Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

393 - Revistar e Pedir que se Retirem

Uma atmosfera tensa pairou sobre todos da Asskickers United quando Nie Yan e 2 mil jogadores escoltaram a Pólvora Negra para a Cidade United. Uma questão tão importante tinha que ser tratada com o máximo de cuidado. Erros não seriam tolerados! Foi nesse momento que Guo Huai colocou sua rede de inteligência em uso. Cada movimento de cada guilda hostil, não importava quão pequeno fosse seria reportado a ele imediatamente.

A Holy Empire e Sapphire Shrine vigiavam de perto a Victorious Return. De tempos em tempos, seus jogadores apareciam na fronteira da única fortaleza da Victorious Return para zombar deles, levando a desentendimentos.

O temperamento explosivo de Heaven Breaker impedia que tomasse esses insultos sem fazer nada, então ele colocou esquadrões nas paredes da fortaleza para atacar todos os que ousassem zombar dele.

Sendo vigiado de perto pela Holy Empire e pela Sapphire Shrine, era impossível que a Victorious Return agisse contra o grupo de transporte da Asskickers United.

Guo Huai e os outros superiores já haviam feito grandes preparativos. Se o grupo transportando a Pólvora Negra fosse atacado, as tropas seriam despachadas imediatamente para resgatá-los. É claro que era melhor que a procissão chegasse à Cidade United sem quaisquer distúrbios.

Guo Huai acreditava que não deveria haver problemas. O grupo de Nie Yan era composto por 2 mil jogadores, afinal. {{(NEET: kukukukuku seria interessante lançar um pouco de Caos aqui >3)}}

...

Neste momento, seis jogadores do Nível 50 ou mais, vestidos com incríveis equipamentos de Xamãs, surgiram no topo de uma colina, correndo entre as árvores. Eles eram todos Xamãs Avançados!

Os Xamãs eram os mais misteriosos e difíceis de lidar nas classes da raça Orc.

Os Magos eram a principal força dos humanos, os Necromantes para os mortos-vivos e os Xamãs para os Orcs.

Os Xamãs eram divididos em Xamãs e Xamãs Elementais. O primeiro era especializado em cura, enquanto o segundo em controlar os elementos. Os Xamãs no topo da colina tinham símbolos de relâmpago em seus colares, significando que eram Xamãs Elementais! Embora suas capacidades de cura fossem mais fracas, poderiam causar danos devastadores!

Além da Magia Elemental e da Cura, os Xamãs frequentemente se interessavam por outras magias misteriosas como Totêmica e Magia Sombria. Os Templos Shamic, semelhantes a Torres Mágicas, continham magias insondáveis. Qualquer Xamã Elemental que visitasse um ficaria muito mais forte.

Mais à frente havia várias dúzias Serpentes de Nível 50. Um dos Xamãs Elementais balançou o cajado e convocou um totem de um metro de comprimento coberto com bandeiras cinza. Flutuou no ar e descarregou raios de eletricidade nos arredores.

Bandeiras Totêmicas eram itens de lojas NPC que os Xamãs podiam comprar para aumentar a potência de seus totens, aumentando consideravelmente as estatísticas de todos os aliados próximos.

Os Xamãs começaram a cantar sílabas enigmáticas. Com um balanço de seus cajados, raios e relâmpagos ao redor do totem dispararam em direção ao grupo de Serpentes, saltando de uma para a outra.

Cada raio de luz saltou e saltou e quicou. Nem uma única Serpente permaneceu ilesa.

Este era a magia Chain Lightning dos Xamãs Elementais. Era um tipo de magia multi-alvo que poderia atacar mais de 10 inimigos com um único lançamento.

Depois que as Serpentes foram atingidas pelas rajadas de raios, desabaram no chão, seus cadáveres queimados ainda fumegando.

“Love Guru e seu grupo estão em Calore. Eu me pergunto como estão se saindo” Disse um Xamã magro. Ele se chamava Nevernight e estava em terceiro lugar entre todos os Xamãs da Angel Corps. Os outros do grupo também eram jogadores fortes, tendo todos avançado de classe juntos.

Como havia apenas seis jogadores em seu grupo, facilmente evitavam chamar a atenção dos espiões da Asskickers United, especialmente em um mapa tão grande.

“É bom que Love Guru e eles estejam atraindo toda a atenção da Asskickers United. Mas você sabe o que eu não entendo? Estamos tão longe do Império Viridiano, por que Angel quer fazer inimigos aqui?” Perguntou Blood Wolf de uma maneira desnorteada. Ele sempre prestou atenção a assuntos relacionados à guilda como um todo.

“O chefe deve ter seus próprios planos. De qualquer maneira, o crescimento da Asskickers United é realmente surpreendente. Bloodlust Blades está apenas a um passo da destruição graças a eles” {{(NEET: Foram eles que começaram)}} Disse Nevernight. Subalternos como eles não estariam a par de assuntos desta magnitude.

“Esta será uma operação conjunta com os melhores jogadores da Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors. Todos, fiquem em alerta. Nós temos que ter sucesso. O fracasso não é uma opção!” Blood Wolf lembrou em um tom forte. Isso estava relacionado com a reputação da Angel Corps.

"Claro, nós já sabemos"

"Quanto tempo até os jogadores da Asskickers United chegarem?"

"Eu diria cerca de 10 minutos ou mais"

"Bem! Preparem-se todos, vamos começar. A Asskickers United pode enviar alguns Ladrões para explorar, então vamos encontrar um bom lugar para se esconder!”

Os seis Xamãs encontraram uma área relativamente plana nos matagais densos. De pé em um hexágono, eles começaram a cantar e, linha por linha, um magnífico hexagrama começou a se formar no chão. A energia mágica no ar vibrou intensamente quando uma rajada de vento passou.

Um portal escuro apareceu no centro do hexagrama.Quando a energia mágica na área finalmente se estabilizou, os jogadores começaram a sair do portal. {{(NEET: kukukuku exactamente como o planejado, vamos jogar um pouco de Caos aqui >3)}}

O primeiro jogador a sair era o líder da guilda Bloodlust Blades, Bloodlust Mad Blade. Ele usava um conjunto completo de uma armadura escura de grau Ouro Negro, que refletiam um brilho fosco sob a luz do sol.

Um total de 53 jogadores saíram do portal, todos elites de classe avançada da Bloodlust Blades, Divine Protectors e Alliance of Mages. Incluindo os 6 Xamãs Elementais da Angel Corps, eram ao todo 59 jogadores da Classe Avançada.

Devido ao seu crescimento ininterrupto, os Divine Protectors e Alliance of Mages tinham muito mais jogadores de Classe Avançada do que a Asskickers United. {{(NEET: Embora esteja animada com a bagunça que isso vai dar. Quero lembrar que quantidade não supera qualidade)}} Esta era apenas uma parte deles. Em comparação, a Asskickers United apenas exibia uma dúzia de jogadores de Classe Avançada.

Depois de um tempo, o portal escuro tremeu antes de desaparecer no ar. Os seis Xamãs sentaram-se imediatamente no chão para recuperar sua vida e mana.

Mad Blade virou-se para o Elementalista ao lado dele e perguntou com uma expressão solene: "Será que todo mundo conseguiu?"

O Elementalista fez uma contagem rápida. "Sim, 12 de nossa guilda, 25 da Alliance of Mages e 16 da Divine Protectors"

“Chefe, acabei de receber a notícia de que a maioria dos jogadores de topo da Asskickers United está fazendo suas missões de avanço de classe agora. Há apenas cinco ou seis jogadores relevantes em seu grupo, incluindo o próprio Nirvana Flame” Relatou um Sacerdote próximo.

"Devemos a vocês por nos ajudar nesta operação" Disse Mad Blade quando se voltou para os jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors.

"Não é nada. Estamos todos do mesmo lado depois de tudo”

“Sim, a Asskickers United tem agido com muita arrogância. Já é hora de lhe ensinarmos uma lição. Nosso líder da guilda nos disse para ouvir suas ordens como se fossem as dele. Então, se você precisar de alguma coisa de nós, não hesite em falar”

O resto dos jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors ecoou palavras de concordância.

“Tudo bem, eu não vou tratar vocês como estranhos. Um grupo de aproximadamente 2 mil jogadores da Asskickers United transportando potes de Pólvora Negra estará chegando aqui a qualquer momento. Vamos abater o maior número possível deles, mas nossa principal prioridade é roubar a pólvora. Eles definitivamente enviarão suporte rapidamente, então provavelmente teremos apenas 15 minutos no máximo. Depois disso, não importa o quão bem a batalha possa estar indo, nós nos retiramos imediatamente!” {{(NEET: Embora eu não vá com a cara dele, admito que é uma estratégia sensata. Em Bielo-Russo: Stratehija)}} Os olhos de Mad Blade examinaram o aglomerado de jogadores a sua frente. Seja em termos de habilidade ou qualidade de equipamento, eles eram os melhores em ambos os aspectos. Mesmo sem seus comandos, eles se sairiam bem.

“Então e daí, se eles tem vantagem numérica? Podemos facilmente varrê-los com magia de efeito em área. Já eliminamos uma força de 5 mil homens com apenas seis jogadores antes” Declarou o Elementalista arrogantemente.

“Hoje é apenas o começo. Há muito mais trabalho a ser feito no futuro! Nós estaremos lançando um ataque em suas fortalezas em poucos dias. Depois de derrubá-los, vamos ver quanto tempo eles podem durar em Calore!” Mad Blade impiedosamente anunciou. Bloodlust Blades estava sob muita pressão recentemente, especialmente depois que a Asskickers United se recusou a rescindir sua ordem de recompensa. Eles foram empurrados para um canto com apenas uma opção, que era fazer um contra-ataque decisivo! Quanto a se preocupar com a Sapphire Shrine e Holy Empire interferindo, ele apenas teriam a Victorious Return e a Radiant Sacred Flame para barrar seu caminho. {{(NEET: Radiant Sacred Flame é? >3 kukukuku)}}

Sob o comando de Mad Blade, os jogadores dividiram-se em três grupos, cada um em uma direção diferente, montando uma emboscada entre as árvores.

...

O grupo de transporte de Nie Yan chegou em uma área com muitas colinas. O terreno à frente era complicado com muitos bosques densos.

Eles estavam relativamente seguros viajando nas planícies. Mas em uma área arborizada, o nível de perigo aumentaria significativamente.

Nie Yan estava preocupado com os potes de Pólvora Negra atrás dele. Se fossem atingidos pelo fogo mágico, o resultado seria desastroso. Por esse motivo que colocou a maioria dos Guerreiros e Paladinos em volta da pólvora. Ele e vários outros jogadores habilidosos também estavam por perto, prontos para lidar com qualquer perigo em potencial.

“Paladinos, protejam a carga com magia de proteção! Nós absolutamente não podemos perdê-la!” Nie Yan ordenou. Esses Potes de Pólvora Negra eram extremamente importantes para Asskickers United.

"Chefe, devemos despachar alguns Ladrões para investigar à frente?" Paladin of the Elegy perguntou.

“Eu quero 200 Ladrões para inspecionando a área à frente. Peça educadamente que qualquer pessoa suspeita saia. Se recusarem, podem usar a força!” Nie Yan ordenou. Os jogadores teriam que mostrar respeito pela guilda número um em Calore!

Na linha do tempo anterior, Victorious Return era o tirano de Calore. Muitos jogadores tinham queixas contra eles, mas não havia nada que pudessem fazer. Enquanto uma guilda tivesse poder suficiente, eles nunca teriam que se preocupar com a falta de novos membros. Ao realizar o trabalho, ofender alguns jogadores era inevitável.

 

Paladin of the Elegy imediatamente cumpriu as ordens de Nie Yan. Ele selecionou 200 Ladrões adequados para a tarefa. Os Ladrões selecionados avançaram e desapareceram matagal a dentro.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.