eles e receberam amplos recursos para ajudá-los a se instalarem.

Nie Yan entregou os desenhos técnicos do Canhão Mágico Goblin e imediatamente eles começaram a trabalhar. Em cerca de seis dias, a Asskickers United teria seu primeiro Canhão Mágico Goblin.

Nie Yan inspecionou a oficina secreta. Ela estava localizada no subsolo bem atrás da sede da guilda, com apenas uma única entrada secreta. O interior era um salão lindo e espaçoso. Não havia qualquer sensação de claustrofobia. Todos os tipos de ferramentas de artesanato e máquinas foram colocadas por todo o salão, junto com várias centenas de tipos de materiais que seriam abastecidos diariamente. Os nove jogadores que alcançaram a classificação Avançada em suas respectivas profissões de artesanato estavam todos trabalhando ativamente.

Depois que tudo estava preparado, só então Nie Yan se sentiu mais relaxado. Verificando o relógio do servidor, notou que já era hora de fazer logoff.

Nie Yan tirou o capacete de jogo e se arrastou para fora da cama.

Era uma manhã ensolarada. O dia do aniversário de Xie Yao. Sua festa de aniversário seria no Salão de Banquetes do Rio Moro, do Grupo Financeiro Dragonsoar, às 2 horas da tarde. Todos os parentes próximos de Xie Yao e amigos da família estariam presentes. Nie Yan se sentiu um pouco nervoso, mas ele sabia que teria que encontrar os pais de Xie Yao eventualmente, então ele se forçou a ficar calmo.

Nie Yan ponderou sobre que tipo de presente deveria dar a Xie Yao. Ele fez uma viagem a uma joalheria e finalmente comprou um colar. {{(NEET: Aproveitando a deixa, meu aniversário é dia 25 de fevereiro e eu gosto de Livros, muitos livros, se não for livros pode ser dinheiro =P)}}

Dirigindo-se para a empresa de seu pai, lembranças do velho e do novo encheram sua mente. Ele já havia recebido a carta de aceitação da Academia Militar Superior. Ele poderia escolher entrar em qualquer um dos dois departamentos Às, Comandante ou Viajante Interestelar. Este era um privilégio permitido apenas para aqueles que se classificam entre os três primeiros. Nesta vida, ele havia realizado o único sonho de seu pai. Não havia mais arrependimentos.

Quando Nie Yan chegou à empresa de seu pai, ele foi conversar com Ah Chen. O crescimento da War God Tribe estava progredindo suavemente, tendo recentemente capturado uma das fortalezas pertencentes a uma das guildas da Família Tuoba. Este era apenas o início de sua campanha para assumir a cidade de Nisode.

A ascensão da War God Tribe à glória foi surpreendente. Existiam vários outros recém-chegados surgindo em outras cidades, as mais famosas eram as guildas God Punisher Sword e Darkbright Empire.

Nie Yan lembrou seus nomes. God Punisher Sword era uma guilda baseada na Cidade do Luar. Eles ainda eram fracos, por enquanto. Demoraria pelo menos um mês para que solidificassem sua fundação. Quanto a Darkbright Empire, eles eram uma guilda baseada em Calore na linha do tempo anterior. Ele acreditava que sua interferência nesta vida os fez desaparecer do rio da história. Quem imaginaria que eles iriam fugir para Cidade das Chamas e parecia que estavam indo ainda melhor do que na linha do tempo anterior.

A história mudou muito desde que Nie Yan retornou ao passado.

Parece que a Asskickers United teria muitos rivais no futuro. {{(NEET: Se for esperto, você pode comprar as guildas antes que se tornem um incômodo no futuro)}}

Nie Yan ficou na empresa do seu pai até a hora de ir ao Salão Banquetes do Rio Moro.

Com uma classificação de seis estrelas, o Salão de Banquetes do Rio Moro era o restaurante mais famoso de Huahai. Era um edifício elegante com um total de 167 andares, cada andar capaz de girar de forma independente. Os pisos também podem ser combinados e alterados com facilidade, permitindo a visão perfeita da paisagem externa. Logo abaixo estava a maior rua comercial do mundo. O Moro no nome foi tirada de uma escritura religiosa e significava sonho. Cada loja na rua tinha um design único e exibia todos os tipos de esquisitices fantásticas, transmitindo uma agradável sensação de estarem sendo transportados para um mundo mágico. {{(NEET: Eu trabalhava em uma livraria que era toda ambientada para transmitir isso. Era linda!)}}

Este era um lugar para os ricos. Apenas o Salão Banquetes do Rio Moro foi avaliado em um quantia de várias centenas de bilhões. Isso em si já dava uma idéia do quão poderoso era o Grupo Financeiro Dragonsoar. Mesmo todos os ativos da Família Nie combinados não representariam um pedaço do capital desse Grupo.

Nie Yan chegou na entrada e mostrou seu convite. Uma mulher em um qipao {{(Ghin: essa roupinha sexy aqui )}} aproximou-se para cumprimentá-lo.

"Senhor, por favor, siga-me" Disse em um tom melódico.

"Ok" Nie Yan assentiu antes de segui-la.

A mulher levou Nie Yan a um elevador, onde subiram até o 131º andar. Depois de passar por um corredor forrado de tapetes vermelhos, ele chegou a um grande salão de banquetes. Embora ainda fosse cedo, havia muitas pessoas presentes, conversando e sorrindo um com o outro. Os homens usavam terno enquanto as mulheres lindos vestidos floridos. Não seria razoável dizer que praticamente todas as elites de classe alta de Huahai, tanto do governo quanto do mundo dos negócios, estavam reunidas ali.

Este salão de banquetes poderia facilmente acomodar milhares de pessoas. Nie Yan deu uma longa volta mas não encontrou nenhum rosto familiar. Por fim, encontrou um canto isolado perto de uma janela e sentou-se.

Esta era a primeira vez que Nie Yan participava de um evento tão extravagante. Ele era um inútil em sua vida anterior, então seu pai naturalmente não o trouxera para esse tipo de reunião. Quando seu pai faleceu, teve ainda menos chances de ir.

Mesmo que se sentisse um pouco deslocado naquele lugar, Nie Yan permaneceu calmo. Ele pediu um copo de suco e olhou pela janela. Ele podia ver o belo mar a distância, onde as águas azuis encontravam o céu claro.

Seu olhar, então, vagou pelo corredor. Quanto a quantas dessas elites de classe alta imaculadamente vestidas estavam reunidas ali, ele não sabia dizer. Não faltavam mulheres bonitas, figuras sedutoras vestidas com vestidos apertados e decotados. Era como um campo cheio de flores desabrochando, cada uma disputando mais atenção.

Algumas dessas mulheres eram acompanhadas por homens de barriga grande várias décadas mais velhos que elas. Era semelhante a ver uma linda rosa inserida em uma pilha de esterco.

Nie Yan podia entender por que tantos de seus colegas de escola estavam com o coração partido, amargurados por não nascer várias décadas antes, depois de saber que Jiang Yingyu havia se casado com um homem mais velho e rico. {{(NEET: Idiotas, elas escolhem os mais velhos entre os ricos porque eles morrem mais rápido e elas ficam com a herança… -.-)}}

Olhando para o relógio, constatou que já eram quase duas horas. Xie Yao chegaria a qualquer momento.

Nie Yan calmamente tomou seu suco. A atmosfera se acalmou quando as pessoas pararam de tagarelar e olharam para a frente do salão, onde uma bela jovem surgiu. Ela usava um vestido branco sem alças que parecia elegante e deslumbrante sob a iluminação, acentuando sua figura flexível e exibindo seus ombros delicados e pálidos. Ela parecia uma escultura impecável esculpida da melhor jade, sem um único defeito.{{(Ghin: Se não tiver jade não tem graça}}

Ela parecia com uma linda ninfa cuidadosamente esculpida por um caprichoso Deus. {{(NEET: Já deixo claro que se tem jade não fui eu que fiz, pela personalidade louca deve ser obra do Ghin >p)}}

Assim que Xie Yao entrou no salão, todos os olhares voltaram-se para ela. Muitas pessoas não puderam deixar de suspirar secretamente em admiração. Sua presença diminuía a beleza das outras mulheres no salão de banquetes, derramando inveja em seus corações. Neste momento, Xie Yao tinha apenas 18 anos de idade. Pode-se imaginar como se tornaria bonita em mais alguns anos.

Xie Yao segurava a mão de um homem alto que parecia ter cerca de 40 anos de idade. Pode-se ver algumas de suas características faciais nela, tornando óbvio que ele era seu pai. Sua mãe chegaria um pouco mais tarde.

Tinham também alguns outros próximos à dupla. Eles eram parentes próximos de Xie Yao.

Todos aplaudiram e Xie Yao respondeu educadamente com um sorriso. Seu olhar varreu a multidão como se estivesse procurando por alguém. Quando ela não conseguiu encontrar quem estava procurando, uma pitada de decepção cruzou seu rosto.

As comemorações do aniversário estavam começando.

Vendo tantas pessoas se aglomerando em torno de Xie Yao e seus parentes, Nie Yan sentiu que não seria muito adequado para ele se aproximar dela agora.

O olhar de Nie Yan percorreu todos os convidados antes de se concentrar em uma figura sentada em frente a ele do outro lado do corredor perto de uma janela. Sua mente então vacilou, sua mão tremia ao segurando o copo, revelando uma perturbação oculta em seu coração.

Essa pessoa tinha cerca de 40 anos de idade. Sua alta estatura dava-lhe um olhar imponente. Ele usava um traje casual, fazendo-o se destacar entre a multidão de pessoas bem vestidas. Mesmo assim,ainda tinha um ar digno sobre si. Dois homens de terno preto estavam de pé ao lado dele. Com apenas um olhar de relance, ele pode dizer que eram veteranos de combate. Estes eram seus guarda-costas.

Nie Yan não poderia estar mais familiarizado com esse rosto. Afinal, era o foco de seu ódio em sua vida passada.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.