Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

397 - Apocalyptic Extinction

O relâmpago feroz se dissipou lentamente antes de desaparecer completamente, dando lugar a um céu azul claro. Era pacífico e calmo, como a sensação de alívio após uma dura tempestade. Os jogadores da Asskickers United deram um suspiro de alívio. Por hora, eles estavam salvos.

Se não fosse por Nie Yan ter feito um milagre contra todas as probabilidades, uma tempestade interminável de raios teria, sem dúvida, varrido todos do mapa.

Nenhum deles tinha qualquer esperança de sobreviver ao poder incomparável de uma Magia do Salão Elemental de Grau 2 como Lightning Storm. {{(NEET: E a explosão de 7 barris de Pólvora Negra)}}

“Merda!” Mad Blade não pôde deixar de xingar depois de testemunhar Nie Yan parar Cold Flame de lançar Lightning Storm. “Matem esse bastardo! Não deixem que escape!”

Uma enxurrada de magias voou na direção de Nie Yan. Como um grupo de elites como aquele, poderiam permitir que escapasse tão facilmente? Essa definitivamente não era uma opção.

‘Cut Throat!’

Depois de atordoar Cold Flame, Nie Yan golpeou-o no pescoço com a Espada de Zennarde.

−1.702!

Golpe crítico! Nie Yan esvaziou toda a vida restante da barra de vida de Cold Flame, matando-o instantaneamente! {{(NEET: *aplausos*)}}

Cold Flame desabou no chão. Ele era um Elementalista, então não foi nenhuma surpresa Nie Yan conseguir eliminá-lo em um único golpe.

Neste momento, oito magias choveram sobre Nie Yan. Se fosse atingido por tantas magias, seria, sem dúvida, eliminado rapidamente.

Nie Yan tinha usado recentemente Gale Step e Shadow Waltz, então ambos estavam em tempo de recarga. Mad Blade se recusou a acreditar que ele possuísse uma terceira habilidade como um salvar vidas. {{(NEET: A lista de habilidades que concede invencibilidade inicial a esse garoto é bem extensa)}}

Nie Yan seria morto com certeza!

Habilidades para salvar vidas eram extremamente caras. Para a grande maioria dos jogadores, obter uma era impressionante. Uma segunda era uma questão de sorte. E uma terceira significava que aquele bastardo tinha que ter algum tipo de trapaça! {{(NEET: Nie Yan?!!! Hack Protagonista Trapaceiro?!!! Tá falando que ele molha a mão dos GMs desse jogo?!!! Que absurdo!!! Eu estou chocada com tal acusação!! Isso é calúnia da oposição! ò.ó… Se for verdade, que chova vodka na minha casa ò.ó_|_)}}

Nie Yan era precisamente isso, um personagem trapaceiro. Embora ele não tivesse uma habilidade para salvar vidas, ele tinha o Quick Reset, que iria redefinir o tempo de recarga de qualquer habilidade comum! {{(NEET: Quero deixar claro que o autor acabou de confessar, não tem um dedo meu nesse parágrafo u.u)}}

Além do Quick Reset, Nie Yan ainda tinha o Adjudicator of God à mão!

Em termos de arsenal de habilidades, Nie Yan tinha mais do que o suficiente.

Nie Yan redefiniu o tempo de recarga de Shadow Waltz.

Para os espectadores, parecia que Nie Yan seria aniquilado a qualquer momento e sua história invicta como o Mad Rogue finalmente chegaria ao fim! Todos só puderam prender a respiração diante da pavorosa cena.

Mad Blade observou friamente com um sorriso no rosto. "Vamos ver você tentar agir de forma arrogante de novo!"

‘Shadow Waltz!’

「Bang! Bang! Bang!」

Uma chuva de magia impiedosamente bombardeou Nie Yan.

Mas quando a poeira e a fumaça finalmente baixaram, para o choque de todos, Nie Yan se mantinha de pé, na mesma posição.

Aquela visão deixou amigos e inimigos de olhos esbugalhados.

"Porra! Esse cara realmente tem uma terceira habilidade salva-vida?” Mad Blade amaldiçoou em voz alta. Esse sujeito estava se tornando cada vez mais ridículo aos olhos dele.{{(NEET: Sei como se sente XD)}} Suas visões de matar Nie Yan haviam sumido em uma nuvem de fumaça.

Com três habilidades salva-vida e instintos afiados, matar Nie Yan era praticamente impossível. A única maneira era emboscá-lo com milhares de jogadores como antes. {{(NEET: Mas antes também não funcionou =X)}}

Vendo Nie Yan escapar ileso do bombardeio, os jogadores da Asskickers United imediatamente explodiram em aplausos.

“Irmãos, o chefe apenas mostrou suas habilidades! Também não podemos ficar para trás, nós somos a Asskickers United! E daí, que eles são mais fortes que nós? Vamos acabar com todos esses bastardos um por um!” Paladin of the Elegy gritou, depois apontou a espada para Mad Blade. “É hora de devolver o favor! Magos, explodam as bundas deles de volta para Cidade Glória!” {{(NEET: Elegy!!! *-* Como era mesmos aquela frase: “Espartanos! Hoje jantaremos no inverno!” ou algo assim?)}}

Mais de 80 Magos levantaram seus cajados e miraram Mad Blade. Uma chuva de magias cobriram o céu.

O rosto de Mad Blade empalideceu imediatamente e ele apressadamente ativou God’s Descent. Sua pele brilhou em uma tonalidade verde-limão e sua vida subiu para 3.600. Mais importante, sua resistência mágica aumentou significativamente. Ele também ativou uma magia de proteção quando uma barreira negra de luz o envolveu.

God’s Descent era uma habilidade avançada. Como o líder da guilda Bloodlust Blades, Mad Blade naturalmente tinha um trunfo ou dois escondido.

「Bang! Bang! Bang! 」

Uma magia após a outra bombardeou Mad Blade, causando cerca de 10 ou mais de dano cada. Mesmo assim, ele ainda estava sendo constantemente empurrado para trás. Um momento depois, a barreira negra que o protegia violentamente estremeceu antes de se partir como vidro. O dano que ele recebeu instantaneamente aumentou oito vezes.

Uma magia de cura após a outra caiu sobre Mad Blade, enquanto um Sacerdote apressadamente invocava uma barreira para protegê-lo.

“Chefe, precisamos recuar agora. Será tarde demais se não formos agora! Three Blades e outros viram vários dos principais jogadores da Asskickers United vindo para cá! Também recebemos relatos de mais de 5 mil de seus jogadores se movendo para nos cercar!” Starbright gritou ansiosamente. Agora, ele não tinha mais delírios de tentar matar Nie Yan. Mesmo se ele tivesse mais habilidades de controle, sabia que ainda seria um esforço fútil.

Cerca de 500 jogadores foram deixados para guardar os barris de Pólvora Negra enquanto o resto estava atacando.

Com apenas cerca de uma dúzia de pessoas, mesmo que fossem mais fortes individualmente, elas ainda seriam sufocadas até a morte. Um grupo de 200 jogadores era uma força a ser considerada, especialmente devido ao calibre do inimigo. Sem uma poderosa magia de efeito em área, eles absolutamente não durariam em um confronto direto.

Ainda era possível conjurar Magia Avançada no começo, já que eles haviam pego o inimigo desprevenido. Mas agora que os jogadores da Asskickers United tinham tido tempo para reagir, com mais de 200 jogadores aproximando-se deles, era impossível! Afinal, tinham tantos Paladinos entre eles que poderiam parar o lançamento com Silence.

A deslumbrante explosão de magias deixou Mad Blade incapaz de abrir os olhos. Era surpreendente o fato de ter suportado um bombardeio tão intenso por tanto tempo.

Neste momento, várias silhuetas surgiram dos bosques. Elas eram Sun, Smoke Stub, Bladelight e os outros! Todos eles se espalharam pelo campo de batalha.

Nie Yan examinou o campo de batalha antes de focar sua atenção em uma figura à distância. Estava determinado a garantir que Mad Blade não deixasse o campo de batalha vivo!

"Todo mundo, retir-" Mad Blade gritou. Mas antes que ele pudesse terminar a frase, um punhal afiado atingiu-o na parte de trás da cabeça.

Nie Yan estava à espreita nas sombras, esperando suas habilidades saírem do tempo de recarga. Vendo Mad Blade cego e empurrado pelo bombardeio de magia, se aproveitou da oportunidade para circundá-lo, ativando Apocalyptic Extinction, em seguida e atingindo Mad Blade na parte de trás da cabeça com Smothering Strike.

Um pequeno jingle soou. Nie Yan olhou para sua barra de habilidades e descobriu que Smothering Strike tinha finalmente subido de nível!

Smothering Strike era uma das poucas habilidades que poderiam subir de nível. Não era uma habilidade freqüentemente usada, então poucas pessoas sabiam o que acontecia quando ela subia de nível. Sua proficiência só poderia ser aumentada sob circunstâncias muito específicas, o que não se tornou de conhecimento comum na linha do tempo anterior até que muitos jogadores estivessem bem acima do Nível 100. Naquela época, vários jogadores procuravam lugares para treinar seu Smothering Strike.

Smothering Strike (Intermediário): Ataca um inimigo por trás e atordoa-o por sete segundos. O alvo despertará do atordoamento se for atacado após os 2 segundos iniciais. Tempo de Recarga: 60 segundos.

Os efeitos da versão atualizada do Smothering Strike eram bastante decentes. Nie Yan se perguntou o quão poderoso seria em Avançado ou Especialista.

A atenção de Mad Blade estava totalmente focada em defender-se contra a enxurrada de magias, então ele naturalmente falhou em sentir a abordagem de Nie Yan. No momento em que fora atingido, já era tarde demais.

Nie Yan foi implacável. Se fosse apenas Smothering Strike, Mad Blade poderia ter sobrevivido. No entanto, Nie Yan também ativou Apocalyptic Extinction e infligiu Mad Blade com uma miríade de maldições, fazendo com que seus status despencassem. Sua barreira quebrou e ele começou a receber 300-400 de dano de cada uma das magias.

Neste ponto, Mad Blade não poderia suportar, independente de quanta vida tivesse. Mesmo a God’s Descent não poderia salvá-lo.

Embora a God’s Descent fornecesse alguma proteção, as maldições da Apocalyptic Extinction eram simplesmente muito poderosas e cortaram as defesas de Mad Blade em mais da metade.

Quando os vários Sacerdotes e Xamãs viram Mad Blade em perigo, eles rapidamente levantaram seus cajados para curá-lo. Mas já era tarde demais.

Quando o denso bombardeio de magias atacou implacavelmente Mad Blade, ele não pode mais suportar e seu corpo foi arremessado no ar. Quando várias dúzias de magias o atingiram ao mesmo tempo, causando 300-400 de dano cada, não foi diferente de uma morte instantânea.

Ao ver Mad Blade ser arremessado, os lábios de Nie Yan se abriram em um sorriso satisfeito. Ele voltou a entrar em sigilo e avançou para o seu próximo alvo.

"De pressa! Usem seus Pergaminhos de Transferência Desconhecidos!” Starbright gritou. Assim que as palavras saíram de sua boca, ele sentiu um arrepio gelar sua nuca.

Era Nie Yan! Ele estava agindo de novo! {{(NEET: Travou o esfíncter XD)}}

Starbright enfiou a mão na bolsa e pegou um Pergaminho de Transferência Desconhecido o  mais rápido que pôde enquanto procurava recuar. No entanto, ele ainda era muito lento.

‘Intimidate!’

Nie Yan atacou Starbright como um guepardo caçando sua presa.

Starbright imediatamente sentiu uma onda intensa de medo dominar seu corpo o fazendo paralisar no exato momento em que estava prestes a esmagar o Pergaminho de Transferência Desconhecido. Em seguida, Nie Yan o atingiu na testa com um Concussive Blow.

"Droga, tão rápido..." Starbright murmurou antes de sua visão ficar branca. A velocidade de Nie Yan o deixou sem tempo para reagir. Um segundo ou dois a mais e ele poderia ter escapado com o Pergaminho de Transferência Desconhecido  .

Seus pensamentos anteriores de querer matar Nie Yan pareciam nada mais do que uma piada agora. Deixando de lado o fato de que os Magos estavam em desvantagem contra Ladrões, ele simplesmente não era páreo para Nie Yan em termos de habilidade ou senso de jogo. {{(NEET: Ou humildade, embora Lerdo Yan também tenha dado uma de desumilde ultimamente =/)}}

Nie Yan o circundou e seguiu com um Backstab e Lacerate. O corpo de Starbright desabou impotente no chão.

Os jogadores da Bloodlust Blades, Alliance of Mages, Divine Protectors e Angel Corps esmagaram seus Pergaminhos de Transferência Desconhecido e desapareceram do campo de batalha.

Eles haviam se preparado largamente para essa operação, com cada um deles carregando um Pergaminho de Transferência Desconhecido. Um item tão raro não era algo que seria usado casualmente. Até mesmo a Asskickers United tinha apenas algumas centenas em estoque.

Apesar da emboscada do inimigo, a Asskickers United saiu vitoriosa desta batalha. Mesmo o dano sofrido não sendo pequeno, eles também mataram mais de 20 das principais elites do inimigo e saquearam uma dúzia de equipamentos de seus cadáveres. Tudo somado, não poderia ser considerado uma grande perda.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.