Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

395 - Lightning Storm!

Chamas negras começaram a cair do céu. O que começou inicialmente como um chuvisco ligeiro de chamas rapidamente se transformou em uma torrencial, transformando tudo dentro de um raio de 100 metros em um mar revolto de fogo.

Um manto de valores de dano cobriu o céu enquanto os jogadores desmoronavam em massa dentro deste purgatório infernal. Tudo dentro da esfera de influência da Explosion Inferno foi reduzido a cinzas. {{(NEET: Caos, como prometi >3)}}

Quase todos os 400 jogadores da Asskickers United na linha de frente foram eliminados, com apenas alguns sobreviventes que estavam na borda do alcance da magia escapando a tempo.

O Xamã Elemental Darkwing estreitou os olhos quando notou silhuetas saindo das chamas à sua esquerda. Ele balançou seu cajado e enviou um relâmpago, que caiu entre os sete jogadores de vida baixa da Asskickers United e os matou instantaneamente.

O Mago Sagrado lançou magias em rápida sucessão. Embora o Totem da Fúria do Vento tivesse desaparecido, ele ainda tinha mais do que dano suficiente para acabar com os sobreviventes com pouca vida.

Explosion Inferno durou um total de dez ticks antes de finalmente acabar. Starbright pulou da beirada e juntou-se a seus camaradas, seu nome brilhando em vermelho carmesim.

“Eu matei 288 jogadores. Fracos! Nenhum desafio” Comentou Starbright em um tom casual.

Os sete haviam derrotado mais de 300 jogadores da Asskickers United sem suar a camisa. {{(NEET: Eles vão pagar por isso, mas admito que os caras mitaram aqui)}}

Mesmo que esses membros da Asskickers United fossem superiores aos jogadores médios, ainda eram inferiores à jogadores de pico como Starbright e seu grupo em termos de estatísticas gerais, nível, qualidade de equipamentos, tempo ou conhecimento de habilidades. Quando um especialista de alto nível entrava em campo, os jogadores comuns só podiam servir como bucha de canhão, independente da diferença numérica.

“Não subestime o inimigo. Os que acabamos de enfrentar são os mais comuns do grupo. Lembre-se, prudência guia um navio por 10 mil anos” Darkwing avisou sombriamente, não permitindo que a adrenalina subisse à sua cabeça. Ele sabia que a verdadeira batalha estava apenas começando. {{(NEET: Esse é esperto)}}

"E daí? A única ameaça aqui é o Nirvana Flame. Todos os principais especialistas na Asskickers United estão ocupados fazendo suas missões de avanço de classe. Vamos ver o quão forte ele realmente é!” {{(NEET: Já esse vai morrer primeiro)}} Starbright respondeu arrogantemente, brincando com uma bola de chamas negras na palma da mão. Ele já estava se imaginando desfrutando da glória e fama e coletando a recompensa gorda, por matar o Mad Rogue.

Ninguém poderia resistir ao fascínio das riquezas e fama. Starbright não era exceção.

Neste momento, a Asskickers United estava tentando se defender de ataques em todos os quatro lados dos grupos de jogadores avançados da Bloodlust Blades, Alliances of Mages, Divine Protectors e Angel Corps. Cada grupo continha entre 8 e 12 jogadores.

Os jogadores da Asskickers United entraram em pânico quando o inimigo rompeu suas fileiras.

"Protejam a Pólvora Negra!" Nie Yan assumiu pessoalmente o comando de 500 jogadores na proteção de sete barris de Pólvora Negra.

Com a permissão de Nie Yan, Paladin of the Elegy começou a despachar ordens para todos os esquadrões menores. Nie Yan notou que ele trabalhava surpreendentemente bem sob pressão e tinha jeito para comandar. {{(NEET: Eu promovia)}}

Ele ficou agradavelmente surpreso com esse acontecimento e permaneceu por perto para prestar assistência caso Paladin of the Elegy precisasse de ajuda.

Paladin of the Elegy não pôde deixar de ficar nervoso com Nie Yan ao lado dele. Contudo, continuou a emitir ordens mantendo a cabeça fria.

Nie Yan analisou as ações de Paladin of the Elegy. Eles só haviam interagido algumas vezes antes disso e Nie Yan nunca prestara muita atenção nele até aquele momento. Agora, estava claro para ele que o Paladin of the Elegy era um diamante bruto que valia a pena polir.

"Chefe, perdemos 300 jogadores na frente!" Paladin of the Elegy informou, limpando o suor frio que escorria por sua testa. Ele ainda estava tentando entender, como todos aqueles jogadores do Nível 45 foram esmagados.

"Quantos atacantes estavam lá?" Nie Yan perguntou. As ações do inimigo até agora eram bem diretas.

"Sete, eles lançaram uma magia avançada" Relatou Paladin of the Elegy. Ele assistiu a um vídeo de Undying Scoundrel usando uma magia de efeito em área similarmente destrutiva para abater os jogadores da Victorious Return. Naquela época foi algo divertido de se ver. Agora que o sapato estava no outro pé, não viu graça alguma. {{(NEET: Pimenta no esfíncter dos outros é refresco)}}

"Ah, não é de se admirar" Nie Yan calmamente apertou Paladin of the Elegy no ombro “É apenas uma magia avançada, nada para ficar nervoso. Elas serão uma visão comum nos campos de batalha daqui pra frente”

A atitude calma e confiante de Nie Yan fluía para o Paladin of the Elegy, subconscientemente influenciando-o e acalmando-o.

Magias de efeito em área voavam por toda parte, enquanto a comitiva recebia ataques de todas as direções. Os jogadores da Asskickers United galantemente lutaram e conseguiram matar vários inimigos com contra-ataques precisos.

"Todo mundo, protejam a Pólvora Negra!" Cerca de 200 jogadores da Asskickers United ficaram de guarda perto de dois barris de Pólvora Negra.

Neste momento, o ar ondulou para revelar a posição de um Elementalista escondido por perto. Manchas vermelhas de luz fluiam ao redor dele enquanto entoava uma sílaba de encantamento atrás da outra. Ele estava a ponto de lançar uma magia de fogo de efeito em área.

“Paladinos, parem-no!”

Os Paladinos avançaram rapidamente, preparando-se para interromper o encantamento do Elementalista com um Silence.

Vários Guerreiros da Bloodlust Blades formaram um muro para interceptar os Paladinos e impedi-los de alcançar o Elementalista. A barricada deles provou ser inútil, quando um dos Paladinos ativou aIndomitable Will e passou pelo bloqueio.

O Elementalista se aproximava do final de seu canto, a luz vermelha em torno da ponta de seu cajado brilhando cada vez mais forte, indicando que estava a uma fio de liberar sua magia.

‘Silence!’

A sinistra convergência das partículas vermelhas de luz na ponta do cajado do Elementalista se dissipou no vazio, deixando-o impotente, sem expressão e incapaz de compreender como isso acontecerá. Ele estava a um milésimo de segundo de fazer chover fogo antes que o Paladino o detivesse! Para piorar a situação, mais da metade de sua mana fora consumida naquele lançamento falho e sua magia estava agora em tempo de recarga.

"Você conseguiu, Lil 'Slick!"

"Slick, você é incrível!"

Os jogadores da Asskickers United aplaudiram. O Silence, em cima da hora, do Paladino conhecido como Lil 'Slick os salvou do desastre.

No entanto, suas celebrações não duraram muito tempo. Cinco jogadores da Alliance of Mages apareceram atrás deles. Um Mago Arcano balançou o cajado, enviando um meteoro flamejante de fogo arcano contra eles. Era também uma magia de efeito em área!

Muitos jogadores da Asskickers United foram abatidos nesse ataque.

Dois barris de Pólvora Negra que também estavam dentro da zona de perigo, começaram a ceder. Rachaduras parecidas com teias se espalharam por toda a superfície dos barris e então se quebraram, permitindo que as chamas fizessem contato com a pólvora.

"Boom!"

Uma explosão maciça envolveu tudo num raio de 100 metros, matando qualquer jogador apanhado pela onda. Tudo o que permaneceu visível foram chamas negras e uma nuvem grande em forma de cogumelo no céu. {{(NEET: *-* oooooooooh... tadinhos ó.ò)}}

A Asskickers United perdeu perto de 300 jogadores. Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors também sofreram uma ou duas baixas.

Mesmo aqueles que não estavam no alcance da explosão quase foram derrubados. Eles olhavam para aquela nuvem de cogumelo com rostos pálidos. {{(NEET: “A minha arte é um estouro” *-*)}}

Esse era o poder destrutivo da Pólvora Negra!

Cada barril continha aproximadamente 20 libras de Pólvora Negra. Dois barris eram suficientes para destruir uma muralha de cidade!

"Chefe, dois barris!" Paladin of the Elegy relatou. Ele sentiu seu coração doer. Um único barril de Pólvora Negra valia pelo menos 10 mil moedas de ouro no mercado, mais caro do que um equipamento Sub-Lendário! {{(NEET: Isso é preço de pinga pro Nie Yan)}}

Nie Yan também sentiu a perda, apesar de serem apenas dois barris.

Era impossível para Nie Yan interromper o ímpeto do inimigo e virar a maré sozinho. Precisava concentrar todos os seus esforços em proteger os barris de Pólvora Negra. Contanto que pudesse aguentar até que Bladelight, Smoke Stub, Young Seven e o resto chegar, tudo ficaria bem.

Uma batalha caótica assolou o outro lado do campo de batalha. Bloodlust Mad Blade assumiu a liderança ao atacar um grupo de seis jogadores da Asskickers United, confiando em seu equipamento superior para destruir tudo em seu caminho. Ele cortou com Cleave e enviou um deles voando, enquanto derrubava os outros com Charge.

Uma distância de mais de 50 metros separava Mad Blade de Nie Yan. Seus olhos se encheram de uma forte intenção assassina.

‘Nirvana Flame, finalmente nos encontramos!’

A cadeia de eventos no passado recente levou Bloodlust Blades à beira do colapso. O ódio de Mad Blade já havia penetrado na medula de seus ossos. Não desejava nada além de esfolar a carne de Nie Yan e despir sua pele, um sentimento que só se intensificava agora que podia ver a fonte de suas queixas diante de seus olhos. {{(NEET: Quero lembrar que foi você quem atraiu esse problema a si mesmo. Se não sabe brincar, então não desce pro play =p)}}

Nie Yan levantou a cabeça e instantaneamente viu Mad Blade através do caos da batalha. Embora nunca tivessem se conhecido, ele sabia instantaneamente que esse jogador era Bloodlust Mad Blade, o líder da guilda Bloodlust Blades!

Mad Blade era grande e alto, estava vestindo com uma armadura negra forjada com aço élfico e armado até os dentes. O homem parecia uma fortaleza de ferro sem fraqueza visível. Ele usava uma espada larga de duas mãos que tinha aproximadamente cinco dedos de largura, mais adequada para quebrar do que cortar.

Nie Yan não esperava encontrar Mad Blade no campo de batalha.

Ele apontou sua adaga para Mad Blade e o chamou, mostrando um pequeno sorriso de lado, quase zombeteiro, indicando que estava pronto para lutar. Não existia adversário de quem tivesse medo!

Mad Blade balançou sua grande espada em um Whirlwind Slash, causando cerca de mil pontos de dano aos seis jogadores da Asskickers United ao redor dele e então gritou, dando vazão à loucura e a fúria contidas em si, antes de bater a espada no chão.

‘Seismic Slam!’

「Bang!」

Uma poderosa onda de choque irrompeu de Mad Blade quando ele enviou os jogadores da Asskickers United voando para longe, eliminando-os de imediato.

Uma luz branca caiu sobre Mad Blade, curando-o de volta à vida maxima.

Mad Blade começou a abrir caminho até Nie Yan, seus olhos vermelhos em frenesi quando ele se perdia em sua fúria.

Os jogadores da Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors correram para se juntar a Mad Blade. Incluindo os três Xamãs Elementais, eram 11 jogadores no grupo de Mad Blade.

Nie Yan tinha mais de 500 jogadores ao seu lado protegendo sete barris de Pólvora Negra.

Faíscas voaram quando os dois lados se encararam, ambos prontos para o momento da batalha!

Este confronto entre Nie Yan e Mad Blade era predestinado.

No final daquela batalha apenas um deles poderia estar de pé.

"Coldflame, faça isso!" Mad Blade ordenou em um tom profundo enquanto olhava para Nie Yan. Um Elementalista vestido de azul levantou seu cajado e começou a cantar sílabas enigmáticas. Sem dúvida, estava lançando Magia Avançada!

Faíscas de eletricidade cintilavam quando partículas de luz fluíram rapidamente por Cold Flame. Era uma Magia do Salão Elemental, Lightning Storm!

O raio também pode inflamar a Pólvora Negra!